Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Novo lema tucano será em inglês

Por Miguel do Rosário

08 de novembro de 2011 : 05h47

Clique para ampliar. Link para o texto da matéria.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

baixadacarioca

08 de novembro de 2011 às 19h18

O slogan que os tucanos desaninhados do planalto definiram ontem como forma de alcançar o povão o SporTV acaba de reproduzi-lo [+/- 19:05h] para noticiar um nada do figueirense atribuindo ao Jorginho o "Yes, we care!" para dizer que o Figueirense pode chegar lá. Coincidência, não?

Responder

baixadacarioca

08 de novembro de 2011 às 16h15

Ah, é? fuck them!

Responder

Santiago

08 de novembro de 2011 às 15h13

Alguém avisa o FHC que aqui ainda é Brasil. Depois do boneco de neve de plástico e da neve de isopor nas decorações de natal, só faltava mesmo algo assim na política. Vergonha alheia.

Responder

@ARM_Coder

08 de novembro de 2011 às 09h29

Depois FFHH diz que o PSDB tem que entrar nas periferias… A propósito… Juntaram o defensor da maconha e o motorista cachaceiro na mesma foto!… UAU! É pra ficar doidão mesmo!

Responder

Deixe um comentário