Menu

O indiscreto ódio da burguesia

Leiam esse artigo de João Bittencourt, publicado na última edição da Revista Inteligência. Ele faz uma análise sobre o “clima” político entre os empresários brasileiros e sua influência nas eleições de 2014. O indiscreto ódio da burguesia from Miguel Rosario

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Leiam esse artigo de João Bittencourt, publicado na última edição da Revista Inteligência. Ele faz uma análise sobre o “clima” político entre os empresários brasileiros e sua influência nas eleições de 2014.

ScreenHunter_4243 Jul. 16 19.00
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Giovani

17/07/2014 - 17h54

É só clicar a direita embaixo que amplia para tela inteira.

De Lucca DF

16/07/2014 - 23h38

Também não gosto desse slideshare

Vitor

16/07/2014 - 22h32

Miguel, esse esquema do slideshare é meio ruim pra ler (pelo menos no meu computador). Acho que o esquema de copiar o texto fica melhor. Tenta fazer uma pesquisa com os leitores, as vezes é zica do meu note. Abraços!

    silvio luiz

    17/07/2014 - 11h16

    Vitor,
    Também achei complicado esse esquema do slideshare. Letras pequenas demais e se ampliarmos o texto, temos de ficar ajustando a barra no rodapé, a lateral… Enfim, não fica tão confortável assim para fazermos uma boa leitura.

Ricardo

16/07/2014 - 21h14

Por favor gostaria de saber se alguém assistiu o noticiário da bandeirantes com o Boris Casoy. Foi hoje, dia 16, às 20: 10. Tive a impressão que depois que apareceu a Presidenta do Brasil dando uma pequena entrevista a este canal, o Boris apareceu e colocou a língua para fora. Em seguida apareceu o outro candidato, o …, não vou escrever o nome, pois ele já mandou polícia na casa de pessoas que escreveram sobre ele, em uma reunião discursando. Depois ficou um tempo mostrando o Boris e a outra jornalista e no fundo tnha um funcionário batendo palmas, como se fosse para esse candidato. Tenho muita pena a Dilma. Estou certo? Alguém percebeu?


Leia mais

Recentes

Recentes