Menu

Pastor dono do avião apreendido com 290 kg de maconha é tio de Damares Alves

No último sábado (29), um avião que pertence à Igreja do Evangelho Quadriangular foi apreendido com 290 kg de maconha. O líder espiritual da igreja, o ex-deputado Josué Bengtson é tio da senadora Damares Alves (Republicanos-DF). Apesar de ser o dono da aeronave, o pastor não estava presente no vôo. Em nota, a assessoria da […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação Senado Federal

No último sábado (29), um avião que pertence à Igreja do Evangelho Quadriangular foi apreendido com 290 kg de maconha. O líder espiritual da igreja, o ex-deputado Josué Bengtson é tio da senadora Damares Alves (Republicanos-DF). Apesar de ser o dono da aeronave, o pastor não estava presente no vôo.

Em nota, a assessoria da senadora confirmou o parentesco. Além disso, ela chegou a trabalhar como auxiliar parlamentar do tio, no fim da década de 1990.

“A senadora Damares Alves confirma que o ex-deputado federal Josué Bengtson é seu tio. Sobre a operação realizada pela Polícia Federal em Belém, neste final de semana, a senadora tomou conhecimento hoje pela manhã, através da imprensa. Damares Alves entrou em contato com a família e foi informada que a denúncia à Polícia Federal sobre uma carga suspeita carregada na aeronave foi realizada pelos responsáveis pelo avião, ou seja, pela própria Igreja. Em seguida, a Polícia Federal assumiu o caso e tomou as medidas cabíveis. Mais informações poderão ser obtidas com a própria PF”, explicou a assessoria da seandora.

A Igreja do Evangelho Quadriangular também se posicionou. Segundo a instituição, não houve autorização para o transporte da carga.

“A Igreja do Evangelho Quadrangular recebeu com surpresa a notícia do envolvimento do monomotor Bonanza, de sua propriedade, com carga não autorizada. Ao tomar conhecimento, imediatamente, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado do Pará acionou a Polícia Federal, que efetuou a prisão de uma pessoa e apreendeu a carga. É interesse da Igreja que tudo seja esclarecido e, portanto, reafirma o seu compromisso de colaborar com as investigações. Atenciosamente, Igreja do Evangelho Quadrangular”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

30/05/2023 - 09h12

É pra usar em ritual pra ver Cristo na goiabeira

Paulo

29/05/2023 - 22h38

Vamos aguardar! Pelo que está dito na matéria, a própria igreja teria denunciado o fato…

EdsonLuíz.

29/05/2023 - 22h18

Esse babado é forte!
Investiguem que esse babado é forte!
▪Primeiro certifiquen-se de que não é folha seca de goiabeira o que estava no avião, porque se é folha de goiabeira pode ser para usar em algum ritual religioso; se for outra cousa diferente de folha de goiabeira, investiguem bem fundo.

(E se algum juizinho cometer algum errinho apenas ritual na investigação e que dá para corrigir, que não cancelem as punições e as provas para dehxar eventuais culpados impunes).


Leia mais

Recentes

Recentes