Menu

Marcelo Freixo pode ser candidato à vereador em 2024

Segundo informações da coluna Extra Extra, de Berenice Seara, Marcelo Freixo poderá vir candidato a vereador a pedido do PT, em 2024. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente da Embratur. Após perder nomes importantes na Câmara dos Vereadores, como Reimont e Lindbergh Farias, que se elegeram deputados federais, a ideia é fortalecer o Palácio […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fonte: Twitter de Marcelo Freixo

Segundo informações da coluna Extra Extra, de Berenice Seara, Marcelo Freixo poderá vir candidato a vereador a pedido do PT, em 2024. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente da Embratur.

Após perder nomes importantes na Câmara dos Vereadores, como Reimont e Lindbergh Farias, que se elegeram deputados federais, a ideia é fortalecer o Palácio Pedro Ernesto.

Alguns nomes petistas já fizeram o caminho de retornar às câmaras municipais de suas cidades, por exemplo: Eduardo Suplicy, em São Paulo, Humberto Costa, em Recife, além do próprio Lindbergh.

Porém, Freixo ainda precisará ser convencido pela cúpula do PT.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

29/05/2023 - 22h59

Meu Deus! Estão condenando o homem ao retrocesso político (não que eu ache que possa haver progresso, sob os “progressistas”)…Suplicy, ao que sei, fez uma opção pessoal, pela idade e conveniência…


Leia mais

Recentes

Recentes