Menu

Compre aqui o livro “Comentários a uma sentença anunciada – o processo Lula”

O Cafezinho vai fechando o ano com uma oferta de Natal especial a seus leitores! O Instituto Joaquin Herrera Flores, gentilmente, nos ofertou 24 exemplares da 1ª edição histórica do livro Comentários a uma sentença anunciada – o processo Lula, o qual, segundo Geraldo Prado, que escreve o prefácio, “é o mais importante documento jurídico […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho vai fechando o ano com uma oferta de Natal especial a seus leitores!

O Instituto Joaquin Herrera Flores, gentilmente, nos ofertou 24 exemplares da 1ª edição histórica do livro Comentários a uma sentença anunciada – o processo Lula, o qual, segundo Geraldo Prado, que escreve o prefácio, “é o mais importante documento jurídico publicado no Brasil em décadas”.

Trata-se de uma obra que já nasceu clássica, e precisa ser estudada, examinada, decorada, por todos os brasileiros interessados em saber a verdade sobre o processo que envolve o ex-presidente Lula.

Com 542 páginas, o livro traz a participação de mais de cem autores.

Comprar Comentários a uma sentença

Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com o editor do blog, através do email migueldorosario@gmail.com. Ponha no assunto do email apenas a palavra “Livro”.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nicolas

09/01/2018 - 18h31

Onde está o link para download?

AGUIAR DOS SANTOS

19/12/2017 - 10h22

SOLICITO URGENCIA NI ENVIO DO MESMO UMA VEZ QUE NA COMPRA SOLICITEI COMO MEIO DE TRANSPORTE O SEDEX, PARA MO NATAL JÁ ESTÁ DE POSSE DESSA GRANDIOSA OBRA.

O pagamento foi aprovado.
O site já foi avisado para liberar o seu pedido.
Esta transação será registrada na fatura do seu cartão como PAG*MiguelDoRosario.
Mais Detalhes
Em caso de dúvidas com seu pedido entre em contato com:

O Cafezinho
O Cafezinho
https://ocafezinho.com
Status:
Aprovada
Valor do pagamento:
R$ 121,45
Código da transação:
A599AF35-BC7F-47A2-BF9D-F709A9AF7D3A
ATENCIOSAMENTE
Aguiar dos SAntos

Professor Araújo

17/12/2017 - 22h35

Parabéns excelente essa bibliografia e para entender o golpe terá que ser entendida toda essa trama da Corrupção da Nova República com uma leitura apurada nos livros que relatam os fatos históricos desde 1986 quando ocorreu o início do Esquema dos Anões do Congresso e da Câmara a CPI DO ESQUEMA DO CONGRESSO 1988 na era Sarney (alcunha de José Ribamar Costa) e na etapa seguinte da Corrupção na era Collor a CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS criada em maio de 1992 para apurar as denúncias feitas pelo jovem governador do Acre Edmundo Pinto que no dia 17 de maio de 1992 foi assassinado no luxuoso hotel Della Golpe com tiros na cabeça madrugada do dia 17 de maio pasmem dois dias antes de depor na cpi que afastou Fernando Collor de Mello. A morte do governador foi o fato que motivou a criação da CPI. Edmundo Pinto foi morto após denunciar há 25 anos todo esse quadrilhao mas ele foi morto dois dias antes de depor na CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS.
Para por fim fim nessa bandalheira o presidente Itamar Franco criou um documento denominado Manual Anti Corrupção que foi rasgado por FHC para iniciar as privatarias e captar propinas das multinacionais em troca das privatarias na bacia das almas
O presidente da CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS deputado Ulysses Guimarães que presidiu essa CPI morreu num desastre aéreo próximo a angra dos Reis perto onde também caiu Teori.
O gerente geral do hotel Dalla golpe era o sr Celso RUSSOMANO que foi entrevistado pelo jornalista João leite Neto confiram no YouTube; A ODEBRECHT E A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO.
FHC nessa época era ministro das relacoes exteriores de Itamar Franco e assinou um acordo com mega especuladores no consenso de Washington prometendo fazer as privatarias.
Pasmem em junho de 1994 quando o PLANO REAL elaborado pelo ministro da fazenda Rubens Ricupero e seu assesor Beluzo a REDE GLOBO armou uma entrevista emboscada para derrubar Ricupero e dessa forma Roberto Marinho exigiu a substituição de Ricupero e FHC assumiu a falsa autoria do plano real assinado as cédula do Real um golpe de mestre para a campanha eleitoral da rede globo. Na mesma época foram planejados os apagões as privatizações fraudulentas e o ESQUEMA BANESTADO NO PARANÁ para captar 125 bilhões de dólares das multinacionais abafado pela TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA que abafou Banestado Paraná entre 1995 e 2002

Livros sugeridos

1 FHC CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO autor H Fontana 1999
2- A PRIVATARIA TUCANA Amaury Júnior 2005
3- O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC autora Larissa burtone
4- O BANESTADO E A PLANEJADA OPERACAO LAVA A JATO UM FEITIÇO DO TEMPO Roberto Requião e jandira fegali
5- YOUTUBE: Bill Clinton passou SERMÃO em FHC PELA CORRUPÇÃO NO BANESTADO QUE USOU AGÊNCIA em NEW YORK PARA lavar 125 bilhões para Suíça Bahamas ilhas Cayman e Panamá
6- Discurso no senado Requião relembra Banestado
7- A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO autor Paulo Moreira leite
8- AS OVERDOSES DE AÉCIO O CONTRABANDO DE NIOBIO A PRIVATIZAÇÃO DA VALE E O DESASTRE DA BHP SAMARCO 63 MILHÕES DE TONELADAS DE LAMA
9- A OPERAÇÃO LAVA JATO E O ESCÂNDALO BANESTADO ENVOLVEM OS MESMOS PERSONAGENS NO PARANÁ DESDE 1997 OPERAÇÃO MACUCO
10- A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO autor Daniel Herz

Professor Araújo

17/12/2017 - 18h32

Esse quadrilhao dos 300 políticos picaretas e corruptos é o mesmo que vem agindo desde 1988 na criação da Nova TeoublucaRepública da Corrupção. Nessa mesma época o grupo musical Paralamas do sucesso compuseram a música OS TREZENTOS PICARETAS eles bem sendo blindados desde 1988 refazendo muita corrupção privatarias roubo de malas de dinheiro.
16- EM 1988 ESTOUROU ESCANDALIZOU O BRASIL A CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO mais conhecida como CPI DOS ANÕES DO CONGRESSO em roubos de verbas públicas em todo o Brasil e envolveu o sr GEDDEL VIEIRA, GATUNO ANGORÁ MOREIRA FRANCO, ELISEU PADILHA, ALOÍSIO E MUITOS OUTROS. A denúncia partiu da sra Elisabete Lofrano e seu marido José Carlos Lofrano. Elisabete foi morta antes de depor na cpi e o caso acabou em pizza pois envolvia 300 políticos e a rede Globo.
17- em maio de 1992 estourou mo Brasil outro escândalo de corrupção política i ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS que envolveu todas cúpula do governo Collor vê seus aliados. Uma cúpula dos 300 do quadrilhao. As denúncias foram feitas pelo jovem governador do Acre Edmundo Pinto foi morto dois dias antes de depor na CPI ESQUEMA ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS. PC fugiu e só foi capturado no ano seguinte bankok na Tailândia e depois foi morto para queima de arquivos. O governador do Acre jovem de 34 anos foi morto a tiros no hotel feliz golpe na madrugada do dia 17 de maio de 1992 confiram no YouTube a entrevista sobre no crime com o jornalista João leite Neto A ODEBRECHT E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE. Leite entrevista o gerente do hotel Della golpe SR CELSO RUSSOMANO. Depois do crime Celso entrou na carreira política. Os assassinos entraram facilmente no apartamento 704 onde estavao governador do Acre que denunciou pasmem há 25 anos essa mesmo esquema na o quadrilhao dos meamos 300 picaretas.
Resumindo em 39 anos esse quadrilhao está agindo e sendo blindados. Nada mudou em 30 anos. Até o deputado Ulysses Guimarães que presidiu a CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS teve um desastre aéreo muito parecido com o desastre de Teori zavaschi

Professor Araújo

17/12/2017 - 17h56

Quem abafou esses crimes de corrupção que envolvem os mesmos 300 políticos picaretas corruptos e vira latas?
10- escândalo mensalão tucano em Minas Gerais criado em 1998 em BH desviou 4 bilhões de reais da Cemig e firmas. Esse crime foi abafado na AP 470 e culminou com as queimas de arquivo do esquema tucano sras Cristiane Aparecida e Mirtes foram mortas assassinadas no apagar das luzes do governo FHC e Azeredo. O policial Lucas Gomes Arcanjo da DHPP de BH investigou os crimes e foi morto após denunciar Aécio Neves confiram no YouTube
11- o maior esquema de corrupção da República ESCÂNDALO BANESTADO teve entre 1997 e 2002 os mesmos doleiros (Alberto Youssef e Olga Youssef e Adir Assad e outros 70 doleiros soltos no Paraná em 1997, 1999 e 2002 na operação macuco)
12- O escândalo Garibaldi no Paraná que envolveu ha 20 anos desde 1997 o mesmo doleiro Office vou dos demo tucanos Alberto Youssef e Olga Youssef todos mantidos soltos por 20 anos
13- O escândalo da soltura dos irmãos Palermo em Curitiba Sólon Palermo Cristiano Palermo presos na operação Curacao em Curitiba depois foram soltos
14- O escândalo dos desvios de 500 milhões de reais para campanhas tucanas em Maringá pelo secretário das finanças do estado SR LUIZ ANTONIO PAOLUCCHI que agiu livremente na prefeitura tucana do prefeito Gianto com ajuda de Alberto Youssef e Olga Youssef e todos foram blindados e o sr LUIZ ANTONIO PAOLUCCHI foi morto em seu corpo foi deixado num porta malas de um carro em Maringá. O crime nunca foi esclarecido pois LUIZ ANTONIO era marido de Alberto Youssef . Alberto Youssef financiou campanhas tucanas no Paraná e alugou seu jato em 2009 para as campanhas dos irmãos Álvaro dias e Osmar dias.
15- O escândalo da falência fraudulenta da Varig em 2004. Após ser citado pela marinha do Brasil no desastre da P36 junto com o o amigo German Eframovitch o sinistro genro de FHC foi exonerado da ANP e ficou foragido e depois regressou ao Brasil em 2003 e o sogro o empossou na VARIG e em poucos meses o sinistro genro de FHC SR David Zylberszyajn quebrou a Varig.
15- escândalo da Enron no gasoduto gasbol e as usinas térmicas da El Paso TERMORIO e TERMOBAHIA sao tambem façanhas dos apagoes que geraram obras superfaturados renderam propinas milionárias ao filho de FHC SR PHC e david ganharam propinas e um imóvel milionário em Paris e negócios bilionários no Panamá Papers

Professor Araújo

17/12/2017 - 15h23

Quem abafou essas maracutaias na “teia TUCANA de proteção judiciária” no Paraná?
1- escândalo banestado: meio trilhão de reais em propinas pagas pelas multinacionais na era FHC no Banco do Estado do Paraná BANESTADO esquema que envolvem os mesmos juízes e procuradores os mesmos doleiros e os mesmos 300 políticos corruptos do quadrilhao
2- explosão e naufrágio da plataforma P36 que envolve o genro de FHC e o seu aliado sr German Eframovitch
3- Doação de centenas de campos petrolíferos que valiam centenas de bilhões foram doados na bacia das almas para as petrolíferas estrangeiras
4- escândalo dos apagões planejados e contratos das térmicas estrangeiras superfaturados que geraram propinas milionárias para PHC e familiares do governo
5- FHC si contrário de Lula que comprou Pasadena que é lucrativa FHC comprou várias unidades petrolíferas superfaturados um total de oito refinarias
e plantas de petróleo na Bolívia em san Antonio e sanb Alberto e o escândalo de bahia blanca na Argentina e plantas ao final da vida de produção na Colômbia e Peru e Equador
6- FHC planejou cuidadosamente os apagões para justificar as privatarias das empresas de energia super lucrativas e entregar na bacia das almas para o capital estrangeiro
7- usando o esquema Banestado no Paraná FHC crioy o esquema de captação e lavagem de 125 bilhões de dólares em propinas pagas pelas multinacionais remetidas entre 1995 e 2002 para as ilhas Cayman e Panamá Papers em nome familiares de demo tucanos
8- criação do Proer programa de ajuda aos bancos e início de uma feroz abordagem da dívida interna com juros absurdamente altas da ordem de 300 por cento ao ano. Na Islândia um grupo de 29 banqueiros foram presos e condenados a 74 anos por usura pelo juro de 10 por cento ao ano!!!
9- FHC entregou a maior mineradora do mundo a Vale do Rio DOCE para o grupo BHP SAMARCO em 1997 que tinha um patrimônio de 297 bilhões de dólares (hum trilhão e duzentos milhões de reais) e com reservas minerais de niobio titânio e ouro da ordem de 5 trilhões de dólares tudo foi doado por 3 bilhões de reais menos que 1 por cento do valor patrimonial. Essa privayarias da VALE deixou um rastro de destruição em Minas Gerais com despejo de 63 milhões de toneladas de lama tóxica afetando seis milhões de pessoas
10-

Reginaldo Gomes

15/12/2017 - 20h28

Quem deu o golpe?
–Os rentistas.
Como ?
–Através da lava jato.
Onde tem rentista?
–Sei lá!
Tem rentista na direita?
Tem rentista na esquerda?
Tem rentista banqueiro ?
Tem rentista deputado?
Tem rentista empresário?
Tem rentista senador?
Tem rentista Juiz?
Tem rentista crente?
Tem rentista Católico?
Tem rentista nos partidos políticos?
Tem rentista na globo?
–Sei lá ? Num entendo mais nada!
Quem deu o golpe? …..

jose carlos vieira filho

15/12/2017 - 19h47

Convocação de Roberto Requião:

https://www.conversaafiada.com.br/politica/requiao-democratas-do-mundo-uni-vos-em-porto-alegre

Pedro Cândido Aguarrara

15/12/2017 - 18h04

Um dia irá constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.

Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.

Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.

Aí não teremos mais fascistas usando os meios de comunicação no seu próprio interesse.

ESSE É O ASSUNTO PRINCIPAL!!!

Sem resolver o problema do monopólio midiático da Globo não vamos a lugar nenhum.
Temos que resolver primeiro o problema do fascismo no poder público e nos meios de comunicação. O resto vemos depois!!!

Outra coisa.

Sindicatos apoiaram o golpe e a saída da Dilma. Chega desse pessoal. Sindicalismo virou prostituição e sindicalista sinônimo de PROSTITUTA!!

Mais uma coisa importante.

Os meios de comunicação, onde estão entrincheirados os piores criminosos do país, passam o tempo todo vomitando que os políticos são ladrões e que o poder público é corrupto para poder se colocar diante da população como “alternativa moral”.
Passou da hora do Congresso e do Senado CORTAR as asas dessas famílias mafiosas da mídia: Marinhos, Saads, Frias, Mesquitas, Civitas, toda essa MERDA!! Enquadrar em Lei o papel dos meios de comunicação na nossa sociedade. Definir em Lei o que é “liberdade de expressão e opinião” e acabar com o fascismo na imprensa e no poder público.

Mais outra.

Poder tem quem tem VOTO. O Poder emana do POVO!!
Poder Judiciário tem que ser ELEITO!!
PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA INSTÂNCIAS!!!
Basta de procuradores carreiristas SAFADOS no STF. Queremos juízes de VERDADE nas cortes superiores!


Leia mais

Recentes

Recentes