Menu

Michelle Bolsonaro terá que esclarecer à PF pagamentos em dinheiro vivo

De acordo com a coluna de Bela Magle, do jornal O Globo, Michelle Bolsonaro irá prestar depoimento sobre depósitos de coronel Mauro Cid, ex-ajudante de Bolsonaro, em dinheiro vivo destinados a sua conta. Segundo as fontes da Polícia Federal, ouvidas pela jornalista a ex-primeira-dama irá depor no “melhor momento para investigação. Em mensagens obtidas pelo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
A primeira-dama Michelle Bolsonaro: Foto: Metrópoles.

De acordo com a coluna de Bela Magle, do jornal O Globo, Michelle Bolsonaro irá prestar depoimento sobre depósitos de coronel Mauro Cid, ex-ajudante de Bolsonaro, em dinheiro vivo destinados a sua conta. Segundo as fontes da Polícia Federal, ouvidas pela jornalista a ex-primeira-dama irá depor no “melhor momento para investigação.

Em mensagens obtidas pelo UOL e o O Globo, o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro demonstrou preocupação com uma possível acusação de rachadinha.

A defesa do ex-presidente argumenta que os pagamentos eram feitos com recursos privados. Além disso, os advogados afirmam que Bolsonaro tinha o hábito de pagar pequenos fornecedores com dinheiro em espécie.

A ex-primeira-dama não terá vida fácil com a Polícia Federal. O escândalo dos diamantes sauditas ainda está em processo de investigação. No seu primeiro depoimento, o ex-ministro, Bento Albuquerque, afirmou que as joias eram destinadas a ela.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes