Menu

Lula sobre votação da PL das Fake News: “Deixa a Câmara decidir a hora que vai votar”

Nesta terça-feira, 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que teve uma “boa conversa” com o presidente da Câmara, Arthur LIra (PP-AL), mas lembrou que cabe a Câmara decidir sobre quando será a votação o Projeto de Lei das Fake News. “Eu procuro não me meter muito na questão da Câmara porque […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sérgio Lima/AFP

Nesta terça-feira, 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que teve uma “boa conversa” com o presidente da Câmara, Arthur LIra (PP-AL), mas lembrou que cabe a Câmara decidir sobre quando será a votação o Projeto de Lei das Fake News.

“Eu procuro não me meter muito na questão da Câmara porque conversar com um já é difícil, imagina conversar com 513, estou deixando a Câmara decidir a decidir a hora que vai votar [o PL das Fake News]”, disse o presidente a jornalistas.

Mais cedo, o chefe do executivo se reuniu com Lira no Palácio da Alvorada. A assessoria do presidente confirmou que os dois falariam sobre a articulação política em torno da votação da PL das Fake News.

Como se sabe, estaria previsto para hoje a votação do projeto de lei relatado pelo deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP). Até o momento, o texto tem sofrido diversas críticas, inclusive de aliados do próprio governo.

Além de conversar com Lula, o presidente da Câmara também conversa na tarde de hoje com os líderes partidários para saber a real quantidade de votos a favor do texto. Sendo assim, Lira ainda vai tomar uma decisão oficial sobre se leva adiante, ou não, a votação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes