Menu

Deputado do Centrão escancara insatisfação com o Governo Bolsonaro e fala em deixar a base

O deputado federal Bosco Costa (PL-SE) não esperou pela lentidão do Governo Bolsonaro em cumprir os acordos políticos e enviou um áudio para o assessor da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF), para cobrar uma nomeação primeira a ele na Secretaria de Patrimônio da União (SPU). “Procure saber com a ministra a quem […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Bosco Costa (PL-SE) não esperou pela lentidão do Governo Bolsonaro em cumprir os acordos políticos e enviou um áudio para o assessor da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF), para cobrar uma nomeação primeira a ele na Secretaria de Patrimônio da União (SPU).

“Procure saber com a ministra a quem eu devo recorrer: se ao presidente do meu partido [Valdemar Costa Neto], se ao Bolsonaro, se a algum outro ministro ou… eu me posicionar contra o governo, já que sou o parlamentar [de Sergipe] que mais tenho votado com o governo [federal]”, disse o deputado no áudio que O Antagonista teve acesso.

Em outro trecho do áudio, o deputado escancara sua insatisfação com o Governo Bolsonaro e falou em deixar a base do Planalto.

“Eu quero uma posição de ‘sim’ ou ‘não’. Eu não vou esperar muito tempo por essa situação, que está me constrangendo lá no estado. E eu preciso resolver de uma forma ou de outra: ou sou governo ou não sou governo”, completou.

De acordo com o próprio Costa, a indicação foi acordo fechado com o líder do PL na Câmara, deputado Wellington Roberto (PB), e o então ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, atual titular da Casa Civil.

Ouça o áudio clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wanderley Fernandes de alvarenga

03/07/2021 - 12h20

Fora centrão, vcs são a vergonha ,da política.


Leia mais

Recentes

Recentes