Menu

URGENTE: Barbosa anuncia que não sera candidato à presidência

Cotado para ser candidato à presidência da República em 2018 e filiado ao PSB, escreveu o ex-ministro do STF no twitter: “Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.” Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cotado para ser candidato à presidência da República em 2018 e filiado ao PSB, escreveu o ex-ministro do STF no twitter: “Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eloi K.

08/05/2018 - 15h22

A direita já tentou vários candidatos com PIG e com tudo. Alckmin e bolzonaro são bolhas da grande mídia super infladas.

Já falei, uma aliança com Lula e à esquerda.
Sem Medo de ser Feliz.
Lula Livre!

Oseias

08/05/2018 - 13h49

Ótima notícia!!!

Beto Castro

08/05/2018 - 11h11

Graças a Deus! Imagina a vitória de um capitão do mato especializado na captura de fugitivos do Quilombo dos Palmares do Mensalão 470. Acho que o PT não teria 4700 membros do novo processo executivo do domínio do fato. Pelo menos foi Genuíno e realista. O PSB escolhe cada profeta.

Pedro Vieira

08/05/2018 - 11h11

Sempre duvidei da capacidade de inteligência desse senhor e acho que esta decisão não foi dele!
Como se trata de uma personalidade grotesca e sem raciocínio lógico, com certeza alguém o avisou que não teria votos de grande parte do eleitorado brasileiro.
Foi uma decisão que envolve a sua vaidade pessoal e que começou há alguns anos atrás, quando foi escolhido a dedo para ser um ídolo da moralidade e ética nacional, igual ao que está aí, aliás, este agora é bem pior!
Lembram do mensalão criado pela globo? Cujo objetivo era destruir a imagem de Lula e do PT? Pois é, esta decisão envolve tudo isso, orgulho e a vaidade em suas várias manifestações de ódio, luxúria, inveja, prepotência, etc..

Nelson Quintanilha

08/05/2018 - 10h47

Ele sabe que tem telhado de vidro e que se quebraria com a primeira pedra!


Leia mais

Recentes

Recentes