Menu

Tarcísio conquista desaprovação da grande maioria de bolsonaristas

A postura de apoio de Tarcísio de Freitas em relação à Reforma Tributária, aprovada nesta quinta-feira (6), gerou uma repercussão negativa entre os bolsonaristas nas mídias sociais nos últimos dois dias, de acordo com dados exclusivos da consultoria de internet, Arquimedes. Entre quarta e quinta-feira, o ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro recebeu menções no […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alan Santos/PR

A postura de apoio de Tarcísio de Freitas em relação à Reforma Tributária, aprovada nesta quinta-feira (6), gerou uma repercussão negativa entre os bolsonaristas nas mídias sociais nos últimos dois dias, de acordo com dados exclusivos da consultoria de internet, Arquimedes.

Entre quarta e quinta-feira, o ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro recebeu menções no Twitter em um volume sem precedentes, totalizando 164 mil citações. Esse interesse intenso em Tarcísio ocorreu desde sua eleição como governador de São Paulo, em outubro de 2022.

No primeiro dia, quando Tarcísio foi visto ao lado de Fernando Haddad, houve 37,5 mil publicações sobre o político. No dia seguinte, após Jair Bolsonaro criticar o governador durante uma reunião do PL, o número de menções aumentou para 126,5 mil. Apenas 5% dos apoiadores de Bolsonaro defenderam Tarcísio.

Os demais comentários sobre Tarcísio foram feitos pela esquerda (33,5%), com destaque para André Janones, e por uma direita desvinculada de Bolsonaro (2,5%). Embora esses grupos tenham elogiado o governador, eles não representam o principal eleitorado que o elegeu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes