Menu

Cafezinho bate 122 mil pageviews/dia

(No gráfico acima, números do Statcounter para a visitação ao blog nos últimos 7 dias) Uma das razões pelas quais a direita terá dificuldade não apenas para implementar o golpe como, principalmente, para sustentar um governo sem legimitidade nas urnas, é o crescimento vertiginoso da demanda por informações não contaminadas pelo golpismo midiático.  Quanto mais […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(No gráfico acima, números do Statcounter para a visitação ao blog nos últimos 7 dias)

Uma das razões pelas quais a direita terá dificuldade não apenas para implementar o golpe como, principalmente, para sustentar um governo sem legimitidade nas urnas, é o crescimento vertiginoso da demanda por informações não contaminadas pelo golpismo midiático. 

Quanto mais a mídia mente e envenena a opinião pública, menos gente acessa a velha mídia e mais gente corre para os blogs.

A audiência do Cafezinho está explodindo. Nessa terça-feira, bateu 122 mil pageviews, conforme se vê na imagem acima.

Para um blog exclusivamente político, que costuma publicar enormes textos de análise!

A página do Cafezinho no Facebook alcançou quase 7 milhões de pessoas nos últimos 7 dias, e este número está crescendo rapidamente.

 

ScreenHunter_113 Mar. 16 01.36

(Números da fanpage do Cafezinho)

O número de seguidores da página no Facebook deve chegar a 200 mil  pessoas em breve (estamos com 181 mil curtidas, entrando mais de 10 mil por semana). 

A audiência do Cafezinho dispara na mesma proporção em que aumenta o golpismo. Sinal de que a vida deles não será fácil. 

A menos que eles apelem para a censura, como fazem todos regimes autoritários – disfarçando-a na forma de censura judicial e asfixiamento financeiro. 

Há uma relação dialética entre o crescimento do autoritarismo e o desenvolvimento de focos de resistência. 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes