
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« A democracia e os black blocsPróximo artigo
O esfarelamento de Aécio Neves »Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
30 de outubro de 2013 às 02h36
O pior é ter que deparar com o atual âncora em pleno exercício de sua casmurrice sarcástica. Éca..
29 de outubro de 2013 às 18h35
Imagino que queria dizer ‘por razão de imparcialidade’ (o que não seria o caso dessa fanpage) e não ‘democrática’. A única coisa que eu gosto do discurso da Marina é que ela parece entender que esse discurso de direita ou esquerda é totalmente banal hoje em dia.
29 de outubro de 2013 às 16h19
Essa Marina Silva, consegue ser a simbiose do nada com coisa nenhuma…Ou seja, ela consegue não ser a favor, nem contra; muito pelo contrário… Ela não é programática, nem tão pragmática, e sim totalmente enganática ( palavra fundida a partir da prática de enganar)…
29 de outubro de 2013 às 11h29
Triste é perceber que com esse papinho incoerente e até hipócrita, ela consegue convencer tanta gente…não tem explicação…
29 de outubro de 2013 às 10h54
Gostei de saer que nunca foi plano dela ser candidata…então pra que aquela pressão toda para o reconhecimento da REDE antes do prazo…porque sair correndo pra entrar no PSB ? Coerencia pelo visto nao é o forte dela
24 de outubro de 2013 às 22h24
JN não divulga pesquisa.kkk Globo esconde Globop kkk
E olha que foi feita antes dos impactos positivos da sanção do Mais Médicos e de Libras. Chora Pig, chora !
24 de outubro de 2013 às 10h32
sem comentários…não gosto da matreirice dessa fulana…