Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

URGENTE: Barbosa anuncia que não sera candidato à presidência

Por Redação

08 de maio de 2018 : 10h39

Cotado para ser candidato à presidência da República em 2018 e filiado ao PSB, escreveu o ex-ministro do STF no twitter: “Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eloi K.

08 de maio de 2018 às 15h22

A direita já tentou vários candidatos com PIG e com tudo. Alckmin e bolzonaro são bolhas da grande mídia super infladas.

Já falei, uma aliança com Lula e à esquerda.
Sem Medo de ser Feliz.
Lula Livre!

Responder

Oseias

08 de maio de 2018 às 13h49

Ótima notícia!!!

Responder

Beto Castro

08 de maio de 2018 às 11h11

Graças a Deus! Imagina a vitória de um capitão do mato especializado na captura de fugitivos do Quilombo dos Palmares do Mensalão 470. Acho que o PT não teria 4700 membros do novo processo executivo do domínio do fato. Pelo menos foi Genuíno e realista. O PSB escolhe cada profeta.

Responder

Pedro Vieira

08 de maio de 2018 às 11h11

Sempre duvidei da capacidade de inteligência desse senhor e acho que esta decisão não foi dele!
Como se trata de uma personalidade grotesca e sem raciocínio lógico, com certeza alguém o avisou que não teria votos de grande parte do eleitorado brasileiro.
Foi uma decisão que envolve a sua vaidade pessoal e que começou há alguns anos atrás, quando foi escolhido a dedo para ser um ídolo da moralidade e ética nacional, igual ao que está aí, aliás, este agora é bem pior!
Lembram do mensalão criado pela globo? Cujo objetivo era destruir a imagem de Lula e do PT? Pois é, esta decisão envolve tudo isso, orgulho e a vaidade em suas várias manifestações de ódio, luxúria, inveja, prepotência, etc..

Responder

Nelson Quintanilha

08 de maio de 2018 às 10h47

Ele sabe que tem telhado de vidro e que se quebraria com a primeira pedra!

Responder

Deixe uma resposta