Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Globo usa Miriam Leitão para atacar Direito de Resposta

Por Miguel do Rosário

16 de novembro de 2015 : 11h46

Leitor, quer se divertir?

Entre no blog da Miriam Leitão, no post em que ela faz um ataque histérico à Lei do Direito de Resposta, elaborada pelo senador Roberto Requião e sancionada há pouco pela presidenta Dilma Rousseff.

Em geral, os blogs dos medalhões da Globo, como Merval e Miriam, ficam às moscas. Ninguém se interessa em entrar lá para discutir nada.

Desta vez, porém, foi diferente.

O chilique de Miriam em relação ao Direito de Resposta, que protege o cidadão contra as truculências e mentiras da imprensa brasileira, fez entrar um monte de gente em seu blog: para ridicularizá-la.

Miriam apelou para o clichê mais babaca possível: é bolivarianismo! é censura!

Não é censura nada, Miriam. É um direito democrático.

A imprensa brasileira vive de mentiras, golpes, picaretagens de todo o tipo. Todo o mundo sabe disso.

O golpe de 64 foi um golpe preparado essencialmente pela imprensa brasileira, que vinha mentindo, manipulando, distorcendo, as notícias desde a década de 50.

O Direito de Resposta é muito tímido, isso sim.

Deveríamos ter uma ampla Lei de Mídia, que assegurasse a diversidade das opiniões políticas, que obrigasse o Estado (prefeitos, governadores, presidente, Legislativo, Judiciário, Executivo) a diversificar os recursos públicos institucionais destinados à publicidade.

Miriam Leitão é uma marionete da Globo. Não tem opinião própria porque a Globo não permite opinião própria.

Semana passada, o jornalista Sidney Rezende publicou um artigo com opinião própria em seu blog e foi demitido no dia seguinte, apesar de trabalhar há décadas na Globo.

Essa é a “liberdade de expressão” da Globo.

Essa é a “liberdade de imprensa” da Globo.

O Direito de Resposta existe nos países avançados há mais de duzentos anos. Aqui, é chamado de “bolivariano” por Miriam Leitão.

Quem dera fosse bolivariano, Miriam!

Nos países bolivarianos, há muito mais liberdade do que aqui: lá, há jornais de várias opiniões, há tvs públicas de qualidade, há leis que protegem o cidadão contra os arbítrios da imprensa.

Aqui é o vale tudo, a selvageria, a hegemonia do golpismo midiático.

Aqui temos o monopólio da opinião única: Globo, SBT, Record, tudo a mesma sopa. Repetem o mesmo editorial. Tvs, rádios e jornais são tão monocórdicos que usam os mesmos jornalistas, os mesmos colunistas, os mesmos âncoras.

Nem parece que são concorrentes, porque não são: são um cartel.

Aqui vigora a ditadura da mídia.

Aqui vigora um cartel de bandidos midiáticos. E chamo de bandidos porque fizeram um pacto de silêncio em torno da sonegação da Globo, e recentemente novamente fizeram silêncio quando publicamos os documentos completos da operação Zelotes.

Ou seja, não estão interessados em nenhuma verdade jornalística e sim, exclusivamente, em atender os interesses golpistas de seus patrões.

É divertido ver o espernear de um monopólio do tamanho da Globo, com todo o seu poder, contra uma lei democrática que assegura o singelo direito do cidadão de responder à imprensa.

Publico o artigo de Miriam abaixo, para registro histórico.

***

Ameaça à imprensa

Por Miriam Leitão, em seu blog no Globo
14/11/2015.

Um Congresso com um número extravagante de parlamentares sob suspeição, presidido por políticos investigados pelo Ministério Público, e uma presidente com a mais alta rejeição da história democrática se juntam para criar uma mordaça sobre a imprensa. A Lei do Direito de Resposta é a mais genuína representante do bolivarianismo no Brasil.

A norma sancionada pela presidente Dilma faz a Lei de Imprensa do governo militar parecer democrática. Ela estabelece ritos sumários, dá prazos fatais aos juízes, estabelece que o “ofendido” pode exigir reparação no mesmo espaço e na edição seguinte do jornal, noticiário de rádio e televisão.

Existe a notícia errada que deve, claro, ser corrigida. Mas o texto fala que “ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado o direito de resposta ou retificação gratuito e proporcional ao agravo”. O governo e o Congresso chamam isso de regulamentação, mas a lei foi feita para intimidar jornalista e trazer de volta a auto-censura.

Há trechos da lei espantosamente autoritários. Estabelece prazo exíguo para o juiz decidir, e autoridade para que ele aplique multa diária ao órgão de imprensa, mesmo que a pessoa atingida pela matéria não tenha pedido. “Recebido o pedido de resposta ou retificação, o juiz, dentro de 24 horas mandará citar o responsável pelo veículo de comunicação para que em igual prazo apresente as razões pelas quais não o divulgou, publicou ou transmitiu e no prazo de três dias ofereça contestação”. Ou seja, o juiz tem que parar o que estiver fazendo para, em 24 horas, mandar citar o órgão de imprensa, que tem apenas 24 horas para se defender e três dias para contestar. Em menos de uma semana, esse rito que a lei chama de “especial” tem que ser cumprido.

A lei fala em “ofendido” e “agravo” sem estabelecer o que seja isso. Ela torna a opinião um crime, e quem a emite, um réu. Recentemente um deputado me ligou pedindo “reparação”. Eu argumentei que ele teria que pedir reparação também aos seus colegas que fizeram, no plenário, as mesmas críticas que eu fiz no meu artigo. Era sobre a lei da repatriação que abre possibilidade de entrada de dinheiro no exterior proveniente de diversos crimes. Na vigência da lei 13.188 o que teria acontecido? Eu teria que publicar que o projeto não diz o que o projeto diz, porque o “ofendido” poderia considerar o meu texto um “agravo”?

Esta legislatura está atormentando o país. Aprova com rapidez leis que ameaçam a estabilidade fiscal e deixa paradas propostas para reorganização das contas públicas. Usa a tramitação de projetos de aumentos de gastos, a tal pauta-bomba, como forma de atacar o governo, e não é o governo que está ameaçando, mas sim o país como um todo. Há uma série de iniciativas polêmicas que avançam como o Código de Mineração, que dá mais poderes aos mineradores contra a lei ambiental; a proposta de dar ao Congresso o poder de definir a demarcação de terras indígenas, a que libera o uso de armas e cerceia o direito das mulheres.

Se fosse apenas uma legislatura conservadora já seria uma infelicidade. Mas ela é pior que isso, porque as duas casas são comandadas por pessoas que estão sob grave suspeição. O pior caso é o do presidente da Câmara que dá explicações bizarras para justificar o dinheiro em contas na Suíça que afirmara não ter.

Este Congresso, assim constituído, aprova uma lei que ameaça os jornalistas. O maior risco é dos veículos menores, ou repórteres independentes que não tenham uma estrutura jurídica grande e rápida. A presidente Dilma, do alto da maior rejeição popular a que um presidente da era democrática chegou, sanciona a lei que se transformará numa mordaça para os jornalistas. Dilma diz com frequência que prefere uma imprensa crítica a uma imprensa silenciada, mas acaba de, com atos, desdizer o que diz. Não é a primeira vez que ela fala algo e faz o oposto. Agora, a presidente está sendo coerente com leis de inspiração bolivariana que vicejam em países como Venezuela, Equador e Argentina. O que nos resta é confiar que o Supremo Tribunal Federal, que revogou a Lei de Imprensa do governo militar, derrube mais esse atentado à liberdade de imprensa.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

272 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Geraldo Martins

16 de junho de 2017 às 11h59

Bom dia,
Sempre assisto o jornais da Globo, não gosto da Mirian e do Garcia nas suas reportagem e sempre atacando o PT…eles não gosta do Pt e dos seus seguidores….Pq os dois não criticam o PSDB, PMDB e outros….Ko Santo do Aecio que vc apoiaram…………………..

Responder

Jackson Cavalcanti Junior

18 de maio de 2016 às 11h50

E desde quando Direito de Resposta é ameaça à atividade jornalística? Só se for quando a imprensa decide destruir alguém (vide caso da Escola Base, de São Paulo) e essa pessoa não tem como se defender da humilhação e da destruição causada pelos órgãos de imprensa na vida do cidadão/ã.

Responder

Alice Maria Carvalho

20 de novembro de 2015 às 22h47

ELA ESTA MAIS PARA LEITOA

Responder

Rodolfo Souza

19 de novembro de 2015 às 13h43

Essa a Dilma ja desmascarou!!!!

Responder

Gilmar Evaristo Andrade

17 de novembro de 2015 às 22h38

Ana Ribeiro

Responder

Gilmar Evaristo Andrade

17 de novembro de 2015 às 22h38

Ana Ribeiro

Responder

Silvio Cézar Oliveira Gomes

17 de novembro de 2015 às 20h20

Se o veículo de imprensa, seja lá qual for a mídia, divulga uma notícia verídica, embasada em fatos e documentos, eu pergunto por quê o mimimi, seria medo de serem obrigados a trabalhar com o mínimo de seriedade???

Responder

Leonardo Oliveira

17 de novembro de 2015 às 15h22

Quem é rede esgoto, quem é vadiadilma, que é pt ,quem é PSDB , e o que esses vagabundos tem em comum ?
R: todos os mesmo só sabem roubar

Responder

Leonardo Oliveira

17 de novembro de 2015 às 15h22

Quem é rede esgoto, quem é vadiadilma, que é pt ,quem é PSDB , e o que esses vagabundos tem em comum ?
R: todos os mesmo só sabem roubar

Responder

Carmem Stewart

17 de novembro de 2015 às 13h43

Significa que logo que a miriam leitão deixar de ser interessante ao poder global esta desempregada.

Responder

Carmem Stewart

17 de novembro de 2015 às 13h43

Significa que logo que a miriam leitão deixar de ser interessante ao poder global esta desempregada.

Responder

Carmem Stewart

17 de novembro de 2015 às 13h43

Significa que logo que a miriam leitão deixar de ser interessante ao poder global esta desempregada.

Responder

Carmem Stewart

17 de novembro de 2015 às 13h43

Significa que logo que a miriam leitão deixar de ser interessante ao poder global esta desempregada.

Responder

Pedro Ivo Petra

17 de novembro de 2015 às 13h22

Ricardo Alcantara

Responder

Pedro Ivo Petra

17 de novembro de 2015 às 13h22

Ricardo Alcantara

Responder

Pedro Ivo Petra

17 de novembro de 2015 às 13h22

Ricardo Alcantara

Responder

Pedro Ivo Petra

17 de novembro de 2015 às 13h22

Ricardo Alcantara

Responder

Caio Jose Lista

17 de novembro de 2015 às 13h08

Enquanto os bobinhos e incautos defendem a lei da mordaça, o PT deita e rola, Vem ai… Mais um rombo de R$ 350 BILHÕES no rabo do povo brasileiro.
Tá louco, sô !
A Petezada é insaciável…

http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,desvios-em-fundos-de-pensao-tem-mesmo-dna-do-mensalao-e-petrolao–diz-presidente-de-cpi,10000002127

Responder

Caio Jose Lista

17 de novembro de 2015 às 13h08

Enquanto os bobinhos e incautos defendem a lei da mordaça, o PT deita e rola, Vem ai… Mais um rombo de R$ 350 BILHÕES no rabo do povo brasileiro.
Tá louco, sô !
A Petezada é insaciável…

http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,desvios-em-fundos-de-pensao-tem-mesmo-dna-do-mensalao-e-petrolao–diz-presidente-de-cpi,10000002127

Responder

Lucas Flavio Flavio

17 de novembro de 2015 às 10h29

ELA E LIXO,

Responder

Lucas Flavio Flavio

17 de novembro de 2015 às 10h29

ELA E LIXO,

Responder

Lucas Flavio Flavio

17 de novembro de 2015 às 10h29

ELA E LIXO,

Responder

Raquel Santos

17 de novembro de 2015 às 05h52

Então, sapateando pq não poderão caluniar.
Para eles e melhor mentir, depois uma errata, com notinha pequena.

Responder

Vagner De Assis Xule Assis Xule

17 de novembro de 2015 às 04h53

Você nunca vai ser uma vaca sempre vai ser Leitão

Responder

J Reinaldo Santos

17 de novembro de 2015 às 04h47

TRISTE O PAPEL DESSA COITADA, POIS CONTINUA SEMPRE UMA SUBMISSA!

Responder

Marcia Mendes de Almeida

17 de novembro de 2015 às 03h58

O primeiro a usá-la, dizem , é o Cunha, um bandido como gosta o Datena, para quem “bandido bom é meu amigo”. É uma forma, como diriam os sabujos, de direito de resposta seletiva. Que alegria para a Globo, Veja, Época e … para a moderação extremada que usam governo bem como milhares de petistas conformados. Mudemos um milímetro para nada mudar

Responder

Armando Mancio de Camargo

17 de novembro de 2015 às 03h55

Se vocês jornalistas falarem só a verdade e provarem, não há o que temer.

Responder

Caio De Lima Vasconcelos

17 de novembro de 2015 às 02h37

marionette da globo

Responder

Vitor

17 de novembro de 2015 às 00h22

Gostei do texto, a lei é ótima!
Agora outro assunto.
Miguel, essa defesa apaixonada que vc faz de países tipo a Venezuela é tiro no pé. Não é pq é de esquerda que é sempre bom! Tem muita esquerda porcaria por aí! Se inspire na esquerda escandinava e não na sul-americana. Países como Venezuela e Cuba não são exemplo pra ninguém! Especialmente em se tratando de liberdades… E o pior é que vc sabe muito bem disso…
Abraços

Responder

Reddnatt Brasil

17 de novembro de 2015 às 02h16

As novelas da globo não prestam, lixo feito com qualidade técnica. o jornalismo idem, credibilidade em decadência. Quebra de paradigma, mudança de hábitos. Deixem de ver, consumir produtos, todos, produzidos pelo, agora, grupo globo. Eu só não excluo o canal da tv porque ainda não inventaram esta opção, senão, sequer veria a cara desse canal, quando zapeio pelos canais.

Responder

Meire Souza

17 de novembro de 2015 às 01h46

Então, antes de acusar alguém de seja lá o que for, recolham as provas, senão baubau….

Responder

Rita Ribeiro

17 de novembro de 2015 às 00h41

Como o próprio nome sugere, a podridão está entranhada, no corpo, na alma e, nesse caso, no nome. Só tenho muita pena, tem gente que passa pela vida sem aprender absolutamente nada, nem andar com as próprias pernas.

Responder

Rita Ribeiro

17 de novembro de 2015 às 00h41

Como o próprio nome sugere, a podridão está entranhada, no corpo, na alma e, nesse caso, no nome. Só tenho muita pena, tem gente que passa pela vida sem aprender absolutamente nada, nem andar com as próprias pernas.

Responder

Edison Gil de Freitas

17 de novembro de 2015 às 00h39

Esta mulher pensa que é um general, somente pelo motivo de estar serviço de uma organização que apoiou o governo militar…

Responder

Edison Gil de Freitas

17 de novembro de 2015 às 00h39

Esta mulher pensa que é um general, somente pelo motivo de estar serviço de uma organização que apoiou o governo militar…

Responder

Charles Lisboa

16 de novembro de 2015 às 23h49

Miriam PIG – realmente apropriado

Responder

Charles Lisboa

16 de novembro de 2015 às 23h49

Miriam PIG – realmente apropriado

Responder

João Bandeira

16 de novembro de 2015 às 23h37

Cala boca Leitão!

Responder

João Bandeira

16 de novembro de 2015 às 23h37

Cala boca Leitão!

Responder

Raimundo Medeiros

16 de novembro de 2015 às 23h34

Essa está com filme queimado.

Responder

Raimundo Medeiros

16 de novembro de 2015 às 23h34

Essa está com filme queimado.

Responder

Edgar Belisário

16 de novembro de 2015 às 23h27

Foi um horror ela escrevendo sobre.

Responder

Edgar Belisário

16 de novembro de 2015 às 23h27

Foi um horror ela escrevendo sobre.

Responder

Jasson Reis

16 de novembro de 2015 às 23h26

“Direito de resposta é apenas um dos pontos imprescindíveis para forçar a imprensa a ser mais responsável e melhor.” A moça do chiqueiro vai ser contestada permanentemente pois vive apresentando dados falsos, mentirosos e tendenciosos

Responder

Jasson Reis

16 de novembro de 2015 às 23h26

“Direito de resposta é apenas um dos pontos imprescindíveis para forçar a imprensa a ser mais responsável e melhor.” A moça do chiqueiro vai ser contestada permanentemente pois vive apresentando dados falsos, mentirosos e tendenciosos

Responder

Pedro Da Ros

16 de novembro de 2015 às 23h19

sem surpresa, o que esperar de uma Globo e de uma míriam leitão?

Responder

Pedro Da Ros

16 de novembro de 2015 às 23h19

sem surpresa, o que esperar de uma Globo e de uma míriam leitão?

Responder

Lis Moraes

16 de novembro de 2015 às 23h15

“discurso raso”..tem que honrar o salario que ganha e fazer o que o patrão manda.

Responder

Lis Moraes

16 de novembro de 2015 às 23h15

“discurso raso”..tem que honrar o salario que ganha e fazer o que o patrão manda.

Responder

Ben-Ten Martins

16 de novembro de 2015 às 23h14

A globo só ainda está de pé porque a Dilma é muito fraca.

Responder

Ben-Ten Martins

16 de novembro de 2015 às 23h14

A globo só ainda está de pé porque a Dilma é muito fraca.

Responder

Mercia Silva

16 de novembro de 2015 às 23h04

Agora quero ver a vaca leitão falar merda!

Responder

Mercia Silva

16 de novembro de 2015 às 23h04

Agora quero ver a vaca leitão falar merda!

Responder

Vera Lu Cruz

16 de novembro de 2015 às 22h54

a arrumadeira de quem estará seguindo o filho dela agora ????

Responder

Vera Lu Cruz

16 de novembro de 2015 às 22h54

a arrumadeira de quem estará seguindo o filho dela agora ????

Responder

Lana Adib

16 de novembro de 2015 às 22h52

Medo de não saírem impunes, com tantas mentiras!

Responder

Lana Adib

16 de novembro de 2015 às 22h52

Medo de não saírem impunes, com tantas mentiras!

Responder

Carlos Odilon Ramos

16 de novembro de 2015 às 22h34

A urubologa.

Responder

Carlos Odilon Ramos

16 de novembro de 2015 às 22h34

A urubologa.

Responder

Suelysofia Kinismós

16 de novembro de 2015 às 22h28

Eu dificilmente assisto o Bom Dia Brasil; meu marido assiste partes e me conta os detalhes mais cômicos. Semana passada ele disse que uma correspondente em Brasilia estava tendo um chilique antes da lei ser aprovada. Talvez na esperança de Dilma não sancioná-la. Mas não deu certo, então parece que a Míriam foi a idiota útil da globo para desabafar a ”indignação dos que defendem a liberdade de imprensa” Tosco, patético, rocambolesco…

Responder

Suelysofia Kinismós

16 de novembro de 2015 às 22h28

Eu dificilmente assisto o Bom Dia Brasil; meu marido assiste partes e me conta os detalhes mais cômicos. Semana passada ele disse que uma correspondente em Brasilia estava tendo um chilique antes da lei ser aprovada. Talvez na esperança de Dilma não sancioná-la. Mas não deu certo, então parece que a Míriam foi a idiota útil da globo para desabafar a ”indignação dos que defendem a liberdade de imprensa” Tosco, patético, rocambolesco…

Responder

Alexandrina Resende

16 de novembro de 2015 às 22h06

Já abusei essa mulher

Responder

Romero César Do Nascimento

16 de novembro de 2015 às 22h02

Miriam Leitão está precisando de um vibrador com urgência.

Responder

Anderson Almeida

16 de novembro de 2015 às 22h01

Mirian Leilão !! Vendida !!

Responder

Maria Valvano Darwich

16 de novembro de 2015 às 21h35

O seu dia vai chegar dona Miriam!

Responder

Helio Eduardo Pinto Pinheiro

16 de novembro de 2015 às 21h16

ENQUANTO A POPULAÇÃO QUE SUSTENTA ESSA MÍDIA COVARDE, COMPRADA E VENDIDA, ATRAVÉS DAS AUDIÊNCIAS, SEM SE PREOCUPAR COM O QUE ASSISTEM, PERMITINDO-SE ALIENAR E SEREM ALIENADOS E MANIPULADOS, TODAS ESSAS COISAS PERMANECERÃO! SÃO ESSAS PESSOAS QUE, DANDO IBOPE A NOVELAS EM QUE NADA ACRESCENTAM Á CULTURA E AO SERVIÇO DE ENTRETENIMENTO DO país; SÃO PROGRAMAS COM BBB, A FAZENDA ( que só trabalham com o lixo humano, o pior que cada pessoas pode mostrar ser…); UM FUTEBOL JÁ VICIADO, CIRCUNSCRITO ENTRE RIO E SP…, INFORMAÇÕES SEM CONTEÚDO E VISIVELMENTE CONTROLADAS INTERNAMENTE, SEM SE PREOCUPAREM COM A VERDADE… PARA TERMO UMA MÍDIA VERDADEIRA, MENOS MANIPULADORA QUE REALMENTE POSSA SE INTERESSAR PELO BEM PÚBLICO SÓ DEPENDERÁ DAS PESSOAS, DO POVO, QUANDO DEIXAR DE SER MANIPULADO E ALIENADO DESTE PAÍS!!! E É CLARO, QUANDO OS GOVERNOS TAMBÉM TOMAREM VERGONHA E PARAREM DE SUSTENTAR OS VAGABUNDOS!!!

Responder

Angel Victoria

16 de novembro de 2015 às 21h11

Este tipo de imprensa nao existe nem em paises ditaturiais, porque nesses paises eles noticiam o que o governo deixa, mas pelo menos nao sonegam impostos nem recebem bilioes de reais, no Brasil a midia diz o que quer, mente e maltrata qualquer um, nao importa se è bandido ou nao, aliàs por vezes bandido nao tem tanta manchete do que està sendo acusado, do que pessoas que por serem de determinada força politica, sao manchete em todos os jornais e televisoes, e quando se prova a inocencia nada se fala, para que essa pessoa continue culpada mesmo sendo inocente, mas pior que tudo isto, è os bilhoes de reais, que parte da midia sonega nos impostos, e outros bilhoes que ela recebe de forma obscura, e depois tem pessoas pagas a peso de ouro, para tentar fazer lavagem cerebral no povo, como essa ai de Miriam.
Gente sem escrupulos, pior que bandidos, pelo menos bandido assume aquilo que è, enquanto essa Miriam e outras dezenas de Mirians que trabalham especialmente na globo, sao bandidos mas vestidos com pele de cordeiro.

Responder

Fabio Dantas

16 de novembro de 2015 às 21h03

Eu realmente desprezo essa criatura

Responder

Toinho Lantyer

16 de novembro de 2015 às 20h55

Isto não presta pra nada.

Responder

Carlos Nunes Chrisosthomo

16 de novembro de 2015 às 20h04

Quando usarem bem ela e esta estiver desgastada eles chutam ela como se fosse um bagaço de laranja.

Responder

Risomar Albuquerque

16 de novembro de 2015 às 20h02

Globo e Míria Leitão , pra mim não tem função……

Responder

Marcelo Indelli

16 de novembro de 2015 às 19h51

Porca leitoa!

Responder

Edmundo Camargo

16 de novembro de 2015 às 19h19

Manchetes da midia não golpista:
– LULA NUNCA FEZ TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.
-DILMA ROUSSEFF É A PRESIDENTE MAIS AMADA DO MUNDO
– FILHO DE LULA DEPÕE NA PF E PROVA QUE REALIZOU CONSULTORIA.
– PT TEM A MAIS ALTA TAXA DE APROVAÇÃO DESDE A FUNDAÇÃO.
-PETROBRÁS GANHA PRÊMIO DE MELHOR GERÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NO SETOR PETROLÍFERO.
-SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL ESTÁ ENTRE AS MELHORES MUNDO.
– FHC DESVIOU DINHEIRO DA PETROBRÁS E ABRIU CONTA NA SUÍÇA.
Etc….

Responder

Diego

16 de novembro de 2015 às 17h09

Desligue, vá pra Web e seja feliz.
https://www.youtube.com/watch?v=vAwniVXT35A

Responder

Pedro Martinez

16 de novembro de 2015 às 19h05

Essa coisa escrota, capacho da Globo, só fala e escreve merda !!!

Responder

Pedro Martinez

16 de novembro de 2015 às 19h05

Essa coisa escrota, capacho da Globo, só fala e escreve merda !!!

Responder

José Maria Carvalho Jr.

16 de novembro de 2015 às 19h03

Ridícula!!!

Responder

Ju Barreto

16 de novembro de 2015 às 18h48

Urubologa

Responder

Adelice Feitosa

16 de novembro de 2015 às 18h38

É triste que uma mulher se preste à tamanha vassalagem, que renuncie ao direito de ser Mulher Autônoma e passe à triste condição servil de capacho de uma empresa que vulgariza o caráter de Comunicação a que se destina. Como se apequena tentando diminuir o tamanho e o estofo de uma mulher sobejamente grande, que suporta com altivez as campanhas sórdidas desferidas contra ela, gratuitamente, apenas para atender aos apelos políticos de um partido rasteiro que perdeu as eleições e tenta destruir o país em vingança pela derrota? Dilma sobra em atitude republicana e corrige as distorções da lei que permite a calúnia e a difamação jornalística, sancionando, em boa hora, a proposta de Requião, que permite ao caluniado o direito de mostrar a VERDADE. Sra. Pig, isto não é bolivarianismo, antes fosse, isto é DEMOCRACIA! Vocês da globo não gostam muito disso, sempre se conluiaram com as ditaduras!!!!!!!!

Responder

Elpidio Pereira

16 de novembro de 2015 às 18h37

A globo só fas porcaria

Responder

Evando De Araujo Filho

16 de novembro de 2015 às 18h28

P I G e leitão são a mesma coisa, porcos.

Responder

Antonino Barros

16 de novembro de 2015 às 18h08

So precisam falar a verdade, NADA MAIS.

Responder

Edu Marcondes

16 de novembro de 2015 às 18h07

Dona Miriam, a partir de agora os veículos de imprensa terão que fazer jornalismo. Isto é, investigar, ouvir o contraditório, apoiar-se em documento… antes de sair acusando. É simples assim.

Responder

Cida Motta

16 de novembro de 2015 às 18h04

Sossega Leitão seu emprego ainda tá garantido mas, terá de atender outras novas imposições do seu patrão, ok?

Responder

Gerusa Contti

16 de novembro de 2015 às 17h57

Não é golpe não!! É direito o marionete!!

Responder

Clodoveu Santos

16 de novembro de 2015 às 17h56

Pra esse monopólio tudo é possível. Pode julgar e condenar a todos e jamais ser punida por seus crimes. No mundo todo o direito de resposta é a regra. Para a globo é contra a “liberdade de expressão”, quer dizer libertinagem.

Responder

Charles Rodrigues

16 de novembro de 2015 às 17h54

O TEMPO DIANTE DE NOSSOS OLHOS…

O tempo passa tão rápido diante de nossos olhos, mas olhando nossas histórias, podemos perceber que mudanças significativas ocorreram em nossos caminhos, aprendemos muitas coisas, descobrimos que fomos fortes para enfrentar muitos desafios e nos vimos também sem saídas em outras situações, nos questionamos muitas vezes sobre a vida e sobre um caminho que deveriamos seguir, aprendemos com nossa fé, jamais perder as esperanças, então temos que assimilar que o tempo passa rápido em nossas vidas, que todos nós possamos acordar para esta realidade, tentando aproveitar ao máximo, viver com mais compreensão, com mais amor, com mais paciência, com mais determinação, sempre com olhos atentos em nosso caminhar, aproveitando o que nos acrescenta e multiplica, descartando aquilo que não nos faz crescer e evoluir.

Veja outras mensagens, em nossa página, basta digitar no Facebook: SEMEADOR DE PALAVRAS, se gostar participe de nosso grupo, obrigado, Charles

Responder

Maria Lucia Baptista Pereira Carramao

16 de novembro de 2015 às 17h45

E ela pensa (?) que a idéia é dela….. hello Síndrome de Estocolmo!

Responder

Ednaldo Vieira Costa

16 de novembro de 2015 às 17h42

Por manipular, esconder e mentir é que no passado, derrubaram e mataram presidentes, destruíram reputações. Para essa quadrilha direito de resposta é pouco, digo quadrilha, porque age como se fossem, encobre crimes uns dos outros, ou seja, o público nuca ficará sabendo das suas trapaças.Esse é um dos motivos da baixa aceitação da presidenta, é atacada todos os dias, é só verificar no manchetometro da UERJ, dessa maneira até quem recebe bolça família ou ganhou casa do governo passa a acreditar em mentiras repetidas.

Responder

Edson Marcos H

16 de novembro de 2015 às 17h39

Agora ela está preocupada com os direitos das mulheres, dos indígenas, com o poder das mineradoras e blá blá blá !

Responder

Adão Esmeria

16 de novembro de 2015 às 17h36

Quem se lembra da Lúcia Hipólito, aquela cientista políticada CBN? Essa Miriam leitão será outra, que não vai demorar ser lançada no esquecimento….

Responder

Márcio André de Brito

16 de novembro de 2015 às 17h29

A Globo já viu que deu um tiro no pé e já não deixam a gente comentar no Blog da Mirian Leitão.

Responder

Mariane Fernandes

16 de novembro de 2015 às 17h17

Marionete

Responder

Maria Regina Novaes

16 de novembro de 2015 às 17h10

Usou uma vez…vai ser uso eterno…

Responder

Ridalva Brito Egidio Erhardt

16 de novembro de 2015 às 17h08

Essa urubóloga tem que puxar o saco caso contrário perde o emprego.

Responder

Jorge Henrique Farias Nagel

16 de novembro de 2015 às 17h06

Quando cheguei na parte que diz que nos países bolivarianos tem mais liberdade que aqui não teve plasil que resolvesse. Vomitei.

Responder

Paulo Quadros

16 de novembro de 2015 às 16h57

Kkk?kkk!!!
Arma velha e obsoleta!!!
Kkkkkkk!!
Além de não acertar o alvo!!!

Responder

Beto Mendonça

16 de novembro de 2015 às 16h51

Essa mirian está mais para uma marionete, que jornalista.
Pois é, tem que segurar a boquinha né…

Responder

Beto Mendonça

16 de novembro de 2015 às 16h51

Essa mirian está mais para uma marionete, que jornalista.
Pois é, tem que segurar a boquinha né…

Responder

Jose Aparecido Gonçalves

16 de novembro de 2015 às 16h48

Agora vamos ver se ela começa a levar o jornalismo a sério não está palhaçada que a Globo empurra goela abaixo

Responder

Jose Aparecido Gonçalves

16 de novembro de 2015 às 16h48

Agora vamos ver se ela começa a levar o jornalismo a sério não está palhaçada que a Globo empurra goela abaixo

Responder

Raul Antunes

16 de novembro de 2015 às 16h43

Coitada, olha a cara da Mirian ela ja deve ta cansada disso

Responder

Raul Antunes

16 de novembro de 2015 às 16h43

Coitada, olha a cara da Mirian ela ja deve ta cansada disso

Responder

Gustavo Gervásio

16 de novembro de 2015 às 16h37

Pode usar até o cid Moreira! Vai ter direito de resposta sim

Responder

Gustavo Gervásio

16 de novembro de 2015 às 16h37

Pode usar até o cid Moreira! Vai ter direito de resposta sim

Responder

Luizbandeira Gomes

16 de novembro de 2015 às 16h34

O ocaso do falso brilho pode transformar-se em virulento ódio !

Responder

Luizbandeira Gomes

16 de novembro de 2015 às 16h34

O ocaso do falso brilho pode transformar-se em virulento ódio !

Responder

Nuno Ribeiro

16 de novembro de 2015 às 16h31

Além de ser estúpida deve achar que os outros são estúpidos para aceitarem as balelas que diz e escreve. Vou-me rir na hora em que a globosta falir e despedir esta pseudo-jornalista e outros como ela

Responder

Nuno Ribeiro

16 de novembro de 2015 às 16h31

Além de ser estúpida deve achar que os outros são estúpidos para aceitarem as balelas que diz e escreve. Vou-me rir na hora em que a globosta falir e despedir esta pseudo-jornalista e outros como ela

Responder

Jô Perez

16 de novembro de 2015 às 16h28

Como tem homem ignorante. Parem com esses temos ao se referir a mulheres. Nível Roberto

Responder

Jô Perez

16 de novembro de 2015 às 16h28

Como tem homem ignorante. Parem com esses temos ao se referir a mulheres. Nível Roberto

Responder

Marcelo Jamaica

16 de novembro de 2015 às 16h14

Mais uma vendida, urubulina e cara de pau. Agora vai ter que ser mais profissional antes de fazer previsões apocalípticas.

Responder

Marcelo Jamaica

16 de novembro de 2015 às 16h14

Mais uma vendida, urubulina e cara de pau. Agora vai ter que ser mais profissional antes de fazer previsões apocalípticas.

Responder

Lavine Matos

16 de novembro de 2015 às 16h12

Alô machistinhas!

Da pra criticar a jornalista sem entrar no baixo nível, viu?

Responder

Lavine Matos

16 de novembro de 2015 às 16h12

Alô machistinhas!

Da pra criticar a jornalista sem entrar no baixo nível, viu?

Responder

Joacir de Oliveira

16 de novembro de 2015 às 16h10

Pode espernear, a caneta da Presidente ja riscou o papel, ja era, vão ter q cumprir!

Responder

Joacir de Oliveira

16 de novembro de 2015 às 16h10

Pode espernear, a caneta da Presidente ja riscou o papel, ja era, vão ter q cumprir!

Responder

Joacir de Oliveira

16 de novembro de 2015 às 16h08

…….feno p ela…….!

Responder

Joacir de Oliveira

16 de novembro de 2015 às 16h08

…….feno p ela…….!

Responder

Robson Inocencio Menezes

16 de novembro de 2015 às 16h04

Vendida essa Mirian Leitoa

Responder

Robson Inocencio Menezes

16 de novembro de 2015 às 16h04

Vendida essa Mirian Leitoa

Responder

Ricardo Wilson Oliveira

16 de novembro de 2015 às 16h01

Essa Miriam Leitao é ridicula.Isso é medo da verdade prevalecer!!

Responder

Ricardo Wilson Oliveira

16 de novembro de 2015 às 16h01

Essa Miriam Leitao é ridicula.Isso é medo da verdade prevalecer!!

Responder

Breno Pessoa

16 de novembro de 2015 às 15h58

Parei de ler quando afirmou que nos países bolivarianos tem mais liberdade do que aqui…

Responder

Breno Pessoa

16 de novembro de 2015 às 15h58

Parei de ler quando afirmou que nos países bolivarianos tem mais liberdade do que aqui…

Responder

Ramon Rodrigues

16 de novembro de 2015 às 15h54

Legal o direito de resposta, Pode ser que as mentiras dêem o tempo agora, ninguém aguentava mais!

Responder

Ramon Rodrigues

16 de novembro de 2015 às 15h54

Legal o direito de resposta, Pode ser que as mentiras dêem o tempo agora, ninguém aguentava mais!

Responder

Oliveira Nunes

16 de novembro de 2015 às 15h52

é uma váca

Responder

Oliveira Nunes

16 de novembro de 2015 às 15h52

é uma váca

Responder

Diogo Garcia Neto

16 de novembro de 2015 às 15h50

Essa miria é um lixo, quer continuar mentindo, manipulando tudo sem ser questionada

Responder

Diogo Garcia Neto

16 de novembro de 2015 às 15h50

Essa miria é um lixo, quer continuar mentindo, manipulando tudo sem ser questionada

Responder

Leonardo Lobão

16 de novembro de 2015 às 15h42

como propõe o sobrenome dela: uma porca.

Responder

Leonardo Lobão

16 de novembro de 2015 às 15h42

como propõe o sobrenome dela: uma porca.

Responder

Zenio Silva

16 de novembro de 2015 às 15h39

Coitada!

Responder

Zenio Silva

16 de novembro de 2015 às 15h39

Coitada!

Responder

Maurício Barros Guimarães

16 de novembro de 2015 às 15h38

Ahh imprensa nacional…ideologia acima de qualquer informação e interesse público. É o que faz, dentre outros, essa senhora.

Responder

Maurício Barros Guimarães

16 de novembro de 2015 às 15h38

Ahh imprensa nacional…ideologia acima de qualquer informação e interesse público. É o que faz, dentre outros, essa senhora.

Responder

Beto Zem

16 de novembro de 2015 às 15h36

Como sempre, pau mandado!

Responder

Beto Zem

16 de novembro de 2015 às 15h36

Como sempre, pau mandado!

Responder

Luiz Henrique

16 de novembro de 2015 às 15h32

Miriam leitão, a serviço da rede esgoto de televisão, da ditadura e do golpismo, uma péssima profissional, mais uma lambe botas.

Responder

Luiz Henrique

16 de novembro de 2015 às 15h32

Miriam leitão, a serviço da rede esgoto de televisão, da ditadura e do golpismo, uma péssima profissional, mais uma lambe botas.

Responder

Rocha Rocha

16 de novembro de 2015 às 15h32

ELA E LIXO, ELA ESTUDO O QUE MESMO, QUAL A FORMAÇÃO DELA MESMO, A……..ELA E MULHER DO ………………….DA GLOBO, ELA SO ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Rocha Rocha

16 de novembro de 2015 às 15h32

ELA E LIXO, ELA ESTUDO O QUE MESMO, QUAL A FORMAÇÃO DELA MESMO, A……..ELA E MULHER DO ………………….DA GLOBO, ELA SO ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Joao Jose Fontess

16 de novembro de 2015 às 15h31

kkkkkkk

Responder

Joao Jose Fontess

16 de novembro de 2015 às 15h31

kkkkkkk

Responder

Ernesto Correa Esteves

16 de novembro de 2015 às 15h31

MULHERZINHA FEIA,TEM CARA DE QUEM TEM MAU HALITO,DEVERIA SER PROIBIDA DE FALAR,E APARECER NA TV.

Responder

Ernesto Correa Esteves

16 de novembro de 2015 às 15h31

MULHERZINHA FEIA,TEM CARA DE QUEM TEM MAU HALITO,DEVERIA SER PROIBIDA DE FALAR,E APARECER NA TV.

Responder

Rosa Vargas

16 de novembro de 2015 às 15h30

Chora Leitão….CHORA………………..

Responder

Rosa Vargas

16 de novembro de 2015 às 15h30

Chora Leitão….CHORA………………..

Responder

Antônio Carlos Moreira

16 de novembro de 2015 às 15h30

É quando arde no seu, aparecem os entreguistas com suas viceras expostas e se ardendo de dor, falem a verdade, sejam corretos e aprendam com humildade que o remédio é amargo e as vezes ardido mais ele é curativo, sintam na pele o que sempre fizeram com os oprimidos, procurem o dialágo da verdade quem sabem vocês a credibilidade volte.

Responder

Antônio Carlos Moreira

16 de novembro de 2015 às 15h30

É quando arde no seu, aparecem os entreguistas com suas viceras expostas e se ardendo de dor, falem a verdade, sejam corretos e aprendam com humildade que o remédio é amargo e as vezes ardido mais ele é curativo, sintam na pele o que sempre fizeram com os oprimidos, procurem o dialágo da verdade quem sabem vocês a credibilidade volte.

Responder

Noemia Silva

16 de novembro de 2015 às 15h24

ME DIA UMA COISA : O QUE A GLOBO NÃO COMPRA?

Responder

Noemia Silva

16 de novembro de 2015 às 15h24

ME DIA UMA COISA : O QUE A GLOBO NÃO COMPRA?

Responder

Castro Cintia

16 de novembro de 2015 às 15h23

Esse texto da Miriam Leitão é o fim da picada. Então os meios de comunicação pode fazer o que bem entende. Se o governo não benificia-los com recursos publicos como era feito antes do governo Lula, pau neles vamos derruba-lo Esta é a visão mais autoritária que já li. V á para os EUA com essa tese

Responder

Castro Cintia

16 de novembro de 2015 às 15h23

Esse texto da Miriam Leitão é o fim da picada. Então os meios de comunicação pode fazer o que bem entende. Se o governo não benificia-los com recursos publicos como era feito antes do governo Lula, pau neles vamos derruba-lo Esta é a visão mais autoritária que já li. V á para os EUA com essa tese

Responder

L@!r M@r+35

16 de novembro de 2015 às 13h22

Nossa!!! E fica pior:


Fernando Soares
HÁ UM DIA
a Miriam Leitoa tem razão: assim não dá!

Joao Faria
HÁ UM DIA
E,creio que os mplitares terao que intervir. “

Responder

Carlos Roberto da Silva

16 de novembro de 2015 às 15h21

Fala sério!

Responder

Carlos Roberto da Silva

16 de novembro de 2015 às 15h21

Fala sério!

Responder

L@!r M@r+35

16 de novembro de 2015 às 13h18

Achei que ia me divertir, mas não no primeiro comentário do blog da ML:

“Alexandre Lima
HÁ 2 DIAS
Não da pra confia nua presidente dessa, é muito sínica juto com todos a seu redor.”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Junior Lustosa

16 de novembro de 2015 às 15h17

Eu vi esta gambiarra

Responder

Junior Lustosa

16 de novembro de 2015 às 15h17

Eu vi esta gambiarra

Responder

Ageneles Canalles

16 de novembro de 2015 às 15h14

Essa aí levou esfrega do Requiao noticia mentirosa

Responder

Ageneles Canalles

16 de novembro de 2015 às 15h14

Essa aí levou esfrega do Requiao noticia mentirosa

Responder

Livia Cassandra

16 de novembro de 2015 às 15h12

E passa vergonha, como de costume.

Responder

Juan Fernandes Carvalho

16 de novembro de 2015 às 15h11

Essa mulher é a pior, aliás todos os comentaristas da Globo news são péssimos

Responder

Alberto Oliveira

16 de novembro de 2015 às 15h10

“O povo não é bobo, abaixo a rede globo”

Responder

Rocha Rocha

16 de novembro de 2015 às 15h08

MIRIAN LEITÃO, QUE E ESSA MESMO, TRABALHA, OU E FORMADA EM E AONDE, MESMO.,BOM A OPNIÃO, DELA, HUMMMMMM………VOU FAZER AUGO MELHOR VOU AO BANHEIRO.,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Eduardo Benzatti

16 de novembro de 2015 às 15h01

Ou diz “amém” a Globo ou tá fora. Ela é uma q vai ter q ceder espaço para q outros possam responder os seus comentários preconceituosos.

Responder

Dorival Antonio de Borba

16 de novembro de 2015 às 15h00

querem destruir o brasil so para nao pagar os um bilhoes e duzentos milhoes que a GLOBO deve de impostos ao brasil

Responder

Glauco Vivas

16 de novembro de 2015 às 15h00

Notoria jornalista de programa

Responder

Wilson Santos

16 de novembro de 2015 às 15h00

Vixi, essa víbora tem um blog…nem perco o meu tempo..

Responder

Ubirajara Lopes da Silva

16 de novembro de 2015 às 14h58

Muito fraquinha a Miriam Leitão gagueja muito acho um pouco insegura não transmite segurança

Responder

Aguina Barros

16 de novembro de 2015 às 14h57

Meu Deus, parece até que essa mulher não viveu tortura. É triste!

Responder

J Stélio Carvalho

16 de novembro de 2015 às 14h56

Responder

Marcelo Bessa Freitas

16 de novembro de 2015 às 14h56

Não! Já cansei de ouvir há muito tempo as abobrinhas desta senhora. Miriam Porca Leitão não enche meu saco!

Responder

Misael B. S. Filho

16 de novembro de 2015 às 14h54

Miriam Leitão seu tempo está esgotado, vc ja ultrapassou a barreira da tolerância e paciência, vai pra casa cuidar dos seu afazeres domésticos, chega de ser capacho do donos da Globo, se aposente, crie vergonha nessa cara velha, tenha dignidade de andar pelas ruas de cabeça erguida, sai fora dessa rede golpista.

Responder

Veralucia Lucia

16 de novembro de 2015 às 14h53

Com tantas notícias ruins , vcs me fizeram feliz agora ! Ler o texto dela foi o máximo ! E se não fosse por vcs, nem saberia dessa piada ! Obrigada .

Responder

André Morais

16 de novembro de 2015 às 14h52

E já vetaram os comentários! E chamam os outros de ditadores e blá, blá, blá. Kkkkkkkkkkkkk

Responder

Veralucia Lucia

16 de novembro de 2015 às 14h51

Tá com medinho ! Tá com medinho ! Agora quero ver esses ” repórteres ” fazerem o que fizeram nos anos anteriores … Falam mentiras , inventam , são cruéis , matam a reputação e não querem que tenha direito de respostas ??? Direito de ofender , caluniar , vcs podem ? Vai te catar Mirian , vai te catar .

Responder

David Rodrigues

16 de novembro de 2015 às 14h50

Ela era economista? kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Cêça Morais

16 de novembro de 2015 às 14h47

quer defender o emprego…se queimou feio

Responder

Elton Cardoso Silveira

16 de novembro de 2015 às 14h46

Falta a parte em que o ofendido teria uma indenização milionária para que os caluniadores pensassem 2 vzs antes de publicar mentiras.

Responder

    Dorival Antonio de Borba

    16 de novembro de 2015 às 20h55

    NAO ENTENDI PORQUE A REDE A ESGOTO TA TAO PREOCUPADA COM ESSA LEI POIS ELA SO PUNE QUEM MENTE MANIPULA DE FAMA UM ILHA QUEM TENTA DAR GOLPE QUEM DA CALOTE NOS IMPOSTOS QUEM APOIA A DITADURA ETC.ETC SERA QUE ELA É ASSIM ? SE NAO FOR NAO PRECISA TEMER MAIS COMO ELA É ELA VAI PAGAR MUITO CARO

    Responder

Vera Lucia Soares

16 de novembro de 2015 às 14h46

Desespero –

Responder

Vera Lucia Soares

16 de novembro de 2015 às 14h46

Desespero –

Responder

Vera Kurizini

16 de novembro de 2015 às 14h44

Infelizmente a Rede Globo já incorporou a Editora Abril, tanto é verdade que a Veja já perdeu sua total credibilidade. Rede Globo a cada dia perde audiência. Eles esquecem que os brasileiros estão mais atento ao que acontece dentro o País. A mídia extrapolou sem passas as informações verdadeiras, omitindo fatos, e o que é pior, manipulando o leitor . Agora paga o preço.

Responder

Vera Kurizini

16 de novembro de 2015 às 14h44

Infelizmente a Rede Globo já incorporou a Editora Abril, tanto é verdade que a Veja já perdeu sua total credibilidade. Rede Globo a cada dia perde audiência. Eles esquecem que os brasileiros estão mais atento ao que acontece dentro o País. A mídia extrapolou sem passas as informações verdadeiras, omitindo fatos, e o que é pior, manipulando o leitor . Agora paga o preço.

Responder

Jorge Ribeiro

16 de novembro de 2015 às 14h44

Deixa de choro AGORA E LEI FALE A VERDADE E NÃO DARÁ DIREITO A RESPOSTA.

Responder

Jorge Ribeiro

16 de novembro de 2015 às 14h44

Deixa de choro AGORA E LEI FALE A VERDADE E NÃO DARÁ DIREITO A RESPOSTA.

Responder

Neusvaldo Gomes

16 de novembro de 2015 às 14h44

Hipocrisia dessa Sra

Responder

Neusvaldo Gomes

16 de novembro de 2015 às 14h44

Hipocrisia dessa Sra

Responder

Wilson Trajano Siqueira Trajano

16 de novembro de 2015 às 14h41

É um direito natural!

Responder

Wilson Trajano Siqueira Trajano

16 de novembro de 2015 às 14h41

É um direito natural!

Responder

Carlos Antonio Silva

16 de novembro de 2015 às 14h40

Pelo texto, quando for descartada da Globo,já tem emprego garantido no Revoltados On Line.

Responder

Carlos Antonio Silva

16 de novembro de 2015 às 14h40

Pelo texto, quando for descartada da Globo,já tem emprego garantido no Revoltados On Line.

Responder

Julio Nogueira

16 de novembro de 2015 às 14h40

esta leitoa é muito ridícula…pqp!

Responder

Julio Nogueira

16 de novembro de 2015 às 14h40

esta leitoa é muito ridícula…pqp!

Responder

Jorge Júnior

16 de novembro de 2015 às 14h39

OINC?

Responder

Jorge Júnior

16 de novembro de 2015 às 14h39

OINC?

Responder

Andre Tonon

16 de novembro de 2015 às 14h38

coitada, tá morrendo de medo de não poder atender aos pedidos atucanados de avacalhar tudo de bom do Brasil e inventar um monte de asneiras que ela alega ser previsões economicas e perder sua boquinha pela sua completa obsolencia

Responder

Andre Tonon

16 de novembro de 2015 às 14h38

coitada, tá morrendo de medo de não poder atender aos pedidos atucanados de avacalhar tudo de bom do Brasil e inventar um monte de asneiras que ela alega ser previsões economicas e perder sua boquinha pela sua completa obsolencia

Responder

Luiz Henrique Coelho Garcia

16 de novembro de 2015 às 14h35

Mirian Bacurim ataca de novo. Mirian, porque vc é desse jeito?

Responder

Luiz Henrique Coelho Garcia

16 de novembro de 2015 às 14h35

Mirian Bacurim ataca de novo. Mirian, porque vc é desse jeito?

Responder

Mario Costa Galvanese Galvanese

16 de novembro de 2015 às 14h33

Estão com medo de que a lei tenha efeito retroativo? Aí o direito de resposta vai tomar a programação global por uns 20 anos, kkkkkk

Responder

Mario Costa Galvanese Galvanese

16 de novembro de 2015 às 14h33

Estão com medo de que a lei tenha efeito retroativo? Aí o direito de resposta vai tomar a programação global por uns 20 anos, kkkkkk

Responder

João Batista

16 de novembro de 2015 às 14h33

OCASO DA VÊNUS PLATINADA

Responder

João Batista

16 de novembro de 2015 às 14h33

OCASO DA VÊNUS PLATINADA

Responder

Victor Bertol

16 de novembro de 2015 às 14h33

Julia Bertol

Responder

Victor Bertol

16 de novembro de 2015 às 14h33

Julia Bertol

Responder

Carlão Pires

16 de novembro de 2015 às 14h32

Francamente eu sempre entendi de porco más ….

Responder

Carlão Pires

16 de novembro de 2015 às 14h32

Francamente eu sempre entendi de porco más ….

Responder

Edinho Limao

16 de novembro de 2015 às 14h31

se sair da globo vai ter que vender coxinhas na rua,coitada

Responder

Edinho Limao

16 de novembro de 2015 às 14h31

se sair da globo vai ter que vender coxinhas na rua,coitada

Responder

Celso F. Araujo

16 de novembro de 2015 às 14h29

Bloquearam comentários no blog da urubóloga.

Responder

Celso F. Araujo

16 de novembro de 2015 às 14h29

Bloquearam comentários no blog da urubóloga.

Responder

Orlando Pinheiro

16 de novembro de 2015 às 14h29

Campeã em puxar saco dos patrões da famiglia.

Responder

Orlando Pinheiro

16 de novembro de 2015 às 14h29

Campeã em puxar saco dos patrões da famiglia.

Responder

Tiana Farias

16 de novembro de 2015 às 14h28

Hipócrita!!!

Responder

Tiana Farias

16 de novembro de 2015 às 14h28

Hipócrita!!!

Responder

Jakelline Quirino

16 de novembro de 2015 às 14h27

Bom mesmo foi ela hj no BDB comentar (oii???) Sobre os ataques a França e ainda sobre a tragédia de Mariana. É uma “poliglota”!

Responder

Jakelline Quirino

16 de novembro de 2015 às 14h27

Bom mesmo foi ela hj no BDB comentar (oii???) Sobre os ataques a França e ainda sobre a tragédia de Mariana. É uma “poliglota”!

Responder

Moisés Dos Santos Viana

16 de novembro de 2015 às 14h24

Papel de Miriam. Ganha pra isso. Faz o papel mais porco. ;)

Responder

Moisés Dos Santos Viana

16 de novembro de 2015 às 14h24

Papel de Miriam. Ganha pra isso. Faz o papel mais porco. ;)

Responder

Adão Esmeria

16 de novembro de 2015 às 14h23

Uma mala cheia de Titica de galinha.

Responder

Adão Esmeria

16 de novembro de 2015 às 14h23

Uma mala cheia de Titica de galinha.

Responder

Roger Gilmour

16 de novembro de 2015 às 14h19

Ela pode escolher: Ou ataca ou rua!

Responder

Roger Gilmour

16 de novembro de 2015 às 14h19

Ela pode escolher: Ou ataca ou rua!

Responder

Paulo Alves

16 de novembro de 2015 às 14h17

Continua com o status de pau mandado.

Responder

Paulo Alves

16 de novembro de 2015 às 14h17

Continua com o status de pau mandado.

Responder

Rodrigo Paiva

16 de novembro de 2015 às 14h17

Ridícula a posição dessa figura e da TV que representa!!!!!

Responder

Rodrigo Paiva

16 de novembro de 2015 às 14h17

Ridícula a posição dessa figura e da TV que representa!!!!!

Responder

Levi Marçal Ferreira

16 de novembro de 2015 às 14h16

quero ver essa capivara lendo ao vivo um direito de resposta,tipo aquele de Leonel Brisola.

Responder

Levi Marçal Ferreira

16 de novembro de 2015 às 14h16

quero ver essa capivara lendo ao vivo um direito de resposta,tipo aquele de Leonel Brisola.

Responder

Ermindo Castro

16 de novembro de 2015 às 14h15

PRECISAM APRENDER QUE NÃO CONSEGUEM MAIS ENGANAR O POVÃO !!

Responder

Ermindo Castro

16 de novembro de 2015 às 14h15

PRECISAM APRENDER QUE NÃO CONSEGUEM MAIS ENGANAR O POVÃO !!

Responder

Everton De Oliveira Dias

16 de novembro de 2015 às 14h14

A associação de jornais disse que vai entrar com ação no STF Contra a Lei! Kkkkkkkkk vão se ferrar fdps.

Responder

Everton De Oliveira Dias

16 de novembro de 2015 às 14h14

A associação de jornais disse que vai entrar com ação no STF Contra a Lei! Kkkkkkkkk vão se ferrar fdps.

Responder

Gelson Batistella

16 de novembro de 2015 às 14h14

Ela é uma leitoa, porquinha) está no lugar certo o chiqueiro do pig

Responder

Gelson Batistella

16 de novembro de 2015 às 14h14

Ela é uma leitoa, porquinha) está no lugar certo o chiqueiro do pig

Responder

Edson Luiz Raminelli

16 de novembro de 2015 às 14h13

Completamente sem credibilidade. Tô cagando e andando para o ataque dela.

Responder

Osvaldo Luiz Ribeiro

16 de novembro de 2015 às 14h13

Globo usa todos.
Dos políticos aos seus empregados.
Quem tem 30 bi na conma, usa quem quiser…

Responder

Ana Oliveira de Lima

16 de novembro de 2015 às 14h11

Se não rezar na cartilha da “globo” tá fora!!!!

Responder

Vera Lucia Alves Milanez

16 de novembro de 2015 às 14h10

coitadinha dessa zinha, ela ta mais que manjada.

Responder

Tbglima Bernardes

16 de novembro de 2015 às 14h09

Estao tao bravinhos porque cortaram o direito de contar mentiras impunimente! De destruir reputações!

Responder

    Tbglima Bernardes

    16 de novembro de 2015 às 14h12

    Leitão = porco
    Lama = globo
    Porco na globo ou leitão na lama!

    Tudo certo no seu devido lugar!

    Responder

Yuri Leuzinger Humayta

16 de novembro de 2015 às 14h08

como isso é uma baranga, como pode chamar um trambolho desse de mulher!!!

Responder

Celso Cerchi Bonatti

16 de novembro de 2015 às 14h07

Prá ela, liberdade é libertinagem…

Responder

Kakânia

16 de novembro de 2015 às 14h07

Essa Miriam fala sem nexo. Mas ela precisa justificar seu ganho, e assim fala o que os patrões querem. Como jornalista ela sabe muito bem que não á nada do que ela disse.

Responder

Roberto Oliveira

16 de novembro de 2015 às 14h04

Desligue!!!

Responder

Nancy Dias Amarante

16 de novembro de 2015 às 14h04

Só rindo!

Responder

Cacá Mendes

16 de novembro de 2015 às 14h04

Gente ela precisa trabalhar. Se não fizer o que a globo manda vai ser demitida

Responder

    Orídia Marques

    16 de novembro de 2015 às 14h35

    Verdade

    Responder

    Orídia Marques

    16 de novembro de 2015 às 14h35

    Verdade

    Responder

    Joacir de Oliveira

    16 de novembro de 2015 às 16h09

    O Resende ja foi!

    Responder

    Joacir de Oliveira

    16 de novembro de 2015 às 16h09

    O Resende ja foi!

    Responder

    Dorival Antonio de Borba

    16 de novembro de 2015 às 21h05

    VOCE FARIA TUDO QUE SEU PATRAO MANDASSE MESMO QUE FOSSE IMORAL OU INLEGAL OU QUE DESTRUISSE A VIDA DE TERCEIRO ISSO NAO É SER UM PROFISSIONAL

    Responder

    Cacá Mendes

    16 de novembro de 2015 às 21h17

    Dorival eu não faço nada que meu chefe me peça ( e nunca pediu) que comprometa a minha dignidade ou a minha consciência. Peço pra sair, entrwtanto não posso julgar a reporter sem conhecer a s ua vida ou suas necessidades. Não gosto dos comentários dela sobre qq assunto, mas isso não me dá o direito de desjar o mal dela. Não seria correto e nem ético. Cada um de nós colhe o que planta, não quis polemizar, mas talvez ela aja desta forma pq não pode perder o emprego. Abs

    Responder

Sergio de Toledo

16 de novembro de 2015 às 14h03

Jornalistas assim desprestigiam a classe.

Responder

Marcos Portela

16 de novembro de 2015 às 14h03

MAR de LAMA de MINAS e o LAVAJATISMO do PARANÁ, com o TISUNAMI da VALE, herança da PRIVATARIA TUCANA, que MATOU e DESABRIGOU milhares em MINAS, reuniram HIPÓCRITAS FACISTAS da DIREITA, RADICAIS RELIGIOSOS, MÍDIAS e o MERCENÁRIO SÉRGIO MORO, para traçarem um PLANO de PROTEÇÃO da VALE pelo TISUNAMI de LAMA causado em MINAS, usando a mesma ESTRATÉGIA do ANO PASSADO, o manjado ATAQUE ao LULA e ao PT e agora para facilitar a MISSÃO dos LAVAJATISTAS, PARIS sofre um ATENTADO com vários MORTOS, como vários outros ATENTADOS e TRAGÉDIAS que acontecem pelo MUNDO, inclusive aqui no BRASIL, com o MAR DE LAMA da VALE, BOATE KISS e pelo MUNDO com a PALESTINA, SÍRIA, UCRÂNIA, LÍBANO, IRAK e outros, colocando em PRÁTICA mais um PLANO de ABAFAR o LAMAÇAL da VALE, divulgando comentários de HIPÓCRITAS como o BOLSONARO, SILAS MARACUTAIA, NOBLAT e a SANDRA ANNEBERG, que CHOROU ao vivo no JORNAL da REDE GLOBO, talvez estivesse CHORANDO a DESVALORIZAÇÃO do IMÓVEL do FHC ou de outros dessa QUADRILHA MAÇÔNICA, que coincidentemente NÃO CHORARAM os MORTOS de TRAGÉDIAS no BRASIL e de outros ATENTADOS pelo MUNDO, ainda tiveram a CARA de PAU de relacionar o PT ao atentado de PARIS, estamos de OLHO, na era da INTERNET a ALIENAÇÃO MIDIÁTICA ficou obsoleta, NADA mais será como ANTES, não adianta ESCONDER e PRESERVAR a VALE por ser bom CLIENTE das MÍDIAS e FINANCIAR POLÍTICOS, sem CONSIDERAR que para toda AÇÃO há uma REAÇÃO.

Responder

Decio Monteiro

16 de novembro de 2015 às 14h03

ESCÓRIA………….LIXENTA…………..MARIONETE……….DÉSPOTA.

Responder

Mauricio Winckler Perdomo

16 de novembro de 2015 às 14h02

PIG …. leitão ….hummmmm faz sentido .

Responder

Roberto Telles

16 de novembro de 2015 às 14h02

Uma vaca.

Responder

Maria Silva

16 de novembro de 2015 às 14h02

Mulherzinha insuportável e esquisita.

Responder

Malu Vietes Pedrosa

16 de novembro de 2015 às 14h00

Marina

Responder

Eliana Rocha Oliveira Lana

16 de novembro de 2015 às 14h00

É uma vendida.

Responder

Lili Batisa

16 de novembro de 2015 às 13h59

qual a novidade?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina