Menu

A avaliação de Lindbergh Farias sobre a possível prisão de Carlos Bolsonaro

O vice-líder do Governo Lula na Câmara, deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), avalia que o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, será preso em breve. A declaração é baseada nas provas encontradas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o esquema de rachadinha. “Carlos Bolsonaro prestes a ser preso por rachadinha. Mauro Cid […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-líder do Governo Lula na Câmara, deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), avalia que o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, será preso em breve. A declaração é baseada nas provas encontradas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o esquema de rachadinha.

“Carlos Bolsonaro prestes a ser preso por rachadinha. Mauro Cid preso por falsificação. Daniel Silveira preso por coação. Roberto Jefferson preso por tentar matar policiais. Michelle com joias. E tem gente que acredita que Bolsonaro é o único inocente que nunca sabe de nada”, escreveu o deputado no Twitter.

Vale lembrar que o MP-RJ encontrou movimentações financeiras suspeitas na conta do chefe de gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, Jorge Luiz Fernandes. Segundo os registros, Fernandes recebeu mais de R$ 2 milhões em créditos provenientes das contas de outros seis servidores nomeados por Carlos Bolsonaro.

Segundo o Globo, essa é considerada a prova mais forte até o momento na investigação sobre a suspeita de rachadinha no gabinete de Carlos na Câmara Municipal. Já Fernandes ocupa o cargo de chefe de gabinete desde 2018.

Além disso, a 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada pediu investigações complementares para determinar se os pagamentos eram regulares ou eventuais. Se for provado que os pagamentos foram regulares, isso sugerirá que Carlos Bolsonaro se beneficiou diretamente do esquema de rachadinha no gabinete da Câmara Municipal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Belmiro Machado Filho

04/05/2023 - 15h11

Prática corrente e recorrente dentro da FAMILÍCIA. O pai, um ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO/ PEDÓFILO/ LADRÃO DE JOIAS, entrou para a política e por PURA INCOMPETÊNCIA NUNCA TRABALHOU NA INICIATIVA PRIVADA. ENRIQUECEU como NOTÁVEL LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, tendo uma atuação parlamentar medíocre e com mandatos especializados em RACHADINHAS E FUNCIONÁRIOS FANTASMAS. Ao longo dos anos, SEUS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, muitos dos quais eram SEUS PARENTES, receberam R$ 29,5 milhões em salários. Ou seja, quase 30 milhões dos cofres públicos foram destinados PARA VAGABUNDOS FICAREM EM CASA. O aumento exponencial do patrimônio da FAMÍLICIA Bolsonaro se deu justamente após a entrada dos seus filhos na política. CADEIA NELES, JÁ!!!


Leia mais

Recentes

Recentes