Menu

Associação de Funcionários do BNDES responde à matéria paga do governo contra o… BNDES

É bem típico desses tempos de barbárie, instalada por um punhado de assaltantes que tomaram o poder via golpe de Estado, usar recursos públicos para atacar instituições do próprio Estado. A Associação de Funcionários do BNDES (AFBNDES) divulgou hoje carta à imprensa para defender a instituição de ataques que o próprio governo mandou publicar, via […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É bem típico desses tempos de barbárie, instalada por um punhado de assaltantes que tomaram o poder via golpe de Estado, usar recursos públicos para atacar instituições do próprio Estado.

A Associação de Funcionários do BNDES (AFBNDES) divulgou hoje carta à imprensa para defender a instituição de ataques que o próprio governo mandou publicar, via anúncio pago, contra o BNDES.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

C.Poivre

15/10/2016 - 12h30

Uma dúvida deve estar passando pela cabeça dos abutres que pensam em se habilitar a tomar nossas grandes empresas a preços de banana, pelas mãos e Moreira Franco: será seguro investir num país onde nem os direitos mais fundamentais de seus cidadãos são respeitados? E que o entreguista responsável está sendo acusado de recebimento de gordíssimas propinas?

Roberto

15/10/2016 - 07h07

Isso é de um surrealismo extremo: um governo que diz que precisamos cortar despesas gasta dinheiro com anúncio pago para falar mal de um órgão do próprio governo…

Rogério Bezerra

14/10/2016 - 20h03

Em março de 2015 amigo estava na fila da Caixa Econômica perto da Av. Paulista. Durante os 15 minutos em que esperou o atendimento ouvia de um Caixa coisas como: Votou na Dilma? Agora vão de ferrar, as coisas vão piorar e etc. Chegou a hora de ser atendido e justamente com aquele elemento. Quando o funcionário da Caixa lhe perguntou se ele tinha votado na Dilma recebeu a seguinte resposta:
“Não! Votei no Aécio! Por que sou pela meritocracia e quero que todos os funcionários públicos, de estatais e autarquias sofram avaliações semestrais e, se for o caso, que sejam demitidos por incompetência”!
O funcionário da Caixa fechou o bico.
Será que os funcionários do BNDEs não fizeram o mesmo que o Caixa, da Caixa?

C.Poivre

14/10/2016 - 17h42

Wall Street montou governo de Barack Obama antes mesmo das eleições:

https://actualidad.rt.com/actualidad/221193-wikileaks-wall-street-constrir-gabinete-obama


Leia mais

Recentes

Recentes