Bate papo com Joana Mortágua, deputada portuguesa!

Fachin, que negou prisão de Aécio e soltou capanga de Temer, nega habeas corpus a Lula

Por Miguel do Rosário

11 de Fevereiro de 2018 : 13h33

Essa é a justiça brasileira!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

apolinario jose pereira

15 de Fevereiro de 2018 às 17h50

Meus amigos, já disse em outros momentos, ou se fecha a suprema corte e prender todos seus ministros, fechar o ministerio publico federal e prender sua chefe e os demais, fechar o congresso nacional e prender os 367 deputados federais e seus 60 senadores, fechar a globo e cia, band e prender todos seus donos e diretores , fechar os jornais o globo, fls de são paulo e estadão e prender todos seus donos, revitas veja, istoé, época e prender todos seus donos, ou então é bom mesmo tocr fogo nesse brasil, pois não tem mais jeito não, é guerra civil já.!!!

Responder

carlos

13 de Fevereiro de 2018 às 14h38

O STF perdeu a noção da sua função é preciso recorrer a ONU para incriminar esses canalhas por crime de lesa-patria, vejam qual é o critério usado pra determinar que os candidatos possam se autofinaciar? Vejam o contracenso o artigo quinto da CF diz todos são iguais perante a lei? O princípio de tratar os iguais de forma igual.

Responder

Eliana

13 de Fevereiro de 2018 às 08h10

Está tudo orquestrado pra prenderam Lula. Tribunal de Exceção!

Responder

Lucy

12 de Fevereiro de 2018 às 14h51

CHICO ANÍSIO FOI UM VISIONÁRIO: EM 1970 ELE CRIOU O PROGRAMA “CHICO CITY” PARA MOSTRAR O QUE SE TORNARIA O BRASIL!!! COMO DE FATO OCORREU EM 1985 UM QUADRILHÃO DO PSDB/PMDB/PP/DEM (ATINGO PFL)/ PTB DE ROBERTO JEFFERSON TOMOU O PODER E CRIOU UMA “NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO”

O BRASIL VIROU UM “CHICO CITY” DA CORRUPÇÃO E DA ROUBALHEIRA BLINDADA PELO JUDICIÁRIO NO PARANÁ E UMA COLÔNIA DOS EUA APÓS DOAÇÃO DO MAIOR E MAIS PRODUTIVO CAMPO DO PLANETA, O PRESAL (200 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO LEVE DE ALTO VALOR COMERCIAL AVALIADO PELO ROCKEFELLER EM 20 TRILHÕES DE US$ TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL) PARA AS CORRUPTORAS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS (SHELL, EXXON MOBIL, BP, ETC) E A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA EX ESTATAL PETROLÍFERA, DOAÇÃO DA MAIOR MINERADORA DO PLANETA EM 1997 A CIA VALE DO RIO DOCE PARA A SINISTRA BHP SAMARCO GERANDO DESASTRES CATASTRÓFICOS E PROPINAS PARA AÉCIO E ANASTASIA NO ABAFAMENTO DA “CPI DA MINERAÇÃO” EM 2009 E 2010

PRIVATARIAS GERARAM UMA TRANSFERÊNCIA DE PATRIMÔNIO PÚBLICO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES (137 EMPRESAS NACIONAIS GIGANTESCAS DE ENERGIA, MINERAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E PETRÓLEO FORAM DOADAS PELO CANALHA E CORRUPTO SR FHC E SEUS 300 CORRUPTOS DO “QUADRILHÃO DA CORRUPÇÃO” EM TROCA DE 125 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS PAGAS AOS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E VIRA LATAS DA QUADRILHÃO DE FHC NO SINISTRO “ESCANDALO BANESTADO- BANCO DO ESTADO DO PARANÁ” O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL QUE FOI ABAFADO NO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO SINISTRO JUIZ AGENTE DA CIUA SR SERGIO MORO, PARENTE DOS FUNDADORES DO SPDB NO ESTADO DO PARANÁ SRS OSVALDO MALUCELLI MORO, HIDELBRANDO MORO E JOELA MALUCELLI DONOS DA REDE GLOBO DO PARANÁ, SÓCIOS DA SINISTRA “BAND NEWS” COM JOÃO SAAD, DONOS DO GRUPO J MALUCELLI E SÃO OS SUPLENTES DOS CORRUPTOS IRMÃOS TUCANOS SRS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS TAMBÉM REMUNERADOS PELA CIA PARA AJUDAR NO GOLPE NO PARAGUAI ELES USARAM O JATIO DO DOLEIRO “OFFICE-BOY” DOS TUCANOS NO PARANÁ O SR ALBERTO YOUSSEF QUE TAMBÉM FINACIOU AS CAMPANHAS TUCANAS NO PARANÁ PARA ALVARO DIAS, BETO RICHA E OSMAR DIAS SUPLENTES DOS PARENTES DE SERGIO MORO. HÁ 10 ANOS O SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI EX SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ EM MARINGÁ NO GOVERNO TUCANO DO PREFEITO TUCANO GIANOTO O SR LUIZ PAOLICCHI E O OFFICE BPOY DOS TUCANOS SR ALBERTO YOUSSEF (YOUSSEF FOI “MARIDO” E AMANTE DO TUCANO SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI E DE MUITOS “GAROTÕES AMIGOS DE SERGIO MORO” POR ISTO SERGIO MORO SE DECLAROU SUSPEITO EM PRENDER YOUSSEF E SOLTA-LO QUELA QUARTA VEZ POR CAUSA DE “FORIO ÍNTIMO” LEMBRANDO-SE DO ESCANDALO DO ASSASINATO DE LUIZ ANTONIO PAOLICCHI MARIDO DE ALBERTO YOUSSEF O OFFICE BOY DOS TUCANOS EM MARINGÁ DESDE 1996)

Chico Anísio foi um visionário que em 1970 previu todo esse quadrilhão da corrupção no personagem deputado mega corrupto do JUSTO VERÍSSIMO do partido mais feroz de Chico City o PHS – PARTIDO HONESTAMENTE SINCERO. Pasmem quarenta anos após a criação do CHICO CITY foi criado um partido com a mesma sigla alinhado ao quadrilhão da corrupção no Brasil PMDB/PSDB/DEM/PPS/PSC/PHS/PPS os mentores aliados de FHC, AÉCIO, SERRA, ALOÍSIO NUNES (ASSALTANTE DO TREM PAGADOR DA RFFSA QUE TROCOU TIROS COM A PMSP NO DIA 10/08/1968 E ROUBOU 103 MILHÕES DE CRUZEIROS E FUGIU PARA A BOLÍVIA) E O MAIOR RATAZANA DA POLÍTICA E CHEFÃO DO QUADRILHÃO SR EDUARDO CUNHA QUE TEVE SUA FORTUNA ILÍCITA BLINDADA PELO JUIZ TUCANO SERGIO MORO NA AÇÃO DO GOLPE CONTRA O ESTADO NACIONAL ADESTRADO E PATROCINADO PELA CIA.

“República de Chico City” criada em 1970 na TV Tupi pelo brilhante humorista Chico Anísio interpretado pelo personagem DEPUTADO DO PHS PARTIDO HONESTAMENTE SINCERO CORRUPTO JUSTO VERÍSSIMO (aquele personagem que desejava que o “povo pobre se exploda”) foi uma visão futurista do que aconteceu no Brasil nos últimos 30 anos e nos dias atuais. Um descarada blindagem judiciária de 300 políticos picaretas e vira latas como dizia também a música dos Paralamas do Sucesso: “OS TREZENTOS PICARETAS” ele sofreu um desastre aéreo e sua esposa faleceu no “acidente” . O vocalista Herbert Viana criou em 1992 a música para criticar a blindagem judiciária na “CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” e o assassinato do jovem governador do Acre Edmundo Pinto morto com tiros na cabeça no luxuoso HOTEL DELLA VOLPE assassinado a mando da ODEBRECHT e do QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PFL ATUAL DEM na madrugada do dia 17 de maio de 1992 foi o fato motivador do impeachment de Fernandop Collor em 1992.
A ODEBRECHT, O DEPROP, O QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/DEM E O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE – Vídeo no YOUSTUBE reportagem de José Leite Neto e o jornalista acreano Altino Machado. O CASO ODEBRECHT ABAFADO EM 1992 VOLTOU A TONA 25 ANOS APÓS A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO A MANDO DOS 300 POLÍTICOS PICARETAS E VIRA LATAS DO QUADRILHÃO DE TEMER, FHC, GEDDEL, PADILHA, ROMERO JUCÁ, CAIADO, BETO MANSUR, PERILLO, AÉCIO CHEIRA NEVES E MUITOS OUTROS CORRUPTOS MEGA DELATADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS

Notem que o jovem governador do Acre denunciou pela primeira vez de forma declarada e aberta nos jornais e emissoras de todo o Brasil um pesado esquema de corrupção denominado DEPROP (ao contrário do que os desinformados dizem o Deprop já era conhecido no Brasil desde 1986) esse esquema que começou em 1986 e culminou em 1988 no governo SARNEY (apedido do ex presidente do Brasil sr José Ribamar Costa) na CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO que envolceu os 300 políticos vira latas corruptos e picaretas denunciados por José Carlos Lofrano e Elisabete Lofrano. Elisabete Lofrano esposa de José Carlos Lofrano foi assassinada antes de depor na CPI DO ESQUEMA DO ORÇAMENTO, ela era ex assessora da corrupta ministra do PMDB no MEC sra Dorotheia Werneck no governo Sarney ela desviou bilhões de cruzados para a Rede Globo como denunciou também o livro “AFUNDAÇÃO” ROBERTO MARINHO” e “ROBERTO MARINHO UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” ambos editados pelo ex auditor da Rede Globo Romerio Machado) “ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS” assim como Elisabete Lofrano o jovem governador do Acre foi morto dois dias antes de depor na CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS).

Essas duas CPIs acabaram em pizaria de Brasilia engavetados pelo sinistro judiciário (STF e PGR pois o primo de Fernando Collor foi nomeado para assimir um cargo no STF poucos meses antes de iniciar a CPI e o ministro da “justiça” do governo Fernando Collor era o braço direito dos malfeitores sr Renan Calheiros também da república das Alagoas, ele blindou Collor e PC Farias mas ao final Renan traiiu Collor e apoiou a CPI e o presidente da CPI sr Ulysses Guimarães morreu num desastre aéreo em Angra dos Reis O detalhe que chamou a atenção na época é que o HOTEL DELLA VOLPE era uma novíssimo hotel na Paulista récem inaugurado em janeiro de 1992 e era o hotel mais seguro do Brasil, mas cinco bandidos armados entraram facilmente no apartamento 704 O GERENTE DO HOTEL DELLA VOLPE NA ÉPOCA DO CRIME ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE TAMBÉM INGRESSOU NA CARREIRA POLÍTICA APÓS O CRIME.

Responder

Cleiton do Prado Pereira

11 de Fevereiro de 2018 às 21h27

Vendo esta foto da reportagem, fiquei a pensar, a quem interessava a morte do Teori? Pois que não foi acidente, está claríssimo. na hierarquia de pilotos, quando você “sola”, (significa que já pode voar sozinho e ou acompanhado) você recebe uma tarja na berimbela, com o acumulo de horas de voo, e cheks você vai acumulando tarjetas na berimbela até o número máximo de 4 tarjetas. Quando você está apto a pilotar qualquer tipo de avião de ultraleve até jato quadrimotor. Nem mesmo um piloto com uma só tarjeta na berimbela, cometeria o erro que a PF e a aeronáutica, quer fazer crer que o piloto, instrutor de voo na rota SP – Paraty tenha cometido no “acidente” com o Teori. Que tal uma investigação?

Responder

jose carlos lima

11 de Fevereiro de 2018 às 16h25

Miguel, não deixe este assunto morrer: o da delação chegando aos grotões, agora está sendo usada por pastores para punir hereges…

A onda lavajateira está levando a delação caluniosa aos grotões…e pensaram que pegava só o Lula e seu partido…

https://jornalggn.com.br/noticia/revelacao-divina-de-delegado-substituto-leva-inocente-ao-inferno

Responder

J. Andrade

11 de Fevereiro de 2018 às 14h59

Fraquinho é um dos maiores hipócritas de toga. Mais uma péssima escolha do PT, mas com o aval de Álvaro Dias. Não pode prestar. Tem artiguinhos bonitos, líricos, cheios de boas intenções, mas quando a democracia sangra, o pássaro canoro vira chacal.

Responder

Reginaldo Gomes

11 de Fevereiro de 2018 às 14h08

Sepulcro Caiado ; externamente é bem apessoado, engravatado, terno bem cortado, vestido preto togado engraçado com saiote bem rodado, porém, internamente é cheio de imundície, iniquidade e hipocrisia.
Essa frase adaptada , que é endereçada aos juízes, foi extraída do best seller mais lido no mundo = BÍBLIA SAGRADA

Responder

Luisa

11 de Fevereiro de 2018 às 13h39

Essa é a justiça brasileira…
Shell deita e rola nos eventos de Brasília, depois de lobby denunciado por diário britânico
http://www.viomundo.com.br/denuncias/shell-deita-e-rola-nos-eventos-de-brasilia-depois-de-lobby-denunciado-por-diario-britanico.html

Responder

Deixe uma resposta