Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ajude o Cafezinho a ficar vivo

Por Miguel do Rosário

14 de abril de 2014 : 23h06

Dessa vez não vou me estender. Queria esperar ainda algumas semanas antes de emitir outro SOS, mas infelizmente surgiu mais uma urgência. O servidor vence nesta terça-feira, 15, e preciso de algumas assinaturas para poder renovar por mais 30 dias.

É irônico que isso aconteça justamente no dia em que O Globo me liga para me perguntar quem sustenta o blog. A repórter é gente boa, mas está difícil confiar na empresa na qual ela trabalha. Será publicada uma matéria sobre os blogs que entrevistaram Lula na quarta-feira, e estamos numa certa expectativa se vão nos agredir ou caluniar.

Então, se quiser ajudar o Cafezinho a ser forte, ou melhor, se quiser manter o Cafezinho vivo, faça uma assinatura ou uma doação. Para fazê-lo, clique nessa página.

Sos-cap629

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marina

16 de abril de 2014 às 07h20

Esse tucano do Rogério em vez de mandar os outros trabalhar porque ele não faz o mesmo? Deve ser um vagabundo que na falta do que fazer vive infestando a sociedade de canalhice. Um sórdido a serviço da tucanalha.

Responder

Rogério Creder

16 de abril de 2014 às 05h12

Vai trabalhar vagabundo!

Responder

Miguel do Rosário

15 de abril de 2014 às 21h16

ainda bem que não dependo de você. pelego e puxa-saco são teus ancestrais.

Responder

Décio

15 de abril de 2014 às 19h16

No que depender de mim, se estiver na beira do abismo meto o pé pra cair de vez. Pelego e puxa-saco não deve ter voz.

Responder

André Pieroni

15 de abril de 2014 às 22h08

Parabéns pelo trabalho!

Responder

Milton Pimentel Martins

15 de abril de 2014 às 00h10

Melhor jornalista da atualidade!!!!! Escreve bem e fundamente tudo o que afirma!!!!!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?