Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Doria também enganou BNDES para comprar jatinho com dinheiro público

Por Miguel do Rosário

13 de fevereiro de 2018 : 17h33

Rá!

Está no Tijolaço.

O prefeito de São Paulo, o ultra-coxinha João Doria, ídolo do MBL e virtual candidato do PSDB ao governo de SP, enganou o BNDES para obter dinheiro público para adquirir o seu jatinho.

O valor foi bem maior do que o obtido por Luciano Huck. Enquanto este pegou R$ 17 milhões (ou 17 triplex), Doria pegou R$ 44 milhões (ou 44 triplex no Guarujá) para comprar o seu aviãozinho.

Doria não pode mais dizer que viaja “com seu dinheiro”. O jatinho foi financiado com juros amigos pelo BNDES.

Espere-se que as autoridades investiguem o caso e façam Doria restituir o dinheiro à instituição.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos da Boa morte

29 de julho de 2019 às 16h44

Pela resposta do Senhor Cláudio, nunca haverá fim da corrupção ele deve ser mais um beneficiado com a corrupção.

Responder

luiz paiva sousa

25 de agosto de 2018 às 18h17

Se esse avião que o Dória comprou por 44 milhões com dinheiro financiado pelo BNDS, ou seja dinheiro público fosse o Lula o beneficiado o que diria o Marco Antônio Vila e outros dessa mídia contaminada. Imaginemos.

Responder

Cláudio

14 de fevereiro de 2018 às 09h49

Podemos financiar, com dinheiro público, metrô na Venezuela, porto em Cuba, hidrelétricas no equador , barragem em Moçambique, Hidrelétrica na Nicarágua, gasoduto no Uruguai, mas não podemos financiar, com dinheiro público , um aviões para brasileiros ??

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?