Menu

Lula afirma que gostaria de ver Moro em campanha presidencial para debater com o ex-juiz

O ex-presidente Lula disse a uma cadeia de rádios da Bahia que gostaria de debater “cara a cara” com o ex-juiz Sérgio Moro em 2022. “Eu sinceramente gostaria de ver o Moro disputando uma eleição presidencial. Gostaria de poder participar de um debate com o Moro, cara-a-cara, na televisão, para chamá-lo de mentiroso, olhando na […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula disse a uma cadeia de rádios da Bahia que gostaria de debater “cara a cara” com o ex-juiz Sérgio Moro em 2022.

“Eu sinceramente gostaria de ver o Moro disputando uma eleição presidencial. Gostaria de poder participar de um debate com o Moro, cara-a-cara, na televisão, para chamá-lo de mentiroso, olhando na cara dele sem a proteção da toga”, disparou.

Lula também disse que não tem “um pingo de preocupação” com a candidatura do ex-juiz, pois segundo ele, isso é uma preocupação do presidente Jair Bolsonaro.

“Se tiverem que lançar o Moro como candidato, que lancem. Quem deve estar preocupado com ele é o Bolsonaro”.

Até o presente momento, Lula é impedido de concorrer as eleições pela Lei da Ficha Limpa, que foi sancionada pelo próprio petista durante seu governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

josé marques

02/08/2020 - 19h08

O Ex Presidente LULA deveria sim ser uma fábrica de novas idéias e planos para um novo BRASIL mas para um novo PT . Como pensador para um novo BRASIL ok , pode fazê-lo mas para um novo PT , nunca !
LULA como definidor de um novo PT é impensável porque ? porque nem mesmo a si mesmo está fazendo quanto mais ao Partido onde internamente nunca se viu planos para se talhar , preparar um substituto de peso para LULA .
Fica a pergunta que nunca se calou porque em momentos de verdadeira afirmação do Partido com seu discurso o LULA atuou fortemente para criar alianças com Direitistas ou até com Inimigos Políticos ??? EXEMPLO : QUANDO HADDAD SE FIRMAVA COM DISCURSO PETISTA LULA SE REUNE COM PAULO MALUF E FECHA SEU APOIO ?? PORQUE EM SEU GOVERNO LULA EM VEZ DE FAZER REFORMAS NECESSÁRIA FAZ ACORDOS E PARCERIAS COM ANTONIO CARLOS MAGALHÃES ????? PORQUE EM MOMENTOS DE FRAGILIDADE DO PSDB ( como agora em que ALKMIN , SERRA , etc…) O PT , INCLUSIVE AJUDA A ELEGER O DEPUTADO CAUÊ MACRIS PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SP ??????? PORQUE , QUANDO LULA ESTAVA PRESO NÃO FEZ DELAÇÃO PREMIADA E ASSIM NÃO ABRIU A CAIXA PRETA DESTA REPÚBLICA DE MERDA E NÃO DISSE ABERTAMENTE COMO AGE O POLÍTICO BRASILEIRO E OS PARTIDOS BRASILEIROS QUE TEEM COMO LEMA O SEGUINTE : ” PROMETEMOS MUITO AO POVO BRASILEIRO E TRABALHAMOS MUITÍSSIMO , MUITÍSSIMO AOS PODEROSOS E MILIONÁRIOS ! ”
E ESTE LEMA SERVE PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO TAMBEM , QUE SÃO A PROSTITUTA DE QUALQUER REPÚBLICA NO MUNDO. JOSÉ MARQUES.

Nélio Martins

02/08/2020 - 11h52

Tá realmente difícil de acreditar no Lula quando o assunto é concorrer a eleição, tempos atrás disse q não iria mais concorrer agora já quer debater com o Moro nas eleições de 2022. Isto sem falar q legalmente não pode concorrer. Só atrapalha o campo progressista.

Walter

02/08/2020 - 08h08

Moro em Bolsonaro são duas faces da mesma moeda, Moro jamais poderá apagar sua efetiva participação no governo Bolsonaro. Ambos são representantes do neoliberabismo!
Lula nunca foi governo bolsonaro (com ou sem cargo). Já Moro.

    Fridmannn

    02/08/2020 - 23h09

    Liberalismo já!!
    Moro 2022 na cabeça!!
    Caixão da esquerda!

Hilux12

02/08/2020 - 07h45

Moro não tem perfil político, não desperta paixões no eleitor, não será candidato a nada.

O único interesse dele com a política era chegar ao STF mas resolveu
escolher o caminho mais fácil e deu errado.

    Aguares

    02/08/2020 - 23h12

    Concordo. Moro seria uma opção racional demais e o eleitor nao costuma ser mto racional no voto pra presidente.
    Moro teria mto mais possibilidades no legislativo.

Paulo

01/08/2020 - 22h41

Mentira! Lula e Bolsonaro estão do mesmo lado, nessa questão: “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Sendo claro que Lula e Bolsonaro têm Moro por inimigo…


Leia mais

Recentes

Recentes