Live diária do Cafezinho, hoje às 19:00

Cafezinho no Almoço fala sobre novos desdobramentos do regime de exceção

Por Miguel do Rosário

11 de outubro de 2017 : 12h23

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jonas Bouth

11 de outubro de 2017 às 21h28

Fachin enquanto advogado era garantista, depois que virou ministro do STF o cara simplesmente mudou da água pro vinho. O que acontece no STF que qualquer um que entre lá se transforma???

Responder

Eduardo

11 de outubro de 2017 às 19h23

Miguel,mude-se para a Venezuela. Lá não há regime de exceção !

Responder

Carlos Vasques Mainieri

11 de outubro de 2017 às 17h34

Facebook censura vocês.

Responder

Claudio da Silva

11 de outubro de 2017 às 13h45

Nossa Justiça é uma bosta! Se cagam de medo da Globo. Talvez o unico que parece que tinha um bom caráter era o Teori e duvido que os golpistas não foram responsável por sua morte!

Responder

Camila Govedice Santos

11 de outubro de 2017 às 13h36

Excelente alternativa essa transmitir pelo YouTube! Há problemas na divulgação do programa. O seu post com o link do YouTube não está aparecendo em seu perfil. Vou colar aqui o link para quem não conseguir ver lá.
https://youtu.be/1-_nT-zzUoI

Responder

Ana

11 de outubro de 2017 às 13h06

Vocês têm que ensinar o pessoal a lidar com o YouTube, pois as pessoas não sabem, para podermos trocar a rede social, pois o Facebook está ficando ruim para interagir.

Responder

Edna

11 de outubro de 2017 às 13h05

Näo conseguí repassar o vídeo , também no YouTube. Outros vídeos da esquerda também , na sua maioria. A censura voltou.
Eu gostaria de uma orientação para continuar a batalha daqui de Bruxelas . Parece-me que até os antigos refugiados que ainda estão aqui não estão se envolvendo como deveriam. Eu quero tentar mobilizá-los, balançando-os para envolver os brasileiros jovens daqui.

Responder

Deixe uma resposta