Menu

Bolsonaro não quer Pazuello para a disputa da prefeitura do Rio

Na semana passada, Jair Bolsonaro vetou a candidatura de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, para a prefeitura do Rio de Janeiro, nas eleições de 2024. Com isso, as discussões para definir o nome do bolsonarismo estão a todo o vapor. Um dos especulados para disputar o pleito é o General Pazuello, ex-ministro da Saúde […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Presidente Jair Bolsonaro durante a apresentação do Planao nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19, no Palácio do Planalto. Sérgio Lima/Poder360 16.12.2020

Na semana passada, Jair Bolsonaro vetou a candidatura de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, para a prefeitura do Rio de Janeiro, nas eleições de 2024. Com isso, as discussões para definir o nome do bolsonarismo estão a todo o vapor.

Um dos especulados para disputar o pleito é o General Pazuello, ex-ministro da Saúde e atualmente deputado federal. Porém, de acordo com informações da coluna de Bela Megale, jornal O Globo, o nome é mal visto pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Apesar de ter recebido mais de 205 mil votos, Pazuello não é visto com fôlego para concorrer a um cargo majoritário por Bolsonaro. Segundo deputados, Jair disse que o ex-ministro da saúde não tem condições de “encarar” e é uma opção “ruim”.

O favorito para pleitear o cargo pelo PL é o ex-ministro e general da reserva Braga Netto. Correndo por fora estão o deputado federal e secretário de saúde do estado do Rio de Janeiro, Doutor Luizinho, o também deputado federal Otoni de Paula e por fim, o senador Carlos Portinho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes