Menu

VÍDEO: Católicos e evangélicos discursam a favor do PL 2630 no salão da Câmara

O debate sobre o Projeto de Lei 2630/2023, mais conhecido como PL das fakenews continua a dominar o debate legislativo na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (02). Há duas semanas, os deputados federais debatem o tema. Na manhã desta terça, lideranças evangélicas e católicas no Congresso pedem a aprovação do PL das Fake News em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O debate sobre o Projeto de Lei 2630/2023, mais conhecido como PL das fakenews continua a dominar o debate legislativo na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (02). Há duas semanas, os deputados federais debatem o tema.

Na manhã desta terça, lideranças evangélicas e católicas no Congresso pedem a aprovação do PL das Fake News em ato no Congresso Nacional. 

“Há religiosos que querem deslegitimar o PL para continuar usando o discurso religioso, a crença e a fé, para produzir violência neste país”, disse o pastor Henrique Vieira (foto), deputado do PSOL-RJ.

“É um projeto de poder, assumam que vocês têm um projeto de poder, um projeto econômico, um projeto político. Parem de usar a fé, a crença, a religiosidade para deslegitimar o avanço da democracia neste país”, acrescentou Vieira, também pastor. 

Outro deputado da bancada evangélica também criticou o uso político da fé: “Me causa espécie ver gente que se diz conservadora lutar contra um projeto que protege nossas crianças, o Projeto de Lei 2630”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes