Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Petroleiros ocupam Câmara em protesto contra prisões políticas de manifestantes!

Por Miguel do Rosário

09 de agosto de 2016 : 15h03

No afã de vender o mais rápido possível o nosso patrimônio público, e aprovar medidas neoliberais que interessam ao novos colonizadores do mundo, o governo golpista e seus aliados estão rebaixando cada vez mais o índice de nossas liberdades democráticas e garantias. É manifestante expulso de estádio, é manifestante preso em Brasília.

Movimentos sociais ocupam neste momento o plenário da Câmara dos Deputados em protesto contra a prisão política de dois petroleiros, Claudio Nunes e Gustavo Marsaioli.

Abaixo, declaração publicada há pouco na página da Federação Única dos Petroleiros:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marivane

09 de agosto de 2016 às 22h45

A maioria dos petroleiros não perceberam o quanto era importante manter a nossa Presidente no poder.
Uma coisa arrasta a outra.

Responder

Deixe um comentário