Menu

Babado fortíssimo: Katia Abreu joga vinho na cara do Serra

Não é muito o estilo do blog, mas trata-se de babado forte demais para não registrarmos aqui. Saiu na Monica Bergamo, na Folha. Kátia Abreu joga vinho na cara de Serra “Você nunca será Presidente A ministra Kátia Abreu, da Agricultura, jogou uma taça de vinho na cara do senador José Serra (PSDB-SP). A cena […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Não é muito o estilo do blog, mas trata-se de babado forte demais para não registrarmos aqui.

Saiu na Monica Bergamo, na Folha.

Kátia Abreu joga vinho na cara de Serra

“Você nunca será Presidente

A ministra Kátia Abreu, da Agricultura, jogou uma taça de vinho na cara do senador José Serra (PSDB-SP). A cena ocorreu num jantar de fim de ano na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) em que estavam presentes cerca de 40 senadores e também o vice-presidente Michel Temer.

A ministra confirmou o fato.

“Eu fiz o que qualquer mulher honrada faria. Respondi à altura de quem preza a sua honra”, afirma ela.

Kátia Abreu conta que conversava com senadores quando Serra “simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos”.

Segundo ela, o tucano afirmou: “Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira”.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, tentou consertar a gafe: “Serra, a ministra se casou neste ano”.

A ministra diz que imediatamente reagiu: “Você é um homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República”.

E seguiu: “E, de mais a mais, nunca traí ninguém na minha vida”.

Enfim, conta a ministra, ela jogou vinho na cara de Serra e disse: “Nunca lhe dei esse direito nem essa ousadia. Por favor, saia dessa roda, saia daqui imediatamente”.

Serra então teria se afastado.

A ministra afirma que “toda mulher sabe o que um comentário desses significa” e que não tinha outra atitude a tomar.

“Que ódio me deu”, afirma ela.

Kátia Abreu diz que o episódio não tem nada a ver com a divergência atual entre os dois: Serra trabalha para a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff. Já a ministra é da equipe e amiga pessoal da presidente.

“Imagina se vou brigar com colega por causa de bandeiras diferentes que cada um possa ter. E eu fiz campanha para o Serra [ à Presidência em 2010], uma campanha derrotada, que sempre apoiei.”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso Junqueira

11/12/2015 - 10h05

A Min. deveria ter jogado água benta no vampiro da Moóca.

Ninguém

10/12/2015 - 19h32

Gostaria de ouvir a opinião da Sonsinha.

MARCIO WILK

10/12/2015 - 16h49

Bem feito pro machista, provocador e bobão, porém a Kátia está aí por interesses tão escusos e particulares como qualquer outro oriundo da direita podre brasileira.

    Rogério Maestri

    11/12/2015 - 00h36

    Qualquer mulher, de qualquer tendência política, tem direito de ser respeitada.
    Pergunto aos senhores que fazem restrições ao ato de inconformidade da Senhora Kátia Abreu, se fosse com a sua mãe, esposa e filha que fariam os senhores?
    O resto é para ser comentado em outro post quando se discutir política fundiária no Brasil!

Hell Back

10/12/2015 - 15h18

Meu Deus! Não pensava que o Vampiro Brasileiro (José Cerra) chegaria a esse ponto. Será que ele não estava drogado? Imagine esse sujeito como presidente! As mulheres fugiriam dele como o diabo foge da cruz.


Leia mais

Recentes

Recentes