Menu

Vídeo: Lindbergh Farias discute com Sérgio Moro no Senado

Senador Lindbergh Faria (PT) discute com o juiz Sérgio Moro em plenário na Câmara. Em sessão destinada a debater o Projeto de Lei do Senado 280/2016, que define os crime de abuso de autoridade, Lindbergh fez críticas ao trabalho de Moro ao longo das investigações da Lava-Jato. “Ninguém está acima da Lei”, afirmou o Senador.

27 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Senador Lindbergh Faria (PT) discute com o juiz Sérgio Moro em plenário na Câmara. Em sessão destinada a debater o Projeto de Lei do Senado 280/2016, que define os crime de abuso de autoridade, Lindbergh fez críticas ao trabalho de Moro ao longo das investigações da Lava-Jato. “Ninguém está acima da Lei”, afirmou o Senador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sérgio Luis Das

03/01/2017 - 22h07

Eu fico um tanto bolado… Enquanto o dinheiro do CONTRIBUINTE é usurpado, por uns (Lula e sua quadrilha do PT, PMDB E PP) que se acha bonzinho por que ofereceu migalhas as pobres e milhões aos empresários, outros se acham no direito de acusar por que nunca foi governo (Bolsonaro) e outros por que poderiam fazer diferente (Aécio e seu partido PSDB, Marina Silva, Ciro Gomes, etc…) O povo é que se fod… E aí você ler uma notícia que tá na cara que o maior prejudicado é o povo brasileiro e os comentários é de defesa e acusação de bandidos políticos!!
Eu não quero nem saber se quem tá no governo é de direita ou esquerda!! Cada um tem suas vantagens e desvantagens… O importante é essa cambada de corruptos não roubar e entender que o padrão é o povo e que trabalham pra gente P@rra!!!
O que não pode é consumismo!! Pq aí é ditadura de um partido só!! #CorruPTosnacadeia

Silva Silva

03/12/2016 - 07h49

Pergunta ao Sergio Moro porque ele não conduz processo contra RENAM, AECIO, SARNEY, FERNANDO HENRIQUE E vários citados na lava jato do pmdb psdb, e outros partidos que estão totalmente à parte da investigação, mesmo citados dezenas de vezes, isso é um absurdo, muito clara a manobra, marionete estamos em um verdadeiro circo, justiça para todos sem distinção, todo mundo deve ser conduzido a depor igualzinho fez com Lula, cadê? DUVIDO

    Sérgio Luis Das

    03/01/2017 - 22h17

    Resposta simples… Nem precisa pensar… Renan e Aécio tem foro privilegiado (diga-se de passagem que este tal de foro privilegiado é câncer da justiça da política).
    Quanto a Sarney e FHC roubaram fichinha perto do chefe do propinoduto, Luladrão!! Mas, isso não os isenta terão que ser responsabilizados… E antes que você espeneie a ordem é pegar que tubarão (o amigo) e depois os peixinhos!!

Silva Silva

03/12/2016 - 07h44

Incrivel! Sergio Moro não conseguiu rebater os erros citados por Lindenberg, ou seja aceitou que fez os erros citados, apenas viu que seria acusado de abuso de autoridade, fez atos sim que eram errados

Fernando Siqueira

02/12/2016 - 16h20

O “Lindinho” da planilha da odebrecht, com cagaço de ser preso, pelo juiz que já recuperou bilhões do saque que foi feito pelo petrolão destilando o verdadeiro motivo da lei que ele propôs, proteger ele e seus comparsas corruptos.

Marise de Benitez

02/12/2016 - 13h27

O JUIZ SERGIO MORO (tudo em maíusculas mesmo, porque ele merece), caso não tenham notado, simplesmente acabou com o esse PilanTra do lindbergh farias. Todos nós ainda vamos esse senadorzinho ridículo e histérico atrás das grades também! Ou porque vocês acham que ele fica tão nervozinho quando o assunto é Sérgio Moro / PF? Porque não passa de outro que tem muito o que explicar na justiça também.

    Nilson

    03/12/2016 - 11h27

    Olha a coxinha trouxinha defendendo o Savagnarolla tupiniquim. E quanto ao juizeco defender teus corruptos preferidos, hein? Aqueles mesmo, do tucanistão. Francamente.

      Marise de Benitez

      04/12/2016 - 12h32

      A melhor resposta para todo mundo que pensa como você (e que felizmente já não passa de um grupelho no qual ninguém mais presta a atenção…), são as manifestações de hoje. Sem mais!

    Lucas Neves

    16/12/2016 - 01h33

    Lula é luz; moro, temer, doria, bolsonaro, vão cair. Estudemos o espiritismo, pratiquemos Jesus.

Wilbord

02/12/2016 - 11h57

Se o próprio mor argumenta que para investigar Lula exige-se um processo excepcional, vivemos em estado de exceção, tá confirmado!!!!!!!!!!!!!

Wilbord

02/12/2016 - 11h53

Esse moro (com minúscula, mesmo) é meio burro….ele tem deficiência intelectual. Os EUA deveriam ter arranjado um fantoche mais inteligente.
Óbvio que moro perdeu a serventia, não conseguiu prender Lula e está sendo obrigado, pelas delações, a chegar aos tucanos gordos, por isso a Lava Jato está sucumbindo.

    Fernando Siqueira

    02/12/2016 - 16h15

    muita maconha

Maurilio

02/12/2016 - 09h16

Tudo muito bom, tudo muito bem . . . Mas é bom ter sempre em mente que Moro é apenas mais uma das peças em um projeto bem amplo. E será defenestrado quando não tiver mais utilidade, assim como foram Joaquim Barbosa, Eduardo Cunha e outros. E qual é o projeto? Simplesmente a retomada do poder pelo PSDB (com eleição indireta de FHC) sem passar pelo crivo das urnas. Com a inestimável ajuda da grande imprensa golpista, da justiça seletiva (aí incluídos STF e Moro), da elite empresarial do país (leia-se FIESP) e dos demais donos de um país chamado Brasil…

Fabiano França

02/12/2016 - 07h25

O que me deixa mais assustado é o ar de superioridade e pseudopureza do Savagnarolla doa Pinhais…ele realmente acredita no engodo da Globo de que é puro. Já vi esses sinais antes na história num sujeito chamado Adolf Hitler.

    Atineli

    04/12/2016 - 09h58

    Moro inseto acredita e sabe muito bem que é um jagunço canalha golpistas, nada mais. Eh um rato de esgoto; ratazanas sabem muito bem o que fazem e o que dizem, defendem o mal com tranquilidade. CANALHA, CANALHA, CANALHA !!

Antonio Carlos Lima Conceicao

02/12/2016 - 02h19

Se a Lava Jato já está punindo nos limites da lei (a até fora dela dado o “caráter excepcional” da operação), por que raios inventaram essas tais medidas???
Se eu fosse juiz ou promotor, estaria p* da vida com o autor desse projeto. Não se faz política ignorando a dinâmica da política. Na política tudo é política.

Cesar Saldanha

02/12/2016 - 00h42

Tem medo de ser punido, olha como se expõem como juiz que abusa de poder. Se protege pelo TRF, o medo foi escancarado diante dos abusos que ele próprio assume. E argumenta em cima somente da lava-jato como um escudo protetor, não é desta vez que o Thor Moro terá vez no Olimpo, ainda é um semi-deus.

Maria Thereza G. de Freitas

01/12/2016 - 22h57

moro sendo colocado em seu devido e minúsculo lugar. Que prossiga o desnudamento desse juizeco doente.

Luís CPPrudente

01/12/2016 - 22h52

Esse juizeco pilantra da região agrícola de Curitiba age contra as normas. Ele acha sim, que está acima de todos, que a lei proposta não pode ser feita por ser uma lei que atenta contra o poder abusivo do próprio juiz Savonarola, titular da região agrícola de Curitiba.

Sérgio Rodrigues

01/12/2016 - 21h52

Viva o Estado de Direito e abaixo o Estado de Exceção!…
Interpretação da Lei?…De acordo com a cabeça do juiz?…
Deve ser punido sim, porque cometeu abuso de autoridade. Não só ele, mas todos que cometeram!…

    Octavio Filho

    01/12/2016 - 22h59

    Este juiz é um grande imbecil!!! Interpretação da lei? Então, o legislativo faz uma lei por demanda da sociedade. O juiz não a segue. E não quer ser punido? Agora fica com a desculpa de que deu outra interpretação! Mas para soltar banqueiro, eles interpretam ao pé da letra! E para cometer atrocidades, eles a modificam completamente. Infelizmente, os parlamentares não perceberam que o Moro está pregando a insegurança jurídica. Se todos os magistrados fizerem as suas “interpretações” não haverá mais segurança jurídica no País. E também não haverá a necessidade de existir o legislativo.

    Sérgio Luis Das

    03/01/2017 - 22h21

    Guri vai beijar na boca!!! A função do juiz é interpretar a lei!!

Sérgio Rodrigues

01/12/2016 - 21h42

Falou pelo Estado de Dirieto!….Fora o Estado de Exceção!…

Disqus LAM Mod

01/12/2016 - 19h41

O cu do viado do Moro ta ficando mais estreito…
Sim, mas estreito, porque, pra aquele Eurotunel ficar apertado, vai ser preciso muita pressao.
Hoje passava somente um Fusca onde ja passaram faixas e mais faixas de trafego pesado…

enganado

01/12/2016 - 19h40

Caro senador!!! Quem deveria tomar contra os abusos das Leis da Constituição, é a favor do MORO (P$$$DB-PR). Tá encerrado! Contra o PT TUDO!!! Agora para a GANG da DIREITA, vale tudo….

    enganado

    02/12/2016 - 17h26

    Tá gravado! a __C A M Ê R A__ dos DEPUTADOS. Analfaburro=MORO contratado pela rede gRoubo.

      enganado

      02/12/2016 - 17h29

      Aliás, e em tempo: __C Â M E R A_ . Português Brasileiro!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes