Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Temer se gaba da impopularidade

Por Miguel do Rosário

11 de dezembro de 2017 : 04h51

É inacreditável.

Temer diz que aproveitou conselho de Nizan Guanaes e usou sua impopularidade para levar adiante, de maneira autoritária, reformas que o povo sempre havia rejeitado, categoricamente, nas urnas.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

alencar

12 de dezembro de 2017 às 08h34

POde parecer ficçao ,politico-policial-judiciaria mas ,até agora, é a pmrimaeira vêz que leio uma descriçao expl;icita de atual corrupçao no Bra-Z-il do “uncle Sam” e aquêles que nao querem ver sao cumplicis ou simplismente lhes falta um certo nivel de inteligência que os permita de ver a realidade tal como foi descrit aqui à cima de maneira exp^licita com provas irrefuraveis!Mas os coxinhas nacionais so se drao conta quando começar a doer,mesmo assim é capaz de ainda botarem a culpa no govêrno de Vargas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

LUCY

12 de dezembro de 2017 às 08h14

Esse Vampirão bruxo sr MI-SHELL TEMER ao lado de outras ratazanas da política srs Geddel Vieira, o gatuno angorá Moreira Franco, Beto Mansur, Cássio Cunha, Kassab, Henrique Alves, João Alves, Roberto Jefferson, Roberto Freire, Aloísio Nunes, Caiado, FHC, o corrupto ELISEU QUADRILHA, e outros que compunham um seleto quadrilhão formada pelo PMDB/PSDB/PFL atual DEM foram denominados como sendo os ” 300 políticos anões do congresso e da câmara dos deputados” envolvidos em falcatruas e maracutaias desde o início da “NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO” na “CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO” que culminou com o assassinato da denunciante sra ELISABETE LOFRANO morta poucos dias antes de depor na CPI. Elisabete Lofrano (assesora da corrupta ministra Dorotheia Werneck) e o marido sr José Carlos Lofrano (economista do congresso) denunciaram o “ESQUEMA DO ORÇAMENTO” e os esquemas de corrupção da REDE GLOBO (desvios de veras do MEC, esquemas de diluição, sonegação fiscal comandada pelo mafioso BONI) e dom Emílio dono da empreiteira Odebrecht (Deprop).
No governo Sarney (apelido de José Ribamar Costa, PMDB-MA filiado também ao PMDB-AP) Temer liderou a corrupção pelo PMDB e PSDB (partido criado na véspera do naufrágio do Plano Cruzado e portanto derivado do PMDB para levar no bico os eleitrouxas).
No governo Collor o corrupto sr MI-SHELL Temer foi um dos 300 picaretas e principais envolvidos no ESQUEMA COLLOR PC FARIAS ODEBRECHT (1992) o líder do PMDB em São Paulo e continuou roubando junto com os outros 300 políticos do quadrilhão de políticos vira latas, ele foi secretário do governo Antonio Fleury (PMDB/SP) e foi o principal denunciado pelo jovem governador do Acre Edmundo Pinto que denunciou o ESQUEMA ODEBRECHT, O ESQUEMA COLLOR PC FARIAS. Edmundo Pinto acabou sendo assassinado em São Paulo, pasmem Edmundo Pinto foi assassinado dois dias antes de depor na CPI ESQUEMA ODEBRECHT COLLOR PC FARIAS, ele foi convocado pelo presidente da CPI ULYSSES GUIMARÃES, mas foi morto no dia 17 de maio de 1992, fato que motivou o IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR DE MELLO, Edmundo foi morto com tiros na cabeça no HOTEL DELLA VOLPE (o gerente do hotel era o sr Celso Russomano (ex assessor de comunicação do hotel) que facilitou a entrada dos assassinos no apartamento 704

Na era FHC o vampirão MI-SHELL Temer foi blindado pela sra Raquel Dodge e escapou da condenação, ele foi denunciado no ESQUEMA DO MENSALÃO TUCANO, MENSALÃO DO DEM sinistra é o “Rei da Extorsão e das Malas de Dinheiro” rouba empresários e verbas públicas até por telefone como relataram os delatores, o mais corrupto que o país já conheceu, o chefe da Organização Criminosa como aponta o Relatório da Polícia Federal. Esse Vampirão cabelo de vassoura é um protegido do juiz boca mucha agente da CIA Sérgio Moro que blindou os 300 picaretas mega delatados no ESCÂNDALO BANESTADO e na sinistra Operação Lava a Jato criada para completar o desmonte nacional da era FHC. Temer recebeu centenas de empresários no Palácio Jaburú e os extorquiu e planejou o Golpe de 2016 com o feroz aliado sr Eduardo Cunha, esse vampirão é um temeroso corrupto usurpador do poder, foi peça principal do governo FHC nas “medidas impopulares” comandou a compra de votos nas emendas contra a população e nas privatarias tucanas, ele foi o corrupto presidente da câmara dos deputados está envolvido em corrupção desde 1988 vem sendo denunciado junto com um quadrilhão de 300 políticos picaretas .
OS 300 PICARETAS foi o nome da música dos PARALAMAS DO SUCESSO em 1992, elaborada pelo vocalista Herbert Viana para repudiar a pesada corrupção que vinha assolando o Brasil desde o início da famigerada NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO (criada em 1985 pelos corruptos para saquear o Brasil). Herbert Viana sofreu um acidente aéreo e su esposa faleceu e ele sobreviveu com muitas fraturas e sequelas e nunca mais compôs músicas sobre a corrupção!!

A LAVA JATO FOI CUIDADOSAMENTE PLANEJADA PARA DESFECHAR O GOLPE E COLOCADA EM PRÁTICA PELO MESMO JUIZ QUE BLINDOU OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO NA ERA FHC (ESCÂNDALO BANESTADO): SR SERGIO MORO SOLTOU ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD, E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” NA LAVAGEM DE MEIO TRILHÃO DE REAIS (125 BILHÕES DE DÓLARES) DAS PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS NO ESQUEMA BANESTADO- BANCO DO ESTADO DO PARANÁ.

A LAVA A JATO, O JUIZ TREINADO PELA CIA QUE BLINDOU OS 300 POLÍTICOS VIRA LATAS E CORRUPTOS DO GOLPE REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS DO PETRÓLEO, A PEC-131 DE SERRA OS E-MAILS VAZADOS NO WIKILEAKS EM 2015 COM A PETROLÍFERA AMERICANA CHEVRON EM MARÇO DE 2015 (SERRA PARA CHEVRON: “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO ENTREGAR O PRESAL E REVOGAR OS IMPOSTOS!!!”) A PEC LESA PÁTRIA DA ENTREGA DO PRE-SAL A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO MUNDO E A MAIS PRODUTIVA DO PLANETA AVALIADA EM 20 TRILHÕES DE DÓLARES E A MP-795 DA “RENÚNCIA FISCAL PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS” CAUSOU A QUEBRADEIRA DO RIO DE JANEIRO MAIOR ESTADO PRODUTOR!!!

SERGIO MORO PODERÁ TER O MESMO DESTINO DO JUIZ PIETRO DA “OPERAZIONE MANI PULITE” QUE ELE COPIOU NA “LAVA A JATO”. PIETRO VENDEU SENTENÇAS E DELAÇÕES SELETIVAS (MORO FEZ O MESMO PROVOU O ADV TACLA DURAN), PIETRO BLINDOU O PARTIDO DO CORRUPTO DONO DA EMISSORA “RAI” E CONDENOU INIMIGOS DE SILVIO BERLUSCONE E ELEGEU BERLUSCONE, PIETRO SOLTOU OS MAIORES MAFIOSOS DA ITALIA: O MAFIOSO TOMÁZIO UBUSCHETTA FUGIU PARA O BRASIL E MOROU EM MACEI[O POR 8 ANOS SEGUIDOS SEM SER INCOMODADO, SOLTOU O MAFIOSO GIANCARLO BERTONE QUE FUGIU PARA A ILHA DE PUKET NA TAILÂNDIA E LÁ CONHECEU O MAFIOSO SR PC FARIAS, TESOUREIRO DE COLLOR, E MUITOS OUTROS MAFIOSOS ESCAPARAM DA ITALIA.
O JUIZ PIETRO FOI PRESO PELA INTERPOL E ONU POR CORRUPÇÃO, VENDA DE SENTENÇAS, COBRANÇA DE PROPINAS A EMPRESÁRIOS, SOLTURA DE MAFIOSOS E PERSEGUÇÃO POLÍTICA A INIMIGOS DE SILVIO BERLUSCONE. PIETRO CUMPRIU PRISÃO POR SEIS ANOS E NUNCA MAIS VOLTOU A MAGISTRATURA.
AS SEMELHANÇAS ENTRE PIETRO GURU DE SERGIO MORO A MANI PULITE E A LAVA A JATO PLANEJADA PELA CIA PARA ENTREGA DO PRESAL BRASILEIRO E A ISENÇÃO FISCAL (RENÚNCIA DE IMPOSTOS) PARA AS PETROLÍFERAS POR 40 ANOS

PÁTRIA SERGIO MORO E SUAS RELAÇÕES DE “FORO ÍNTIMO” COM ALBERTO YOUSSEF E ADIR ASSAD E OS TUCANOS DO PARANÁ (OSVALDO MALUCELLI MORO, JOEL MALUCELLI BANQUEIRO SUPLENTE DE TUCANOS E DONO DO PARANÁ BANCO, SÓCIO DA BAND NEWS E SÓCIOS DA REDE GLOBO DO PARANÁ E OS IRMÃOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS) HISTÓRIAS OCULTADAS PELA MÍDIA GOLPISTA DESDE 1995!!!!!:
http://www.tijolaco.com.br/blog/a-historia-do-doleiro-que-a-midia-nao-contou/

: “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO” , AUTOR PAULO MOREIA LEITE,; “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, AUTOR HENRIQUE FONTANA; ‘O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, AUTOR LARISSA BURTONE; “A PRIVATARIA TUCANA” , AMAURY JUNIOR; “YOUTUBE: “BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC NOVEMBRO DE 1999 EM FLORENÇA ITÁLIA POR CAUSA DA LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE US$ USANDO A AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK PARA BANCOS NAS ILHAS CAYMAN, BAHAMAS, SUÍÇA E PANAMÁ ”
1- O ESCÂNDALO BANESTADO E A BLINDAGEM DE SERGIO MORO NO PARANÁ
SERGIO MORO ATUOU NO ESCÂNDALO BANESTADO ENTRE 1997 E 2002 JUNTO COM O SINISTRO PROCURADOR CARLOS FERNANDES (QUE FOI INVESTIGADO PORQUE A MULHER VERA LUCIA LIMA ERA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO E ELE ESCONDEU PROVAS) E COM AJUDA DO SINISTRO PGR ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLIUCA DA ERA FHC SR GERALDO BRINDEIRO NA ERA FHC NA BLINDAGEM DE 300 POLÍTICOS E SOLTURA DE 70 DOLEIROS (ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD E OUTROS) PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” NO MAIO ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO BRASIL O CASO BANESTADO (1995-2002) O “BANESTADO- BANCO DO ESTADO DO PARANÁ” CAPTOU 125 BILHÕES DE DÓLARES NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS, O “ESQUEMA BANESTADO”

https://www.ocafezinho.com/2014/10/27/a-historia-do-doleiro-que-a-midia-nao-contou/

SERGIO MORO, O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF, O DOLEIRO ADIR ASSAD,O SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ, ASSASSINADO EM MARINGÁ E CORPO DEIXADO NO PORTA MALA DE UM CARRO EM MARINGÁ APÓS OS DESVIOS DE 500 MILHÕES DE REAIS PARA CAMPANHAS TUCANAS, LUIZ ANTONIO PAOLICCHI FOI UMA “QUEIMA DE ARQUIVOS TUCANOS NO PARANÁ QUE MORO ABAFOU” , OLGA YOUSSEF,OS TUCANOS ÁLVARO DIAS, OSMAR DIAS , BETO RICHA E O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF : VELHOS CONHECIDOS COM “FORO ÍNTIMO” E OS 300 POLÍTICOS DO “QUADRILHÃO” TODOS SÃO VELHOS CONHECIDOS
HÁ MAIS DE 25 ANOS!!!

O BANESTADO E A PLANEJADA “OPERAÇÃO LAVA A JATO” (ALVO DA CIA FOI A ENTREGA DO PRE-SAL PELA PEC-131 DO CORRUPTO JOSÉ SERRA E A ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA AS PETROLÍFERAS AESTRANGEIRAS PASMEM ATÉ 2040!!!QUEBROU O RIO DE JANEIRO A PEC-131 E A MP 795 “RENÚNCIA FISCAL DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO”. PORTANTO O CASO BANESTADO E A LAVA JATO SÃO “UM FEITIÇO DO TEMPO” POIS : ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS POLÍTICOS, OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ SERGIO MORO VINTE ANOS APÓS A OPERAÇÃO ABAFA NO PARANÁ

https://jornalggn.com.br/comment/1157055

“125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA DENOMINADA TUCANO (CH J&T) “

https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto
OBS:
PESQUISEM NO GOOGLE OS SEGREDOS DAS PRIVATARIAS QUE TIVERAM NO PARANÁ UM PROPINODUTO AFABADO POR SERGIO “MORRO” COMO ELE É CONHECIDO NA CIA NO TREINAMENTO (BRIDGE PROJECT CIA BRAZIL 2009 JUDEGES PROCEDURES TORTURES) QUE FEZ NA AGÊNCIA DE ESPIONAGEM AMERICANA EM 2009, FATO DENUNCIADO PELO EX- AGENTE EDWARD SNOWDEN) O ESQUEMA ‘BANESTADO” FOI CRIADO EM 1995 (ESQUEMA BANESTADO CAPTOU 125 BILHÕES EM PROPINAS DAS MULTINACIONAIS) TEVE A BLINDAGEM JUDICIÁRIA NA “TEIA DE PROTEÇÃO TUCANA NO JUDICIÁRIO” E VEJAM O QUE RELATAM OS SITES INTERNACIONAIS AS SINISTRAS “CONTA TUCANO”, “CONTA CH J&T” E “CONTA MARÍLIA” EM NOME DE FAMILIARES DE FHC, SERRA, MEIRELLES, MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA, E ENTENDAM COMO FOI PLANTADA A “SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” AS RAÍZES DA CORRUPÇÃO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO BRASIL ENRAIZADA NA DÉCADA DE 1990, OS PLANOS DA CIA E DAS MULTINACIONAIS MINERADORAS E PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS PARA REMUNERAR UM QUADRILHÃO DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E A SINISTRA HISTÓRIA SECRETA DA LAVA A JATO E DO ESCÂNDALO BANESTADO , UM DOS SEGREDOS MAIS BEM GUARDADOS DA REDE GLOBO E DA HISTÓRIA DA CORRUPÇÃO NO BRASIL. A HISTÓRIA SECRETA DA CRIAÇÃO DA REDE GLOBO NO BRASIL ESTÁ ARQUIVADA NA “CPI GLOBO TIME” QUE EXPLODIU NO BRASIL ENTRE 1964 E 1966 FOI TAMBÉM ARQUIVADA APÓS CENTENAS DE ATOS DE GANGSTERISMOS E ASSASSINATOS POLÍTICOS E ESTÁ ARQUIVADA SOB “SETE CHAVES” NO ARQUIVO CONFIDENCIAL DO CONGRESSO NACIONAL. LEIAM O LIVRO “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO” (CONTRATO SECRETO “TLBI – TIME LIFE BROADCAST BRAZIL INCORPORTION”)O CASO BANESTADO O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA TEVE A ATUAÇÃO DE SERGIO MORO PARA ABAFAR CRIMES DA ERA FHC (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS) EM 1997, 1999 E 2002 SERGIO MORO SOLTOU NO PARANÁ ALBERTO YOUSSEF E UMA GANGUE DE 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO E BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS. ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD E SERGIO MORO SÃO VELHOS CONHECIDOS HÁ MAIS DE 25 ANOS NO PARANÁ. O JUIZ TAMBÉM SOLTOU OS PRESOS DA “OPERAÇÃO CURAÇÃO” DA PF EM CURITIBA, OS DOIS MAIORES ENVOKVIDOS CRISTIANO PALERMO E SOLON PALERMO FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO, ELES DESVIARAM E LAVARAM PARA AS ILHAS BAHAMAS 300 MILHÕES NO PROPINODUTO TUCANO.
2- SERGIO MORO, CELSO RUSSOMANO (EX GERENTE DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI ASSASSINADO O GOVERNADOR DO ACRE) O CASO DA BLINDAGEM DO “ESQUEMA DE ANÕES DO CONGRESSO, A ODEBRECHT E A MORTE DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO MORTO EM 17/05/1992”, E O CASO GARIBALDI-PAOLICCHI-GIANOTO, O DESVIO DE 500 MILHÕES EM MARINGÁ E O SINISTRO CASO DO ASSASSINATO DE LUIZ ANTONIO PAOLICCHI- “QUEIMA DE ARQUIVOS CRIMES TUCANOS” NO PARANÁ MARINGÁ ANO 2011 CASO FOI ABAFADO POR SERGIO MORO
https://www.youtube.com/watch?v=PFrEo6wDlVg

SERGIO MORO TAMBÉM ENVOLVEU-SE NA SOLTURA DE PRESOS NO “CASO GARIBALDI” E NO “CASO PAOLICCHI” EM 2010 NO DESVIO DE 500 MILHÕES DE REAIS DA PREFEITURA DE MARINGÁ, PAOLICCHI ERA SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DE MARINGÁ NO ESTADO DO PARANÁ, ELE DESVIOU 500 MILHÕES DE REAIS PARA AS CAMPANHAS TUCANAS NA GESTÃO DE GIANOTTO NA PREFEITURA DE MARINGÁ, E DEPOIS DE PRESO PELA PF E SOLTO PELO JUDICIÁRIO PAOLICCHI FOI MORTO METRALHADO PARA “QUEIMA DE ARQUIVO” E COMO ELE ERA “MARIDO” DE ALBERTO YOUSSEF O CRIME TEVE UMA CONOTAÇÃO DE CASO PASSIONAL E O CASO FOI ESQUECIDO. OS IRMÃOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS, QUE TÊM COMO SUPLENTES OS PARENTES DE SERGIO MORO (OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI SÃO DONOS DA CONSTRUTORA J MALUCELLI QUE CONSTRUIU BELO MONTE E FOI BLINDADA NA LAVA JATO, SÃO OS DONOS DO ESTADO DO PARANÁ E DO “PARANÁ BANCO”, COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ E DA BAND NEWS EM SOCIEDADE COM JOÃO ASSAD NO PARANÁ) FHC RASGOU NO DIA DA POSSE O “TRATADO ANTI-CORRUPÇÃO” ELABORADO POR ITAMAR FRANCO (PARA EVITAR A REPITIÇÃO DOS CRIMES DO ESQUEMA COLLOR PC FARIAS) E MAQUIAVELICAMENTE FHC CRIOU EM 1995 COM AJUDA DE GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO (ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA NA ERA FHC) UMA COMPLEXA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” PARA BLINDAR 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DENUNCIADOS DESDE 1988 NA “CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO- OS ANÕES DO CONGRESSO (CPI ENCERRADA EM 1989 COM AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS E COM O ASSASSINATO DA DENUNCIANTE ELISABETE LOFRANO ENVOLVE FHC, MICHEL TEMER, GEDDEL, PADILHA, ALOISIO NUNES, AÉCIO CHEIRA NEVES, CAIADO, BETO MANSUR, HENRIQUE ALVES, JOSÉ CHIRICO SERRA, ORESTES QUERCIA, MOREIRA FRANCO E MUITOS OUTROS CORRUPTOS) E NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” CRIADA EM 1992 APÓS GRAVES DENÚNCIAS DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU, PASMEM, HÁ 25 ANOS ATRÁS, TODO ESSE “QUADRILHÃO” E O ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT E POR ESSA RAZÃO O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO A TIROS EM 17/05/92

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2017/02/juri-condena-os-tres-acusados-de-matar-ex-secretario-de-maringa.html

3- AS PRIVATARIAS TUCANAS PREJUÍZOS DE 15 TRILHÕES E AS MULTINACIONAIS, O QUADRILHÃO DE FHC, SERGIO MORO, O BANESTADO E A CORRUPÇÃO TUCANA ABAFADA NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – BANESTADO
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

LUCY

11 de dezembro de 2017 às 20h48

A LAVA A JATO, O JUIZ TREINADO PELA CIA QUE BLINDOU OS 300 POLÍTICOS VIRA LATAS E CORRUPTOS DO GOLPE REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS DO PETRÓLEO, A PEC-131 DE SERRA OS E-MAILS VAZADOS NO WIKILEAKS EM 2015 COM A PETROLÍFERA AMERICANA CHEVRON EM MARÇO DE 2015 (SERRA PARA CHEVRON: “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO ENTREGAR O PRESAL E REVOGAR OS IMPOSTOS!!!”) A PEC LESA PÁTRIA DA ENTREGA DO PRE-SAL A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO MUNDO E A MAIS PRODUTIVA DO PLANETA AVALIADA EM 20 TRILHÕES DE DÓLARES E A MP-795 DA “RENÚNCIA FISCAL PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS” CAUSOU A QUEBRADEIRA DO RIO DE JANEIRO MAIOR ESTADO PRODUTOR!!!

SERGIO MORO PODERÁ TER O MESMO DESTINO DO JUIZ PIETRO DA “OPERAZIONE MANI PULITE” QUE ELE COPIOU NA “LAVA A JATO”. PIETRO VENDEU SENTENÇAS E DELAÇÕES SELETIVAS (MORO FEZ O MESMO PROVOU O ADV TACLA DURAN), PIETRO BLINDOU O PARTIDO DO CORRUPTO DONO DA EMISSORA “RAI” E CONDENOU INIMIGOS DE SILVIO BERLUSCONE E ELEGEU BERLUSCONE, PIETRO SOLTOU OS MAIORES MAFIOSOS DA ITALIA: O MAFIOSO TOMÁZIO UBUSCHETTA FUGIU PARA O BRASIL E MOROU EM MACEI[O POR 8 ANOS SEGUIDOS SEM SER INCOMODADO, SOLTOU O MAFIOSO GIANCARLO BERTONE QUE FUGIU PARA A ILHA DE PUKET NA TAILÂNDIA E LÁ CONHECEU O MAFIOSO SR PC FARIAS, TESOUREIRO DE COLLOR, E MUITOS OUTROS MAFIOSOS ESCAPARAM DA ITALIA.
O JUIZ PIETRO FOI PRESO PELA INTERPOL E ONU POR CORRUPÇÃO, VENDA DE SENTENÇAS, COBRANÇA DE PROPINAS A EMPRESÁRIOS, SOLTURA DE MAFIOSOS E PERSEGUÇÃO POLÍTICA A INIMIGOS DE SILVIO BERLUSCONE. PIETRO CUMPRIU PRISÃO POR SEIS ANOS E NUNCA MAIS VOLTOU A MAGISTRATURA.
AS SEMELHANÇAS ENTRE PIETRO GURU DE SERGIO MORO A MANI PULITE E A LAVA A JATO PLANEJADA PELA CIA PARA ENTREGA DO PRESAL BRASILEIRO E A ISENÇÃO FISCAL (RENÚNCIA DE IMPOSTOS) PARA AS PETROLÍFERAS POR 40 ANOS

PÁTRIA SERGIO MORO E SUAS RELAÇÕES DE “FORO ÍNTIMO” COM ALBERTO YOUSSEF E ADIR ASSAD E OS TUCANOS DO PARANÁ (OSVALDO MALUCELLI MORO, JOEL MALUCELLI BANQUEIRO SUPLENTE DE TUCANOS E DONO DO PARANÁ BANCO, SÓCIO DA BAND NEWS E SÓCIOS DA REDE GLOBO DO PARANÁ E OS IRMÃOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS) HISTÓRIAS OCULTADAS PELA MÍDIA GOLPISTA DESDE 1995!!!!!:
http://www.tijolaco.com.br/blog/a-historia-do-doleiro-que-a-midia-nao-contou/

: “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO” , AUTOR PAULO MOREIA LEITE,; “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, AUTOR HENRIQUE FONTANA; ‘O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, AUTOR LARISSA BURTONE; “A PRIVATARIA TUCANA” , AMAURY JUNIOR; “YOUTUBE: “BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC NOVEMBRO DE 1999 EM FLORENÇA ITÁLIA POR CAUSA DA LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE US$ USANDO A AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK PARA BANCOS NAS ILHAS CAYMAN, BAHAMAS, SUÍÇA E PANAMÁ ”
1- O ESCÂNDALO BANESTADO E A BLINDAGEM DE SERGIO MORO NO PARANÁ
SERGIO MORO ATUOU NO ESCÂNDALO BANESTADO ENTRE 1997 E 2002 JUNTO COM O SINISTRO PROCURADOR CARLOS FERNANDES (QUE FOI INVESTIGADO PORQUE A MULHER VERA LUCIA LIMA ERA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO E ELE ESCONDEU PROVAS) E COM AJUDA DO SINISTRO PGR ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLIUCA DA ERA FHC SR GERALDO BRINDEIRO NA ERA FHC NA BLINDAGEM DE 300 POLÍTICOS E SOLTURA DE 70 DOLEIROS (ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD E OUTROS) PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” NO MAIO ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO BRASIL O CASO BANESTADO (1995-2002) O “BANESTADO- BANCO DO ESTADO DO PARANÁ” CAPTOU 125 BILHÕES DE DÓLARES NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS, O “ESQUEMA BANESTADO”

https://www.ocafezinho.com/2014/10/27/a-historia-do-doleiro-que-a-midia-nao-contou/

SERGIO MORO, O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF, O DOLEIRO ADIR ASSAD,O SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ, ASSASSINADO EM MARINGÁ E CORPO DEIXADO NO PORTA MALA DE UM CARRO EM MARINGÁ APÓS OS DESVIOS DE 500 MILHÕES DE REAIS PARA CAMPANHAS TUCANAS, LUIZ ANTONIO PAOLICCHI FOI UMA “QUEIMA DE ARQUIVOS TUCANOS NO PARANÁ QUE MORO ABAFOU” , OLGA YOUSSEF,OS TUCANOS ÁLVARO DIAS, OSMAR DIAS , BETO RICHA E O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF : VELHOS CONHECIDOS COM “FORO ÍNTIMO” E OS 300 POLÍTICOS DO “QUADRILHÃO” TODOS SÃO VELHOS CONHECIDOS
HÁ MAIS DE 25 ANOS!!!

O BANESTADO E A PLANEJADA “OPERAÇÃO LAVA A JATO” (ALVO DA CIA FOI A ENTREGA DO PRE-SAL PELA PEC-131 DO CORRUPTO JOSÉ SERRA E A ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA AS PETROLÍFERAS AESTRANGEIRAS PASMEM ATÉ 2040!!!QUEBROU O RIO DE JANEIRO A PEC-131 E A MP 795 “RENÚNCIA FISCAL DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO”. PORTANTO O CASO BANESTADO E A LAVA JATO SÃO “UM FEITIÇO DO TEMPO” POIS : ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS POLÍTICOS, OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ SERGIO MORO VINTE ANOS APÓS A OPERAÇÃO ABAFA NO PARANÁ

https://jornalggn.com.br/comment/1157055

“125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA DENOMINADA TUCANO (CH J&T) “

https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto
OBS:
PESQUISEM NO GOOGLE OS SEGREDOS DAS PRIVATARIAS QUE TIVERAM NO PARANÁ UM PROPINODUTO AFABADO POR SERGIO “MORRO” COMO ELE É CONHECIDO NA CIA NO TREINAMENTO (BRIDGE PROJECT CIA BRAZIL 2009 JUDEGES PROCEDURES TORTURES) QUE FEZ NA AGÊNCIA DE ESPIONAGEM AMERICANA EM 2009, FATO DENUNCIADO PELO EX- AGENTE EDWARD SNOWDEN) O ESQUEMA ‘BANESTADO” FOI CRIADO EM 1995 (ESQUEMA BANESTADO CAPTOU 125 BILHÕES EM PROPINAS DAS MULTINACIONAIS) TEVE A BLINDAGEM JUDICIÁRIA NA “TEIA DE PROTEÇÃO TUCANA NO JUDICIÁRIO” E VEJAM O QUE RELATAM OS SITES INTERNACIONAIS AS SINISTRAS “CONTA TUCANO”, “CONTA CH J&T” E “CONTA MARÍLIA” EM NOME DE FAMILIARES DE FHC, SERRA, MEIRELLES, MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA, E ENTENDAM COMO FOI PLANTADA A “SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” AS RAÍZES DA CORRUPÇÃO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO BRASIL ENRAIZADA NA DÉCADA DE 1990, OS PLANOS DA CIA E DAS MULTINACIONAIS MINERADORAS E PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS PARA REMUNERAR UM QUADRILHÃO DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E A SINISTRA HISTÓRIA SECRETA DA LAVA A JATO E DO ESCÂNDALO BANESTADO , UM DOS SEGREDOS MAIS BEM GUARDADOS DA REDE GLOBO E DA HISTÓRIA DA CORRUPÇÃO NO BRASIL. A HISTÓRIA SECRETA DA CRIAÇÃO DA REDE GLOBO NO BRASIL ESTÁ ARQUIVADA NA “CPI GLOBO TIME” QUE EXPLODIU NO BRASIL ENTRE 1964 E 1966 FOI TAMBÉM ARQUIVADA APÓS CENTENAS DE ATOS DE GANGSTERISMOS E ASSASSINATOS POLÍTICOS E ESTÁ ARQUIVADA SOB “SETE CHAVES” NO ARQUIVO CONFIDENCIAL DO CONGRESSO NACIONAL. LEIAM O LIVRO “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO” (CONTRATO SECRETO “TLBI – TIME LIFE BROADCAST BRAZIL INCORPORTION”)O CASO BANESTADO O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA TEVE A ATUAÇÃO DE SERGIO MORO PARA ABAFAR CRIMES DA ERA FHC (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS) EM 1997, 1999 E 2002 SERGIO MORO SOLTOU NO PARANÁ ALBERTO YOUSSEF E UMA GANGUE DE 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO E BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS. ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD E SERGIO MORO SÃO VELHOS CONHECIDOS HÁ MAIS DE 25 ANOS NO PARANÁ. O JUIZ TAMBÉM SOLTOU OS PRESOS DA “OPERAÇÃO CURAÇÃO” DA PF EM CURITIBA, OS DOIS MAIORES ENVOKVIDOS CRISTIANO PALERMO E SOLON PALERMO FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO, ELES DESVIARAM E LAVARAM PARA AS ILHAS BAHAMAS 300 MILHÕES NO PROPINODUTO TUCANO.
2- SERGIO MORO, CELSO RUSSOMANO (EX GERENTE DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI ASSASSINADO O GOVERNADOR DO ACRE) O CASO DA BLINDAGEM DO “ESQUEMA DE ANÕES DO CONGRESSO, A ODEBRECHT E A MORTE DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO MORTO EM 17/05/1992”, E O CASO GARIBALDI-PAOLICCHI-GIANOTO, O DESVIO DE 500 MILHÕES EM MARINGÁ E O SINISTRO CASO DO ASSASSINATO DE LUIZ ANTONIO PAOLICCHI- “QUEIMA DE ARQUIVOS CRIMES TUCANOS” NO PARANÁ MARINGÁ ANO 2011 CASO FOI ABAFADO POR SERGIO MORO
https://www.youtube.com/watch?v=PFrEo6wDlVg

SERGIO MORO TAMBÉM ENVOLVEU-SE NA SOLTURA DE PRESOS NO “CASO GARIBALDI” E NO “CASO PAOLICCHI” EM 2010 NO DESVIO DE 500 MILHÕES DE REAIS DA PREFEITURA DE MARINGÁ, PAOLICCHI ERA SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DE MARINGÁ NO ESTADO DO PARANÁ, ELE DESVIOU 500 MILHÕES DE REAIS PARA AS CAMPANHAS TUCANAS NA GESTÃO DE GIANOTTO NA PREFEITURA DE MARINGÁ, E DEPOIS DE PRESO PELA PF E SOLTO PELO JUDICIÁRIO PAOLICCHI FOI MORTO METRALHADO PARA “QUEIMA DE ARQUIVO” E COMO ELE ERA “MARIDO” DE ALBERTO YOUSSEF O CRIME TEVE UMA CONOTAÇÃO DE CASO PASSIONAL E O CASO FOI ESQUECIDO. OS IRMÃOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS, QUE TÊM COMO SUPLENTES OS PARENTES DE SERGIO MORO (OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI SÃO DONOS DA CONSTRUTORA J MALUCELLI QUE CONSTRUIU BELO MONTE E FOI BLINDADA NA LAVA JATO, SÃO OS DONOS DO ESTADO DO PARANÁ E DO “PARANÁ BANCO”, COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ E DA BAND NEWS EM SOCIEDADE COM JOÃO ASSAD NO PARANÁ) FHC RASGOU NO DIA DA POSSE O “TRATADO ANTI-CORRUPÇÃO” ELABORADO POR ITAMAR FRANCO (PARA EVITAR A REPITIÇÃO DOS CRIMES DO ESQUEMA COLLOR PC FARIAS) E MAQUIAVELICAMENTE FHC CRIOU EM 1995 COM AJUDA DE GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO (ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA NA ERA FHC) UMA COMPLEXA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” PARA BLINDAR 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DENUNCIADOS DESDE 1988 NA “CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO- OS ANÕES DO CONGRESSO (CPI ENCERRADA EM 1989 COM AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS E COM O ASSASSINATO DA DENUNCIANTE ELISABETE LOFRANO ENVOLVE FHC, MICHEL TEMER, GEDDEL, PADILHA, ALOISIO NUNES, AÉCIO CHEIRA NEVES, CAIADO, BETO MANSUR, HENRIQUE ALVES, JOSÉ CHIRICO SERRA, ORESTES QUERCIA, MOREIRA FRANCO E MUITOS OUTROS CORRUPTOS) E NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” CRIADA EM 1992 APÓS GRAVES DENÚNCIAS DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU, PASMEM, HÁ 25 ANOS ATRÁS, TODO ESSE “QUADRILHÃO” E O ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT E POR ESSA RAZÃO O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO A TIROS EM 17/05/92

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2017/02/juri-condena-os-tres-acusados-de-matar-ex-secretario-de-maringa.html

3- AS PRIVATARIAS TUCANAS PREJUÍZOS DE 15 TRILHÕES E AS MULTINACIONAIS, O QUADRILHÃO DE FHC, SERGIO MORO, O BANESTADO E A CORRUPÇÃO TUCANA ABAFADA NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – BANESTADO
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

SERGIO GUIMARAES

11 de dezembro de 2017 às 20h35

Melhor ser queimado com roupa, devido a contaminação…

Responder

jose carlos vieira filho

11 de dezembro de 2017 às 10h26

estou com uma dúvida.
quando esse cara for queimado numa fogueira, vai ser com ou sem roupa?

Responder

    Eloiza Augusta

    11 de dezembro de 2017 às 16h09

    Ótimo!

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro