Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Manipulando a delação

Por Miguel do Rosário

09 de outubro de 2014 : 15h24

paulo_roberto_costa-ivonaldo_alexandre-gazeta_do_povo


 

A Justiça vaza depoimento de Paulo Roberto Costa apenas para a grande imprensa, que assim pode manipular à vontade.

A sociedade fica rendida.

Só nos resta apontar contradições.

Por exemplo, a Folha, ontem, divulgou a seguinte errata:

ScreenHunter_5160 Oct. 09 15.07


O Globo não deu atenção e jogou o nome de José Eduardo Dutra na lama coletiva. Sem errata, porque o Globo nunca erra. Outro dia, Merval Pereira deu números completamente errados do Ibope e sequer se desculpou no dia seguinte.

O depoimento de Costa não vale nada se não vier acompanhado de provas.

Costa era um indicado do PP e a sua denúncia era de que haveria repartição das comissões sobre os contratos entre ele, Yousseff e o PP.

A inclusão do PT fica por conta do “ouvi falar”.

Há uma combinação clara entre Yousseff e Costa. Ambos estão fazendo o jogo da mídia. Seus advogados sabem que, ao denunciar, mesmo que sem provas, o PT, eles ganham pontos na mídia, e páram de ser perseguidos pela imprensa.

Observe que Paulo sequer mencionou nenhum partido. A informação sobre PT, PP e PMDB é de fontes anônimas “investigadores da Polícia Federal”.

O advogado de Yousseff fala em um “partido que está disputando o segundo turno”.

Não há um áudio, uma prova, um documento.

Estamos diante de uma nova grande farsa.

Um bandido, ou melhor, dois bandidos fazem uma delação premiada, onde falam o que bem entendem, de maneira combinada.

A imprensa não apenas converte o que eles falam em verdade absoluta, como inicia uma grande operação simbólica, com gráficos, vídeos, mapas interativos.

Em Pernambuco, rola uma investigação séria, com documentos, sobre um esquema envolvendo PSB e PSDB, em contratos da Petrobrás.

O PSDB também está disputando o segundo turno…

Investigação sobre o afundamento da plataforma P-36? Nada.

Investigação sobre a privataria tucana? Nada.

Investigação sobre o trensalão? Só na Suíça.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

131 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

IUKIO HASEGAWA

10 de outubro de 2014 às 09h42

Já que o assunto do momento é Petrobras, vamos refrescar a memória. Já enviei esse texto ontem, mas houve algumas incorreções. Segue o texto correto.

A CATÁSTROFE DA P-36
Trabalho na Petrobras desde janeiro de 2003. Entre 2004 e meados de 2006 estive lotado na Bacia de Campos em Macaé e, para meu espanto, na convivência com profissionais mais antigos que presenciaram os antecedentes daquele acontecimento ocorrido em 2001(explosão seguida de afundamento da P-36), descobri os seguintes fatos.
1- A P-36 era uma Plataforma novíssima, com pouco tempo de operação.
2- Foi fabricada no Canadá e o engenheiro canadense responsável pela fabricação pediu demissão, por não concordar com a localização de um tanque de petróleo, por ele considerada perigosíssima, podendo causar uma explosão, com alto risco de prejuízo material, resultando também na morte de operadores da Plataforma. Foi o que ocorreu.
3- Como o projeto foi mantido, supõe-se que a ordem de executar o projeto com o tanque na posição original partiu da Petrobras, na época sob o comando do governo FHC.
4 – É mais do que sabido pelo mundo mineral, como diria o Mino Carta, que interessava ao governo da época a desvalorização da Petrobras como empresa a fim de privatizá-la a preço de banana, como já havia ocorrido com as outras estatais.
5 – Do acima exposto, é fácil concluir que a ordem de executar esse plano diabólico partiu do FHC que, em consequência deve ser acusado e julgado por esse verdadeiro crime contra o país.
6 – Os fatos citados acima necessitam ser provados e isso é uma missão para os jornalistas investigativos.
7 – Finalmente, se esse objetivo for alcançado, só resta processar o presidente do Brasil na época. Já existe jurisprudência suficiente para a condenação do réu: O DOMÍNIO DO FATO sacramentado pelo STF.
8 – Aguardo ansiosamente a investigação por jornalistas independentes.

Responder

Argemiro de tarso

10 de outubro de 2014 às 09h40

Funcionários da polícia federal, estão desmoralizado a sua classe. Não deixem seus superiores jogarem no lixo a reputação da instituição.

Responder

Cícero Filho

10 de outubro de 2014 às 08h57

Infelizmente, se o PT perder essa eleição, que vai ser a mais difícil, vai perder para si mesmo.Não “bateu de frente”, quando teve que “bater”, com a oposição golpista.A Ley de Médios ficou só no papel, ministros dando entrevistas e “alisando” veículos da “grande mídia”, bilhões em patrocínio para esses mesmos veículos. Não sei o que realmente acontece, pois seria muita inocência acreditar que essa gente iria se tornar honesta, e inocência é uma coisa que não faz parte do cargo de um Ministro de Estado, Deputado, Senador, Presidente da República. Sinceramente não sei o que acontece.

Responder

Juliana Rodrigues

10 de outubro de 2014 às 01h43

Dilma lá

Responder

Juliana Rodrigues

10 de outubro de 2014 às 01h43

Dilma lá

Responder

Juliana Rodrigues

10 de outubro de 2014 às 01h43

Dilma lá

Responder

Fátima Ferreira Pollak

10 de outubro de 2014 às 01h38

Dilma , 13 .

Responder

Fátima Ferreira Pollak

10 de outubro de 2014 às 01h38

Dilma , 13 .

Responder

Fátima Ferreira Pollak

10 de outubro de 2014 às 01h38

Dilma , 13 .

Responder

Cassio E Tha

10 de outubro de 2014 às 01h01

A globo como sempre manipulando tudo

Responder

Jamile Bonfim

10 de outubro de 2014 às 00h21

Esse vazamento coloca sob suspeita a atuação da Polícia Federal e do Juiz que acompanha o caso. São do Paraná, mesmo lugar de onde surgiu a tal pesquisa eleitoral fajuta. Não podemos esquecer que o Diretor da Petrobrás, assim que foi preso pediu para ser transferido para outro lugar, pois estava recebendo ameaças da Policia Federal do Paraná.

Responder

    kátia regina assis

    10 de outubro de 2014 às 10h19

    Concordo Jamile está tudo muito suspeito, não vazar nada do PSDB , quando sabemos que este partido terceirizou a empresa , fatiou e ainda existe o afundamento suspeito da plataforma AP- 36 que ficou no mesmo, ninguem foi culpado , houve um prejuízo enorme’ao país, nenhuma delação premiada … e agora uma certa campanha contra o pré sal por organizações globalizadas como o Greenpeace , associada a marina e agora Aécio fazendo campanha no nosso país contra o pré sal pelo pré sol ….aí tem o dedo de corporações internacionais aliados a nossa direita entreguista…

    Responder

Nara Baptisti

10 de outubro de 2014 às 00h11

E o IBOPE e DATAFOLHA divulgou hoje números iguais!

Responder

Nara Baptisti

10 de outubro de 2014 às 00h10

Dilma 13.

Responder

Josef Marcio Tavares

09 de outubro de 2014 às 23h49

onde está o idiota do ministro da Justiça?

Responder

Rogério Faria

09 de outubro de 2014 às 23h44

Deixe Fernando escolher por você! http://wp.me/p43LQd-a9

Responder

Roosevelt Rodrigues Barbosa

09 de outubro de 2014 às 23h26

A palhaçada é tanta, que ontem, saiu que José Eduardo Dutra presidiu o PP. É mole ? E hoje, não saiu nada, para consertar a calúnia apresentada contra ele nem isentá-lo ou retirá-lo da lama fabricada . Medíocre a disseminação de mentiras e calúnias contra o PT, sem provas e permitidas pelo juiz que , ao que parece, anda tão distraído que permite o vazamento das declarações para o PIG

Responder

    felipe vicente

    10 de outubro de 2014 às 17h26

    ISSO NÃO É DISTRAÇÃO… ISSO É CONSPIRAÇÃO

    Responder

Carlos Ribeiro

09 de outubro de 2014 às 20h15

Alguém poderia me informar o que faz um Ministro da Justiça? E, por que a Dilma tem Ministério mas não tem Ministro da Justiça? Me ajuda ai!!

Responder

William Silva Freitas

09 de outubro de 2014 às 22h18

Cafezinho todo mundo manipula um ao outro. De acordo com interesse de cada lado é que se divulga o fato ou não. Uns são influenciados, outros não. Tudo é manipulado. Uma gigantesca farmácia de manipulação.

Responder

Catarina Aversa

09 de outubro de 2014 às 22h13

tédio com esta direita manipuladora

Responder

Maria Das Graças Piccolo

09 de outubro de 2014 às 22h11

ESSE É O CANDIDATO DA DIREITA!
IDENTIFICADO COMO “CHEIRADOR”.
ESSE É O REPRESENTANTE DA HIPÓCRITA DIREITA BRASILEIRA.

http://youtu.be/J1YGm4pfpIs

Responder

Renner Malta

09 de outubro de 2014 às 18h57

Nota oficial do Partido dos Trabalhadores

O PT repudia com veemência e indignação as declarações caluniosas do réu Paulo Roberto Costa, proferidas em audiência perante o mesmo juiz que, anteriormente, acolhera seu depoimento, sob sigilo de Justiça, no curso de um processo de delação premiada.

O PT desmente a totalidade das ilações de que o partido teria recebido repasses financeiros originados de contratos com a Petrobras.
Todas as doações para o Partido dos Trabalhadores seguem as normas legais e são registradas na Justiça Eleitoral.

A Direção Nacional do PT estranha a repetição de vazamentos de depoimentos no Judiciário, tanto mais quando se trata de acusações sem provas.
Lamentamos que estejam sendo valorizadas as palavras do investigado, em detrimento de qualquer indício ou evidência comprovada.

A Direção Nacional do PT, por intermédio de seus advogados, analisa a adoção de medidas judiciais cabíveis.

Rui Falcão

Presidente Nacional do PT

Responder

Danilo Crivellari

09 de outubro de 2014 às 21h15

vai acabar a mamata da esgotosfera. Ufaaaa

Responder

Danilo Crivellari

09 de outubro de 2014 às 21h15

vai acabar a mamata da esgotosfera. Ufaaaa

Responder

terezinha gama

09 de outubro de 2014 às 18h05

Dilma, neles!

Responder

Hamilton Pasini Pedroso

09 de outubro de 2014 às 20h50

Imprensa cruel temos que derruba lá

Responder

Hamilton Pasini Pedroso

09 de outubro de 2014 às 20h50

Imprensa cruel temos que derruba lá

Responder

Fernando Santos

09 de outubro de 2014 às 20h46

Dilma

Responder

Fernando Santos

09 de outubro de 2014 às 20h46

Dilma

Responder

Eduardo Londero

09 de outubro de 2014 às 20h26

Mais manipulações.

Responder

Eduardo Londero

09 de outubro de 2014 às 20h26

Mais manipulações.

Responder

S

09 de outubro de 2014 às 17h13

Áudio da delação de PAULO ROBERTO COSTA.
Vide : https://www.youtube.com/watch?v=IkCwmOonPRU#t=11

Responder

    carlos

    09 de outubro de 2014 às 17h15

    ” dois bandidos fazem uma delação premiada, onde falam o que bem entendem, de maneira combinada”. Um deles ficou doze anos sob o guarda-chuva do PT na PETEBRAS, acumulando 70 milhões. O outro amigão do peito do petista André Vargas, o leitão guloso, tendo até alugado jatinho para que o leitãozinho petista passeasse com a prole. Quanto azar do inocente PT, ter sido enredado por esses espertos e inescrupulosos bandidos, né Miguel!

    Responder

      Miguel do Rosário

      09 de outubro de 2014 às 17h22

      Ficou 12 anos até ser exonerado pelo PT. Ficou lá o tempo inteiro no governo FHC. Quanto ao doleiro, era amigo de todos os políticos pelo jeito. O banestado foi abafado.

      Responder

        carlos

        09 de outubro de 2014 às 17h24

        Ué, mas o PT não era diferente do PSDB?

        Responder

          carlos

          09 de outubro de 2014 às 17h26

          “ficou lá o tempo inteiro no governo FHC”…..”ficou lá o tempo inteiro do governo do Lula”. Coincidência, não?

        Wladimir

        09 de outubro de 2014 às 17h39

        Miguel, tentar fazer um troll raciocinar é igual jogar xadrez com pombo! Deixa o Carlinhos “dois neurônios” pra lá!

        Responder

        José Carlos Vieira Filho

        09 de outubro de 2014 às 17h57

        E mais: participou na bandalha FHC/Enron no gasoduto da Bolívia e nas termelétricas a gás natural que ficaram paradas por falta de gás.

        Responder

Sandro Rezende

09 de outubro de 2014 às 20h06

Responder

Sandro Rezende

09 de outubro de 2014 às 20h06

Responder

Antonio Moreira da Silva

09 de outubro de 2014 às 20h05

caldo requentado de muitos anos e ainda querem fazer disso novidade…..cadê o trensalão, o mensalão tucano….já vai para o 20 aniversário e nada…

Responder

Laeth Queiroz

09 de outubro de 2014 às 19h58

13rasil…

Responder

Laeth Queiroz

09 de outubro de 2014 às 19h58

13rasil…

Responder

Luiz Carlos Nunes

09 de outubro de 2014 às 19h57

eu pergunto: será que não é possível descobrir a fonte de quem está passando essas informações para a Globo????

Responder

Luiz Carlos Nunes

09 de outubro de 2014 às 19h57

eu pergunto: será que não é possível descobrir a fonte de quem está passando essas informações para a Globo????

Responder

    carlos

    09 de outubro de 2014 às 17h14

    O cara em vez de se preocupar om quem está roubando, se preocupa com quem está vazando os relatos da roubalheira. Só quer saber de tirar o sofá da sala!

    Responder

Graça Lago

09 de outubro de 2014 às 16h49

Cara, mas como os robôs estão ativos hoje. Um ataque sem trégua. Alô, queridos, quem lê O Cafezinho é bem informado, tem opinião sólida, não cai em arapuca. Aqui, vocês não se criam.

Responder

Milena Lobato

09 de outubro de 2014 às 19h47

Dilma 13

Responder

Milena Lobato

09 de outubro de 2014 às 19h47

Dilma 13

Responder

Graça Lago

09 de outubro de 2014 às 16h44

Miguel, o site do estadao está com o audio na íntegra. o diretor inclusive diz que as nomeações para a direção da Petrobras SEMPRE foram políticas, incluindo no governo fhc. Claro que os jornalões não acharam a frase relevante

Responder

Alexandre

09 de outubro de 2014 às 16h42

Viva!!!! Finalmente 12 anos de PT chegarão ao fim! Meritocracia já, chega de bolsa-esmola!

Responder

    Macunaíma

    09 de outubro de 2014 às 17h06

    Dilma 13

    Responder

    Marianne

    09 de outubro de 2014 às 17h12

    O perigo é você ter menos mérito do que pensa que tem.

    Responder

Anônimo

09 de outubro de 2014 às 16h36

Vou contar uma historia.
Conheço um presidente de uma multinacional em que um diretor nomeado por ele desviou recursos de forma ilegal desta empresa, quando descobriu o demitiu.
Conheço também outro presidente de outra multinacional, que retirou dinheiro da empresa para construir no terreno do tio uma casa e a chave esta em posse do tio e só ele mora lá.
Vou fazer uma pergunta: Qual presidente você colocaria para administrar sua empresa?

Responder

    carlos

    09 de outubro de 2014 às 17h20

    Mas que multinacional mais lesada, né. Levou doze anos para descobrir uma roubalheira de mas de dez bilhões. Eu votaria na que construiu o aeroporto, pois esta roubou a bagatela de 15 milhões. Se é para votar em ladrão, ao menos votemos em quem roubou menos, né!

    Responder

      Miguel do Rosário

      09 de outubro de 2014 às 17h23

      Pelo menos descobriu e prendeu o cara. Pior o governo do PSDB, que deixou roubar, não prendeu ninguém e ainda afundou a maior plataforma do mundo.

      Responder

        carlos

        09 de outubro de 2014 às 17h34

        A estória não é bem essa. Não foi o governo que descobriu (ele, o governo petista colocou, melhor, manteve ele lá para roubar). Como já sabiam que havia investigação que chegaria ao governo, decidiram dar a “camarada oportunidade” de o cara pedir exoneração. Ele não foi demitido.Quem desobriu e prendeu foi a PF, formada por concursados que o PT não controla.

        Responder

          Miguel do Rosário

          09 de outubro de 2014 às 17h40

          Ilação sua. Quem o prendeu foi a Polícia Federal, por determinação do Ministério da Justiça, e Dilma. Você acha que no FHC, a PF faria uma operação que poderia prejudicar aliados do governo? Não.

Gianott Noé

09 de outubro de 2014 às 19h34

Dilma13

Responder

Gianott Noé

09 de outubro de 2014 às 19h34

Dilma13

Responder

Maria Jose Procopio Olliveira

09 de outubro de 2014 às 19h34

Dilma13

Responder

Maria Jose Procopio Olliveira

09 de outubro de 2014 às 19h34

Dilma13

Responder

CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

09 de outubro de 2014 às 16h27

O que o PIG diz/escreve, ninguém pode confiar, leiam isso:
http://www.contextolivre.com.br/2014/09/sete-homens-e-um-escandalo.html

Responder

luiz henrique

09 de outubro de 2014 às 16h27

A responsabilidade de estarmos passando por tudo isso, tem nome e endereço. Lula e Dilma, palácio do planalto. Não fizeram a regulamentação econômica da mídia( medo? subserviência? Prepotência? )e agora estão reféns dos chacais. Agora, não adianta chorar. Ora, essa mídia está fazendo o que sempre fez, nada de novo. O que esparavam? Uma crise de cosciência, arrependimento e pedido de desculpa dessa gente? Nunca antes na história desse país, um projeto político popular esteve tão ameaçado. Uma pena, mas erraram feio.

Responder

    carlos

    09 de outubro de 2014 às 17h23

    Não seria mais fácil ?pedir para o PT parar de roubar?

    Responder

Hercilio U. Koepsel

09 de outubro de 2014 às 19h25

Que especie de homem é esta, covarde e canalha. Se beneficiando duas vezes do mesmo crime.

Responder

    carlos

    09 de outubro de 2014 às 17h37

    É verdade, covarde e canalha.Deveria encarar as dezenas de anos de cadeia como homem, sem dedurar os cumpanheiros petistas, né!

    Responder

      Miguel do Rosário

      09 de outubro de 2014 às 17h38

      Os companheiros dele eram do PP. O próprio Yousseff falou que os partidos tiveram que travar a pauta para forçar Lula a nomeá-lo. E as primeiras diretorias de Costa foram no governo FHC.

      Responder

        Vitor

        09 de outubro de 2014 às 19h45

        Ninguém tem certeza de nada ainda Miguel… Não seja igual a mídia que vc critica! Vamos aguardar o final das investigações e delações e talvez saberemos quem fez o que…

        Responder

        Fábio

        09 de outubro de 2014 às 19h50

        E o Lula, honestíssimo e ingênuo que é , aceitou pacíficamente a “chantagem” do partidos aliados , que ainda obrigaram o PT aceitar o rateio da propina, né. Aí veio a valente Dilma, dois anos após assumir o mandato, “demitiu” Paulo Roberto Costa e a base aliada decidiu não fazer a mesma coisa que fez com Lula para manter Paulo Roberto Costa no cargo. Estranha essa sua versão, né Miguel!

        Responder

          Miguel do Rosário

          09 de outubro de 2014 às 19h54

          Chantagens desse tipo ocorrem o tempo inteiro, também são chamadas de “pressão” das bases legislativas, e o governo, se não ceder, seria tachado de antidemocrático e bolivariano.

Hercilio U. Koepsel

09 de outubro de 2014 às 19h25

Que especie de homem é esta, covarde e canalha. Se beneficiando duas vezes do mesmo crime.

Responder

Maria De Fatima Cabral

09 de outubro de 2014 às 19h18

Se eles são da era de FHC, ficarão, como garotos propaganda da manipulação da globo, nessas eleições. Cadeia! Para essa justiça, só se for do PT. O JB fez antes das eleições, o golpe de domínio de fatos, agora vem esses fazer acusações falsas. É golpe!

Responder

Maria De Fatima Cabral

09 de outubro de 2014 às 19h18

Se eles são da era de FHC, ficarão, como garotos propaganda da manipulação da globo, nessas eleições. Cadeia! Para essa justiça, só se for do PT. O JB fez antes das eleições, o golpe de domínio de fatos, agora vem esses fazer acusações falsas. É golpe!

Responder

CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

09 de outubro de 2014 às 16h14

Se a Dilma, não for ao debate na Globo, vão falar que ela está com medo, quem não deve não TEME. Tem que ir na Globo, e enfrentar o PIG, com a faca nos dentes. Nada de não ir.

Responder

Vera Lúcia Piesanti Molinar

09 de outubro de 2014 às 19h11

e por que o comitê de campanha da Dilma não esclarece a verdade? eu assisti ontem na TV Brasil matéria bem diferente dessas veiculadas pela globo, band, sbt, folha….

Responder

Vera Lúcia Piesanti Molinar

09 de outubro de 2014 às 19h11

e por que o comitê de campanha da Dilma não esclarece a verdade? eu assisti ontem na TV Brasil matéria bem diferente dessas veiculadas pela globo, band, sbt, folha….

Responder

Virgilio

09 de outubro de 2014 às 16h11

Roteiro do Jornal Nacional de hoje a noite:
10 minutos do audio do Paulinho, agora vamos falar de eleições.

Responder

Sergio

09 de outubro de 2014 às 16h11

Outro detalhe é que da lista que saiu da delação premiada de Paulo Costa a metade dos envolvidos está ligada à oposição a Dilma, ver mais em:

http://www.contextolivre.com.br/2014/09/sete-homens-e-um-escandalo.html

Responder

Paulo Luz

09 de outubro de 2014 às 16h10

Gostaria de saber quem pagou a propina ?
Quais as empresas? tem que dar o NOME !

Responder

    carlos

    09 de outubro de 2014 às 17h40

    Deixa de ser burro, rapaz. Não foram as empresas que pagaram a propina. Elas foram obrigadas a pagar. Ou pagavam os três por cento ou não ganhariam o contrato. Entendeu ou precisa desenhar?

    Responder

      Miguel do Rosário

      09 de outubro de 2014 às 17h41

      Os corruptores não são inocentes. Eles pagam para detonarem os adversários. É uma corrupção que existe no Brasil, mas é ridículo atribuir isso ao PT. O PT é que está combatendo a corrupção fortalecendo a Polícia Federal e as instituições.

      Responder

        Fábio

        09 de outubro de 2014 às 19h52

        kkkkkk, PT combatendo a corrupção!´Só se for a corrupção do guardinha da esquina!

        Responder

          Miguel do Rosário

          09 de outubro de 2014 às 19h55

          Quem combateu mais a corrupção? PT ou PSDB? Quem varreu escândalos para debaixo do tapete? Quem nunca enfrentou CPI?

Cidinha Alves Pereira

09 de outubro de 2014 às 19h08

Fora Globo!

Responder

Cidinha Alves Pereira

09 de outubro de 2014 às 19h08

Fora Globo!

Responder

Virgilio

09 de outubro de 2014 às 16h07

Inclusive a delação do Youssef já vazou também:

https://www.youtube.com/watch?v=kAdRqFhbZ3k

Responder

Emerson Caldas de Andrade

09 de outubro de 2014 às 19h06

O depoimento de Costa não vale nada se não vier acompanhado de provas.

Costa era um indicado do PP e a sua denúncia era de que haveria repartição das comissões sobre os contratos entre ele, Yousseff e o PP.

A inclusão do PT fica por conta do “ouvi falar”.

– See more at: https://www.ocafezinho.com/2014/10/09/manipulando-a-delacao/#sthash.3QoLuBI8.dpuf

Responder

Emerson Caldas de Andrade

09 de outubro de 2014 às 19h06

O depoimento de Costa não vale nada se não vier acompanhado de provas.

Costa era um indicado do PP e a sua denúncia era de que haveria repartição das comissões sobre os contratos entre ele, Yousseff e o PP.

A inclusão do PT fica por conta do “ouvi falar”.

– See more at: https://www.ocafezinho.com/2014/10/09/manipulando-a-delacao/#sthash.3QoLuBI8.dpuf

Responder

Almir

09 de outubro de 2014 às 16h05

Aécio diz: “Cortei pela metade meu próprio salário de governador, pra dar exemplo”. Eu digo: se ele fez isso com o salário dele “pra dar exemplo”, imagina o que fará com o meu salário.

Responder

Robson Farias

09 de outubro de 2014 às 19h02

Gente é fato…eles estão envolvidos até o pescoço!!!

Responder

Robson Farias

09 de outubro de 2014 às 19h02

Gente é fato…eles estão envolvidos até o pescoço!!!

Responder

Robson Farias

09 de outubro de 2014 às 19h01

Saiu pra toda a imprensa
Eu voto

AécioAécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Neves
Aécio Neves Neves
Aécio Neves Neves

Responder

    Macunaíma

    09 de outubro de 2014 às 17h09

    Dilma 13

    Responder

    Marianne

    09 de outubro de 2014 às 17h23

    Por mais que fale, só vai votar uma vez. Aécio Neves arrumou emprego para prima do Cachoeira, porque Demóstenes Torres pediu a ele. Essa é a meritocracia do Aécio, tem mérito quem é indicado pelos amigos. Isso é o que teremos, depois, não se surpreenda nem reclame e, muito menos, esconda que votou nele, como fizeram os eleitores do Collor. Depois da merda feita não se encontrava um único infeliz que tivesse votado nele, passou a ser um mistério como ele foi eleito.

    Responder

    Wladimir

    09 de outubro de 2014 às 17h41

    Ih, o Robson “Farinha” cheirou todas com o candidato dele! Respira, cumpade, respira que daqui a pouco passa, viu!

    Responder

Robson Farias

09 de outubro de 2014 às 19h01

Saiu pra toda a imprensa
Eu voto

AécioAécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Neves
Aécio Neves Neves
Aécio Neves Neves

Responder

    Macunaíma

    09 de outubro de 2014 às 17h10

    Dilma 13

    Responder

    Carlos Ribeiro

    09 de outubro de 2014 às 20h13

    É seu, você dá pra quem quiser!

    Responder

Alexandre Simionato Bueno

09 de outubro de 2014 às 19h00

Fazer o que, bravo MIguel? Essa pedra foi cantada há anos…

Responder

Alexandre Simionato Bueno

09 de outubro de 2014 às 19h00

Fazer o que, bravo MIguel? Essa pedra foi cantada há anos…

Responder

jose marcos

09 de outubro de 2014 às 15h58

Tudo bem Miguel, mais o culpado de tudo é o PT, Dilma e Lula pois em 12 anos não fizeram absolutamente NADA em relação a democratização da mídia e a Dilma manteve o inepto, traidor do Zé Cardoso que por não ter o comendo da PF vai fazer a Dilma perder a eleição

O PT agiu como ovelha no meio de lobos, agora é tarde nos fu….

Pergunte a Dilma o que eu faço com o maldito controle remoto dela?????

Responder

    vinícius

    09 de outubro de 2014 às 16h40

    Desculpe, José Marcos. Tenho opinião divergente da sua porque penso que não houve espaço para regulamentação da mídia.
    O uso político da AP 470 impediu avanços e expôs o PT.

    Ao contrário de você, que parece ter desistido de lutar, eu tenho feito como o Lula e Dilma: estou rouco de tanto militar nas ruas.

    Felizmente, com calma e paciência, sem brigar com quem tem opinião contrária, tenho conseguido convencer pessoas próximas que ainda não definiram candidatos.

    Responder

      Marile

      09 de outubro de 2014 às 16h54

      Eu tb faço desta forma, acredito q tenho tido algum resultado. Assim, me sinto com sentimento de dever cumprido de de gratidão ao governo q nos tirou do mapa da fome

      Responder

      Vitor

      09 de outubro de 2014 às 17h10

      Essa atitude é correta Vinicius… Isso que vai trazer votos!
      Vejo um monte de militante truculento falando de “coxinhas”, “classe mérdia”, fascista, alienados e outras coisinhas mais…
      É assim que querem trazer votos? Estupidez!

      Responder

Maria Do Socorro Gomes

09 de outubro de 2014 às 18h56

#Dilma13

Responder

Maria Do Socorro Gomes

09 de outubro de 2014 às 18h56

#Dilma13

Responder

CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

09 de outubro de 2014 às 15h52

Quer saber, depois disso, acho que a nossa Prtesidenta DILMA< dançou.

Responder

José Neto

09 de outubro de 2014 às 15h48

Delação gravada em casa não vale, monólogo em que não aparece a voz do juiz é mais uma fraude garantida do sigilo da fonte. Teatro muito mal encenado. Só podia ter saído do esgoto.

Responder

Edel Gonçalves

09 de outubro de 2014 às 18h47

A minha revolta é que o governo do PT equipou os órgãos de investigação e tenho a sensação que estes órgãos estão contra o governo Dilma !

Responder

    Leonardo

    09 de outubro de 2014 às 16h36

    Não é sensação, Edel, é fato. Observe: Quem faz prova e passa para concursos públicos para estes órgãos? Filho do pobre ou filhos da elite? Todos esses endinheirados, filhinhos de papai e que têm ódio ao PT por este partido ajudar a todos que nada têm a terem ao menos algo digno para viver. O egoísmo perverso dessa gente é assim. O governo deveria rever isso, se comunicar melhor ou fazer diferente, principalmente na escolha de um procurador, juiz para o STF, etc… Esse excesso de republicanismo para até aquele que escolhe o melhor jogador para jogar na seleção do adversário.

    Responder

Edel Gonçalves

09 de outubro de 2014 às 18h47

A minha revolta é que o governo do PT equipou os órgãos de investigação e tenho a sensação que estes órgãos estão contra o governo Dilma !

Responder

Augusto Vilas Bôas

09 de outubro de 2014 às 18h47

13 neles!!!

Responder

Augusto Vilas Bôas

09 de outubro de 2014 às 18h47

13 neles!!!

Responder

Carlos Roberto

09 de outubro de 2014 às 15h43

Francamente eu vou pegar meu jatinho e na companhia de minha filha vou continuar a ir para para aspem e levar meu dinheiro e minhas joias brilhantes de monte.
Francamente eu vou ficar é nas padarias do RJ de madrugada e tomar todas e depois vou ser … do Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=-5fC8dVTmL0

Responder

Renata da Silva

09 de outubro de 2014 às 18h41

Governo tem que vazar toda delação.Com certeza o governo tem os nomes dos partidos.Tem que contra atacar agora,não pode dar mole.Isso já era esperado,vamos ver qual a reação do governo.Se não reagir adeus reeleição.

Responder

Renata da Silva

09 de outubro de 2014 às 18h41

Governo tem que vazar toda delação.Com certeza o governo tem os nomes dos partidos.Tem que contra atacar agora,não pode dar mole.Isso já era esperado,vamos ver qual a reação do governo.Se não reagir adeus reeleição.

Responder

Gustavo Afonso

09 de outubro de 2014 às 18h40

ISSO É UM JORNAL OU UM PANFLETO DO PSDB?

Responder

Gustavo Afonso

09 de outubro de 2014 às 18h40

ISSO É UM JORNAL OU UM PANFLETO DO PSDB?

Responder

Carlos Roberto

09 de outubro de 2014 às 15h39

Francamente eu vou pegar meu jatinho e na companhia de minha filha vou varias vezes para aspem levar meu dinheiro e minhas joias brilhantes de monte.
Francamente eu vou ficar é nas padarias do RJ de madrugada tomando todas e depois vou ser ou

Responder

S

09 de outubro de 2014 às 15h31

Miguel, você está desatualizado, sorry ! A TV GLOBO divulgou o áudio da delação do Paulo Roberto Costa no JH ! Dê uma procurada no site da GLOBO !

Responder

    Miguel do Rosário

    09 de outubro de 2014 às 15h35

    Áudio das provas apresentadas, não da fala. Mas obrigado, vou ver isso também.

    Responder

Joao Appratto Appratto

09 de outubro de 2014 às 18h30

Isso vai revoltando o povo até um dia ESTOURA ! Situação gravíssima no Brasil é o comportamento lamentável dessa Mídia !!!

Responder

Joao Appratto Appratto

09 de outubro de 2014 às 18h30

Isso vai revoltando o povo até um dia ESTOURA ! Situação gravíssima no Brasil é o comportamento lamentável dessa Mídia !!!

Responder

Juca Coelho Barbosa

09 de outubro de 2014 às 18h29

?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13?13

Responder

Deixe uma resposta