Menu

Moraes e familiares depõem à PF sobre agressão em aeroporto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a esposa e seus três filhos prestaram depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (26) sobre a agressão sofrida pela família no no Aeroporto de Roma, na Itália.  Imagens fornecidas pela administração do Aeroporto de Roma, na Itália, à Polícia Federal do Brasil comprovam que o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a esposa e seus três filhos prestaram depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (26) sobre a agressão sofrida pela família no no Aeroporto de Roma, na Itália. 

Imagens fornecidas pela administração do Aeroporto de Roma, na Itália, à Polícia Federal do Brasil comprovam que o filho do ministro foi agredido com um tapa após um confronto com o casal na última sexta-feira (14).

O casal Roberto Mantovani e Andreia Mantovani, envolvidos no caso, negaram as agressões. De acordo com a defesa do casal, o empresário afirmou que afastou o filho do magistrado com o braço para proteger sua esposa. Durante o depoimento prestado à Polícia Federal na última terça-feira (18), Roberto afirmou não ter agredido o filho do ministro.

Agressão no aeroporto: relembre

No dia 14 de julho, o ministro Alexandre de Moraes ministrou uma palestra no Fórum Internacional de Direito na Universidade de Siena, na Itália. Durante a viagem, ele estava acompanhado de sua família no aeroporto internacional de Roma, quando foi confrontado por brasileiros, conforme relatado pela Polícia Federal.

Uma mulher hostilizou o ministro Alexandre de Moraes, chamando-o de “bandido, comunista e comprado”. Um segundo indivíduo também se uniu aos insultos e, posteriormente, agrediu fisicamente o filho do ministro, de acordo com informações da Polícia Federal. Além disso, um terceiro homem juntou-se aos agressores dizendo palavras ofensivas durante o episódio.

Apoie o Cafezinho

Raphael Lacerda

Raphael Lacerda é estudante de jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente, escreve sobre esportes, política e participa da cobertura do carnaval carioca.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes