Menu

O grampo que a Globo não mostra

Sergio Moro liberou os áudios de conversas privadas de Lula, num claro ataque aos direitos constitucionais do ex-presidente, e com objetivo de subsidiar a mídia com farto material para promover linchamento político do maior líder popular do país.  Qualquer cidadão, se tivesse todas suas conversas privadas expostas dessa maneira pelo Judiciário, sem o mínimo de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sergio Moro liberou os áudios de conversas privadas de Lula, num claro ataque aos direitos constitucionais do ex-presidente, e com objetivo de subsidiar a mídia com farto material para promover linchamento político do maior líder popular do país. 

Qualquer cidadão, se tivesse todas suas conversas privadas expostas dessa maneira pelo Judiciário, sem o mínimo de respeito pela privacidade de um cidadão que nem servidor público era mais há bastante tempo, ficaria em maus lençóis.

Palavrões ditos num ambiente privado, besteiras faladas ao telefone, seriam expostas na mídia e transformada em material para linchamento midiático. 

Mas alguns grampos são incômodos para a mídia. 

Escute esse, em que um cientista político conhecido, respeitado pela direita, explica a Lula que o golpe já foi escrito, e que o Judiciário já teria condenado o ex-presidente mesmo sem provas, porque é assim que ele tem agido.

Ouça o aúdio abaixo, ou clique aqui.

https://www.facebook.com/comicaspoliticas/videos/1202784706407041/

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edivaldo

18/12/2017 - 14h54

Pra falar a verdade ninguém aceita mas o PT no Brasil. Foi o único partido que ajudou os pobres.foi o partido que deu emprego. Mandado do presidente Lula. Comecei a trabalhar com 15 anos no programa meu primeiro emprego. Hoje tenho 20 anos de carteira assinada. Esta lei do primeiro emprego com 15 anos foi tirada . Presidente Lula foi criticado quando esta lei estava sendo plantada no brasil.mas hoje nós temos crianças de 15 anos traficando e roubando etc. Hoje Brasil virou merda favorecendo bandidos. Enquanto juiz Sérgio Mouro fica atrás de um apartamento duplex. Os bandidos continuam roubando .ele não faz nada. Se nós sai nas ruas pra fazer uma paralisação muitas vezes somos barrados por policiais. A final somos todos brasileiros . Mas aqui não somos nós que falamos mais . Quem manda nesta porra de pais são os bandidos do planalto central. Tanto deputados juízes. Vocês tirou uma presidenta eleita pelo o povo pro Brasil virar uma palhaçada. Abrir espaço para os bandidos não só os bandidos ladrões e homofóbicos também. Ao deputado Jair Bolsonaro é um cara escroto que só usa falar em armas. Cadê o emprego? A educação e a saúde? Isto ele não usa falar. Ele só fala em armas e em matar bandidos . Mas porque ele não mata o irmão dele ? Isso mesmo o irmão de Jair Bolsonaro está na lista de funcionários fantasmas. Mulher de juiz Sérgio Moro ele não vai matar também? Ela está envolvida de desviar dinheiros das ações da APAE do Paraná. Isto é vergonha no Brasil.

Anônimo

05/07/2017 - 10h38

vejo que alguns tempo Sergio Moro nao tem mais aparecido na midia sera que o novo ministro escolhido por Temer nao tem calado a boca dele o que estamos vendo soa os verdadeiro ladroes no poder
li


Leia mais

Recentes

Recentes