Menu

As entrevistas com os candidatos presidenciais

O Cafezinho vai tentar compartilhar, na medida de suas possibilidades, o máximo possível de entrevistas dos principais candidatos à presidente da república. Abaixo, entrevistas recentes de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva. Pedimos aos internautas que participem de maneira construtiva, fazendo críticas que acrescentem informações novas ao debate, e que nos ajudem, a todos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho vai tentar compartilhar, na medida de suas possibilidades, o máximo possível de entrevistas dos principais candidatos à presidente da república.

Abaixo, entrevistas recentes de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva. Pedimos aos internautas que participem de maneira construtiva, fazendo críticas que acrescentem informações novas ao debate, e que nos ajudem, a todos nós, a entender o significado de cada um dos projetos em disputa. Como nem todos tem tempo para assistir todos os vídeos, descrições e dicas sobre tais e quais trechos, com indicação dos minutos em que aparecem, nos ajudam muito, ao blog e aos internautas.

Ciro Gomes na Band – parte 1 (7 de maio de 2018)

Ciro Gomes na Band – parte 2

Ciro Gomes no Datena

Geraldo Alckmin no Canal Livre – parte 1 (3 de maio de 2018)

Geraldo Alckmin no Canal Livre – parte 2

Geraldo Alckmin no Canal Livre – parte 3

Geraldo Alckmin no Canal Livre – parte 4

Marina Silva no Roda Viva (01 de maio de 2018)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Régis

09/05/2018 - 02h50

Vi a entrevista de Ciro aqui no O Cafezinho e me surpreendi quando ele disse que vai reaver nosso petróleo, a Eletrobrás e proteger nossa soberania no que tange as riquezas. Falou até do cartel de banqueiros brasileiros que não pagam impostos. O restante da entrevista foi mais embromação.
O que mais me causou estranheza foi a postura dos jornalistas da Band, sempre dócil, fingindo apertar ele mas ja lembrando que ele é ficha limpa.
Um político que diz defender a soberania, nacionalizar riquezas estratégicas e falar mal até de banqueiros e não sofrer ataques covardes da imprensa golpista é muito estranho.
Ainda não consigo confiar.


Leia mais

Recentes

Recentes