Bate papo com Joana Mortágua, deputada portuguesa!

Carnaval do Rio satiriza coxinhas, patos, paneleiros e presidente golpista

Por Miguel do Rosário

12 de Fevereiro de 2018 : 14h09

Coxinhas vestindo camisa da seleção brasileira, com fantasias de pato, batendo panelas e manipulados por enormes braços com mangas de executivo.

O carnaval do Rio, ou pelo menos uma escola, aderiu à resistência ao golpe.

A história, como previmos, já começa a ser implacável com os cúmplices com o golpe.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

22 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Professor Mauro

13 de Fevereiro de 2018 às 19h25

Esse desfile da escola de samba Tuiuti foi mostrada no mundo todo.
Todos as emissoras do planeta mostraram esse lindo e inteligente desfile que é um desabafo do povo brasileiro contra o golpe e contra essa sinistra emissora golpista REDE GLOBO TIME LIFE criada em 1963 pelo contrato secreto GLOBO TIME LIFE para derrubar JANGO. Roberto Marinho recebeu 61 milhões de dólares de banqueiros americanos donos do grupo TIME LIFE (City Bank e Manhatan Chase atual JP MORGAN) e também do GRUPO ESSO da família ROCKEFELLER.
O livro A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO e AFUNFACAO ROBERTO MARINHO mostram.como foi criada a REDE GLOBO essa sucursal da TIME no Brasil criando testas de ferro no Brasil a serviço dos banqueiros e di capital estrangeiro.
A REDE TUPI
A CPI GLOBO TIME LIFE instaurada em outubro de 1964 pela ABERT ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RÁDIO E TELEVISÃO e requerida pelo coronel Quandt de Oliveria e arquivada em Janeiro de 1966 por João Calmon dono do Banco Econômico foi a mais polêmica da história do Brasil depois da CPI USAID e CPI DO ESQUEMA BANESTADO todas foram arquivadas sem emitir um relatório sequer.
OUTRO detalhe importante é que em setembro de 1967 com a morte do dono da TUPI Assis chateaubriand a REDE TUPI foi entregue ao corrupto Roberto Marinho e o jornal da TV TUPI que foi ao ar por quase 40 anos O SEU REPÓRTER ESSO passou a ser denominado JORNAL NACIONAL com a mesma dose de cinismo do antigo REPÓRTER ESSO.
O mais surpreendente é que a SEDE DA REDE GLOBO TIME LIFE no Brasil foi doada pelo próprio governo militar que entregou o prédio da antiga rede da CEF e do SUMOC SUPERINTENDÊNCIA DA MOEDA E CRÉDITO ATUAL BANCO CENTRAL um prédio luxuoso na Rua Jardim botânico 266 passou a ser a SEDE da REDE GLOBO TIME LIFE no Brasil. Um roubo de patrimônio público
Os brasileiros com menos de 65 anos não assistiram a essas cenas de GANGSTERISMO que foi a criação da REDE GLOBO TIME LIFE no Brasil em 1963 e 1964 com muitas queimas de arquivos e muita corrupção e entrada de capital estrangeiro e equipamentos contrabandeados para criar a REDE GLOBO no Brasil manipular o sofrido povo brasileiro

Responder

Jaciara Siqueira Coelho

13 de Fevereiro de 2018 às 16h53

Bem lembrado Andre, Brizola não perdia oportunidade em criticar a rede globo. Quanto ao comentário de que a Tuiuti ficou em 12º não nos diz respeito, porque não nos interessa ser o melhor, porque ser O MELHOR é muito solitário. Queremos o melhor para todos. Parabéns à Tuiuti. O desfile foi lindo e a crítica grandiosa.

Responder

Cláudio

13 de Fevereiro de 2018 às 12h49

Se fosse uma escola do porte da Portela , Mangueira, Beija-Flor ou da Padre Miguel eu ficaria preocupado, mas a Paraíso do Tuiuti, a 12ª colocada no carnaval passado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Igor

13 de Fevereiro de 2018 às 12h21

O desespero só aumenta, estão agora se agarrando até ao carnaval, esse mesmo carnaval que tantos os inteleJUMENTOctuais dessa esquerda CANALHA e NOJENTA criticavam até pouco tempo o “povo” que curtia essa festa pagã. Casuísmo puro, pra não dizer falta de VERGONHA NA CARA.

Responder

Guilherme

13 de Fevereiro de 2018 às 09h48

GLOBO, A MAIOR FÁBRICA DE MANIPULAÇÃO AO VIVO

LINDBERGH: GLOBO MANIPULA ATÉ COBERTURA DE CARNAVAL

https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/341854/Lindbergh-Globo-manipula-at%C3%A9-cobertura-de-Carnaval.htm

Líder do PT no Senado, Lindbergh Farias publicou em seu Facebook um texto crítico à cobertura da Rede Globo sobre o desfile da Paraíso do Tuiuti, que exibiu um enredo crítico ao golpe e ao governo Temer; enquanto os desfiles de outras seis escolas tiveram mais de um minuto de exposição no telejornal, ou quase um minuto, a Tuiuti, que fez uma crítica ao golpe e a Michel Temer, teve apenas 35 segundos; “Que a Rede Globo é inimiga da democracia brasileira, todos nós sabemos. Agora, manipular a cobertura de uma escola de samba para proteger Temer, o PSDB e as reformas que atacam o povo brasileiro, foi uma maldade nova”, diz o texto, de autoria de Eden Valadares

Responder

Jose carlos lima

13 de Fevereiro de 2018 às 05h22

povo lindo..vibrante…sensual….resistencia…viva o quilombo Paraiso do Tuiuti
Do começo ao fim
Amei

Responder

Andre Rs T

13 de Fevereiro de 2018 às 05h20

Uma cronica em forma de grande ópera a cėu aberto
Da abertura ao fechamento arrasaram

Responder

Salomão

13 de Fevereiro de 2018 às 04h31

O MAIOR CRIME JORNALÍSTICO DO SÉCULO

Para o jornalista Florestan Fernandes Júnior, nada é mais revelador da “escravidão do jornalismo brasileiro” do que o silêncio no momento em que a última ala da Paraíso do Tuiuti entrou na Sapucaí; “Ninguém no estúdio da Globo se atreveu a narrar o que via. Uma cena patética e constrangedora. Durante longos minutos as imagens mostravam uma plateia vibrando com o carro alegórico que trazia em destaque um Temer Vampirizado”, retrata Florestan; “Só faltou a Tuiuti mostrar os repórteres escravos dos senhores da comunicação que não têm liberdade sequer para dizer o que todos viram em cores e ao vivo”, diz ele

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/341837/Florestan-sil%C3%AAncio-da-Globo-sobre-Tuiuti-revela-jornalismo-escravizado.htm

Responder

Jáder Barroso Neto

13 de Fevereiro de 2018 às 00h40

Ano que vem o tema será “Juiz Ladrão”, com Moronarola queimando na própria fogueira.

Responder

    Cláudio

    13 de Fevereiro de 2018 às 12h49

    Não, ano que vem será ” A vida de Lula atrás das grades”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Luiz

12 de Fevereiro de 2018 às 20h29

Assisti o resumo das escolas de samba hj a tarde na globo. Eles boicotaram o desfile da tuiuti. Passaram sem som algum. Parecia falha técnica mas era desinformação mesmo. Uma vergonha e falta de respeito ao público

Responder

    Cláudio

    13 de Fevereiro de 2018 às 12h51

    E desde quando burros encantados têm que ser respeitados pela Globo ?

    Responder

Messias Franca de Macedo

12 de Fevereiro de 2018 às 17h11

Fux, Huck, FHC e os homens sem honra
Por Aldo Fornazieri – professor da Escola de Sociologia e Política (FESPSP)
12 de fevereiro de 2018

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/fux-huck-fhc-e-os-homens-sem-honra-por-aldo-fornazieri

Responder

Professor Mauro

12 de Fevereiro de 2018 às 16h54

A SHELL, EXXON MOBIL (ANTIGA ESSO DA FAMÍLIA ROCKEFELLER ), BRITISH PETROLEUM CHEVRON E HALLIBOURTON JÁ FINANCIARAM 57 GOLPES JUDICIÁRIOS E PARLAMENTARES E CENTENAS DE GOLPES MILITARES E GUERRAS CIVIS EM TODO O PLANETA.
No GOVERNO FHC a corrupção das petrolíferas no ESCÂNDALO BANESTADO foi tão pesada que a SHELL tornou-se a maior pagadora de propinas no Banco do Estado do Paraná, a SHELL PAGOU 5 bilhões de dólares em propinas pagas no BANESTADO e no PANAMÁ PAPERS através de caixa 2 s SHELL remunerou um quadrilhao de políticos obedientes a FHC nas PRIVATARIAS TUCANAS e o corrupto genro de FHC sr David Zylbersztajn abria os leilões da ANP agência Nacional do Petróleo bradando: SRS O PETRÓLEO E VOSSO!! ESSE VAGABUNDO GENRO DE FHC GANHOU CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES PARA VENDER CAMPOS PETROLÍFEROS NA BACIA DAS ALMAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC.
A própria matriz da SHELL mandou investigar as relações promíscuas da SHELL do Brasil com os políticos corruptos do governo FHC e enviou ao Brasil em 2002 uma comissão de investigação dois auditores ZERA TODD STAHELI e MICHELLE STAHELI que foram
assassinados brutalmente mortos no Rio de Janeiro bairro da Tijuca, os assassinos usaram barras metálicas e pés de cabra para estourar os corpos e as cabeças desses auditores. O crime foi abafado.
Ao final do governo FHC a SHELL já era dona de 50% de todos os campos petrolíferos di Brasil e agora com o golpe de estado de 2016 a SHELL já é dona de 60% de TODO O PETRÓLEO DI BRASIL adquirido na Bacia das almas pagando propinas a políticos corruptos.
A ESSO dispensa comentários ela promoveu GUERRAS em mais de 60 países e articulou golpes judiciários na África, Ásia e América Latina.
Aqui no Brasil a ESSO criou quase toda a mídia corrupta e golpista do Brasil entre 1932 e 1947 incluindo a REDE TUPI, RÁDIO GLOBO, jornal O GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO e muitas outras mídias do PIG.
A REDE TUPI tinha um jornal tendencioso O REPÓRTER ESSO que após a morte de Assis chateaubruand dono da REDE TUPI falecido em 1967 ele tinha um jornal tendencioso denominado O SEU REPÓRTER ESSO em em setembro de 1967 os militares entregaram as concessões da REDE TUPI para a REDE GLOBO e o jornal mudou de nome de REPÓRTER ESSO para JORNAL NACIONAL com o mesmo estilo medieval e manipulador da opinião pública

Responder

Claudio q. ueiroz

12 de Fevereiro de 2018 às 16h14

Ah, isso sem falar que a Shell também firmou contrato milionário com a secretaria de educação do RJ através do projeto STEM Brasil. Ou seja, a nova dona do petróleo brasileiro e os Marinho destruíram a economia do RJ para dela tomarem conta

Responder

Claudio queiroz

12 de Fevereiro de 2018 às 15h34

Eles dominam tudo. Mostram o que lhes convém e escondem o que temem. Reportagem do Nassif mostra o contrato fraudulento entre a secretaria de estado de educação do rj e a fundação roberto marinho. O que pouca gente sabe é que essa parceria ilegal de milhões de reais sem licitação tem o beneplácito do ministerio publico federal, que tem como um dos procuradores a esposa do ator global nelson freitas. Ela coordena um projeto em parceria com a fundação marinho e a secretaria de educação. Pode isso?

Responder

Messias Franca de Macedo

12 de Fevereiro de 2018 às 15h00

A próxima quarta-feira de cinzas e as cinzas da PORCA-tarefa da Operação nazigolpista ‘Farsa a Jato – o pré-sal é dos gringos’!

***

Live especial: Golpe do Judiciário e invasão americana – por que o PT não dá nome aos bois?
Por advogado internacionalista Romulus Maya
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2755&v=fahRp5BlQFA

Responder

André Rs T

12 de Fevereiro de 2018 às 14h41

Que tal um post que recupere a luta de Brizola contra a Globo para poder construir o Sambódromo
Lembro que Brizola peitou a Globo que queria monopolizar as transmissões e fazer tudo ao seu modo

Responder

    Viviane

    13 de Fevereiro de 2018 às 17h26

    Mais importante: o projeto arquitetônico do Sambódromo previa que, durante o ano, o espaço funcionasse como escola… projeto derrubado com o mandato de Moreira Franco.

    Responder

André Rs T

12 de Fevereiro de 2018 às 14h39

carnaval festa do povo e por isso devidamente censurada pela globo golpista

Responder

Lucy

12 de Fevereiro de 2018 às 14h39

O Petróleo é ainda, sem dúvida, a maior fonte de energia no mundo moderno responsável por 50% da energia movida no planeta e 90% dos produtos fabricados no mundo. No brasil não é diferente. SEIS MIL PRODUTOS SÃO FABRICADOS A PARTIR DO PETRÓLEO (PLÁSTICOS,FERTILIZANTES, BORRACHAS, ELASTÔMEROS, SOLVENTES, TINTAS, REVESTIMENTOS, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, E TUDO QUE VOCÊ CONSEGUIR ENCONTRAR NA SUA CASA OU NO ESCRITÓRIO É FEITO A PARTIR DO PETRÓLEO)

PASMEM METADE DO PETRÓLEO PRODUZIDO NO PLANETA (40 MILHÕES DE BARRIS POR DIA DE UM TOTAL MUNDIAL DE 94 MILHÕES DE BARRIS POR DIA!!!) É CONSUMIDO NOS EUA E NA INGLATERRA PARA MOVER AS INDÚSTRIAS, MOVER FÁBRICAS, MOVER TERMELÉTRICAS, MOVER AVIÕES, NAVIOS, CARROS E CAMINHÕES E TRANSPORTES FERROVIÁRIOS, TUDO NO MUNDO É MOVIDO PELO PETRÓLEO.

O que a população brasileira manipulada pela mídia e pelos políticos políticos corruptos essa população desinformada não sabe é que OITENTA POR CENTO DOS CAMPOS PETROLÍFEROS DO PLANETA SÃO “CAMPOS MADUROS” JÁ AO FINAL DA VIDA ÚTIL DOS CAMPOS. Outra informação que não é do conhecimento da população brasileira manipulada e desinformada é que O PRE-SAL É SEM DÚVIDA O ÚLTIMO SÍTIO PETROLÍFERO GIGANTE RECENTE DESCOBERTO NO PLANETA, seguido do Campo de Majnoon no Iraque com 150 bilhões de barris de petróleo motivou duas guerras sangrentas naquele país para saquear quase todo o volume de petróleo do Iraque foram mortos em dez anos de massacres e intensos bombardeios hum milhão e duzentos mil iraquianos e 50 mil soldados da coalizão.
AS MALDADES CONTRA O PETRÓLEO NACIONAL COMEÇARAM AINDA NA DÉCADA DE 1940 NA SANGRENTA BATALHA DA “CAMPANHA DO PETRÓLEO” INICIADA EM 1948 EM SOLO BRASILEIRO E TEVE 500 MORTOS. AS BATALHAS FORAM TRAVADAS ENTRE OS NACIONALISTAS E OS ENTREGUISTAS PROPINADOS NO BRASIL NO CNP (CONSELHO NACIONAL DE PETRÓLEO) PELA CORRUPTORA PETROLÍFERA ESSO DE NELSON ROCKEFELLER QUE CRIOU NAQUELA ÉPOCA 90% DA MÍDIA BRASILEIRA CORRUPTA (JORNAL O GLOBO, RADIO TUPI, TV TUPI, FOLHA DE SÃO PAULO, CORREIO DA MANHÃ FORAM CRIADOS COM O DESCARADO PATROCÍNIO DA ESSO NO BRASIL ENTRE 1932 E 1948, INCLUINDO O JORNAL O “SEU REPÓRTER ESSO” UMA MANIPULAÇÃO DESCARADA DA ESSO NA COLÔNIA BRASILEIRA DESDE OS TEMPOS DO INÍCIO DO SÉCULO XX). CONFORME DENUNCIOU O ESCRITOR MONTEIRO LOBATO A ESSO REMUNEROU TODA A MÍDIA BRASILEIRA E 80% DOS POLÍTICOS DO BRASIL ATÉ MEADOS DO SÉCULO PASSADO INCLUINDO OS DOIS CHEFETES CORRUPTOS DO CNP SRS HORTA BARBOSA E LEÔNIDAS CARDOSO (PAI DE FHC) ESTAVAM NA FOLHA DE PAGAMENTOS DA ESSO COMO MOSTRA O CAPÍTULO 10 DO LIVRO “O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO” AUTOR MONTEIRO LOBATO.
ESSA BATALHA SANGRENTA DA “CAMPANHA DO PETRÓLEO” SÓ TERMINOU APÓS OITO ANOS DA “CPI DO PETRÓLEO – ESCÂNDALO ESSO”. As denúncias e provas mostradas por Monteiro Lobato e seu sócio geólogo Andre Bazaretti (assassinado em Campo Grande a mando dos políticos corruptos e do sr Leônidas Cardoso antes de depor na CPI, Bazaretti fez revelações bombásticas sobre o sinistro RELATÓRIO DO POLÊMICO GEÓLOGO AMERICANO WALTER LINK da ESSO, O FAMOSO “RELATÓRIO LINK” Link confessou no capitulo 10 do livro O ESCANDALO DO PETROLEO que todo o petróleo brasileiro foi mapeado e enviado para a CIA e para os EUA as verdadeiras localizações mas a existência do petróleo foi negada por 30 anos pela ESSO mesmo recebendo centenas de milhões de dólares em “contratos de risco”. A farsa foi desmascarada pelo escritor Monteiro Lobato que inclusive escreveu uma CARTA ABERTA AO PRESIDENTE VARGAS MOSTRANDO UMA EXTENSA “FOLHA DE PAGAMENTOS DE PROPINAS PAGAS PELA ESSO A JORNAIS, EMISSORAS DE RÁDIO, EMISSORAS DE TV, POLÍTICOS CORRUPTOS E OS CHEFETES CORRUPTOS DO CNP SRS LEÔNIDAS CARDOSO E HORTA BARBOSA, vide capitulo 10 DO livro “O ESCANDALO DO PETRÓLEO”)

PARA COLOCAR UM FIM NA CPI DO PETRÓLEO O DEPUTADO MINEIRO GABRIEL PASSOS MOTIVOU A CONCLUSÃO DA CPI DO ESCÂNDALO DA ESSO COM A CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA NACIONAL DO PETRÓLEO A EXEMPOLO DE MUITOS PAÍSES PRODUTORES DE PETRÓLEO NO PLANETA 90% SÃO EMPRESAS NACIONAIS ESTATAIS POR SE TRATAR DE “ÁREA DE SEGURANÇA NACIONAL” COMO É O CASO DA NIOC (National Iranian Oil Co, no Irã), ENI (Ente Nazionale di Hidrocarburi da Itália), a gigante PETRONAS (Malásia), a gigante STATOIL (Noruega), ELF EQUITANTE TOTAL FINA (França), SAUDI ARAMCO (Arábia Saudita), SINOPEC (China), a gigante PEMEX (México) e muitas outras estatais do petróleo.
Com a criação da PETROBRAS em 1953 em menos de 20 anos a dependência da importação de petróleo caiu para a metade em 20 anos com a descoberta das bacias do Recôncavo, de Carmópolis em 1968, de Sergipe Alagoas (Dourado e outros), de Mossoró (1973) e da descoberta da gigantesca BACIA DE CAMPOS em 1974 pasmem em plena CRISE MUNDIAL DO PETRÓLEO enquanto no mundo agonizava POR MAIS DE UMA DÉCADA NAS DUAS CRISES DO PETRÓLEO (1973-1986) em busca de novas descobertas e a Russia sofria a Perestroyka a PETROBRAS descobriu campos gigantescos na bacia de campos e com eles atingiu a auto suficiência em 2005 com a descoberta dos campos ultra gigantes de Marlim, Roncador e Albacora. As descobertas da PETROBRAS levaram a DUAS PREMIAÇÕES INTERNACIONAIS NA “OTC -OFFSHORE TECHNOLOGICAL CONFERENCE” EM HOUSTON: UMA EM 1986 E OUTRA EM 1991.
Os golpes mortais contra as empresas nacionais de petróleo começaram nas duas guerras sangrentas do Iraque e nas PRIVATARIAS feitas por políticos PROPINADOS pelas multinacionais no ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ, esquema de corrupção que geraram prejuizos de 15 trilhões de dólares ao patrimônio público no Brasil e renderam PROPINAS BILIONÁRIAS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 CONFIRAM NOS LIVROS “A PRIVATARIA TUCANA” E “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO” e na matéria do professor Moreno “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES DE US$ E PROPINAS DE 125 BILHÕES DE US$” NO BLOG CAFÉ NA POLÍTICA.
Outro massacre recente contra as petrolíferas devido a DESCOBERTA DO PRESAL no Brasil e na áfrica e do CAMPO DE MAJNOON no Iraque foi um MAQUIAVÉLICO DUMPING NO PREÇO DO BARRIL DE PETRÓLEO, os preços subiram entre 2003 e 2013 (DUMPING DE DEZ ANOS PARA FINANCIAR O CUSTO DA GUERRA NO IRAQUE) e cairam em 2014 para o patamar de 45 dólares o barril. Além de financiar os custos da guerra no Iraque com dinheiro de todo o planeta (petróleo dumpeado) a farsa não pareou por ahi. Para saquear as reservas da Malásia (PETRONAS), do presal da Áfria (Nigeria, Moçambique e Angola) e principalmente do PRESAL BRASILEIRO que é o MAIOR E MAIS PRODUTIVO CAMPO DO PLANETA TERRA, esses canalhas da BOLSA DE NEW YORK que levaram na mao grande de FHC e outros ladrões SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS, DA PEMEX E DA GAZPROM esses crápulas CRIARAM A REGRA DO DESINVESTIMENTO DAS AÇÕES pois já haviam ganhado rios de dinheiro com as ações em alta das ex-estatais vendidas na bacia das almas (PETROBRAS SEIS BILHÕES DE AÇÕES DOADAS NA BOLSA DE NY EM 10/01/1999 PELO CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO SR FHC PARA O CORRUPTO PATRÃO DO CORRUPTO SR ARMINIO FRAGA, SR GEORGE SOROS DOADAS EM 1999 E AS AÇÕES DA PEMEX EM 1995 DOADAS PELO CORRUPTO SALINAS EM 1995, PASMEM TUDO EM TROCA DE PROPINAS NA ÉPOCA DOS APAGÕES PLANEJADOS POR FHC PARA JUSTIFICAR AS TERMELÉTRICAS EM CONTRATOS MILIONÁRIOS QUE RENDERAM PROPINAS DE HUM BILHÃO PARA O CORRUPTO GENRO DE FHC NA ANP SR DAVID ZYÇLBERSZTAJN E PARA O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC QUE DETÉM SALDOS BILIONÁRIOS NA CONTA TUCANO NAS ILHAS CAYMAN E NO PANAMÁ PAPERS, CONTA CH J&T NAS BAHAMAS UM IMÓVEL MILIONÁRIO DE 37 MILHÕES DE REAIS EM PARIS, OUTRO DE HUM MILHÃO DE DÓLARES EM NEW YORK NO TOWER TRUMP, UMA FAZENDA EM PROPINAS NO ESCANDALO DAS TELES E OUTRO IMÓVEL MILIONÁRIO PARA A AMANTE EM BARCELONA. O FILHO DE FHC FOI DENUNCIADO DEZENAS DE VEZES NA LAVA JATO E NO ESCANDALO BANESTADO TUDO FOI BLINDADO E OCULTADO PELO JUIZ TUCANO AGENTE DA CIA SR SERGIO “MORRO”, TREINADO E ADESTRADO EM 2009 PELA CIA TESTA DE FERRO DE POLÍTICOS DOS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE TEMER, FHC E EDUARDO CUNHA E OUTROS QUE RECEBERAM ENTRE 1995 E 2002 PROPINAS MILIONÁRIAS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – BANESTADO DAS MULTINACIONAIS EM TROCA DAS PRIVATARIAS TUCANAS)
O golpe na bolsa foi muito recente, ocorreu no ano passado. UM GOLPE DE MESTRE PARA FAZER UM “SUMIÇO NOS LUCROS” DAS EMPRESAS DE PETRÓLEO. O GOLPE FOI SOFISTICADO. ORIENTADO POR GEORGE SOROS OS VILÕES DA BOLSA DE NY “DESVALORIZARAM INTENCIONALMENTE E FICTICIAMENTE AS AÇÕES PREFERENCIAIS NA BOLSA DE NY DAS PETROLÍFERAS STATOIL, PETRONAS, GAZPROM, PETROBRAS E OUTRAS, ESSA FALSA DESVALORIZAÇÃO FOI NA REALIDADE A FARSA DO “DUMPING” DO PETROLEO MANTIDO NA ESTRATOSFERA PARA CUSTEAR OS CUSTOS DA GUERRA E DA OCUPAÇÃO MILITAR NO IRAQUE, ESSAS EMPRESAS AMERICANAS QUE SAQUEARAM O ÓLEO, AO FINAL DA GUERRA NO IRAQUE EM JANEIRO DE 2015 FIZERAM ESSA FALSA DESVALORIZAÇÃO CAINDO DE 100 DÓLARES O BARRIL (PREÇO DUMPEADO DESDE 2003) E VOLTANDO AO PATAMAR DE 45 DOLARES. O MAIS ABSURDO FOI QUE A PETROBRAS, PETRONAS, STATOIL E GAZPROM TIVERAM LUCROS ACIMA DA MÉDIA E OS DONOS DA AÇÕES NÃO QUERIAM REPASSAR OS LUCROS NA BOLSA DE NY E ENTÃO RESOLVERAMK “MAQUIAR OS LUCROS”.
NUMA CONTA MÁGICA OS LUCROS DA PETROBRAS QUE FORAM DE 34 BILHÕES DE DÓLARES EM 2015 FORAM CONSIDERADOS COMO “PREJUIZO CONTABIL” PORQUE ALEGARAM QUE O BARRIL DE ÓLEO CAIU DE 100 DÓLARES PARA 45 DÓLARES E AS AÇÕES FORAM FICTICIAMENTE DESVALORIZADAS NA MESMA PROPORÇÃO GERANDO UM FALSO PREJUIZO OPERACIONAL. ESSES CONTABILISTAS DA BOLSA DE NY CONSEGUEM ATOS ABSURDOS COMO ESSA FARSA CONTABIL DAS AÇÕES DAS PETROLIFERAS: UM VERDADEIRO “ESQUEMA DE DILUIÇÃO” MAIS CONHECIDO COMO “SUMIÇO DE LUCROS” OU “DESVALORIZAÇÃO FICTICIA”. A PETROBREAS FOI VITIMADA POR ESSE GOLPE QUE TEVE O AVALA DO MÁGICO CONTABILISTA SR ALDEMIR BENDINE)

https://www.youtube.com/watch?v=injjpIbiWEk

Responder

jose carlos lima

12 de Fevereiro de 2018 às 14h14

Adorei a imagem das marionetes teleguiadas da globo, que ilustra o post
Por isso a Globo escondeu a escola, falou que a escola tratou da escravidão, mas a emissora não mostrou que o tema era relacionado ao presidente fantoche levado ao poder por Globo e cia

Responder

Deixe uma resposta