Menu

João Doria sinaliza apoio ao PL das fakenews

João Doria, ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, sinalizou apoio ao PL 2630, mais conhecido como PL das fakenews. O tucano expressou essa opinião em entrevista ao site Metrópoles neste sábado (06). Doria fez ressalvas: “Eu defendo a regulação, mas ela tem que ser mitigada e debatida para encontrar o seu limite”. “É preciso ter […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

João Doria, ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, sinalizou apoio ao PL 2630, mais conhecido como PL das fakenews. O tucano expressou essa opinião em entrevista ao site Metrópoles neste sábado (06).

Doria fez ressalvas: “Eu defendo a regulação, mas ela tem que ser mitigada e debatida para encontrar o seu limite”. “É preciso ter cuidado para não transformar regulação em imposição e, consequentemente, em censura. Como está, não pode ficar”, diz ele sobre encontrar equilíbrio no texto proposto por Orlando Silva (PCdoB-SP).

Para o tucano, o início da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi “atropelada” pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, e depredaram prédios da administração federal.

“O governo Lula ainda não apresentou uma proposta de governo. Mas, o governo também foi atropelado pela circunstância do 8 de janeiro, um momento difícil, delicado na vida do país, onde houve uma ameaça aos alicerces democráticos, à Constituição e aos Poderes constituídos”, declarou Doria.

Conforme Doria, a invasão ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF) é subversiva e antidemocrática. “Ali não havia nenhuma manifestação que pudesse ser avaliada, considerada democrática”, destacou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes