Menu

Bolsonaro aparece de surpresa em jogo do São Paulo

Na última quinta-feira (1°), o ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença no Morumbi para assistir São Paulo e Sport, jogo válido pela Copa do Brasil. O fato curioso é que Bolsonaro não havia sido convidado pelo clube. O convite do São Paulo foi destinado ao governador Tarcísio de Freitas. Segundo informações do portal Metrópoles, os dirigentes […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última quinta-feira (1°), o ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença no Morumbi para assistir São Paulo e Sport, jogo válido pela Copa do Brasil. O fato curioso é que Bolsonaro não havia sido convidado pelo clube.

O convite do São Paulo foi destinado ao governador Tarcísio de Freitas. Segundo informações do portal Metrópoles, os dirigentes tricolores não esperavam a presença do ex-presidente.

Além do governador, uma comitiva com mais de 30 membros acompanhou Bolsonaro. Estavam presentes secretários e deputados da base do governo estadual.

A visita de Jair a São Paulo se deve à uma consulta médica com o cirurgião Antônio Macedo, para mais uma intervenção na região intestinal. O procedimento será necessário por conta da facada sofrida na campanha eleitoral dr 2018.

A recepção da torcida são-paulina não foi das melhores. Ao passar pelo setor leste do Morumbi, Bolsonaro recebeu vaias e aplausos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

03/06/2023 - 09h02

Já já esse miliciano fará uma “visita surpresa” na sua cela, no presídio, e deverá ficar até virar adubo …

João Ferreira Bastos

02/06/2023 - 14h38

O procedimento será necessario por conta do cancer.

Lugar de Porco, como ele mesmo se afirma, é na torcida do Palmeiras, que não merece esse porco no meio de sua torcida


Leia mais

Recentes

Recentes