Menu

Datafolha: Lula já tem 40% dos votos das mulheres

Segundo o Datafolha, Lula dispara entre as mulheres, com 40% dos votos, distanciando-se do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 13% entre o eleitorado feminino. Fizemos uma live agora para analisar o relatório completo do Datafolha, divulgado nesta segunda-feira pelo instituto. Abaixo do vídeo, reproduzo o texto publicado no Datafolha e a íntegra do relatório. […]

632 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo o Datafolha, Lula dispara entre as mulheres, com 40% dos votos, distanciando-se do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 13% entre o eleitorado feminino.

Fizemos uma live agora para analisar o relatório completo do Datafolha, divulgado nesta segunda-feira pelo instituto.

Abaixo do vídeo, reproduzo o texto publicado no Datafolha e a íntegra do relatório.

Registro do bate papo ao vivo no Youtube.

No site do Datafolha

Lula lidera e enfrentaria Bolsonaro no 2º turno se eleição fosse hoje

DE SÃO PAULO

O ex-presidente Lula (PT) lidera os cenários para a eleição presidencial em 2018, com Jair Bolsonaro (PSC) em segundo lugar e, na ausência do petista, assumindo a liderança na disputa. Os nomes do PSDB nas simulações de voto, Geraldo Alckmin e João Doria, têm desempenho similar. Em situação em que o atual presidente Michel Temer (PMDB) aparece como candidato, ele obtém apenas 1% das intenções de voto.

Na disputa que inclui Lula, Alckmin e Marina, entre outros, o petista tem a preferência de 36%, e na segunda colocação aparece Bolsonaro, com 18%, à frente de Marina, que fica com 10%. No mesmo patamar da ex-senadora aparecem o governador Geraldo Alckmin (7%) e Ciro Gomes (7%), e na sequência Alvaro Dias, do Podemos (4%), Paulo Rabello de Castro, do PSC (1%), Guilherme Boulos, sem partido (1%)e Manuela d’Ávila, do PCdoB (1%). O presidenciável João Amoêdo, do Partido Novo, não atingiu 1%. Votariam em branco ou nulo 13%, e 2% não opinaram.

Em cenário similar, com João Doria no lugar de Alckmin, Lula permanece à frente (36%), seguido por Bolsonaro (18%), Marina (11%), Ciro (7%), Doria (5%), Alvaro Dias (4%), Paulo Rabello de Castro (1%), Guilherme Boulos (1%), Manuela d’Ávila (1%) e João Amoêdo (1%). Votos em branco ou nulo somam 14%, e 2% não responderam.

Sem Marina e com o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) na disputa, Lula fica com 37%, Bolsonaro, com 18%, e Alckmin (8%), Ciro (7%), Barbosa (6%) e Dias (4%) empatam tecnicamente. Na sequência aparecem ainda Guilherme Boulos (1%), Manuela d’Ávila (1%) e Paulo Rabello de Castro, do PSC (1%). O nome de João Amoêdo não alcançou 1%, há 14% que votariam em branco ou nulo, e 3% não responderam.

Entre os que optam por Marina na disputa contra Lula, Alckmin e os demais, 18% optariam pelo petista na ausência da fundadora da Rede, 13% optariam pelo tucano, e 12% escolheriam Barbosa. A fatia mais significativa (27%), porém, votaria em branco ou nulo.

A projeção em que Marina e Barbosa estão fora da corrida ao Planalto e é incluído o nome de Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, mostra o ex-presidente petista mais uma vez na liderança, com 37%, e Bolsonaro consolidado na segunda posição com 19%. Em um patamar abaixo aparecem Alckmin (9%), Ciro (7%) e Alvaro Dias (4%), Manuela (2%), e com 1% cada, Guilherme Boulos e Paulo Rabello de Castro, além de Amoedo, que não alcançou 1%. Votariam em branco ou nulo, neste caso, 14%, e 5% não opinaram.

Quando Fernando Haddad é incluído no lugar de Lula, em disputa que também envolveria Alckmin e Marina, Bolsonaro tem 21% das intenções de voto, à frente de Marina, que aparece com 16%. A ex-senadora fica em situação de empate técnico com Ciro (12%), que está no mesmo patamar de Alckmin (9%). Na sequência aparecem Alvaro Dias (5%), Haddad (3%), Manuela d’Ávila (2%), Rabello (1%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). A indicação de votos em branco ou nulo neste cenário alcança 25%, e 3% preferiram não opinar. Um em cada três eleitores de Lula (34%) optaria, neste cenário, pelo voto em branco ou nulo, e os demais se dividiriam, principalmente, entre Marina (18%) e Ciro (15%). O nome do PT neste cenário, Fernando Haddad, receberia 5% dos votos de Lula, em proporção similar a Alvaro Dias (5%), Alckmin (7%) e Bolsonaro (9%).

A substituição de Alckmin pelo prefeito João Doria altera o panorama da disputa anterior, com Ciro (13%) se descolando do nome tucano (6%) e empatado novamente com Marina (17%). Com esse resultado, a ex-senadora fica empatada tecnicamente com Bolsonaro, preferido por 21%. O senador Alvaro Dias também tem 6%, e pontuam ainda Haddad (3%), Manuela (2%), Rabello (1%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). Votos em branco ou nulo somam 27%, e 3% não opinaram.

Sem os nomes de Marina e Lula e a inclusão de Joaquim Barbosa entre os presidenciáveis, Bolsonaro lidera com 21%, e Ciro Gomes (12%), Alckmin (11%) e Joaquim Barbosa (8%) formam um bloco intermediário que briga pelo segundo lugar. Na sequência aparecem Alvaro Dias (6%), Haddad (3%), Manuela (2%), Rabello (1%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). Votariam em branco ou nulo, nessa disputa, 28%, e 4% não responderam.

Em um cenário sem Marina, Lula e Joaquim Barbosa, com Henrique Meirelles entre os postulantes à Presidência, Bolsonaro continua à frente (22%), e Ciro (13%) e Alckmin (12%) empatam. O senador Alvaro Dias fica em patamar próximo (6%), e em seguida aparecem Manuela (3%), Haddad (3%), Meirelles (2%), Castro (2%), Boulos (1%) e Amoêdo (1%). Um em cada três (30%) votariam em branco ou anulariam, e 5% preferiram não optar sobre essa disputa.

Na simulação em que mais nomes foram apresentados aos entrevistados, entre eles Lula, Marina, Alckmin, Barbosa e Michel Temer, o petista lidera com 34%, seguido por Bolsonaro (17%), Marina (9%), Alckmin (6%), Ciro (6%), Barbosa (5%), Alvaro Dias (3%), Manuela d’Ávila (1%), Henrique Meirelles (1%) e Temer (1%) e Castro (1%), enquanto Amoêdo foi citado mas não obteve 1%. Nesta simulação, os votos em brancos ou nulos somaram 12%, e há 2% que não opinaram.

Na intenção de voto espontânea, quando o nome dos possíveis candidatos não é apresentado, Lula é citado por 17% (tinha 18% em setembro deste ano), e Bolsonaro, por 11% (tinha 9%). Com 1% cada aparecem Ciro, Marina, Alckmin, Alvaro Dias e Temer, e os demais não atingiram 1%. A fatia dos que não souberam apontar nenhum nome é de 46%, ante 48% em setembro. Além disso, 19% declaram votar em branco ou nulo, no mesmo patamar o último levantamento (18%).

Nas simulações de segundo turno realizadas, o ex-presidente Lula aparece à frente em todas as situações nas quais seu nome é apresentado.
Contra Alckmin, o petista tem 52% das intenções de voto, e o governador de São Paulo, 30. Votariam em branco ou nulo 16%, e 1% não opinou. Em setembro, Lula tinha 48%, e Alckmin tinha os mesmos 32%..

A disputa contra Marina tem Lula com 48%, ante 35% da ex-senadora da Rede. Há ainda 15% que votariam em branco ou nulo, e 1% que não opinou. Na última pesquisa, o ex-presidente tinha 41%, e Marina aparecia com o mesmo percentual.

No embate entre Lula e Bolsonaro, 51% preferem o ex-presidente, e 33%, o deputado federal. Os votos em branco ou nulo somam 15%, e 2% não respondeu. Em setembro, o petista tinha 47%, ante 33% do adversário.

Em uma disputa entre Ciro e Alckmin, o tucano tem 35%, em empate técnico com seu oponente, que aparece com 33%. Votariam em branco ou nulo 28%, e 4% não opinaram. No levantamento anterior, Alckmin liderava com 37%, ante 29% do ex-governador do Ceará.

Se o 2º turno fosse disputado entre Marina e Bolsonaro, a ex-senadora do Acre seria a favorita neste momento, com 46% das intenções de voto, ante 32% do deputado federal. Votariam em branco ou nulo 20%, e 2% não opinaram.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mar

05/12/2017 - 12h51

Viva as mulheres, os velhos e o pobre de esquerda! Lembrando que o voto dos nordestinos impediram que Aécio Neves se tornasse presidente, o que seria uma catástrofe.

Elite Mickey Mouse GO HOME! Seu lugar não é aqui.

    Sergio Furtado Cabreira

    05/12/2017 - 17h05

    NOTA 10 PARA O TEU COMENTÁRIO……. GRAÇAS AOS NORDESTINOS, NOS LIVRAMOS DE UM KOXINHA FASCISTA USÁRIO E TRAFICANTE DE COCAÍNA….
    AINDA BEM QUE ALGUÉM VOTA CERTO NESTE PAÍS…
    Sergio Cabreira. Canoas. Rio Pequeno do Sul.

Reginaldo Gomes

05/12/2017 - 09h57

Lula é invencível! É fato!
E agora ? O que o golpe híbrido vai fazer?
Um dos tubos de ensaio é Honduras . O que der certo lá , vão fazer aqui.
O tubo de ensaio anterior era a Venezuela, como lá deu tudo errado , eles abandonaram todas técnicas de “venezuelarização” do Brasil para fazer novos testes em país supostamente mais fraco que o Brasil.
O golpe é malandro!

GREEN plex

05/12/2017 - 08h24

mulher inteligente quer ser tratada com amor e carinho,que não é defendida por deputado vagabundo pirando que possa ser presidente.LULA é um sujeito com todos os méritos pelas riquezas desse pais cabendo lhe ate mudar os dizeres de sua bandeira“LULA é progresso´´.

Sonia Afonso

05/12/2017 - 00h26

eu não tenho duvida que as mulheres vão salvar o Brasil :)

Mar

04/12/2017 - 23h27

Vou repetir as palavras de Lula na caravana do ES: ” Vou ser candidato e vou ganhar as eleições!” É o que esperamos. Não vou gastar tempo fazendo análise de pesquisas que apontam para o óbvio, Lula Presidente. O que a mídia independente, que se propõe a ser o contraponto da mídia golpista tem que fazer, é trabalhar pela não condenação de LULA por juízes golpistas que querem ajudar a acabar com o país. Não podemos aceitar em hipótese alguma que um tribunal montado para condenar a ÚNICA alternativa que temos para reverter os efeitos do golpe, seja bem sucedido. Não venham com esta historinha de quem LULA indicar. NÃO! LULA não pode e não deve ser impedido!

Mário Quirino

05/12/2017 - 00h04

PT

Mário Quirino

05/12/2017 - 00h03

Vai dar PT em 2018

Mário Quirino

05/12/2017 - 00h02

Salvador com Lula em 2018!

Helena Silva

05/12/2017 - 00h02

São Bernardo do Campo/SP

Jose Gilney

05/12/2017 - 00h01

Brasilia-DF

Henrique Chaguri

05/12/2017 - 00h00

Da terra dos coxinhas. Resistindo e caminhando em frente. São Paulo

Seibert Maiza Castro

04/12/2017 - 23h59

parabéns achei sua análise ótima

Camila Govedice

04/12/2017 - 23h58

Boa noite, Miguel!

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h57

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h57

Regina Lodde

04/12/2017 - 23h57

Boa noite.

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h57

Boa noite

Seibert Maiza Castro

04/12/2017 - 23h57

fico admirada que o bolsonaro ganha com pessoas na faixa de pessoas com ensino superior , mas uma gente dessa só tem o superior mesmo, pois não passam de uma s antas

Moisés Barbosa

04/12/2017 - 23h57

Boa noite!
Miquel

Adonize Meireles

04/12/2017 - 23h57

Obrigada!

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h57

Ok.

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h57

PENA MORO em RECIFE

Marta Pordeus

04/12/2017 - 23h57

Obrigada!

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h57

Boa noite, Miguel…. Você é 100000000

Rosa Lauri

04/12/2017 - 23h57

ENDEREÇO?

Rosa Lauri

04/12/2017 - 23h57

ONDE?

Lenilson Batista

04/12/2017 - 23h57

Tamos juntos!

Juscilene Carvalho

04/12/2017 - 23h57

Bom descanso Miguel obrigadão

Gilson Ferreira

04/12/2017 - 23h57

Lula ganha mesmo cará

Cleo Grigoli

04/12/2017 - 23h56

Obrigada Miguel!! Abraço de Águas SP. Descanse muuuito!!

Temistocles Santos Vital

04/12/2017 - 23h56

no sul qual a situação

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h56

Ok

Socorroalves Silva

04/12/2017 - 23h56

Boa noite Miguel

Jose Carlos Cenaque

04/12/2017 - 23h56

É bom Jair se acostumando LULA sera eleito novamente Presidente ..✊

Fabio Lopes de Diniz

04/12/2017 - 23h56

Lula

Francisca Freire Aragão

04/12/2017 - 23h56

Eu e mais 10 votam Lula

Marina Bernal

04/12/2017 - 23h56

BURRONARO nunca terá meu voto.

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h56

Os idiotinhas bolsominios.

Evanel Moraes

04/12/2017 - 23h56

ja tem projeto p mudar o marco civil, tentativa de limitar a militancia virtual

Adonize Meireles

04/12/2017 - 23h56

Nossa, como assalariado pensa que é rico? Pode ser 20 ou 30 vezes o salário mínimo, mas não deixa de ser salário.Se parar de trabalhar morre de fome!

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h56

Que pena! Boa noite! Um abraço.

Eduardo Satter

04/12/2017 - 23h56

#LULA2018 e não se fala mais nisso!!!.

Patricia Pacheco

04/12/2017 - 23h56

Boa noite!

Alex Flores

04/12/2017 - 23h56

Os coxinhas acéfalos bateram panela pedindo o aumento dos combustíveis Tá na hora do povo bater panelas na cabeça dos fdp.

Katia Alves

04/12/2017 - 23h55

Adriana tem o cérebro de galinha. Deixem ela latir sozinha.

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h55

Tenho amigos RICOS que votarão no LULA

Sebastião Torquato

04/12/2017 - 23h55

Tá dando Migue! esse bicho é Lulista???
só pode ne! deixa ele quieto, gente! tá falando merdas sozinho? idiota!

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

04/12/2017 - 23h55

Lula só não ganha no “instituto”, urna e título eleitoral dos golpistas de toga, Miguel.

Ana Clara Alves

04/12/2017 - 23h55

O mulherio inteligente ama esse velhinho Cabeção.

Marisa Abreu

04/12/2017 - 23h55

Otimo, valeu Ana

Sergio Henrique Marques

04/12/2017 - 23h55

Grande merda essa pesquisa. Lula será preso e ficará inelegível por ficha suja. Isso é definitivo.

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h54

Adriana Leal acho que você é homem e imbecil

Nelson Alves

04/12/2017 - 23h54

Miguel guerreiro.
O cara tá com sono e tá aí fazendo essa análise… Parabéns garoto. Tô orgulhoso de vc cara

Adelita Silva

04/12/2017 - 23h54

A única mula que estou vendo aqui é vc Adriana

Lucia Souto

04/12/2017 - 23h54

Parabéns Miguel pelo brilhante trabalho

Rosangela Estevam de Almeida

04/12/2017 - 23h54

Lula ladrão roubou meu ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h54

EXISTE um grupo chamado de LOUCAS PELO LULA É SÓ PROCURAR E PARTICIPAR MULHERADA.

Josemir Cardoso

04/12/2017 - 23h54

PESQUISA: LULA GANHA EM TUDO…. KKKKKKK

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h54

DATAFOLHA, MARISA

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h54

Sul e Sudeste votam pessimamente. Elegeram Dória, Alkmin, Greca, Crivela, Beto Richa, Tiririca, Romário, Rodrigo Maia, Álvaro Dias, Ana Amélia… Vixi! A lista é interminável.

Adonize Meireles

04/12/2017 - 23h54

#2.018 sem Lula é GUERRA!

Leida Silva Cardeal

04/12/2017 - 23h54

#Lula2018

Marisa Abreu

04/12/2017 - 23h54

Onde tem essa pesquisa?

Joana Darc Mendonça

04/12/2017 - 23h54

Eu sou Lula

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

04/12/2017 - 23h53

Lula está sendo um sucesso, a Caravana, será como as anteriores.

Eraldo X Gabriel

04/12/2017 - 23h53

Mas é Lula q vai ganhar

Maria Adelina

04/12/2017 - 23h53

Mulher que vota no Bolsonaro é imbecil.

Leida Silva Cardeal

04/12/2017 - 23h53

Itamogi MG

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h53

Lula deixou a presidencia com 80% de aprovação…e vai ganhar no primeiro turno sossegado… tragam seus candidatos… globo lançe seu coxinha de ouro… kkk

Nelson Alves

04/12/2017 - 23h53

Nenhuma mulher merece ganhar menos

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h53

Vai descansar Miguel,tenha uma ótima noite e que Deus te abençoe sempre,obrigada pelo que faz nos abrindo os olhos

Juscilene Carvalho

04/12/2017 - 23h53

Guanambi-Ba

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h52

Não sei pq essa pesquisa com lula pq nem ser candidato ele vai ser

Jose Carlos Cenaque

04/12/2017 - 23h52

#EleiçãoSemLULAéFraude..✊

Adonize Meireles

04/12/2017 - 23h52

Pena, cheguei tarde, mas estava reverendo o depoimento do Tacla DURAN…na página do Wellington Calasans…

Rosangela Estevam de Almeida

04/12/2017 - 23h52

lula 2018

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h52

VOU VERIFICAR DE NOVO

Celia Maria Gomes

04/12/2017 - 23h52

Lula sempre.

Leida Silva Cardeal

04/12/2017 - 23h52

#Lula2018

Lucia Lanau

04/12/2017 - 23h52

Mulher que vota em bolsonaro merece ganhar menos mesmo!!!

Leida Silva Cardeal

04/12/2017 - 23h52

#Lula2018

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h51

Adriana Leal vc é DESLEAL A SEU CÉREBRO USE-O A SEU FAVOR PARE DE FALAR MERDA OU CAI FORA.

Marisa Abreu

04/12/2017 - 23h51

Umas hora esses coxinhas acordam

Jose Sergio Sergio

04/12/2017 - 23h51

LULA 13, VAMOS ALUTA COMPANHEIRO!

Eraldo X Gabriel

04/12/2017 - 23h51

Lula

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h51

MAS NÃO CONSIGO TE MANDAR MSG

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h51

EU JÁ DESBLOQUEEI

Cleunice Neves

04/12/2017 - 23h51

Que mulher chata!!! Adriana Leal vai assistir a Globo.

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h50

ATENÇÃO, PESSOAS COM PRECONCEITO CONTRA O NORDESTE..ESTAMIS PRINTANDO OS COMENTÁRIOS. AGUARDEM.

Eleni Cid

04/12/2017 - 23h50

Eta!

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h50

Vc q mim bloqueou

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h50

quem vota em bolsoneca é racista igual a ele…e racista é tudo covarde

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h50

SE VOCÊ QUISER DEPOIS PODE FECHAR

Lucia Lanau

04/12/2017 - 23h50

São Paulo e que vai matar o povo de fome

Distribuindo ração

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h50

É bom?

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h50

Adriana Leal acorda!

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h50

ABRE LÁ

Cornelio Carlos de Alencar

04/12/2017 - 23h49

Os bolsomicos sao globoloides

Adonize Meireles

04/12/2017 - 23h49

Amanhã o Zucolotto, compadre de moro, o camelô de sentenças, estará na CPMI da JBS…

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h49

Adriana Leal quem quer provas é o juizeco… não tem nada.. ta desesperado… o compadre dele anda extorquindo delatores…kkk

Moro Marli

04/12/2017 - 23h49

nem aqui no Paraná votamos no Alvaro Dias desde que ele jogou os cavalos em cima dos professores, se ele chegou a ser algo em Brasília foi pela legenda do partido dele…

Sergio Henrique Marques

04/12/2017 - 23h49

O nordeste que fique com Lula e deixe o sul escolher o melhor para si.

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h49

OBRIGADA NORDESTINOS, NOS LIVRARAM DE UM BANDIDO ,NA ÚLTIMA ELEIÇÃO!

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h49

KKKKKKKKKKKKK

Joana Darc Mendonça

04/12/2017 - 23h49

Parabéns

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h49

Sobre oq?

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h49

Nordestino é brasileiro de fato.

Marina Bernal

04/12/2017 - 23h49

Nunca votarei em Burronaro

Patricia Pacheco

04/12/2017 - 23h49

A força do PT no Amazonas é muito fraca. Acho que a direção do PT poderia rever isso. Quem está no governo é Amazonino Mendes, PDT, que não sei o porquê disso, já que odeia Lula, não é de hoje.

Valda Alvarenga Crispim

04/12/2017 - 23h49

ABAIXO O GOLPE!

Helena Carvalho

04/12/2017 - 23h49

11% de imbecis no nordeste? É muito

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h48

A mãe DELE vota NELE

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h48

Romar Camelo, vai morrer de fome sua laia….

Celina Simão de Moraes

04/12/2017 - 23h48

O nordestino é muito politizado e sabe votar

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h48

o nordeste nos livrou de aécio do pó…

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h48

NÃO PODEMOS FALAR AQUI

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h48

Nem ser candidato esse vagabundo d lula vai

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h48

É SOBRE ISSO QUE EU QUERO FALAR COM VC

Eleni Cid

04/12/2017 - 23h48

Sabem quem fez por eles

Altair Pissaia

04/12/2017 - 23h48

Lula

Socorroalves Silva

04/12/2017 - 23h48

Miguel boa noite

Tatiana Mourao

04/12/2017 - 23h48

Nordeste é TUDO de bom!

Adonize Meireles

04/12/2017 - 23h48

Boa noite!

Jonil Kersul Calixto

04/12/2017 - 23h48

Ninguém segura o homem.

Maria Ricardina Dolago

04/12/2017 - 23h48

A gente respeita Adriana,quem merece

Lucia Lanau

04/12/2017 - 23h48

Agora depois desta pesquisa eles vão querer separar o sul! E eliminarem o nordeste do país! !

Patricia Samarcos A. Silveira

04/12/2017 - 23h48

Diretamente do Recife, aqui é Lula fechado!

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h48

Vc falou q era uma mentirosa !

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h48

Nordeste vai morrer td d fome

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h48

Adriana Leal, o Moro tem até um livro contra ele de tão bosta que ele é. Presta atenção, mulher

Cornelio Carlos de Alencar

04/12/2017 - 23h47

Lula e o candidato das mulheres.ai os homens a maioria segue

João Garcia

04/12/2017 - 23h47

Lula ,,2018

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h47

Coronelismo no Nordeste agora é lixo.

Helena Carvalho

04/12/2017 - 23h47

Lula presidente #MoroNaCadeia

Patricia Samarcos A. Silveira

04/12/2017 - 23h47

O Nordeste vai salvar o Brasil do fascismo e reacionários.

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h47

Os coxas vão ficar sem herói.

Josemir Cardoso

04/12/2017 - 23h47

Quem tem medo de corrupto só ladrão.

Celina Simão de Moraes

04/12/2017 - 23h47

O pessoal do Nordeste é politizado!

Maria Ricardina Dolago

04/12/2017 - 23h47

Juiz não é Deus não Adriana

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h47

LENINHA, ABRE LÁ A CAIXA MSG

Daniel L. Souza

04/12/2017 - 23h47

O LULA NA REGIÃO NORTE, DEVE TER MAIS DE 60% DOS VOTOS

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h47

Coitados dos trouxinhas

Eleni Cid

04/12/2017 - 23h46

Acho que nunca uma pesquisa foi tão favorável a Lula, um ano antes da eleição

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h46

Lula e candidato a presidente da papuda

Josemir Cardoso

04/12/2017 - 23h46

Moro ainda não foi preso… è a MAÇONARIA é forte.

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h46

Romar, querer o que?

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h46

Romar Camelo, a pesquisa é do Datafolha. Isso é análise dos dados.

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h46

#LULA2018 ganha no primeiro turno… chora coxinha.. choro é livre… kkkk

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h46

A direita pira

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h46

E pq vcs querem isso

Messias Ferreira Mendes

04/12/2017 - 23h46

Lula

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h46

Exterminadores da lei, piores juízes da história desse país.

Adelita Silva

04/12/2017 - 23h46

Ploqueia essa Adriana Miguel

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h46

Bolsonaro 2018

Maria Ricardina Dolago

04/12/2017 - 23h46

Essa turma bolsomitos, só sabe falar palavrão

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h46

Verdade lucia lanau

Thiago Eyers Viviani

04/12/2017 - 23h46

Se por ventura Lula vencesse a eleição com Ciro de Vice e Lula sofresse Impeachment, Ciro seria golpista?

Ayrton Correa Guida

04/12/2017 - 23h46

#Bolsonaro2018

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h45

Isso é td uma falsa

Thiago Eyers Viviani

04/12/2017 - 23h45

Se por ventura Lula vencesse a eleição com Ciro de Vice e Lula sofresse Impeachment, Ciro seria golpista?

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h45

Sérgio Moro não prendeu mais ladrões porque os tucanos estão todos soltos!

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h45

Patrícia Samarcos, essa é uma coitada, descerebrada. Não perca seu tempo.

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h45

Wtf

Lucia Lanau

04/12/2017 - 23h45

Moro maior juiz da história que destruiu o pais

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h45

É Lula

Romar Camelo

04/12/2017 - 23h45

Vcs são tds vagabundos em fazer essa pesquisa

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h45

Vou a Santa Catarina procurar um pra ganhar o livro

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h45

Bloquear essa ameba adriana

Jussara Aguiar

04/12/2017 - 23h45

E o Meireles..se achando..!!

Ayrton Correa Guida

04/12/2017 - 23h45

Moro será lembrado como maior juiz da história

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h44

Ficou na história mesmi de herói bandido ok

Daliane Morandi

04/12/2017 - 23h44

Kkkkkkkkkkkkkk boa

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h44

veja se tem o DOCTOR REY .. kkk

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h44

Está ótima a análise, Miguel…Mas você também precisa descansar.

Antonio Reis Corretor

04/12/2017 - 23h44

#lula2018

Patricia Samarcos A. Silveira

04/12/2017 - 23h44

Adriana, você com esse pensamento reacionário está passando vergonha, inacreditável uma mulher que vota em um machista, misógino e preconceituoso como Bolsonaro.

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h44

Adriana quer chamar atenção do Miguel,nas Migrar ta focado em assunto sério.

Marisa Rossi

04/12/2017 - 23h44

Joaquim Barbosa é uma forma de dividir o voto dos negros?

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h44

Imagino um debate entre Ciro e Bolsonaro!

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h44

Moro n vai estudar vai fugir !

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h43

Deixa o segundo turno para Amanha

Eliete Silva

04/12/2017 - 23h43

# fora Temer lixo

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h43

Nordeste é LULA

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h43

Sérgio Moro vai fugir para osestaduszunidos.

Érica Soares Leal

04/12/2017 - 23h43

Há mulheres que gostam de: apanhar, ser estuprada; assistir seus filhos, irmãs, mãe, amigas, tias, primas serem violentadas, ser tratadas como coisa, chefe de fogão e tanque, ser traída. Falta de amor próprio, de cérebro.

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h43

Quem é esse cara? Nunca ouvi falar.

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h43

O QUE O DONO DE EMPRESA FAZ AQUI ONDE SÓ TEM POBRE?

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h43

LULA LULA LULA
LULA LULA LULA
LULA LULA LULA LULA

Eleni Cid

04/12/2017 - 23h43

Creio que esse outro pessoal da esquerda, PSOL, PCO , se darão melhor num Brasil melhor, estabilizado, mais progressista (embora meu coração seja PT)

Ana Clara Alves

04/12/2017 - 23h43

Sérgio Moro está dando o fora do Brasil, vai estudar nos EUA.

Alex Flores

04/12/2017 - 23h42

Não colocam o Moro porque a missão dele é vazar mentiras em plena campanha eleitoral.

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h42

Moro pediu licenca da Faculdade para ir para USA

Marci Pellegrin

04/12/2017 - 23h42

O Moro só foi contratado pra inventar mentira e ser fora da Lei

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h42

ADRIANA VOCÊ ESTÁ FORA DA CASINHA. MORO COITADO ACHO BOM DEVOLVER O DINHEIRO DA APAE.

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h42

E ainda vai rolar muita água por debaixo dessa ponte!

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h42

Robson Moura passou o dia inteiro tentando avacalhar vídeos como esse, também é outro que precisa ser bloqueado, pelo seu próprio bem

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h42

DONO DE EMPRESA? UM FITEIRO?

Leninha Forte

04/12/2017 - 23h42

Boa noite

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h42

Coitada.

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h42

o juizeco esta fazendo as malas, vai tirar ferias …kkk…a mulher dele ja fechou a pagina no facebook… ja vai tarde

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h42

Psol é um Empata FODA so gosto Deputado BRAGA

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h42

GENTE, VAMOS NOS LIGAR NA ANÁLISE. DEIXEM ESSES IDIOTAS EXPERNEAREM.

Estévenson Chaves de Melo

04/12/2017 - 23h41

Lula 2018

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h41

Boa noite a todos preciso sair.

Joao Souza

04/12/2017 - 23h41

vocês nao deveriam dar tanto credito a essas pesquisas,pois quando eles começarem a baixar essa diferença nao terá como contestar as novas pesquisas, uma vez que aceitou quando dava vantagem ao lula.

Jose Fernandes

04/12/2017 - 23h41

Este Adriana lixo

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h41

Gostei da Manuela Ávila ontem na Band

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h41

O Lula nunca falou mal do Ciro ,mas o Ciro fala mal do Lula .eu votaria no Ciro

Rosaly Melo

04/12/2017 - 23h41

Esses pobres de direita são todos zumbis.

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h40

‘Tiro’ Gomes é experiente na politica, ja foi ministro, ja foi governador, dep. federal… comparando com bolsoneca.. vixiii… debate entre os dois… bolsoneca fica no chinelo

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h40

A Adriana é a responsável por um monte de Grr que vai e volta, coisa insuportável. Precisa ser retirada daqui, não sabe conviver.

Ana Peneluc

04/12/2017 - 23h40

Lula 2018!! Ou Ciro Gomes

Ana Clara Alves

04/12/2017 - 23h40

BOA NOITE!

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h40

Manu tem menos de 1%

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h40

Miguel do Rosário, você é admirável​.

Carmen Lins

04/12/2017 - 23h40

Ciro Gomes é muito personalista para dividir palanque com Lula

Valdomaro Sousa Lopes

04/12/2017 - 23h40

COMO VAI JUNTAR SE CIRO GOMES TODA HORA FALA MAL DE LULA.

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h40

Também acho uma excelente opção. Lula e Ciro.

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h40

Mas o povo ama o Lula!

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h40

O CIRO É legal os coleguinhas dele sao uns IDIOTAS ficam detonando LULA

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h40

Miguel, por favor tira essa Adriana daqui ,aqui é assunto sério,manda ela ir babar ovo do Bolsonaro.

Afonso Braga

04/12/2017 - 23h40

E SE JUNTAR COM A MANUELA????

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h39

A elite do atraso.

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h39

Teria que ver de quais faculdades vêm esses bolsomitas….Das Federais é que não são.

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h39

Lula la la

Leonardo Fernandes de Santana

04/12/2017 - 23h39

A pesquisa revela não só que Lula será o presidente. Revela também a quem ele representa. Assim como, revela a quem o “Messias “ representa

Marci Pellegrin

04/12/2017 - 23h38

Com ensino superior o Lula tem que 100%

Estévenson Chaves de Melo

04/12/2017 - 23h38

Lula 2018 sempre!

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h38

Adriana, você vive no mundo da lua

Afonso Braga

04/12/2017 - 23h38

Mas hoje o program do infame Datena entrevistou o Bolsonaro e só ficou levantando a bola pra ele

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h38

A elite brasileira é podre e fétida!

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h38

Adriana Leal vai cagar na praia

John Kennedy Ribeiro

04/12/2017 - 23h38

LULA O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL

Maria Silva

04/12/2017 - 23h38

O eleitor do Lula independe de salário, com certeza os mais esclarecidos é eleitor do Lula!!!!!!!!!!!!

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h38

No meio evangélico está empate entre Lula 2018 e Bolsonaro.

Amara Chunga

04/12/2017 - 23h38

LULA 2018

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h38

Adorei Lula presidente! Um abraço.

Marcio Araujo

04/12/2017 - 23h38

Miguel, imagine o cenário : Lula é impedido de se candidatar. Bolsonaro fica na frente. Pode haver uma aglutinação na esquerda ao redor da Marina ou do Ciro, como fizeram na França para evitar a extrema direita : O Le Pen pai e agora a Le Pen filha. Acha possível termos um “Macron brasileiro”?

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h38

O pedreiro que trabalha aqui vota em Lula e sabe o que tá acontecendo.ele nao tem diploma mas tem visão da política ,e sabe o que é melhor pra família dele

Estévenson Chaves de Melo

04/12/2017 - 23h37

Lula 2018…

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h37

Ou seja, estão com bolsomitas os que têm complexo de vira latas

Nunes Travassos

04/12/2017 - 23h37

Adriana experimentou fala a meia hora

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h37

Hahahaha

Rodrigo Augusto

04/12/2017 - 23h37

Quando o pobre conquista algo, a burguesia torce o bico. Não é Adriana?

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h37

Sim Érica é lindo. Moro aqui. E aqui o governo é de esquerda. E o salario aqui é de 600 € a partir de janeiro.

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h37

Não vai por aí, temos advogados e psicólogos na família .empresários e a maioria vota Lula ou Ciro

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h37

Adriana, vc não foi parida, foi cagada!

Alex Flores

04/12/2017 - 23h37

Miguel do Rosario as pesquisas estão amaciando o brasileiro tudo mundo pensa que é só eleger o Lula que os problemas acabam. O plano B dos golpistas é condenar o Lula em tempo de retirá-lo da corrida presidencial, daí entra o Moro vazando mentiras, o Bonner repercutindo mentiras e as pesquisas dando empate técnico entre bolsonaro e o substituto do Lula ….Tá na hora do povo bater panela chumbo trocado não dói.

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h37

Gás quase 100 e gasolina 5,00 o litro,Foraaa temer golpista urgente!!!

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h37

Pobre que vota no bolsonaro é retardado.

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h37

O povo mais humilde se sente representado por Lula !!!

Wilde Gomes

04/12/2017 - 23h36

Se a esquerda lançar Boulos, Manu, Ciro, e Lula liderando! É um alento! E Bolsonaro vai desmaiar quando for confrontado! Os pré candidatos da direita, com o golpe, não alavancam! Esse golpe horrendo lascou a vida do povo trabalhador brasileiro! Não dá para esquecer!

Graça Barbosa

04/12/2017 - 23h36

Lulu. Lula. Lula. Lula. Lula. Lula. Lula. Lula lulaaaaasaaasssaasasssassss uai sao paula e dai

Nunes Travassos

04/12/2017 - 23h36

Adriana experimentou

Ivone Gonçalves

04/12/2017 - 23h36

Estévenson Chaves de Melo

04/12/2017 - 23h36

É o cara! É o Lula!

John Kennedy Ribeiro

04/12/2017 - 23h36

BOA NOITE – FORTALEZA CE

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h36

PRA SER ESTADISTA, NÃO PRECISA TER FACULDADE, BASTA AMAR SEU POVO!

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h36

Deveria ser %

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h36

Nossa elite é burra

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h35

Sao a rsmagadora maioria

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h35

A depender do nível de muitas faculdades por aí a fora, o conhecimento está no chão..

John Kennedy Ribeiro

04/12/2017 - 23h35

LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h35

Eu acho que mais inteligente é o homem simples ,trabalhador, honesto,pai de família,mae de família.

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h35

é pq tem ódio ao PT, é a classe mérdia raivosa que bateram panela… esses votaram em aecio e agora em bolsoneca

João Almeida Diniz Junior

04/12/2017 - 23h35

De Fortaleza-Ce

Rosa Lauri

04/12/2017 - 23h35

na minha família são 8 mulheres e um homem só uma vota em BOLSSONARO.

Cida Marques

04/12/2017 - 23h35

Voce é rediculo

Estévenson Chaves de Melo

04/12/2017 - 23h35

Bolsomico, jamais… Lula é o verdadeiro mito. Quem fala em Bolsonaro como mito não sabe o que é mito. Faltou às aulas…

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h35

Lula 2018,30 votos.

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h35

Caralho, são três sujeitinhos desocupados brincando com o Grr.

Leonardo Fernandes de Santana

04/12/2017 - 23h35

Estudantes de nível superior votar nesse “Messias” significa muito. Significa o grau de imbecilidade desses estudantes.

Necki Pergher

04/12/2017 - 23h35

Adriana e Robson não tem mais nada pra fazer??? Hahahah. Se pelo menos lessem um pouco poderiam aprender algo….

Nunes Travassos

04/12/2017 - 23h35

Vai nessa Adriana experimentou

Érica Soares Leal

04/12/2017 - 23h35

Cascais é linda, Maída!! Amei-a, como também, Lisboa, Estoril, Fátima, Sintra, Cabo da Roça e os portugueses. Fui muito bem tratada.

Rodrigo Augusto

04/12/2017 - 23h35

Lula leva no primeiro turno.

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

04/12/2017 - 23h34

Cultura é mais importante.

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h34

Sabedoria não se ganha com diploma e graduados!

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h34

Jamais votarei branco ou nulo.

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h34

Eu é que Não vou perder a oportunidade de votar em quem eu acho que é melhor pro futuro da minha família.

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h34

Escolaridade nao e sinonimo de Inteligencia

Wani Franciscatto Gebin

04/12/2017 - 23h34

Boa noite

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h34

Vai desmaiar igual do filho!!

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h34

Tenho notado que a nossa luta é em sua maioria feita por mulheres

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h34

Minha família inteira 36mulheres e 11 homens. Aqui ta garantido.

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h33

Meu nucleozinho familiar, somos cinco adultos, só votamos no PT. De presidente da República a vereador.

Carmen Lins

04/12/2017 - 23h33

O homem que vota em Bolsonaro não respeita a.mãe, a mulher e filha

Geraldo De Oliveira Marques

04/12/2017 - 23h33

Lula a melhor alternativa.

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h33

Porque os mais velhos já conhecem a farsa que é Bolsonaro.

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h33

Bolsonaro é inversamente proporcional à inteligência.

Cida Marques

04/12/2017 - 23h33

FORA LULA FORA PT FORA CORRUPTOS

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h33

Só quero ver o Bolsonaro no debate!!

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h33

Juiz Moro,Tacla Duran acabou com a farsa jato,nunca confiei.

Eliene de Souza

04/12/2017 - 23h33

Amigos, vcs acreditam que Lula conseguirá assumir e governar o Brasil? Tô com medo de outro golpe? O que poderá ser feito para evitar que os golpistas o impeçam de assumir?

Joao Pozzuto

04/12/2017 - 23h33

Mulher tem que receber salário menor por que ela engravida….disse ele…

Nunes Travassos

04/12/2017 - 23h33

Adriana tu já experimentou meia hora com o relógio parado

Leni Andrade Lima

04/12/2017 - 23h33

Boa noite

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h33

Fora bolsovomito

Cida Marques

04/12/2017 - 23h33

Vai tomar no C… sei merda MENTIROSO

Gilvan Farias

04/12/2017 - 23h32

Lula presidente 2018

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h32

Miguel,bloqueia as fascistas que entraram aqui para ofender nosso LULA!

Cristián Pablo Urtiaga

04/12/2017 - 23h32

As mulheres que fiquem experts porque o projeto da direita é terrível para elas, as minorias, os pobres e pretos.

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h32

No meu grupo as mulheres são maioria

Amauri Carlos Soró

04/12/2017 - 23h32

parabens mulherada

Graça Barbosa

04/12/2017 - 23h32

Lulaaaaaaaaaaaaaaaaaaa13. Esguerda 13. E dai lulaaaaaaaaaasa

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h32

As mulheres são a maioria da população e estão muito mais presentes na resistência… Vamos, mulherada, puxemos nossos homens….

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h32

EU vou votar naquele que foi. Contra as reformas de temer.que não pediu pra Aécio voltar pro Senado e pra quem nao pediu pro temer ficar no governo

Cida Marques

04/12/2017 - 23h31

MENTIROSO !! NÃO ADIANTA APELAR PARA AD MULHERES!

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h31

#Lula2018

Antonio Roberto

04/12/2017 - 23h31

Ele é fraco em todos os seguimentos da sociedade!

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h31

Mulher não gosta de machista que só faz rebaixar as mulheres!!!

Carlinho PJ

04/12/2017 - 23h31

É verdade Miguel essa sondagem do Instituto Paraná peaquisa?

Carmen Lins

04/12/2017 - 23h31

Eu fico sem entender o que leva uma mulher a votar em Bolsonaro

Wilde Gomes

04/12/2017 - 23h31

Escolaridade e conhecimento nem sempre andam de mãos dadas! Deveria mas na real, não! E ser rico nesse país não é sinônimo de ter conhecimento! Tem “escolaridade”, tem meritocracia, os menos favorecidos, tem conhecimento para poder conseguir sobreviver diante das disputas, concorrências desiguais que precisa enfrentar! Tem maior consciência política! Engana-se quem pensa o contrário! Taí aí o exemplo do nosso país na mão da elite golpista! Um desastre!

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h31

#LulaEuConfio

Rodrigo Dos S. Rodrigues

04/12/2017 - 23h31

Tanto Grr de uma única pessoa. Desocupada!

Maria Silva

04/12/2017 - 23h31

Nada disso!!! Eu voto no PT desde que o partido foi fundado!!!! O problema é que a mulher é mais fiel!!!!!!!!!!!

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h31

Melhorada so Brasil faz diferença salvo pequenas exceções pau mandado

Sandra Rocha

04/12/2017 - 23h31

Mulheres politizadas e conscientes de seus direitos e deveres, sabe qual a solução para o Brasil em 2018. #lLula lá.

Nunes Travassos

04/12/2017 - 23h31

Vai dar pt vai da vai da pt vai da

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h31

Lula é o autêntico guerreiro do povo brasileiro.

Carlinho PJ

04/12/2017 - 23h31

Saiu hoje a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas

Cenário 1:

LULA 48,9%
Bolsonaro 12,9%
Marina Silva 8,8%
Ciro Gomes 6,2%
Geraldo Alckmin 4,4%
Alvaro Dias 2,3%
Henrique Meirelles 1%
Manuela D’Ávila 0,5%
—————————–
Cenário 2:

LULA 48,2%
Bolsonaro 12,3%
Marina Silva 9%
Ciro Gomes 6,4%
João Doria 5,2%
Alvaro Dias 2,4%
Henrique Meirelles 1%
Manuela D’Ávila 0,6%

Em votos válidos LULA tem 57,5% (cenário 1) e 56,6% (cenário 2).

Por Estados:

Acre
Bolsonaro 18,18 %
Lula 68 %

Alagoas
Bolsonaro 16,36%
Lula 55%

Amapá
Bolsonaro 15,29%
Lula 38,01%

Amazonas
Bolsonaro 18,18%
Lula 43,09%

*Bahia
Bolsonaro 14,62%
Lula 49,75%

*Ceará
Bolsonaro 17,46%
Lula 43,61%

Distrito federal
Bolsonaro 31,25%
Lula 40,83%

Espírito santo
Bolsonaro 16,70%
Lula 40,18%

Goiás
Bolsonaro 38,25%
Lula 42,40%

*Maranhão
Bolsonaro 11,90%
Lula 56, 81%

Mato Grosso
Bolsonaro 25,36%
Lula 55,62%

Mato Grosso Sul
Bolsonaro 40,00%
Lula 33,44%

Minas
Bolsonaro 12,81%
Lula 34,94%

Pará
Bolsonaro 38,67%
Lula 46,00%

*Paraíba
Bolsonaro 24,91%
Lula 48,68%

Paraná
Bolsonaro 31,88%
Lula 37,19%

*Pernambuco
Bolsonaro 20,09%
Lula 43,63%

*Piauí
Bolsonaro 12,71%
Lula 46,45%

Rio Janeiro
Bolsonaro 28,72%
Lula 47,61%

*Rio Grande Norte
Bolsonaro 16,51%
Lula 40,96%

Rio Grande Sul
Bolsonaro 28,39%
Lula 35,16%

Rondônia
Bolsonaro 23,85 %
Lula 57,31%

Roraima
Bolsonaro 21,43%
Lula 44,29%

Santa Catarina
Bolsonaro 35,41%
Lula 43,76%

São Paulo
Bolsonaro 28,47%
Lula 40,27%

*Sergipe
Bolsonaro 21,13%
Lula 43,66%

Tocantins
Bolsonaro 18,23%
Lula 63,08%

Patricia Pacheco

04/12/2017 - 23h31

Meu primeiro voto na década de 80, já foi para votar no presidente. Lula sempre foi meu candidato, e hoje mais de que nunca.

    Sebastião Torquato

    05/12/2017 - 00h04

    Ñ se cansa ñ? gostas de apanhar? vapuuu…

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h30

Nós sabemos o que é bom, verifique seus seguidores, é maioria feminina. Posso apostar!

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

04/12/2017 - 23h30

Oi

Ricardo Grigoli

04/12/2017 - 23h30

Especialmente a Dona de casa sabe o que foi o período dos governos Lula e Dilma. Mulherada manja de economia familiar.

Ivoni Bundchen

04/12/2017 - 23h30

mulher é mais inteligente….por isso que os homens velhos e ladrões tiraram a presidente honesta.

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h30

A presença feminina nos lives progressistas….

Edmundo Freire Teles

04/12/2017 - 23h30

Lula no primeiro turno com certeza

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h30

Miguel,varre o lixo daqui!!!

Rose Conte

04/12/2017 - 23h30

Mulheres empoderadas!

Ailton Rego

04/12/2017 - 23h30

#LULAPELOBRASIL

Figueiroa Junior

04/12/2017 - 23h30

PT saudações. Boa noite companheiros (Y)

Érica Soares Leal

04/12/2017 - 23h30

Por isso, os machistas não suportam as mulheres administrando ou na política.

Rogério Freitas

04/12/2017 - 23h30

Me desculpe estou saindo pois pequisa é uma furada feita pala iludir o povo.Lixo: ibope, tadafolha etc. Estou saindo pois não entro no debate da mídia golpista.

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h30

Nunes Travassos

04/12/2017 - 23h30

Viva as mulheres que estão escolhendo Lula NOSSO presidente

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h30

Obrigada ,nós mulheres e que sabemos que o gas subiu e que

Cristián Pablo Urtiaga

04/12/2017 - 23h30

Também o quê oferece a direita?

Leonardo Fernandes de Santana

04/12/2017 - 23h30

Parabéns mulheres para as brasileiras .

Sila Coutinho Camargo

04/12/2017 - 23h30

13% É MUITO PARA UM MACHISTA, PRECONCEITUOSO, RACISTA E HOMOFOBICO

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h29

Parabéns mulheres! Lula estamos com você!

Adelita Silva

04/12/2017 - 23h29

Necki Pergher

04/12/2017 - 23h29

Fomos as mais prejudicadas pelo golpe… e as mais beneficiadas pelos programas sociais…

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h29

Mulheres empoderadas e sabendo votar,salvo raras exceções!

Andre Ferreira

04/12/2017 - 23h29

Obrigado Cafezinho por ser uma fonte de informações confiáveis para os brasileiros. As mulheres irão salvar nosso país!!!

Edi Fiorentin

04/12/2017 - 23h29

Já mais será vencida

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h29

Obrigada! LULA, LÁ.

Adelita Silva

04/12/2017 - 23h29

Cris Albuquerque

04/12/2017 - 23h29

Lula lá!

Ivani Souza

04/12/2017 - 23h29

Presente

Amauri Carlos Soró

04/12/2017 - 23h29

pessoal é uma questao de tempo pra descobrirmos a verdadeira face do bolsonaro deixa estar que a a dona rede globo fará o papel dela e vai acabar com a raça desse bobalhão

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h29

Mulher e fiel

Sandra Rocha

04/12/2017 - 23h29

Se depender de mim e minhas amigas, Lula ganha disparado.

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h29

Mulherada unida

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h29

Huhuhuuu

Cida Marques

04/12/2017 - 23h29

MENTIROSO!!

Edi Fiorentin

04/12/2017 - 23h29

Muito bem Ricardo

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h28

Lula!mais uma vez,Presidente do Brasil

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h28

As mulheres estão mais engajadas.. Já observei isso.

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h28

Viva nois Mulherada

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h28

Mulher brasileira em primeiro lugar !!

Janier Dias

04/12/2017 - 23h28

❤️

Ricardo Grigoli

04/12/2017 - 23h28

É muito! 13% é muito!!!

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h28

E mulher que cuida da renda da família.

Cris Albuquerque

04/12/2017 - 23h28

Cris Albuquerque de Indaiatuba – SP , boa noite!

Mariluce Pereira

04/12/2017 - 23h28

Também vi ISSO uuuuuuhuuu

Verônica Callado

04/12/2017 - 23h28

Boa noite! Um abraço.

Zé Galvão

04/12/2017 - 23h28

Lula 2018

Rogério Freitas

04/12/2017 - 23h28

Me desculpe mas eu não gosto de debater política com a pesquisa pois isso é tudo forjado para criar a pauta do debate.

Ricardo Grigoli

04/12/2017 - 23h28

Mulherada sábia!!!

Gustavo Ferrão

04/12/2017 - 23h28

Adriana: Qual a tua saída para o Brasil? Só critica, mas não diz quem é teu candidato. Se quer criticar, faça de forma construtiva. Se tu é contra a esquerda, t/u apoia a direita. Temer e suas reformas. Pobre de direita

Silvia Gomes

04/12/2017 - 23h27

Fora temer golpista vasa usurpador nojento miolo de tripa

Claudio Cesar Paschoalini Paschoalini

04/12/2017 - 23h27

A pesquisa e confiável…

Edi Fiorentin

04/12/2017 - 23h27

Vai dar Lula na cabeça

Ricardo Grigoli

04/12/2017 - 23h27

Boa noite! Miguel acho que você falou tudo. A molecada que nunca participou de qualquer movimento político caiu nessa de anti-petismo e comprou o que a Globo vendeu!

Celia Ribeiro

04/12/2017 - 23h27

O elite golpistas entra em desespero!

Ricardo Ramiro

04/12/2017 - 23h27

Acabei de ouvir o Lula agora pouco

Edmundo Freire Teles

04/12/2017 - 23h27

É LULA sem choro e nem vela

Maria Lúcia Medeiros Teixeira

04/12/2017 - 23h27

Gente não responda. .. a indiferença é o pior sentimento para um ser humano receber. Seja indiferente por que sabemos que são uns infelizes ignorantes.

Silvia Gomes

04/12/2017 - 23h27

Boa noite povo do bem
Cidade Mari PB

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h26

Vamos pra lutar Deus está do lado do povão .

Mauricio Potes de Farias

04/12/2017 - 23h26

Boa noite

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h26

Juntos e misturados,lutemos pelo Brasil!!!

Ana Clara Coutinho

04/12/2017 - 23h26

Não confio mais nessas pesquisas.

Paulo Magalhães

04/12/2017 - 23h26

ainda existe a brigada herzog? ainda tem canal no telegram?

Luciene Sayão

04/12/2017 - 23h26

Parabéns Miguel!

Claudio Cesar Paschoalini Paschoalini

04/12/2017 - 23h26

Boa noite

Ricardo Ramiro

04/12/2017 - 23h26

Miguel acabei e ver o discurso do lula

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h25

Gente,não respondam aos fascistas que entram aqui pra provocar!

Val Vidal Vieira

04/12/2017 - 23h25

Vc é admirável….sempre na luta p nosso pais….obrigada

Amauri Carlos Soró

04/12/2017 - 23h25

Boa noite Miguel estou te acompanhando parabens

Catia Paiva

04/12/2017 - 23h25

Boa noite, pessoal!

Ricardo Ramiro

04/12/2017 - 23h25

Meu mais falou muito em

Rogério Freitas

04/12/2017 - 23h25

Eu não acredito em pesquisa pois ela é feita para enganar e iludir o povo fazendo a pauta do debate.

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h25

Mulher que apoia bolsolixo gosta de apanhar kķkkknem salário igual ele aceita .

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h25

80% da população brasileira é pobre e trabalhadora!

Elizabete Andrade

04/12/2017 - 23h24

Lula 2018

Patricia Samarcos A. Silveira

04/12/2017 - 23h24

É o contrario Adriana, o provão sabe quem está ao lado deles.

Marci Pellegrin

04/12/2017 - 23h24

Viva nois que quer Lula!!

Ricardo Ramiro

04/12/2017 - 23h24

Miguel acabei de ver o discurso de Lula agora

Silvia Gomes

04/12/2017 - 23h24

Boa noite
Cidade Mari PB
Lula 2018

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h24

Tem uma analise do Leo Stopa onde jovens com menos de 16. anos -Nao sao nem eleitores vao de bolsonaro

Vanderlei Nazareth

04/12/2017 - 23h24

Sua cabeça já é pobre!

Rogério Freitas

04/12/2017 - 23h24

Eu não creio em pesquisa pois ele serve para criar a pauta politica que a elite quer.

Sila Coutinho Camargo

04/12/2017 - 23h24

Adriana vai pea Globo.

Lenilson Batista

04/12/2017 - 23h24

Lula sempre

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h24

Converso muito com meus filhos sobre política e mostro os prós e contras pra eles saberem votar certo ,mostro vídeo e a vida pregressa dos candidatos!!!

Candida Alves

04/12/2017 - 23h24

viva

Jose Prudente Filho

04/12/2017 - 23h24

Depois dizem que o povo é sobretudo os nordestinos não sabem votar.

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h24

Bolsolixo não se cria em um bom debate político. Quando ele abrir a boca, dirá só asneiras.

Rita Francisca de Gois

04/12/2017 - 23h24

LULA presidente 2018❤❤❤❤❤❤

Walid Moraisazanki

04/12/2017 - 23h23

Hoje em uma rádio fm de Goiânia, ouvi a maior merda de um político, o deputado waldir(delegado) que bostonaro, é o candidato mais certo pro Brasil, só quem tem côco na cabeça pra votar em um facista.

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h23

Pescador de mentes:companheiro no Expresso da Manhã

Flores Ari

04/12/2017 - 23h23

No sul a última eleição deu aecio pó

Cleo Grigoli

04/12/2017 - 23h23

Povo sabe o que é bom. Viva o povo brasileiro! De Águas SP.

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h23

VIVA O POVÃO: OS DONOS DESTE SOLO!

Aparecida Lopes

04/12/2017 - 23h23

Viva o povo brasileiro!!!!!!

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h23

Elite burra. Não sabe que está cada vez mais prisioneira dá própria mediocridade.

Avani Maria Tella Tella

04/12/2017 - 23h23

#Lula 2018

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h23

Em todos os lugares,em todos os consultórios médicos:GLOBO!Dá pena…

Regina Ferreira

04/12/2017 - 23h22

A casa grande enlouqueceu…

Flores Ari

04/12/2017 - 23h22

Povo

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h22

Lógico eles são fascistas

Avani Maria Tella Tella

04/12/2017 - 23h22

Boa noite Miguel

Vanderlei Nazareth

04/12/2017 - 23h22

Corretíssimo Miguel!

Edmundo Freire Teles

04/12/2017 - 23h22

Movimento pós-moderno é uma merda

Pescador de Mentes

04/12/2017 - 23h22

Miguel voce nao tem ideia de quantas contas uma unica pessoa que vota em Bolsonaro Tem so para parecer que sao muitos

Malu Porto

04/12/2017 - 23h22

Boa noite Miguel

Sila Coutinho Camargo

04/12/2017 - 23h22

O povão é Lula. E o povão é maioria

Rosana Seixas

04/12/2017 - 23h22

Nao adianta ficar XINGANDO os jovens que viram em Bolsonaro. Temos sim que dedicarmos nosso tempo para atraílos para nosso lado é só é possível se começarmos a convencelos de que estão equivocados.

MaLúh Lem

04/12/2017 - 23h22

BOLSOnaro é um escroto preconceito!!!

Lucia Diniz

04/12/2017 - 23h22

Lula

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h22

se no cenario fosse apenas bolsoneca, a globo lança meirelles e pulveriza bolsoneca…

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h21

Afffff como pode votar em um cara como Bolsonaro.

Maria Luísa Perpétuo

04/12/2017 - 23h21

Belo Horizonte, MG.

Rogério Freitas

04/12/2017 - 23h21

A globo quer psdb mas qualquer merda que se destaque a globo golpista se alia contra o PT.

Edmundo Freire Teles

04/12/2017 - 23h21

Mais amor, menos Bolsonaro

Paulenio Lopes

04/12/2017 - 23h21

Será que o trf 4 vai Barra Lula. Porque a imprensa ta louca para isso acontecer. Vamos ficar de olho. Globo merda..

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h21

ainda é cedo… pq a globo vai pulverizar o bolsoneca…

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h21

LULA 2018!Referendo Reformatório

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h21

lula 2018

Arnaldo Heger

04/12/2017 - 23h20

Bolsonaro será o PRESIDENTE, para o bem do Brasil.

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h20

Portugal Suíça Espanha e França estamos aqui. Lula 2018

Rita Francisca de Gois

04/12/2017 - 23h20

LULA presidente

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h20

Juntos e misturados,lutemos pelo Brasil!LULA 2018

José Guimarães

04/12/2017 - 23h20

13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

Pedro Augusto

04/12/2017 - 23h20

Lula nosso presidente

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h20

Jovens ricos

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h20

Bolsobosta: o excremento político!

MaLúh Lem

04/12/2017 - 23h20

BOLSOnaro é um escritório preconceituoso!

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h20

são aqueles que adoram jogar video game de tiro em primeira pessoa… esses são os mais idiotas

Rita Francisca de Gois

04/12/2017 - 23h20

LULA guerreiro do povo brasileiro ❤❤❤❤

Edmundo Freire Teles

04/12/2017 - 23h19

Bolsonaro é pra cabeça oca

Clara Carvalho Carvalho

04/12/2017 - 23h19

Boa noite!

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h19

Bolsonaro NUNCA!!!

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h19

Os jovens sem cérebros…

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h19

bolsoneca é machista e racista…quem vota nele é tambem.. e sabemos q são todos covardes

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h19

Lula em 2018!!!!!

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h19

Mulher que vota em Bolsonaro e louca.

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h19

Fora bolsovomito

Sueli Miranda

04/12/2017 - 23h18

Bolsonaro sem chance…

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h18

Acabei de ver que no meio evangélico também está empate.

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h18

LULA FARÁ O REFERENDO REVOGATÓRIO

Alan Cepile

04/12/2017 - 23h18

Lula em Vitória

Jose Alexandrino

04/12/2017 - 23h18

Boa noite/Cotia SP

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h18

E sobre as fraudes nas urnas eletrônicas,tô preocupada,os deputados estão tão tranquilos votando tudo contra o povo!!!

Vanderlete Iafelix

04/12/2017 - 23h18

Boa noite.SP

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h17

Boa noite amiga Fatima Capiberibe

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h17

Contra fatos não há argumentos. Convicções não valem. LULA 2018.

Stela Mota

04/12/2017 - 23h17

Da Santos, a cidade mais coxinha do Brasil.

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h17

Recife acompanhando

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h17

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h16

Inacreditável que o Michel Temer tenha 1% de intenção de voto. Hahahaha!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

04/12/2017 - 23h16

Lula, agora pouco, bombou em Vitória…
Impressionante… mais que muitos jornais nacionais.
(Pesquisas da direita…
Me fala uma que não é…)

Maria Thereza Saboia

04/12/2017 - 23h16

Boa noite !!!!!SÃO Paulo capital

Maida Paroli

04/12/2017 - 23h16

Boa noite. Portugal. Cascais. Aqui.

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h16

Fronteira Brasil Paraguai

Rogério Matuck

04/12/2017 - 23h15

​Será que há muita diferença entre a do Datafolha e a Vox Populi?

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h15

Eu voto Lula ,e pra deputados e senadores só Esquerda

Liane Fronza

04/12/2017 - 23h15

Boa noite
Canoas RS

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h15

Boa noite gente boa do meu Brasil.

Antonio Teixeira de Araujo

04/12/2017 - 23h15

Boa noite!
Recite

Ana Gomes Salvador

04/12/2017 - 23h15

Estamos Com Lula

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h14

Boa noite de Araguari Mg

Rogério Matuck

04/12/2017 - 23h14

​Será que há muita diferença entre a do Datafolha e a Vox Populi?

José Roberto Sanfoneiro Silva

04/12/2017 - 23h14

Pt e o pardido mais forte do brazil chupa cochinhas

Diana Jules Soares

04/12/2017 - 23h13

Boa noite de Brasília

RedDog Jundiaí

04/12/2017 - 23h13

Boa noite. Jundiaí SP

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h13

Ainda tem gente que bota no PSDB e PMDB???!!!

Vezuca Vezukinha

04/12/2017 - 23h13

Boa noite

Rosaly Melo

04/12/2017 - 23h13

Boa noite!

Sonia Oeiras

04/12/2017 - 23h13

Deus nos livre do PSDB.
Pensei que esse partido já estivesse completamente morto.

Marci Pellegrin

04/12/2017 - 23h12

Inacreditável que PSDB ainda tem quem apoie?? Que gente ruim!!!

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h12

Boa noite Rubem

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h12

Araguari Mg com você sempre!!!

Maria Nilva Olavo

04/12/2017 - 23h12

Boa noite de Congonhas do Norte MG.

Fatima Vasconcelos

04/12/2017 - 23h12

Sudeste é PT

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h12

Quem apoia PMDB PSDB DEM ,quer sofrer .ver o país afundando

Rubem Nelcina

04/12/2017 - 23h12

Rubem de Betim MG, presente!

Joelma Almeida

04/12/2017 - 23h12

#ELEIÇÃOSEMLULAÉFRAUDE

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h12

Nordeste é PT!!!!

Sandra Regina Teixeira

04/12/2017 - 23h11

FORA FORA FORA Golpistas….

Rubem Nelcina

04/12/2017 - 23h11

Boa noite Miguel, amigos!

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h11

Lula 2018

Sueli Miranda

04/12/2017 - 23h11

Adorei no sul a maioria PT

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h11

PSDB ainda tem alguém que apoia eles,vixii o brasileiro não aprende mesmo!!!

Maria Alice Delai

04/12/2017 - 23h11

PTPTPTPTPTPTPTPTPRAVALER NOSSOSDIREITOS

Adeilde Silva Santos

04/12/2017 - 23h10

Fora Temer golpista.

Adeilde Silva Santos

04/12/2017 - 23h10

Boa noite!

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h10

O pobre sabe quem cuida dele

Iara Pinto

04/12/2017 - 23h10

#FORA PMDB O RJ NÃO QUER MAIS VOCÊ! RJ

Vaíde Régia

04/12/2017 - 23h10

Boa noite, Miguel! Daqui vejo tudo pequeno.

Tonia Duarte Fonseca

04/12/2017 - 23h10

Os pobres estão acordando finalmente

Lucélia Moreira

04/12/2017 - 23h10

Boa noite

Sarah Albuquerque

04/12/2017 - 23h10

Boa noite. Recife presente com lula presidente.

Julio Ferraro

04/12/2017 - 23h10

#Lula2018

José Roberto Bueno

04/12/2017 - 23h09

Lula-lá em 2018

Carlos Gomes Aragão Aragao

04/12/2017 - 23h09

GILMAR PSDB DEMOLIU O PT NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES. AGORA QUER IMPRIMIR O VOTO. SERÁ QUE FRAUDARAM?

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h09

PT Nossa Esperança! !!!

Lília Cunha

04/12/2017 - 23h09

que ótimo acaba o Brasil 247 e começa o cafezinho

Andre Scharff

04/12/2017 - 23h09

#LULA2018NACADEIA

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h09

Mesmo com sono Miguel está na luta!!!!

Maria Alice Delai

04/12/2017 - 23h09

2018 PT COM CERTEZA

Andre Scharff

04/12/2017 - 23h09

#LULA2018NOXADREZ

Marci Pellegrin

04/12/2017 - 23h09

ta com soninho Miguel!! obrigada por tua luta por todos nós!!

Eliene de Souza

04/12/2017 - 23h09

Boa noite. VCs acham que os golpistas deixarão o Lula assumir a Presidência da República?

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h08

FACE ESTÁ TUDO ÓTIMO.

Nelson Alves

04/12/2017 - 23h08

Discurso do presidente Lula foi o de sempre Miguel, perfeito.

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h08

Deus abençoe o Brasil!

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h08

Vai dá PT vai dá, vai dá PT vai dá!

Ana Gomes Salvador

04/12/2017 - 23h08

13 13 13

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h08

PSDB DEVERIA ESTAR MORTO E ENTERRADO, JUNTO COM O PMDB, DEM, PPS E ESCAMBAU.

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h08

PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT

Leni Pinno

04/12/2017 - 23h08

PT… PT… PT

Andre Scharff

04/12/2017 - 23h08

o chefe da quadrilha vai tomar pau no TRF, logo logo sai a condenação em 2o. grau…e vai para o xadrez!
quem vai levar cachaça p ele?

Simone Moraes

04/12/2017 - 23h08

Lulaaaa

Maria Alice Delai

04/12/2017 - 23h08

#PT 2018

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h08

Aêêê PT. PT. PT

Iara Pinto

04/12/2017 - 23h08

BOA NOITE ! RJ

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h08

Diferença bem considerável.

Jorge Albuquerque

04/12/2017 - 23h07

#LULA2018

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h07

É 13 131313131313

Carmen Lins

04/12/2017 - 23h07

Boa noite! Olinda

Leni Pinno

04/12/2017 - 23h07

#Lula2018

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h07

Boa noite Jorge Albuquerque

Lenice Davi

04/12/2017 - 23h07

Boa noite Grande Migué do Rosário ,você é muito importante como comunicador da resistência!

Carlos Gomes Aragão Aragao

04/12/2017 - 23h07

QUEM VAI CHAMAR O POVO PRAS RUAS?

Lia Ribeiro de Souza

04/12/2017 - 23h07

Recife presente!

Leni Pinno

04/12/2017 - 23h07

Boa noite companheiros.. Ijui RS

Marci Pellegrin

04/12/2017 - 23h07

Adoro!!!

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h07

Bom que faz confirmacao

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h07

PT.

Tonia Duarte Fonseca

04/12/2017 - 23h06

Boa noite , travando um pouco . Itapeva-MG presente

Ana Oliveira de Lima

04/12/2017 - 23h06

Recife, PE

Virginia Letterese

04/12/2017 - 23h06

Facebook está tudo certo

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h06

Você é o Garrincha

Paulo Jose Paulo Jose Da Silva

04/12/2017 - 23h06

Miguel boa noite, sou de SP_ são José dos Campos.

Cristián Pablo Urtiaga

04/12/2017 - 23h06

Bom.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

04/12/2017 - 23h06

Boa noite! Áudio e vídeo perfeitos – Campina Grande-PB.

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h06

Estamos vendo você

Christiane Petersen Senra

04/12/2017 - 23h06

Boa Noite Miguel Do Rosario

Carlos Gomes Aragão Aragao

04/12/2017 - 23h06

Meu filho, Quem Assistiu o Tecla duran?

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h06

Face som e imagem ótimos

Glória Torres

04/12/2017 - 23h06

Tudo OK

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h06

No Facebook está ótimo.

Jorge Albuquerque

04/12/2017 - 23h06

no face esta normal

Ubiratan Sepulveda

04/12/2017 - 23h05

Tudo ok

Rogério Matuck

04/12/2017 - 23h05

Som no face ótimo.

Odair Sousa

04/12/2017 - 23h05

Tá ótimo

Pescador de Mentes

04/12/2017 - 23h05

Jacarei SP

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h05

TÁ TUDO ÓTIMO!

Ubiratan Sepulveda

04/12/2017 - 23h05

Espinosa Norte de Minas

Jorge Albuquerque

04/12/2017 - 23h05

Florianopolis

Rosa Lauri

04/12/2017 - 23h05

marica! boa noite

Jorge Albuquerque

04/12/2017 - 23h05

Boa noite

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h05

Fortaleza /CE

Natividade Sobrinho

04/12/2017 - 23h05

Caçapava SP

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h05

Santos, SP.

Rogério Matuck

04/12/2017 - 23h04

Isso mesmo, vamos juntos na resistência até vencermos os golpistas!

Andre Luiz Santos

04/12/2017 - 23h04

São Paulo

Pescador de Mentes

04/12/2017 - 23h04

boa noite grande migual

Josemir Tadeu Souza

04/12/2017 - 23h04

Josemir, Volta Redonda!

Odair Sousa

04/12/2017 - 23h04

To espalhando em varios grupos

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h04

#VivaLula!

Beth Reis

04/12/2017 - 23h04

Boa noite, Miguel!

Paulo Cavalcante

04/12/2017 - 23h04

Boa noite companheiro.

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h04

Boa noite Dulce Helena! !!

Bárbara Arena

04/12/2017 - 23h04

Boa noite!

Sila Coutinho Camargo

04/12/2017 - 23h04

Goiânia marcando presença.

Luiz Oliveira

04/12/2017 - 23h04

GRU / SP #LULA2018

Sueli Miranda

04/12/2017 - 23h04

de CutitibaPR

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h04

São dados mais representativos, eu acho.

Christiane Almeida E Silva

04/12/2017 - 23h04

Boa noite… carpina pe

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h04

Receba bem o Lula aí no Rio de Janeiro, amigo.

Dulce Helena Costa

04/12/2017 - 23h04

Vai Miguel! ! Você é fera nisso

Sergio Ricardo Leao

04/12/2017 - 23h04

Mada ver Miguel.

Marias Das Dores Ferreira

04/12/2017 - 23h03

13oa noite

Maria Aparecida

04/12/2017 - 23h03

Boa noite!!!!

Adriana Pinheiro Sousa

04/12/2017 - 23h03

Boa noite! Salvador

Alice Pedrotti

04/12/2017 - 23h03

Boa noite Miguel
Chapeco Sc

Julio Oliveira

04/12/2017 - 23h03

Amanhã teremos mobilizações o que vc diz sobre isso!!

Benedita Cesário

04/12/2017 - 23h03

TAUBATÉ SP

Maria Eufrasia de Moraes

04/12/2017 - 23h03

Boa noite Miguel Sorocaba/São Paulo

Dulce Helena Costa

04/12/2017 - 23h03

São Paulo -SP

Ana Cristina Victória Barbosa

04/12/2017 - 23h03

Sim fala do discurso.

Cristián Pablo Urtiaga

04/12/2017 - 23h03

Buenas noches Miguel!

Dulce Helena Costa

04/12/2017 - 23h03

Vou ver depois também

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h03

Muito bom mesmo! !!

Nelson Alves

04/12/2017 - 23h03

Boa noite Miguel

Dulce Helena Costa

04/12/2017 - 23h03

Oi Miguel

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h03

João Pessoa

Cleusa Bastos

04/12/2017 - 23h03

Boa noite Miguel

Andre Ferreira

04/12/2017 - 23h03

boa noite!!

Janaina Miranda

04/12/2017 - 23h02

Boa noite, Miguel

Nils Ivar

04/12/2017 - 23h02

BOA NOITE

Rogério Matuck

04/12/2017 - 23h02

Boa noite, Miguel do Rosário.

Sueli Miranda

04/12/2017 - 23h02

Boa noite!

Ana Pombo

04/12/2017 - 23h02

Boa noite,

Julio Oliveira

04/12/2017 - 23h02

Boa noite Miguel

Christiane Almeida E Silva

04/12/2017 - 23h02

Olá Miguel…

Benedita Cesário

04/12/2017 - 23h02

Boa noite

Giovana Suita

04/12/2017 - 23h02

Boa noite

Linda M. Soler

04/12/2017 - 23h02

Boa noite.

Ivanete De Souza Pacheco

04/12/2017 - 23h02

BOA NOITE

Silvana De Faria Ditcham

04/12/2017 - 23h02

Boa Noite!

Sila Coutinho Camargo

04/12/2017 - 23h02

Boa noite, Miguel.

Ana Cristina Oliveira

04/12/2017 - 23h02

Boa noite! !!


Leia mais

Recentes

Recentes