Boulos na Carta Capital (ao vivo!)

Datafolha: Lula já tem 40% dos votos das mulheres

Por Miguel do Rosário

04 de dezembro de 2017 : 20h53

Segundo o Datafolha, Lula dispara entre as mulheres, com 40% dos votos, distanciando-se do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 13% entre o eleitorado feminino.

Fizemos uma live agora para analisar o relatório completo do Datafolha, divulgado nesta segunda-feira pelo instituto.

Abaixo do vídeo, reproduzo o texto publicado no Datafolha e a íntegra do relatório.

Registro do bate papo ao vivo no Youtube.

No site do Datafolha

Lula lidera e enfrentaria Bolsonaro no 2º turno se eleição fosse hoje

DE SÃO PAULO

O ex-presidente Lula (PT) lidera os cenários para a eleição presidencial em 2018, com Jair Bolsonaro (PSC) em segundo lugar e, na ausência do petista, assumindo a liderança na disputa. Os nomes do PSDB nas simulações de voto, Geraldo Alckmin e João Doria, têm desempenho similar. Em situação em que o atual presidente Michel Temer (PMDB) aparece como candidato, ele obtém apenas 1% das intenções de voto.

Na disputa que inclui Lula, Alckmin e Marina, entre outros, o petista tem a preferência de 36%, e na segunda colocação aparece Bolsonaro, com 18%, à frente de Marina, que fica com 10%. No mesmo patamar da ex-senadora aparecem o governador Geraldo Alckmin (7%) e Ciro Gomes (7%), e na sequência Alvaro Dias, do Podemos (4%), Paulo Rabello de Castro, do PSC (1%), Guilherme Boulos, sem partido (1%)e Manuela d’Ávila, do PCdoB (1%). O presidenciável João Amoêdo, do Partido Novo, não atingiu 1%. Votariam em branco ou nulo 13%, e 2% não opinaram.

Em cenário similar, com João Doria no lugar de Alckmin, Lula permanece à frente (36%), seguido por Bolsonaro (18%), Marina (11%), Ciro (7%), Doria (5%), Alvaro Dias (4%), Paulo Rabello de Castro (1%), Guilherme Boulos (1%), Manuela d’Ávila (1%) e João Amoêdo (1%). Votos em branco ou nulo somam 14%, e 2% não responderam.

Sem Marina e com o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) na disputa, Lula fica com 37%, Bolsonaro, com 18%, e Alckmin (8%), Ciro (7%), Barbosa (6%) e Dias (4%) empatam tecnicamente. Na sequência aparecem ainda Guilherme Boulos (1%), Manuela d’Ávila (1%) e Paulo Rabello de Castro, do PSC (1%). O nome de João Amoêdo não alcançou 1%, há 14% que votariam em branco ou nulo, e 3% não responderam.

Entre os que optam por Marina na disputa contra Lula, Alckmin e os demais, 18% optariam pelo petista na ausência da fundadora da Rede, 13% optariam pelo tucano, e 12% escolheriam Barbosa. A fatia mais significativa (27%), porém, votaria em branco ou nulo.

A projeção em que Marina e Barbosa estão fora da corrida ao Planalto e é incluído o nome de Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, mostra o ex-presidente petista mais uma vez na liderança, com 37%, e Bolsonaro consolidado na segunda posição com 19%. Em um patamar abaixo aparecem Alckmin (9%), Ciro (7%) e Alvaro Dias (4%), Manuela (2%), e com 1% cada, Guilherme Boulos e Paulo Rabello de Castro, além de Amoedo, que não alcançou 1%. Votariam em branco ou nulo, neste caso, 14%, e 5% não opinaram.

Quando Fernando Haddad é incluído no lugar de Lula, em disputa que também envolveria Alckmin e Marina, Bolsonaro tem 21% das intenções de voto, à frente de Marina, que aparece com 16%. A ex-senadora fica em situação de empate técnico com Ciro (12%), que está no mesmo patamar de Alckmin (9%). Na sequência aparecem Alvaro Dias (5%), Haddad (3%), Manuela d’Ávila (2%), Rabello (1%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). A indicação de votos em branco ou nulo neste cenário alcança 25%, e 3% preferiram não opinar. Um em cada três eleitores de Lula (34%) optaria, neste cenário, pelo voto em branco ou nulo, e os demais se dividiriam, principalmente, entre Marina (18%) e Ciro (15%). O nome do PT neste cenário, Fernando Haddad, receberia 5% dos votos de Lula, em proporção similar a Alvaro Dias (5%), Alckmin (7%) e Bolsonaro (9%).

A substituição de Alckmin pelo prefeito João Doria altera o panorama da disputa anterior, com Ciro (13%) se descolando do nome tucano (6%) e empatado novamente com Marina (17%). Com esse resultado, a ex-senadora fica empatada tecnicamente com Bolsonaro, preferido por 21%. O senador Alvaro Dias também tem 6%, e pontuam ainda Haddad (3%), Manuela (2%), Rabello (1%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). Votos em branco ou nulo somam 27%, e 3% não opinaram.

Sem os nomes de Marina e Lula e a inclusão de Joaquim Barbosa entre os presidenciáveis, Bolsonaro lidera com 21%, e Ciro Gomes (12%), Alckmin (11%) e Joaquim Barbosa (8%) formam um bloco intermediário que briga pelo segundo lugar. Na sequência aparecem Alvaro Dias (6%), Haddad (3%), Manuela (2%), Rabello (1%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). Votariam em branco ou nulo, nessa disputa, 28%, e 4% não responderam.

Em um cenário sem Marina, Lula e Joaquim Barbosa, com Henrique Meirelles entre os postulantes à Presidência, Bolsonaro continua à frente (22%), e Ciro (13%) e Alckmin (12%) empatam. O senador Alvaro Dias fica em patamar próximo (6%), e em seguida aparecem Manuela (3%), Haddad (3%), Meirelles (2%), Castro (2%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). Um em cada três (30%) votariam em branco ou anulariam, e 5% preferiram não optar sobre essa disputa.

Na simulação em que mais nomes foram apresentados aos entrevistados, entre eles Lula, Marina, Alckmin, Barbosa e Michel Temer, o petista lidera com 34%, seguido por Bolsonaro (17%), Marina (9%), Alckmin (6%), Ciro (6%), Barbosa (5%), Alvaro Dias (3%), Manuela d’Ávila (1%), Henrique Meirelles (1%) e Temer (1%) e Castro (1%), enquanto Amoêdo foi citado mas não obteve 1%. Nesta simulação, os votos em brancos ou nulos somaram 12%, e há 2% que não opinaram.

Na intenção de voto espontânea, quando o nome dos possíveis candidatos não é apresentado, Lula é citado por 17% (tinha 18% em setembro deste ano), e Bolsonaro, por 11% (tinha 9%). Com 1% cada aparecem Ciro, Marina, Alckmin, Alvaro Dias e Temer, e os demais não atingiram 1%. A fatia dos que não souberam apontar nenhum nome é de 46%, ante 48% em setembro. Além disso, 19% declaram votar em branco ou nulo, no mesmo patamar o último levantamento (18%).

Nas simulações de segundo turno realizadas, o ex-presidente Lula aparece à frente em todas as situações nas quais seu nome é apresentado.
Contra Alckmin, o petista tem 52% das intenções de voto, e o governador de São Paulo, 30. Votariam em branco ou nulo 16%, e 1% não opinou. Em setembro, Lula tinha 48%, e Alckmin tinha os mesmos 32%..

A disputa contra Marina tem Lula com 48%, ante 35% da ex-senadora da Rede. Há ainda 15% que votariam em branco ou nulo, e 1% que não opinou. Na última pesquisa, o ex-presidente tinha 41%, e Marina aparecia com o mesmo percentual.

No embate entre Lula e Bolsonaro, 51% preferem o ex-presidente, e 33%, o deputado federal. Os votos em branco ou nulo somam 15%, e 2% não respondeu. Em setembro, o petista tinha 47%, ante 33% do adversário.

Em uma disputa entre Ciro e Alckmin, o tucano tem 35%, em empate técnico com seu oponente, que aparece com 33%. Votariam em branco ou nulo 28%, e 4% não opinaram. No levantamento anterior, Alckmin liderava com 37%, ante 29% do ex-governador do Ceará.

Se o 2º turno fosse disputado entre Marina e Bolsonaro, a ex-senadora do Acre seria a favorita neste momento, com 46% das intenções de voto, ante 32% do deputado federal. Votariam em branco ou nulo 20%, e 2% não opinaram.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

632 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mar

05 de dezembro de 2017 às 12h51

Viva as mulheres, os velhos e o pobre de esquerda! Lembrando que o voto dos nordestinos impediram que Aécio Neves se tornasse presidente, o que seria uma catástrofe.

Elite Mickey Mouse GO HOME! Seu lugar não é aqui.

Responder

    Sergio Furtado Cabreira

    05 de dezembro de 2017 às 17h05

    NOTA 10 PARA O TEU COMENTÁRIO……. GRAÇAS AOS NORDESTINOS, NOS LIVRAMOS DE UM KOXINHA FASCISTA USÁRIO E TRAFICANTE DE COCAÍNA….
    AINDA BEM QUE ALGUÉM VOTA CERTO NESTE PAÍS…
    Sergio Cabreira. Canoas. Rio Pequeno do Sul.

    Responder

Reginaldo Gomes

05 de dezembro de 2017 às 09h57

Lula é invencível! É fato!
E agora ? O que o golpe híbrido vai fazer?
Um dos tubos de ensaio é Honduras . O que der certo lá , vão fazer aqui.
O tubo de ensaio anterior era a Venezuela, como lá deu tudo errado , eles abandonaram todas técnicas de “venezuelarização” do Brasil para fazer novos testes em país supostamente mais fraco que o Brasil.
O golpe é malandro!

Responder

GREEN plex

05 de dezembro de 2017 às 08h24

mulher inteligente quer ser tratada com amor e carinho,que não é defendida por deputado vagabundo pirando que possa ser presidente.LULA é um sujeito com todos os méritos pelas riquezas desse pais cabendo lhe ate mudar os dizeres de sua bandeira“LULA é progresso´´.

Responder

Sonia Afonso

05 de dezembro de 2017 às 00h26

eu não tenho duvida que as mulheres vão salvar o Brasil :)

Responder

Mar

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Vou repetir as palavras de Lula na caravana do ES: ” Vou ser candidato e vou ganhar as eleições!” É o que esperamos. Não vou gastar tempo fazendo análise de pesquisas que apontam para o óbvio, Lula Presidente. O que a mídia independente, que se propõe a ser o contraponto da mídia golpista tem que fazer, é trabalhar pela não condenação de LULA por juízes golpistas que querem ajudar a acabar com o país. Não podemos aceitar em hipótese alguma que um tribunal montado para condenar a ÚNICA alternativa que temos para reverter os efeitos do golpe, seja bem sucedido. Não venham com esta historinha de quem LULA indicar. NÃO! LULA não pode e não deve ser impedido!

Responder

Mário Quirino

05 de dezembro de 2017 às 00h04

PT

Responder

Mário Quirino

05 de dezembro de 2017 às 00h03

Vai dar PT em 2018

Responder

Mário Quirino

05 de dezembro de 2017 às 00h02

Salvador com Lula em 2018!

Responder

Helena Silva

05 de dezembro de 2017 às 00h02

São Bernardo do Campo/SP

Responder

Jose Gilney

05 de dezembro de 2017 às 00h01

Brasilia-DF

Responder

Henrique Chaguri

05 de dezembro de 2017 às 00h00

Da terra dos coxinhas. Resistindo e caminhando em frente. São Paulo

Responder

Seibert Maiza Castro

04 de dezembro de 2017 às 23h59

parabéns achei sua análise ótima

Responder

Camila Govedice

04 de dezembro de 2017 às 23h58

Boa noite, Miguel!

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Responder

Regina Lodde

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Boa noite.

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Boa noite

Responder

Seibert Maiza Castro

04 de dezembro de 2017 às 23h57

fico admirada que o bolsonaro ganha com pessoas na faixa de pessoas com ensino superior , mas uma gente dessa só tem o superior mesmo, pois não passam de uma s antas

Responder

Moisés Barbosa

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Boa noite!
Miquel

Responder

Adonize Meireles

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Obrigada!

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Ok.

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h57

PENA MORO em RECIFE

Responder

Marta Pordeus

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Obrigada!

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Boa noite, Miguel…. Você é 100000000

Responder

Rosa Lauri

04 de dezembro de 2017 às 23h57

ENDEREÇO?

Responder

Rosa Lauri

04 de dezembro de 2017 às 23h57

ONDE?

Responder

Lenilson Batista

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Tamos juntos!

Responder

Juscilene Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Bom descanso Miguel obrigadão

Responder

Gilson Ferreira

04 de dezembro de 2017 às 23h57

Lula ganha mesmo cará

Responder

Cleo Grigoli

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Obrigada Miguel!! Abraço de Águas SP. Descanse muuuito!!

Responder

Temistocles Santos Vital

04 de dezembro de 2017 às 23h56

no sul qual a situação

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Ok

Responder

Socorroalves Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Boa noite Miguel

Responder

Jose Carlos Cenaque

04 de dezembro de 2017 às 23h56

É bom Jair se acostumando LULA sera eleito novamente Presidente ..✊

Responder

Fabio Lopes de Diniz

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Lula

Responder

Francisca Freire Aragão

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Eu e mais 10 votam Lula

Responder

Marina Bernal

04 de dezembro de 2017 às 23h56

BURRONARO nunca terá meu voto.

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Os idiotinhas bolsominios.

Responder

Evanel Moraes

04 de dezembro de 2017 às 23h56

ja tem projeto p mudar o marco civil, tentativa de limitar a militancia virtual

Responder

Adonize Meireles

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Nossa, como assalariado pensa que é rico? Pode ser 20 ou 30 vezes o salário mínimo, mas não deixa de ser salário.Se parar de trabalhar morre de fome!

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Que pena! Boa noite! Um abraço.

Responder

Eduardo Satter

04 de dezembro de 2017 às 23h56

#LULA2018 e não se fala mais nisso!!!.

Responder

Patricia Pacheco

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Boa noite!

Responder

Alex Flores

04 de dezembro de 2017 às 23h56

Os coxinhas acéfalos bateram panela pedindo o aumento dos combustíveis Tá na hora do povo bater panelas na cabeça dos fdp.

Responder

Katia Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h55

Adriana tem o cérebro de galinha. Deixem ela latir sozinha.

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h55

Tenho amigos RICOS que votarão no LULA

Responder

Sebastião Torquato

04 de dezembro de 2017 às 23h55

Tá dando Migue! esse bicho é Lulista???
só pode ne! deixa ele quieto, gente! tá falando merdas sozinho? idiota!

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h55

Lula só não ganha no “instituto”, urna e título eleitoral dos golpistas de toga, Miguel.

Responder

Ana Clara Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h55

O mulherio inteligente ama esse velhinho Cabeção.

Responder

Marisa Abreu

04 de dezembro de 2017 às 23h55

Otimo, valeu Ana

Responder

Sergio Henrique Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h55

Grande merda essa pesquisa. Lula será preso e ficará inelegível por ficha suja. Isso é definitivo.

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Adriana Leal acho que você é homem e imbecil

Responder

Nelson Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Miguel guerreiro.
O cara tá com sono e tá aí fazendo essa análise… Parabéns garoto. Tô orgulhoso de vc cara

Responder

Adelita Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h54

A única mula que estou vendo aqui é vc Adriana

Responder

Lucia Souto

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Parabéns Miguel pelo brilhante trabalho

Responder

Rosangela Estevam de Almeida

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Lula ladrão roubou meu ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h54

EXISTE um grupo chamado de LOUCAS PELO LULA É SÓ PROCURAR E PARTICIPAR MULHERADA.

Responder

Josemir Cardoso

04 de dezembro de 2017 às 23h54

PESQUISA: LULA GANHA EM TUDO…. KKKKKKK

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h54

DATAFOLHA, MARISA

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Sul e Sudeste votam pessimamente. Elegeram Dória, Alkmin, Greca, Crivela, Beto Richa, Tiririca, Romário, Rodrigo Maia, Álvaro Dias, Ana Amélia… Vixi! A lista é interminável.

Responder

Adonize Meireles

04 de dezembro de 2017 às 23h54

#2.018 sem Lula é GUERRA!

Responder

Leida Silva Cardeal

04 de dezembro de 2017 às 23h54

#Lula2018

Responder

Marisa Abreu

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Onde tem essa pesquisa?

Responder

Joana Darc Mendonça

04 de dezembro de 2017 às 23h54

Eu sou Lula

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Lula está sendo um sucesso, a Caravana, será como as anteriores.

Responder

Eraldo X Gabriel

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Mas é Lula q vai ganhar

Responder

Maria Adelina

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Mulher que vota no Bolsonaro é imbecil.

Responder

Leida Silva Cardeal

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Itamogi MG

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Lula deixou a presidencia com 80% de aprovação…e vai ganhar no primeiro turno sossegado… tragam seus candidatos… globo lançe seu coxinha de ouro… kkk

Responder

Nelson Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Nenhuma mulher merece ganhar menos

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Vai descansar Miguel,tenha uma ótima noite e que Deus te abençoe sempre,obrigada pelo que faz nos abrindo os olhos

Responder

Juscilene Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h53

Guanambi-Ba

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h52

Não sei pq essa pesquisa com lula pq nem ser candidato ele vai ser

Responder

Jose Carlos Cenaque

04 de dezembro de 2017 às 23h52

#EleiçãoSemLULAéFraude..✊

Responder

Adonize Meireles

04 de dezembro de 2017 às 23h52

Pena, cheguei tarde, mas estava reverendo o depoimento do Tacla DURAN…na página do Wellington Calasans…

Responder

Rosangela Estevam de Almeida

04 de dezembro de 2017 às 23h52

lula 2018

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h52

VOU VERIFICAR DE NOVO

Responder

Celia Maria Gomes

04 de dezembro de 2017 às 23h52

Lula sempre.

Responder

Leida Silva Cardeal

04 de dezembro de 2017 às 23h52

#Lula2018

Responder

Lucia Lanau

04 de dezembro de 2017 às 23h52

Mulher que vota em bolsonaro merece ganhar menos mesmo!!!

Responder

Leida Silva Cardeal

04 de dezembro de 2017 às 23h52

#Lula2018

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h51

Adriana Leal vc é DESLEAL A SEU CÉREBRO USE-O A SEU FAVOR PARE DE FALAR MERDA OU CAI FORA.

Responder

Marisa Abreu

04 de dezembro de 2017 às 23h51

Umas hora esses coxinhas acordam

Responder

Jose Sergio Sergio

04 de dezembro de 2017 às 23h51

LULA 13, VAMOS ALUTA COMPANHEIRO!

Responder

Eraldo X Gabriel

04 de dezembro de 2017 às 23h51

Lula

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h51

MAS NÃO CONSIGO TE MANDAR MSG

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h51

EU JÁ DESBLOQUEEI

Responder

Cleunice Neves

04 de dezembro de 2017 às 23h51

Que mulher chata!!! Adriana Leal vai assistir a Globo.

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h50

ATENÇÃO, PESSOAS COM PRECONCEITO CONTRA O NORDESTE..ESTAMIS PRINTANDO OS COMENTÁRIOS. AGUARDEM.

Responder

Eleni Cid

04 de dezembro de 2017 às 23h50

Eta!

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h50

Vc q mim bloqueou

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h50

quem vota em bolsoneca é racista igual a ele…e racista é tudo covarde

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h50

SE VOCÊ QUISER DEPOIS PODE FECHAR

Responder

Lucia Lanau

04 de dezembro de 2017 às 23h50

São Paulo e que vai matar o povo de fome

Distribuindo ração

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h50

É bom?

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h50

Adriana Leal acorda!

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h50

ABRE LÁ

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Os bolsomicos sao globoloides

Responder

Adonize Meireles

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Amanhã o Zucolotto, compadre de moro, o camelô de sentenças, estará na CPMI da JBS…

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Adriana Leal quem quer provas é o juizeco… não tem nada.. ta desesperado… o compadre dele anda extorquindo delatores…kkk

Responder

Moro Marli

04 de dezembro de 2017 às 23h49

nem aqui no Paraná votamos no Alvaro Dias desde que ele jogou os cavalos em cima dos professores, se ele chegou a ser algo em Brasília foi pela legenda do partido dele…

Responder

Sergio Henrique Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h49

O nordeste que fique com Lula e deixe o sul escolher o melhor para si.

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h49

OBRIGADA NORDESTINOS, NOS LIVRARAM DE UM BANDIDO ,NA ÚLTIMA ELEIÇÃO!

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h49

KKKKKKKKKKKKK

Responder

Joana Darc Mendonça

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Parabéns

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Sobre oq?

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Nordestino é brasileiro de fato.

Responder

Marina Bernal

04 de dezembro de 2017 às 23h49

Nunca votarei em Burronaro

Responder

Patricia Pacheco

04 de dezembro de 2017 às 23h49

A força do PT no Amazonas é muito fraca. Acho que a direção do PT poderia rever isso. Quem está no governo é Amazonino Mendes, PDT, que não sei o porquê disso, já que odeia Lula, não é de hoje.

Responder

Valda Alvarenga Crispim

04 de dezembro de 2017 às 23h49

ABAIXO O GOLPE!

Responder

Helena Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h49

11% de imbecis no nordeste? É muito

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h48

A mãe DELE vota NELE

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Romar Camelo, vai morrer de fome sua laia….

Responder

Celina Simão de Moraes

04 de dezembro de 2017 às 23h48

O nordestino é muito politizado e sabe votar

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h48

o nordeste nos livrou de aécio do pó…

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h48

NÃO PODEMOS FALAR AQUI

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Nem ser candidato esse vagabundo d lula vai

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h48

É SOBRE ISSO QUE EU QUERO FALAR COM VC

Responder

Eleni Cid

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Sabem quem fez por eles

Responder

Altair Pissaia

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Lula

Responder

Socorroalves Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Miguel boa noite

Responder

Tatiana Mourao

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Nordeste é TUDO de bom!

Responder

Adonize Meireles

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Boa noite!

Responder

Jonil Kersul Calixto

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Ninguém segura o homem.

Responder

Maria Ricardina Dolago

04 de dezembro de 2017 às 23h48

A gente respeita Adriana,quem merece

Responder

Lucia Lanau

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Agora depois desta pesquisa eles vão querer separar o sul! E eliminarem o nordeste do país! !

Responder

Patricia Samarcos A. Silveira

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Diretamente do Recife, aqui é Lula fechado!

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Vc falou q era uma mentirosa !

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Nordeste vai morrer td d fome

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h48

Adriana Leal, o Moro tem até um livro contra ele de tão bosta que ele é. Presta atenção, mulher

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Lula e o candidato das mulheres.ai os homens a maioria segue

Responder

João Garcia

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Lula ,,2018

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Coronelismo no Nordeste agora é lixo.

Responder

Helena Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Lula presidente #MoroNaCadeia

Responder

Patricia Samarcos A. Silveira

04 de dezembro de 2017 às 23h47

O Nordeste vai salvar o Brasil do fascismo e reacionários.

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Os coxas vão ficar sem herói.

Responder

Josemir Cardoso

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Quem tem medo de corrupto só ladrão.

Responder

Celina Simão de Moraes

04 de dezembro de 2017 às 23h47

O pessoal do Nordeste é politizado!

Responder

Maria Ricardina Dolago

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Juiz não é Deus não Adriana

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h47

LENINHA, ABRE LÁ A CAIXA MSG

Responder

Daniel L. Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h47

O LULA NA REGIÃO NORTE, DEVE TER MAIS DE 60% DOS VOTOS

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h47

Coitados dos trouxinhas

Responder

Eleni Cid

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Acho que nunca uma pesquisa foi tão favorável a Lula, um ano antes da eleição

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Lula e candidato a presidente da papuda

Responder

Josemir Cardoso

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Moro ainda não foi preso… è a MAÇONARIA é forte.

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Romar, querer o que?

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Romar Camelo, a pesquisa é do Datafolha. Isso é análise dos dados.

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h46

#LULA2018 ganha no primeiro turno… chora coxinha.. choro é livre… kkkk

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h46

A direita pira

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h46

E pq vcs querem isso

Responder

Messias Ferreira Mendes

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Lula

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Exterminadores da lei, piores juízes da história desse país.

Responder

Adelita Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Ploqueia essa Adriana Miguel

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Bolsonaro 2018

Responder

Maria Ricardina Dolago

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Essa turma bolsomitos, só sabe falar palavrão

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Verdade lucia lanau

Responder

Thiago Eyers Viviani

04 de dezembro de 2017 às 23h46

Se por ventura Lula vencesse a eleição com Ciro de Vice e Lula sofresse Impeachment, Ciro seria golpista?

Responder

Ayrton Correa Guida

04 de dezembro de 2017 às 23h46

#Bolsonaro2018

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Isso é td uma falsa

Responder

Thiago Eyers Viviani

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Se por ventura Lula vencesse a eleição com Ciro de Vice e Lula sofresse Impeachment, Ciro seria golpista?

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Sérgio Moro não prendeu mais ladrões porque os tucanos estão todos soltos!

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Patrícia Samarcos, essa é uma coitada, descerebrada. Não perca seu tempo.

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Wtf

Responder

Lucia Lanau

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Moro maior juiz da história que destruiu o pais

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h45

É Lula

Responder

Romar Camelo

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Vcs são tds vagabundos em fazer essa pesquisa

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Vou a Santa Catarina procurar um pra ganhar o livro

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Bloquear essa ameba adriana

Responder

Jussara Aguiar

04 de dezembro de 2017 às 23h45

E o Meireles..se achando..!!

Responder

Ayrton Correa Guida

04 de dezembro de 2017 às 23h45

Moro será lembrado como maior juiz da história

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Ficou na história mesmi de herói bandido ok

Responder

Daliane Morandi

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Kkkkkkkkkkkkkk boa

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h44

veja se tem o DOCTOR REY .. kkk

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Está ótima a análise, Miguel…Mas você também precisa descansar.

Responder

Antonio Reis Corretor

04 de dezembro de 2017 às 23h44

#lula2018

Responder

Patricia Samarcos A. Silveira

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Adriana, você com esse pensamento reacionário está passando vergonha, inacreditável uma mulher que vota em um machista, misógino e preconceituoso como Bolsonaro.

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Adriana quer chamar atenção do Miguel,nas Migrar ta focado em assunto sério.

Responder

Marisa Rossi

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Joaquim Barbosa é uma forma de dividir o voto dos negros?

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Imagino um debate entre Ciro e Bolsonaro!

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h44

Moro n vai estudar vai fugir !

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Deixa o segundo turno para Amanha

Responder

Eliete Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h43

# fora Temer lixo

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Nordeste é LULA

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Sérgio Moro vai fugir para osestaduszunidos.

Responder

Érica Soares Leal

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Há mulheres que gostam de: apanhar, ser estuprada; assistir seus filhos, irmãs, mãe, amigas, tias, primas serem violentadas, ser tratadas como coisa, chefe de fogão e tanque, ser traída. Falta de amor próprio, de cérebro.

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Quem é esse cara? Nunca ouvi falar.

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h43

O QUE O DONO DE EMPRESA FAZ AQUI ONDE SÓ TEM POBRE?

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h43

LULA LULA LULA
LULA LULA LULA
LULA LULA LULA LULA

Responder

Eleni Cid

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Creio que esse outro pessoal da esquerda, PSOL, PCO , se darão melhor num Brasil melhor, estabilizado, mais progressista (embora meu coração seja PT)

Responder

Ana Clara Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h43

Sérgio Moro está dando o fora do Brasil, vai estudar nos EUA.

Responder

Alex Flores

04 de dezembro de 2017 às 23h42

Não colocam o Moro porque a missão dele é vazar mentiras em plena campanha eleitoral.

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h42

Moro pediu licenca da Faculdade para ir para USA

Responder

Marci Pellegrin

04 de dezembro de 2017 às 23h42

O Moro só foi contratado pra inventar mentira e ser fora da Lei

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h42

ADRIANA VOCÊ ESTÁ FORA DA CASINHA. MORO COITADO ACHO BOM DEVOLVER O DINHEIRO DA APAE.

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h42

E ainda vai rolar muita água por debaixo dessa ponte!

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h42

Robson Moura passou o dia inteiro tentando avacalhar vídeos como esse, também é outro que precisa ser bloqueado, pelo seu próprio bem

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h42

DONO DE EMPRESA? UM FITEIRO?

Responder

Leninha Forte

04 de dezembro de 2017 às 23h42

Boa noite

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h42

Coitada.

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h42

o juizeco esta fazendo as malas, vai tirar ferias …kkk…a mulher dele ja fechou a pagina no facebook… ja vai tarde

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h42

Psol é um Empata FODA so gosto Deputado BRAGA

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h42

GENTE, VAMOS NOS LIGAR NA ANÁLISE. DEIXEM ESSES IDIOTAS EXPERNEAREM.

Responder

Estévenson Chaves de Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h41

Lula 2018

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h41

Boa noite a todos preciso sair.

Responder

Joao Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h41

vocês nao deveriam dar tanto credito a essas pesquisas,pois quando eles começarem a baixar essa diferença nao terá como contestar as novas pesquisas, uma vez que aceitou quando dava vantagem ao lula.

Responder

Jose Fernandes

04 de dezembro de 2017 às 23h41

Este Adriana lixo

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h41

Gostei da Manuela Ávila ontem na Band

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h41

O Lula nunca falou mal do Ciro ,mas o Ciro fala mal do Lula .eu votaria no Ciro

Responder

Rosaly Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h41

Esses pobres de direita são todos zumbis.

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h40

‘Tiro’ Gomes é experiente na politica, ja foi ministro, ja foi governador, dep. federal… comparando com bolsoneca.. vixiii… debate entre os dois… bolsoneca fica no chinelo

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h40

A Adriana é a responsável por um monte de Grr que vai e volta, coisa insuportável. Precisa ser retirada daqui, não sabe conviver.

Responder

Ana Peneluc

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Lula 2018!! Ou Ciro Gomes

Responder

Ana Clara Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h40

BOA NOITE!

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Manu tem menos de 1%

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Miguel do Rosário, você é admirável​.

Responder

Carmen Lins

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Ciro Gomes é muito personalista para dividir palanque com Lula

Responder

Valdomaro Sousa Lopes

04 de dezembro de 2017 às 23h40

COMO VAI JUNTAR SE CIRO GOMES TODA HORA FALA MAL DE LULA.

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Também acho uma excelente opção. Lula e Ciro.

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Mas o povo ama o Lula!

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h40

O CIRO É legal os coleguinhas dele sao uns IDIOTAS ficam detonando LULA

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h40

Miguel, por favor tira essa Adriana daqui ,aqui é assunto sério,manda ela ir babar ovo do Bolsonaro.

Responder

Afonso Braga

04 de dezembro de 2017 às 23h40

E SE JUNTAR COM A MANUELA????

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h39

A elite do atraso.

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h39

Teria que ver de quais faculdades vêm esses bolsomitas….Das Federais é que não são.

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h39

Lula la la

Responder

Leonardo Fernandes de Santana

04 de dezembro de 2017 às 23h39

A pesquisa revela não só que Lula será o presidente. Revela também a quem ele representa. Assim como, revela a quem o “Messias “ representa

Responder

Marci Pellegrin

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Com ensino superior o Lula tem que 100%

Responder

Estévenson Chaves de Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Lula 2018 sempre!

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Adriana, você vive no mundo da lua

Responder

Afonso Braga

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Mas hoje o program do infame Datena entrevistou o Bolsonaro e só ficou levantando a bola pra ele

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h38

A elite brasileira é podre e fétida!

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Adriana Leal vai cagar na praia

Responder

John Kennedy Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h38

LULA O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL

Responder

Maria Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h38

O eleitor do Lula independe de salário, com certeza os mais esclarecidos é eleitor do Lula!!!!!!!!!!!!

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h38

No meio evangélico está empate entre Lula 2018 e Bolsonaro.

Responder

Amara Chunga

04 de dezembro de 2017 às 23h38

LULA 2018

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Adorei Lula presidente! Um abraço.

Responder

Marcio Araujo

04 de dezembro de 2017 às 23h38

Miguel, imagine o cenário : Lula é impedido de se candidatar. Bolsonaro fica na frente. Pode haver uma aglutinação na esquerda ao redor da Marina ou do Ciro, como fizeram na França para evitar a extrema direita : O Le Pen pai e agora a Le Pen filha. Acha possível termos um “Macron brasileiro”?

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h38

O pedreiro que trabalha aqui vota em Lula e sabe o que tá acontecendo.ele nao tem diploma mas tem visão da política ,e sabe o que é melhor pra família dele

Responder

Estévenson Chaves de Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Lula 2018…

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Ou seja, estão com bolsomitas os que têm complexo de vira latas

Responder

Nunes Travassos

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Adriana experimentou fala a meia hora

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Hahahaha

Responder

Rodrigo Augusto

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Quando o pobre conquista algo, a burguesia torce o bico. Não é Adriana?

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Sim Érica é lindo. Moro aqui. E aqui o governo é de esquerda. E o salario aqui é de 600 € a partir de janeiro.

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Não vai por aí, temos advogados e psicólogos na família .empresários e a maioria vota Lula ou Ciro

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Adriana, vc não foi parida, foi cagada!

Responder

Alex Flores

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Miguel do Rosario as pesquisas estão amaciando o brasileiro tudo mundo pensa que é só eleger o Lula que os problemas acabam. O plano B dos golpistas é condenar o Lula em tempo de retirá-lo da corrida presidencial, daí entra o Moro vazando mentiras, o Bonner repercutindo mentiras e as pesquisas dando empate técnico entre bolsonaro e o substituto do Lula ….Tá na hora do povo bater panela chumbo trocado não dói.

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Gás quase 100 e gasolina 5,00 o litro,Foraaa temer golpista urgente!!!

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h37

Pobre que vota no bolsonaro é retardado.

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h37

O povo mais humilde se sente representado por Lula !!!

Responder

Wilde Gomes

04 de dezembro de 2017 às 23h36

Se a esquerda lançar Boulos, Manu, Ciro, e Lula liderando! É um alento! E Bolsonaro vai desmaiar quando for confrontado! Os pré candidatos da direita, com o golpe, não alavancam! Esse golpe horrendo lascou a vida do povo trabalhador brasileiro! Não dá para esquecer!

Responder

Graça Barbosa

04 de dezembro de 2017 às 23h36

Lulu. Lula. Lula. Lula. Lula. Lula. Lula. Lula lulaaaaasaaasssaasasssassss uai sao paula e dai

Responder

Nunes Travassos

04 de dezembro de 2017 às 23h36

Adriana experimentou

Responder

Ivone Gonçalves

04 de dezembro de 2017 às 23h36

Responder

Estévenson Chaves de Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h36

É o cara! É o Lula!

Responder

John Kennedy Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h36

BOA NOITE – FORTALEZA CE

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h36

PRA SER ESTADISTA, NÃO PRECISA TER FACULDADE, BASTA AMAR SEU POVO!

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h36

Deveria ser %

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h36

Nossa elite é burra

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Sao a rsmagadora maioria

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h35

A depender do nível de muitas faculdades por aí a fora, o conhecimento está no chão..

Responder

John Kennedy Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h35

LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Eu acho que mais inteligente é o homem simples ,trabalhador, honesto,pai de família,mae de família.

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h35

é pq tem ódio ao PT, é a classe mérdia raivosa que bateram panela… esses votaram em aecio e agora em bolsoneca

Responder

João Almeida Diniz Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h35

De Fortaleza-Ce

Responder

Rosa Lauri

04 de dezembro de 2017 às 23h35

na minha família são 8 mulheres e um homem só uma vota em BOLSSONARO.

Responder

Cida Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Voce é rediculo

Responder

Estévenson Chaves de Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Bolsomico, jamais… Lula é o verdadeiro mito. Quem fala em Bolsonaro como mito não sabe o que é mito. Faltou às aulas…

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Lula 2018,30 votos.

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Caralho, são três sujeitinhos desocupados brincando com o Grr.

Responder

Leonardo Fernandes de Santana

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Estudantes de nível superior votar nesse “Messias” significa muito. Significa o grau de imbecilidade desses estudantes.

Responder

Necki Pergher

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Adriana e Robson não tem mais nada pra fazer??? Hahahah. Se pelo menos lessem um pouco poderiam aprender algo….

Responder

Nunes Travassos

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Vai nessa Adriana experimentou

Responder

Érica Soares Leal

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Cascais é linda, Maída!! Amei-a, como também, Lisboa, Estoril, Fátima, Sintra, Cabo da Roça e os portugueses. Fui muito bem tratada.

Responder

Rodrigo Augusto

04 de dezembro de 2017 às 23h35

Lula leva no primeiro turno.

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Cultura é mais importante.

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Sabedoria não se ganha com diploma e graduados!

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Jamais votarei branco ou nulo.

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Eu é que Não vou perder a oportunidade de votar em quem eu acho que é melhor pro futuro da minha família.

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Escolaridade nao e sinonimo de Inteligencia

Responder

Wani Franciscatto Gebin

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Boa noite

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Vai desmaiar igual do filho!!

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Tenho notado que a nossa luta é em sua maioria feita por mulheres

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h34

Minha família inteira 36mulheres e 11 homens. Aqui ta garantido.

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Meu nucleozinho familiar, somos cinco adultos, só votamos no PT. De presidente da República a vereador.

Responder

Carmen Lins

04 de dezembro de 2017 às 23h33

O homem que vota em Bolsonaro não respeita a.mãe, a mulher e filha

Responder

Geraldo De Oliveira Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Lula a melhor alternativa.

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Porque os mais velhos já conhecem a farsa que é Bolsonaro.

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Bolsonaro é inversamente proporcional à inteligência.

Responder

Cida Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h33

FORA LULA FORA PT FORA CORRUPTOS

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Só quero ver o Bolsonaro no debate!!

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Juiz Moro,Tacla Duran acabou com a farsa jato,nunca confiei.

Responder

Eliene de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Amigos, vcs acreditam que Lula conseguirá assumir e governar o Brasil? Tô com medo de outro golpe? O que poderá ser feito para evitar que os golpistas o impeçam de assumir?

Responder

Joao Pozzuto

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Mulher tem que receber salário menor por que ela engravida….disse ele…

Responder

Nunes Travassos

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Adriana tu já experimentou meia hora com o relógio parado

Responder

Leni Andrade Lima

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Boa noite

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Fora bolsovomito

Responder

Cida Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h33

Vai tomar no C… sei merda MENTIROSO

Responder

Gilvan Farias

04 de dezembro de 2017 às 23h32

Lula presidente 2018

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h32

Miguel,bloqueia as fascistas que entraram aqui para ofender nosso LULA!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

04 de dezembro de 2017 às 23h32

As mulheres que fiquem experts porque o projeto da direita é terrível para elas, as minorias, os pobres e pretos.

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h32

No meu grupo as mulheres são maioria

Responder

Amauri Carlos Soró

04 de dezembro de 2017 às 23h32

parabens mulherada

Responder

Graça Barbosa

04 de dezembro de 2017 às 23h32

Lulaaaaaaaaaaaaaaaaaaa13. Esguerda 13. E dai lulaaaaaaaaaasa

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h32

As mulheres são a maioria da população e estão muito mais presentes na resistência… Vamos, mulherada, puxemos nossos homens….

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h32

EU vou votar naquele que foi. Contra as reformas de temer.que não pediu pra Aécio voltar pro Senado e pra quem nao pediu pro temer ficar no governo

Responder

Cida Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h31

MENTIROSO !! NÃO ADIANTA APELAR PARA AD MULHERES!

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h31

#Lula2018

Responder

Antonio Roberto

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Ele é fraco em todos os seguimentos da sociedade!

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Mulher não gosta de machista que só faz rebaixar as mulheres!!!

Responder

Carlinho PJ

04 de dezembro de 2017 às 23h31

É verdade Miguel essa sondagem do Instituto Paraná peaquisa?

Responder

Carmen Lins

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Eu fico sem entender o que leva uma mulher a votar em Bolsonaro

Responder

Wilde Gomes

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Escolaridade e conhecimento nem sempre andam de mãos dadas! Deveria mas na real, não! E ser rico nesse país não é sinônimo de ter conhecimento! Tem “escolaridade”, tem meritocracia, os menos favorecidos, tem conhecimento para poder conseguir sobreviver diante das disputas, concorrências desiguais que precisa enfrentar! Tem maior consciência política! Engana-se quem pensa o contrário! Taí aí o exemplo do nosso país na mão da elite golpista! Um desastre!

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h31

#LulaEuConfio

Responder

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Tanto Grr de uma única pessoa. Desocupada!

Responder

Maria Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Nada disso!!! Eu voto no PT desde que o partido foi fundado!!!! O problema é que a mulher é mais fiel!!!!!!!!!!!

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Melhorada so Brasil faz diferença salvo pequenas exceções pau mandado

Responder

Sandra Rocha

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Mulheres politizadas e conscientes de seus direitos e deveres, sabe qual a solução para o Brasil em 2018. #lLula lá.

Responder

Nunes Travassos

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Vai dar pt vai da vai da pt vai da

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Lula é o autêntico guerreiro do povo brasileiro.

Responder

Carlinho PJ

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Saiu hoje a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas

Cenário 1:

LULA 48,9%
Bolsonaro 12,9%
Marina Silva 8,8%
Ciro Gomes 6,2%
Geraldo Alckmin 4,4%
Alvaro Dias 2,3%
Henrique Meirelles 1%
Manuela D’Ávila 0,5%
—————————–
Cenário 2:

LULA 48,2%
Bolsonaro 12,3%
Marina Silva 9%
Ciro Gomes 6,4%
João Doria 5,2%
Alvaro Dias 2,4%
Henrique Meirelles 1%
Manuela D’Ávila 0,6%

Em votos válidos LULA tem 57,5% (cenário 1) e 56,6% (cenário 2).

Por Estados:

Acre
Bolsonaro 18,18 %
Lula 68 %

Alagoas
Bolsonaro 16,36%
Lula 55%

Amapá
Bolsonaro 15,29%
Lula 38,01%

Amazonas
Bolsonaro 18,18%
Lula 43,09%

*Bahia
Bolsonaro 14,62%
Lula 49,75%

*Ceará
Bolsonaro 17,46%
Lula 43,61%

Distrito federal
Bolsonaro 31,25%
Lula 40,83%

Espírito santo
Bolsonaro 16,70%
Lula 40,18%

Goiás
Bolsonaro 38,25%
Lula 42,40%

*Maranhão
Bolsonaro 11,90%
Lula 56, 81%

Mato Grosso
Bolsonaro 25,36%
Lula 55,62%

Mato Grosso Sul
Bolsonaro 40,00%
Lula 33,44%

Minas
Bolsonaro 12,81%
Lula 34,94%

Pará
Bolsonaro 38,67%
Lula 46,00%

*Paraíba
Bolsonaro 24,91%
Lula 48,68%

Paraná
Bolsonaro 31,88%
Lula 37,19%

*Pernambuco
Bolsonaro 20,09%
Lula 43,63%

*Piauí
Bolsonaro 12,71%
Lula 46,45%

Rio Janeiro
Bolsonaro 28,72%
Lula 47,61%

*Rio Grande Norte
Bolsonaro 16,51%
Lula 40,96%

Rio Grande Sul
Bolsonaro 28,39%
Lula 35,16%

Rondônia
Bolsonaro 23,85 %
Lula 57,31%

Roraima
Bolsonaro 21,43%
Lula 44,29%

Santa Catarina
Bolsonaro 35,41%
Lula 43,76%

São Paulo
Bolsonaro 28,47%
Lula 40,27%

*Sergipe
Bolsonaro 21,13%
Lula 43,66%

Tocantins
Bolsonaro 18,23%
Lula 63,08%

Responder

Patricia Pacheco

04 de dezembro de 2017 às 23h31

Meu primeiro voto na década de 80, já foi para votar no presidente. Lula sempre foi meu candidato, e hoje mais de que nunca.

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Nós sabemos o que é bom, verifique seus seguidores, é maioria feminina. Posso apostar!

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Oi

Responder

Ricardo Grigoli

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Especialmente a Dona de casa sabe o que foi o período dos governos Lula e Dilma. Mulherada manja de economia familiar.

Responder

Ivoni Bundchen

04 de dezembro de 2017 às 23h30

mulher é mais inteligente….por isso que os homens velhos e ladrões tiraram a presidente honesta.

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h30

A presença feminina nos lives progressistas….

Responder

Edmundo Freire Teles

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Lula no primeiro turno com certeza

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Miguel,varre o lixo daqui!!!

Responder

Rose Conte

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Mulheres empoderadas!

Responder

Ailton Rego

04 de dezembro de 2017 às 23h30

#LULAPELOBRASIL

Responder

Figueiroa Junior

04 de dezembro de 2017 às 23h30

PT saudações. Boa noite companheiros (Y)

Responder

Érica Soares Leal

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Por isso, os machistas não suportam as mulheres administrando ou na política.

Responder

Rogério Freitas

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Me desculpe estou saindo pois pequisa é uma furada feita pala iludir o povo.Lixo: ibope, tadafolha etc. Estou saindo pois não entro no debate da mídia golpista.

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Responder

Nunes Travassos

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Viva as mulheres que estão escolhendo Lula NOSSO presidente

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Obrigada ,nós mulheres e que sabemos que o gas subiu e que

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Também o quê oferece a direita?

Responder

Leonardo Fernandes de Santana

04 de dezembro de 2017 às 23h30

Parabéns mulheres para as brasileiras .

Responder

Sila Coutinho Camargo

04 de dezembro de 2017 às 23h30

13% É MUITO PARA UM MACHISTA, PRECONCEITUOSO, RACISTA E HOMOFOBICO

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Parabéns mulheres! Lula estamos com você!

Responder

Adelita Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Responder

Necki Pergher

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Fomos as mais prejudicadas pelo golpe… e as mais beneficiadas pelos programas sociais…

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Mulheres empoderadas e sabendo votar,salvo raras exceções!

Responder

Andre Ferreira

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Obrigado Cafezinho por ser uma fonte de informações confiáveis para os brasileiros. As mulheres irão salvar nosso país!!!

Responder

Edi Fiorentin

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Já mais será vencida

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Obrigada! LULA, LÁ.

Responder

Adelita Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Responder

Cris Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Lula lá!

Responder

Ivani Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Presente

Responder

Amauri Carlos Soró

04 de dezembro de 2017 às 23h29

pessoal é uma questao de tempo pra descobrirmos a verdadeira face do bolsonaro deixa estar que a a dona rede globo fará o papel dela e vai acabar com a raça desse bobalhão

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Mulher e fiel

Responder

Sandra Rocha

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Se depender de mim e minhas amigas, Lula ganha disparado.

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Mulherada unida

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Huhuhuuu

Responder

Cida Marques

04 de dezembro de 2017 às 23h29

MENTIROSO!!

Responder

Edi Fiorentin

04 de dezembro de 2017 às 23h29

Muito bem Ricardo

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Lula!mais uma vez,Presidente do Brasil

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h28

As mulheres estão mais engajadas.. Já observei isso.

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Viva nois Mulherada

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Mulher brasileira em primeiro lugar !!

Responder

Janier Dias

04 de dezembro de 2017 às 23h28

❤️

Responder

Ricardo Grigoli

04 de dezembro de 2017 às 23h28

É muito! 13% é muito!!!

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h28

E mulher que cuida da renda da família.

Responder

Cris Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Cris Albuquerque de Indaiatuba – SP , boa noite!

Responder

Mariluce Pereira

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Também vi ISSO uuuuuuhuuu

Responder

Verônica Callado

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Boa noite! Um abraço.

Responder

Zé Galvão

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Lula 2018

Responder

Rogério Freitas

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Me desculpe mas eu não gosto de debater política com a pesquisa pois isso é tudo forjado para criar a pauta do debate.

Responder

Ricardo Grigoli

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Mulherada sábia!!!

Responder

Gustavo Ferrão

04 de dezembro de 2017 às 23h28

Adriana: Qual a tua saída para o Brasil? Só critica, mas não diz quem é teu candidato. Se quer criticar, faça de forma construtiva. Se tu é contra a esquerda, t/u apoia a direita. Temer e suas reformas. Pobre de direita

Responder

Silvia Gomes

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Fora temer golpista vasa usurpador nojento miolo de tripa

Responder

Claudio Cesar Paschoalini Paschoalini

04 de dezembro de 2017 às 23h27

A pesquisa e confiável…

Responder

Edi Fiorentin

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Vai dar Lula na cabeça

Responder

Ricardo Grigoli

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Boa noite! Miguel acho que você falou tudo. A molecada que nunca participou de qualquer movimento político caiu nessa de anti-petismo e comprou o que a Globo vendeu!

Responder

Celia Ribeiro

04 de dezembro de 2017 às 23h27

O elite golpistas entra em desespero!

Responder

Ricardo Ramiro

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Acabei de ouvir o Lula agora pouco

Responder

Edmundo Freire Teles

04 de dezembro de 2017 às 23h27

É LULA sem choro e nem vela

Responder

Maria Lúcia Medeiros Teixeira

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Gente não responda. .. a indiferença é o pior sentimento para um ser humano receber. Seja indiferente por que sabemos que são uns infelizes ignorantes.

Responder

Silvia Gomes

04 de dezembro de 2017 às 23h27

Boa noite povo do bem
Cidade Mari PB

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Vamos pra lutar Deus está do lado do povão .

Responder

Mauricio Potes de Farias

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Boa noite

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Juntos e misturados,lutemos pelo Brasil!!!

Responder

Ana Clara Coutinho

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Não confio mais nessas pesquisas.

Responder

Paulo Magalhães

04 de dezembro de 2017 às 23h26

ainda existe a brigada herzog? ainda tem canal no telegram?

Responder

Luciene Sayão

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Parabéns Miguel!

Responder

Claudio Cesar Paschoalini Paschoalini

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Boa noite

Responder

Ricardo Ramiro

04 de dezembro de 2017 às 23h26

Miguel acabei e ver o discurso do lula

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Gente,não respondam aos fascistas que entram aqui pra provocar!

Responder

Val Vidal Vieira

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Vc é admirável….sempre na luta p nosso pais….obrigada

Responder

Amauri Carlos Soró

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Boa noite Miguel estou te acompanhando parabens

Responder

Catia Paiva

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Boa noite, pessoal!

Responder

Ricardo Ramiro

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Meu mais falou muito em

Responder

Rogério Freitas

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Eu não acredito em pesquisa pois ela é feita para enganar e iludir o povo fazendo a pauta do debate.

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h25

Mulher que apoia bolsolixo gosta de apanhar kķkkknem salário igual ele aceita .

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h25

80% da população brasileira é pobre e trabalhadora!

Responder

Elizabete Andrade

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Lula 2018

Responder

Patricia Samarcos A. Silveira

04 de dezembro de 2017 às 23h24

É o contrario Adriana, o provão sabe quem está ao lado deles.

Responder

Marci Pellegrin

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Viva nois que quer Lula!!

Responder

Ricardo Ramiro

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Miguel acabei de ver o discurso de Lula agora

Responder

Silvia Gomes

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Boa noite
Cidade Mari PB
Lula 2018

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Tem uma analise do Leo Stopa onde jovens com menos de 16. anos -Nao sao nem eleitores vao de bolsonaro

Responder

Vanderlei Nazareth

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Sua cabeça já é pobre!

Responder

Rogério Freitas

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Eu não creio em pesquisa pois ele serve para criar a pauta politica que a elite quer.

Responder

Sila Coutinho Camargo

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Adriana vai pea Globo.

Responder

Lenilson Batista

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Lula sempre

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Converso muito com meus filhos sobre política e mostro os prós e contras pra eles saberem votar certo ,mostro vídeo e a vida pregressa dos candidatos!!!

Responder

Candida Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h24

viva

Responder

Jose Prudente Filho

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Depois dizem que o povo é sobretudo os nordestinos não sabem votar.

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h24

Bolsolixo não se cria em um bom debate político. Quando ele abrir a boca, dirá só asneiras.

Responder

Rita Francisca de Gois

04 de dezembro de 2017 às 23h24

LULA presidente 2018❤❤❤❤❤❤

Responder

Walid Moraisazanki

04 de dezembro de 2017 às 23h23

Hoje em uma rádio fm de Goiânia, ouvi a maior merda de um político, o deputado waldir(delegado) que bostonaro, é o candidato mais certo pro Brasil, só quem tem côco na cabeça pra votar em um facista.

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h23

Pescador de mentes:companheiro no Expresso da Manhã

Responder

Flores Ari

04 de dezembro de 2017 às 23h23

No sul a última eleição deu aecio pó

Responder

Cleo Grigoli

04 de dezembro de 2017 às 23h23

Povo sabe o que é bom. Viva o povo brasileiro! De Águas SP.

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h23

VIVA O POVÃO: OS DONOS DESTE SOLO!

Responder

Aparecida Lopes

04 de dezembro de 2017 às 23h23

Viva o povo brasileiro!!!!!!

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h23

Elite burra. Não sabe que está cada vez mais prisioneira dá própria mediocridade.

Responder

Avani Maria Tella Tella

04 de dezembro de 2017 às 23h23

#Lula 2018

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h23

Em todos os lugares,em todos os consultórios médicos:GLOBO!Dá pena…

Responder

Regina Ferreira

04 de dezembro de 2017 às 23h22

A casa grande enlouqueceu…

Responder

Flores Ari

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Povo

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Lógico eles são fascistas

Responder

Avani Maria Tella Tella

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Boa noite Miguel

Responder

Vanderlei Nazareth

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Corretíssimo Miguel!

Responder

Edmundo Freire Teles

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Movimento pós-moderno é uma merda

Responder

Pescador de Mentes

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Miguel voce nao tem ideia de quantas contas uma unica pessoa que vota em Bolsonaro Tem so para parecer que sao muitos

Responder

Malu Porto

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Boa noite Miguel

Responder

Sila Coutinho Camargo

04 de dezembro de 2017 às 23h22

O povão é Lula. E o povão é maioria

Responder

Rosana Seixas

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Nao adianta ficar XINGANDO os jovens que viram em Bolsonaro. Temos sim que dedicarmos nosso tempo para atraílos para nosso lado é só é possível se começarmos a convencelos de que estão equivocados.

Responder

MaLúh Lem

04 de dezembro de 2017 às 23h22

BOLSOnaro é um escroto preconceito!!!

Responder

Lucia Diniz

04 de dezembro de 2017 às 23h22

Lula

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h22

se no cenario fosse apenas bolsoneca, a globo lança meirelles e pulveriza bolsoneca…

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h21

Afffff como pode votar em um cara como Bolsonaro.

Responder

Maria Luísa Perpétuo

04 de dezembro de 2017 às 23h21

Belo Horizonte, MG.

Responder

Rogério Freitas

04 de dezembro de 2017 às 23h21

A globo quer psdb mas qualquer merda que se destaque a globo golpista se alia contra o PT.

Responder

Edmundo Freire Teles

04 de dezembro de 2017 às 23h21

Mais amor, menos Bolsonaro

Responder

Paulenio Lopes

04 de dezembro de 2017 às 23h21

Será que o trf 4 vai Barra Lula. Porque a imprensa ta louca para isso acontecer. Vamos ficar de olho. Globo merda..

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h21

ainda é cedo… pq a globo vai pulverizar o bolsoneca…

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h21

LULA 2018!Referendo Reformatório

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h21

lula 2018

Responder

Arnaldo Heger

04 de dezembro de 2017 às 23h20

Bolsonaro será o PRESIDENTE, para o bem do Brasil.

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h20

Portugal Suíça Espanha e França estamos aqui. Lula 2018

Responder

Rita Francisca de Gois

04 de dezembro de 2017 às 23h20

LULA presidente

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h20

Juntos e misturados,lutemos pelo Brasil!LULA 2018

Responder

José Guimarães

04 de dezembro de 2017 às 23h20

13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

Responder

Pedro Augusto

04 de dezembro de 2017 às 23h20

Lula nosso presidente

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h20

Jovens ricos

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h20

Bolsobosta: o excremento político!

Responder

MaLúh Lem

04 de dezembro de 2017 às 23h20

BOLSOnaro é um escritório preconceituoso!

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h20

são aqueles que adoram jogar video game de tiro em primeira pessoa… esses são os mais idiotas

Responder

Rita Francisca de Gois

04 de dezembro de 2017 às 23h20

LULA guerreiro do povo brasileiro ❤❤❤❤

Responder

Edmundo Freire Teles

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Bolsonaro é pra cabeça oca

Responder

Clara Carvalho Carvalho

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Boa noite!

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Bolsonaro NUNCA!!!

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Os jovens sem cérebros…

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h19

bolsoneca é machista e racista…quem vota nele é tambem.. e sabemos q são todos covardes

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Lula em 2018!!!!!

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Mulher que vota em Bolsonaro e louca.

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h19

Fora bolsovomito

Responder

Sueli Miranda

04 de dezembro de 2017 às 23h18

Bolsonaro sem chance…

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h18

Acabei de ver que no meio evangélico também está empate.

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h18

LULA FARÁ O REFERENDO REVOGATÓRIO

Responder

Alan Cepile

04 de dezembro de 2017 às 23h18

Lula em Vitória

Responder

Jose Alexandrino

04 de dezembro de 2017 às 23h18

Boa noite/Cotia SP

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h18

E sobre as fraudes nas urnas eletrônicas,tô preocupada,os deputados estão tão tranquilos votando tudo contra o povo!!!

Responder

Vanderlete Iafelix

04 de dezembro de 2017 às 23h18

Boa noite.SP

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h17

Boa noite amiga Fatima Capiberibe

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h17

Contra fatos não há argumentos. Convicções não valem. LULA 2018.

Responder

Stela Mota

04 de dezembro de 2017 às 23h17

Da Santos, a cidade mais coxinha do Brasil.

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h17

Recife acompanhando

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h17

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h16

Inacreditável que o Michel Temer tenha 1% de intenção de voto. Hahahaha!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

04 de dezembro de 2017 às 23h16

Lula, agora pouco, bombou em Vitória…
Impressionante… mais que muitos jornais nacionais.
(Pesquisas da direita…
Me fala uma que não é…)

Responder

Maria Thereza Saboia

04 de dezembro de 2017 às 23h16

Boa noite !!!!!SÃO Paulo capital

Responder

Maida Paroli

04 de dezembro de 2017 às 23h16

Boa noite. Portugal. Cascais. Aqui.

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h16

Fronteira Brasil Paraguai

Responder

Rogério Matuck

04 de dezembro de 2017 às 23h15

​Será que há muita diferença entre a do Datafolha e a Vox Populi?

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h15

Eu voto Lula ,e pra deputados e senadores só Esquerda

Responder

Liane Fronza

04 de dezembro de 2017 às 23h15

Boa noite
Canoas RS

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h15

Boa noite gente boa do meu Brasil.

Responder

Antonio Teixeira de Araujo

04 de dezembro de 2017 às 23h15

Boa noite!
Recite

Responder

Ana Gomes Salvador

04 de dezembro de 2017 às 23h15

Estamos Com Lula

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h14

Boa noite de Araguari Mg

Responder

Rogério Matuck

04 de dezembro de 2017 às 23h14

​Será que há muita diferença entre a do Datafolha e a Vox Populi?

Responder

José Roberto Sanfoneiro Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h14

Pt e o pardido mais forte do brazil chupa cochinhas

Responder

Diana Jules Soares

04 de dezembro de 2017 às 23h13

Boa noite de Brasília

Responder

RedDog Jundiaí

04 de dezembro de 2017 às 23h13

Boa noite. Jundiaí SP

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h13

Ainda tem gente que bota no PSDB e PMDB???!!!

Responder

Vezuca Vezukinha

04 de dezembro de 2017 às 23h13

Boa noite

Responder

Rosaly Melo

04 de dezembro de 2017 às 23h13

Boa noite!

Responder

Sonia Oeiras

04 de dezembro de 2017 às 23h13

Deus nos livre do PSDB.
Pensei que esse partido já estivesse completamente morto.

Responder

Marci Pellegrin

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Inacreditável que PSDB ainda tem quem apoie?? Que gente ruim!!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Boa noite Rubem

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Araguari Mg com você sempre!!!

Responder

Maria Nilva Olavo

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Boa noite de Congonhas do Norte MG.

Responder

Fatima Vasconcelos

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Sudeste é PT

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Quem apoia PMDB PSDB DEM ,quer sofrer .ver o país afundando

Responder

Rubem Nelcina

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Rubem de Betim MG, presente!

Responder

Joelma Almeida

04 de dezembro de 2017 às 23h12

#ELEIÇÃOSEMLULAÉFRAUDE

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h12

Nordeste é PT!!!!

Responder

Sandra Regina Teixeira

04 de dezembro de 2017 às 23h11

FORA FORA FORA Golpistas….

Responder

Rubem Nelcina

04 de dezembro de 2017 às 23h11

Boa noite Miguel, amigos!

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h11

Lula 2018

Responder

Sueli Miranda

04 de dezembro de 2017 às 23h11

Adorei no sul a maioria PT

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h11

PSDB ainda tem alguém que apoia eles,vixii o brasileiro não aprende mesmo!!!

Responder

Maria Alice Delai

04 de dezembro de 2017 às 23h11

PTPTPTPTPTPTPTPTPRAVALER NOSSOSDIREITOS

Responder

Adeilde Silva Santos

04 de dezembro de 2017 às 23h10

Fora Temer golpista.

Responder

Adeilde Silva Santos

04 de dezembro de 2017 às 23h10

Boa noite!

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h10

O pobre sabe quem cuida dele

Responder

Iara Pinto

04 de dezembro de 2017 às 23h10

#FORA PMDB O RJ NÃO QUER MAIS VOCÊ! RJ

Responder

Vaíde Régia

04 de dezembro de 2017 às 23h10

Boa noite, Miguel! Daqui vejo tudo pequeno.

Responder

Tonia Duarte Fonseca

04 de dezembro de 2017 às 23h10

Os pobres estão acordando finalmente

Responder

Lucélia Moreira

04 de dezembro de 2017 às 23h10

Boa noite

Responder

Sarah Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h10

Boa noite. Recife presente com lula presidente.

Responder

Julio Ferraro

04 de dezembro de 2017 às 23h10

#Lula2018

Responder

José Roberto Bueno

04 de dezembro de 2017 às 23h09

Lula-lá em 2018

Responder

Carlos Gomes Aragão Aragao

04 de dezembro de 2017 às 23h09

GILMAR PSDB DEMOLIU O PT NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES. AGORA QUER IMPRIMIR O VOTO. SERÁ QUE FRAUDARAM?

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h09

PT Nossa Esperança! !!!

Responder

Lília Cunha

04 de dezembro de 2017 às 23h09

que ótimo acaba o Brasil 247 e começa o cafezinho

Responder

Andre Scharff

04 de dezembro de 2017 às 23h09

#LULA2018NACADEIA

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h09

Mesmo com sono Miguel está na luta!!!!

Responder

Maria Alice Delai

04 de dezembro de 2017 às 23h09

2018 PT COM CERTEZA

Responder

Andre Scharff

04 de dezembro de 2017 às 23h09

#LULA2018NOXADREZ

Responder

Marci Pellegrin

04 de dezembro de 2017 às 23h09

ta com soninho Miguel!! obrigada por tua luta por todos nós!!

Responder

Eliene de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h09

Boa noite. VCs acham que os golpistas deixarão o Lula assumir a Presidência da República?

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h08

FACE ESTÁ TUDO ÓTIMO.

Responder

Nelson Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h08

Discurso do presidente Lula foi o de sempre Miguel, perfeito.

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h08

Deus abençoe o Brasil!

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h08

Vai dá PT vai dá, vai dá PT vai dá!

Responder

Ana Gomes Salvador

04 de dezembro de 2017 às 23h08

13 13 13

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h08

PSDB DEVERIA ESTAR MORTO E ENTERRADO, JUNTO COM O PMDB, DEM, PPS E ESCAMBAU.

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h08

PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT

Responder

Leni Pinno

04 de dezembro de 2017 às 23h08

PT… PT… PT

Responder

Andre Scharff

04 de dezembro de 2017 às 23h08

o chefe da quadrilha vai tomar pau no TRF, logo logo sai a condenação em 2o. grau…e vai para o xadrez!
quem vai levar cachaça p ele?

Responder

Simone Moraes

04 de dezembro de 2017 às 23h08

Lulaaaa

Responder

Maria Alice Delai

04 de dezembro de 2017 às 23h08

#PT 2018

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h08

Aêêê PT. PT. PT

Responder

Iara Pinto

04 de dezembro de 2017 às 23h08

BOA NOITE ! RJ

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h08

Diferença bem considerável.

Responder

Jorge Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h07

#LULA2018

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h07

É 13 131313131313

Responder

Carmen Lins

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Boa noite! Olinda

Responder

Leni Pinno

04 de dezembro de 2017 às 23h07

#Lula2018

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Boa noite Jorge Albuquerque

Responder

Lenice Davi

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Boa noite Grande Migué do Rosário ,você é muito importante como comunicador da resistência!

Responder

Carlos Gomes Aragão Aragao

04 de dezembro de 2017 às 23h07

QUEM VAI CHAMAR O POVO PRAS RUAS?

Responder

Lia Ribeiro de Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Recife presente!

Responder

Leni Pinno

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Boa noite companheiros.. Ijui RS

Responder

Marci Pellegrin

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Adoro!!!

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h07

Bom que faz confirmacao

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h07

PT.

Responder

Tonia Duarte Fonseca

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Boa noite , travando um pouco . Itapeva-MG presente

Responder

Ana Oliveira de Lima

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Recife, PE

Responder

Virginia Letterese

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Facebook está tudo certo

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Você é o Garrincha

Responder

Paulo Jose Paulo Jose Da Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Miguel boa noite, sou de SP_ são José dos Campos.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Bom.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Boa noite! Áudio e vídeo perfeitos – Campina Grande-PB.

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Estamos vendo você

Responder

Christiane Petersen Senra

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Boa Noite Miguel Do Rosario

Responder

Carlos Gomes Aragão Aragao

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Meu filho, Quem Assistiu o Tecla duran?

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Face som e imagem ótimos

Responder

Glória Torres

04 de dezembro de 2017 às 23h06

Tudo OK

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h06

No Facebook está ótimo.

Responder

Jorge Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h06

no face esta normal

Responder

Ubiratan Sepulveda

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Tudo ok

Responder

Rogério Matuck

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Som no face ótimo.

Responder

Odair Sousa

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Tá ótimo

Responder

Pescador de Mentes

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Jacarei SP

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h05

TÁ TUDO ÓTIMO!

Responder

Ubiratan Sepulveda

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Espinosa Norte de Minas

Responder

Jorge Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Florianopolis

Responder

Rosa Lauri

04 de dezembro de 2017 às 23h05

marica! boa noite

Responder

Jorge Albuquerque

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Boa noite

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Fortaleza /CE

Responder

Natividade Sobrinho

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Caçapava SP

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h05

Santos, SP.

Responder

Rogério Matuck

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Isso mesmo, vamos juntos na resistência até vencermos os golpistas!

Responder

Andre Luiz Santos

04 de dezembro de 2017 às 23h04

São Paulo

Responder

Pescador de Mentes

04 de dezembro de 2017 às 23h04

boa noite grande migual

Responder

Josemir Tadeu Souza

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Josemir, Volta Redonda!

Responder

Odair Sousa

04 de dezembro de 2017 às 23h04

To espalhando em varios grupos

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h04

#VivaLula!

Responder

Beth Reis

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Boa noite, Miguel!

Responder

Paulo Cavalcante

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Boa noite companheiro.

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Boa noite Dulce Helena! !!

Responder

Bárbara Arena

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Boa noite!

Responder

Sila Coutinho Camargo

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Goiânia marcando presença.

Responder

Luiz Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h04

GRU / SP #LULA2018

Responder

Sueli Miranda

04 de dezembro de 2017 às 23h04

de CutitibaPR

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h04

São dados mais representativos, eu acho.

Responder

Christiane Almeida E Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Boa noite… carpina pe

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Receba bem o Lula aí no Rio de Janeiro, amigo.

Responder

Dulce Helena Costa

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Vai Miguel! ! Você é fera nisso

Responder

Sergio Ricardo Leao

04 de dezembro de 2017 às 23h04

Mada ver Miguel.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

04 de dezembro de 2017 às 23h03

13oa noite

Responder

Maria Aparecida

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Boa noite!!!!

Responder

Adriana Pinheiro Sousa

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Boa noite! Salvador

Responder

Alice Pedrotti

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Boa noite Miguel
Chapeco Sc

Responder

Julio Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Amanhã teremos mobilizações o que vc diz sobre isso!!

Responder

Benedita Cesário

04 de dezembro de 2017 às 23h03

TAUBATÉ SP

Responder

Maria Eufrasia de Moraes

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Boa noite Miguel Sorocaba/São Paulo

Responder

Dulce Helena Costa

04 de dezembro de 2017 às 23h03

São Paulo -SP

Responder

Ana Cristina Victória Barbosa

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Sim fala do discurso.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Buenas noches Miguel!

Responder

Dulce Helena Costa

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Vou ver depois também

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Muito bom mesmo! !!

Responder

Nelson Alves

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Boa noite Miguel

Responder

Dulce Helena Costa

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Oi Miguel

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h03

João Pessoa

Responder

Cleusa Bastos

04 de dezembro de 2017 às 23h03

Boa noite Miguel

Responder

Andre Ferreira

04 de dezembro de 2017 às 23h03

boa noite!!

Responder

Janaina Miranda

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite, Miguel

Responder

Nils Ivar

04 de dezembro de 2017 às 23h02

BOA NOITE

Responder

Rogério Matuck

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite, Miguel do Rosário.

Responder

Sueli Miranda

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite!

Responder

Ana Pombo

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite,

Responder

Julio Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite Miguel

Responder

Christiane Almeida E Silva

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Olá Miguel…

Responder

Benedita Cesário

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite

Responder

Giovana Suita

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite

Responder

Linda M. Soler

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite.

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

04 de dezembro de 2017 às 23h02

BOA NOITE

Responder

Silvana De Faria Ditcham

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa Noite!

Responder

Sila Coutinho Camargo

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite, Miguel.

Responder

Ana Cristina Oliveira

04 de dezembro de 2017 às 23h02

Boa noite! !!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com