
O indiscreto ódio da burguesia
Leiam esse artigo de João Bittencourt, publicado na última edição da Revista Inteligência. Ele faz uma análise sobre o “clima” político entre os empresários brasileiros e sua influência nas eleições de 2014.

Leiam esse artigo de João Bittencourt, publicado na última edição da Revista Inteligência. Ele faz uma análise sobre o “clima” político entre os empresários brasileiros e sua influência nas eleições de 2014.
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« Sabatina de Aécio no UOLPróximo artigo
Os documentos da sonegação! »Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
17 de julho de 2014 às 17h54
É só clicar a direita embaixo que amplia para tela inteira.
16 de julho de 2014 às 23h38
Também não gosto desse slideshare
16 de julho de 2014 às 22h32
Miguel, esse esquema do slideshare é meio ruim pra ler (pelo menos no meu computador). Acho que o esquema de copiar o texto fica melhor. Tenta fazer uma pesquisa com os leitores, as vezes é zica do meu note. Abraços!
17 de julho de 2014 às 11h16
Vitor,
Também achei complicado esse esquema do slideshare. Letras pequenas demais e se ampliarmos o texto, temos de ficar ajustando a barra no rodapé, a lateral… Enfim, não fica tão confortável assim para fazermos uma boa leitura.
16 de julho de 2014 às 21h14
Por favor gostaria de saber se alguém assistiu o noticiário da bandeirantes com o Boris Casoy. Foi hoje, dia 16, às 20: 10. Tive a impressão que depois que apareceu a Presidenta do Brasil dando uma pequena entrevista a este canal, o Boris apareceu e colocou a língua para fora. Em seguida apareceu o outro candidato, o …, não vou escrever o nome, pois ele já mandou polícia na casa de pessoas que escreveram sobre ele, em uma reunião discursando. Depois ficou um tempo mostrando o Boris e a outra jornalista e no fundo tnha um funcionário batendo palmas, como se fosse para esse candidato. Tenho muita pena a Dilma. Estou certo? Alguém percebeu?