Menu

Lula ao vivo em Brasília

O presidente Lula fala pela primeira vez após a marcação da data do julgamento no TRF4.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Lula fala pela primeira vez após a marcação da data do julgamento no TRF4.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Regina Maria de Souza

14/12/2017 - 08h51

Lula em Brasília disse: nenhum presidente concedeu reajuste ou aumento de salário anual aos servidores públicos federais como durante os governos do PT. Isso é verdade mesmo. Brasília teria esquecido ou ocorreram outros fenômenos? De qq modo, é bom lembrar que Brasília deu vitória a Lula para o segundo(?) mandato.

Maria Theerza

13/12/2017 - 23h13

Podem morrer de inveja. Eu estava lá. Chovia, tinha um palco do lado de fora e, logo depois das primeiras falas, todos que estavam no auditório do Sindicato dos Bancários, inclusive Lula. O povo foi ao delírio. Me digam que outra pessoa faria isso? Tinha um menino de uns 12 anos, com a mãe, chorando porque queria chegar perto dele, mas era impossível de tanta gente

    Serjão

    14/12/2017 - 03h22

    Gostaria de ter entendido.

Mar

13/12/2017 - 15h32

Todos o setores da sociedade tem seu candidato que defendem seus interesses. O judiciário tem o seu, os empresários também, a imprensa golpista, os militares, até os blogueiros de esquerda já demonstram sua preferência. O CANDIDATO QUE DEFENDE O INTERESSE DO POVO É LULA. Não tem outro. Não venham querer enfiar goela abaixo raposas como Ciro Gomes, Marina Silva, nem aventureiros como a insossa Manuela D’avila e o Boulos, o cara escolhido para manter o MTST quieto e não perturbar os golpistas. É interessante que alguns possíveis candidatos estão usando a estratégia de aguardar o resultado do TRF4 para poder dizer se serão candidatos, pois ninguém que ter sua imagem degastada entrando em confronto desde já com o Lula. Eles estão apostando na decisão INJUSTA E ILEGAL deste tribunal para poder assumir suas candidaturas e não entrar em confronto com Lula. Estão agindo assim: Joaquim Barbosa, Boulos, acho que talvez o apresentador da globo volte. Marina tentou fazer isso mais foi convencida a adiantar. Ou seja, ao contrário dos políticos argentinos que demonstraram apoio a Cristina Kirchner mostrando que colocam os interesses do país acima dos interesses políticos, os daqui estão apoiando o lawfere contra o candidato que lidera as pesquisas para poderem disputar a eleição, usando o nome dele (pasmem!). É muita escrotidão. Vamos lutar contra estes políticos imundos. O PT tem que montar uma chapa só com políticos do PT, nada de Requião, Ciro (o pior de todos), ou qualquer outro. Queremos a política do PT de novo no poder, foi esta que mesmo fazendo pelos ricos NÃO DEIXOU DE FAZER PELO POBRE!

Reginaldo Gomes

13/12/2017 - 12h34

Se o poder político que é covarde e burro, permitir que o judiciário que é um poder inferior e secundário, continue cometendo esses crimes contra os políticos, após a prisão do Lula, vai faltar cadeia pra por político. Não vai escapar um!
Quem tem olhos de ver , que veja.


Leia mais

Recentes

Recentes