Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Associação de Funcionários do BNDES responde à matéria paga do governo contra o… BNDES

Por Miguel do Rosário

14 de outubro de 2016 : 17h37

É bem típico desses tempos de barbárie, instalada por um punhado de assaltantes que tomaram o poder via golpe de Estado, usar recursos públicos para atacar instituições do próprio Estado.

A Associação de Funcionários do BNDES (AFBNDES) divulgou hoje carta à imprensa para defender a instituição de ataques que o próprio governo mandou publicar, via anúncio pago, contra o BNDES.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

C.Poivre

15 de outubro de 2016 às 12h30

Uma dúvida deve estar passando pela cabeça dos abutres que pensam em se habilitar a tomar nossas grandes empresas a preços de banana, pelas mãos e Moreira Franco: será seguro investir num país onde nem os direitos mais fundamentais de seus cidadãos são respeitados? E que o entreguista responsável está sendo acusado de recebimento de gordíssimas propinas?

Responder

Roberto

15 de outubro de 2016 às 07h07

Isso é de um surrealismo extremo: um governo que diz que precisamos cortar despesas gasta dinheiro com anúncio pago para falar mal de um órgão do próprio governo…

Responder

Rogério Bezerra

14 de outubro de 2016 às 20h03

Em março de 2015 amigo estava na fila da Caixa Econômica perto da Av. Paulista. Durante os 15 minutos em que esperou o atendimento ouvia de um Caixa coisas como: Votou na Dilma? Agora vão de ferrar, as coisas vão piorar e etc. Chegou a hora de ser atendido e justamente com aquele elemento. Quando o funcionário da Caixa lhe perguntou se ele tinha votado na Dilma recebeu a seguinte resposta:
“Não! Votei no Aécio! Por que sou pela meritocracia e quero que todos os funcionários públicos, de estatais e autarquias sofram avaliações semestrais e, se for o caso, que sejam demitidos por incompetência”!
O funcionário da Caixa fechou o bico.
Será que os funcionários do BNDEs não fizeram o mesmo que o Caixa, da Caixa?

Responder

C.Poivre

14 de outubro de 2016 às 17h42

Wall Street montou governo de Barack Obama antes mesmo das eleições:

https://actualidad.rt.com/actualidad/221193-wikileaks-wall-street-constrir-gabinete-obama

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?