Menu

Ajude o Cafezinho a ficar vivo

Dessa vez não vou me estender. Queria esperar ainda algumas semanas antes de emitir outro SOS, mas infelizmente surgiu mais uma urgência. O servidor vence nesta terça-feira, 15, e preciso de algumas assinaturas para poder renovar por mais 30 dias. É irônico que isso aconteça justamente no dia em que O Globo me liga para […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Dessa vez não vou me estender. Queria esperar ainda algumas semanas antes de emitir outro SOS, mas infelizmente surgiu mais uma urgência. O servidor vence nesta terça-feira, 15, e preciso de algumas assinaturas para poder renovar por mais 30 dias.

É irônico que isso aconteça justamente no dia em que O Globo me liga para me perguntar quem sustenta o blog. A repórter é gente boa, mas está difícil confiar na empresa na qual ela trabalha. Será publicada uma matéria sobre os blogs que entrevistaram Lula na quarta-feira, e estamos numa certa expectativa se vão nos agredir ou caluniar.

Então, se quiser ajudar o Cafezinho a ser forte, ou melhor, se quiser manter o Cafezinho vivo, faça uma assinatura ou uma doação. Para fazê-lo, clique nessa página.

Sos-cap629

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marina

16/04/2014 - 07h20

Esse tucano do Rogério em vez de mandar os outros trabalhar porque ele não faz o mesmo? Deve ser um vagabundo que na falta do que fazer vive infestando a sociedade de canalhice. Um sórdido a serviço da tucanalha.

Rogério Creder

16/04/2014 - 05h12

Vai trabalhar vagabundo!

Miguel do Rosário

15/04/2014 - 21h16

ainda bem que não dependo de você. pelego e puxa-saco são teus ancestrais.

Décio

15/04/2014 - 19h16

No que depender de mim, se estiver na beira do abismo meto o pé pra cair de vez. Pelego e puxa-saco não deve ter voz.

André Pieroni

15/04/2014 - 22h08

Parabéns pelo trabalho!

Milton Pimentel Martins

15/04/2014 - 00h10

Melhor jornalista da atualidade!!!!! Escreve bem e fundamente tudo o que afirma!!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes