Audiência de Glenn na Câmara dos Deputados (ao vivo)

Estadão entrevista ao vivo “preso político” na Venezuela. Por que Lula não pode?

Por Miguel do Rosário

22 de maio de 2018 : 12h22

É uma situação realmente esdrúxula!

Enquanto a imprensa brasileira ignora solenemente o fato de termos, em nosso país, o mais escandaloso caso de prisão política da nossa história, com o ex´presidente mais popular de todos os tempos isolado numa solitária, com direito a receber apenas duas pessoas por semana, o Estadão, jornal aliado ao golpe e inimigo de Lula, está na Venezuela entrevistando ao vivo um “preso político”.

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Flávio

23 de maio de 2018 às 13h51

meu caro, você sabe a resposta, lá é político aqui o lula foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro, ah tá, mas ai vem aqueles que dizem que o lula não foi pego no fragrante, não tem nada no nome dele etc …, beleza, o Fernandinho beira mar não foi pego traficando drogas, o Marcola não foi pego atirando em ninguém, e ai, vamos soltar e desconsiderar os laranjas que esses bandidos arrumam? Que discurso antigo esse heimm, não cola mais, vocês e essa esquerda fraca vão entregar a presidência ao débio metal do Bolsoraro, pode censurar o comentário sem problemas. Ms essa é a realidade atual.

Responder

Ricardo

22 de maio de 2018 às 17h57

“Por que Lula não pode?”. Porque Lula não é um preso político. Lula é um político preso; e preso por corrupção !

Responder

    Antonio Carlos

    23 de maio de 2018 às 11h05

    Dãããããnnnn

    Responder

leonardo-pe

22 de maio de 2018 às 15h58

esperar o que desse estado de São Paulo que apoia a direita?sempre apoiou o regime militar(a CiA revelou o que era o regime militar brasileiro, apesar da perfumaria do gaspari que sumiu depois dessa!),apoia temer e apoia o PSDB. eles odeiam povo.

Responder

José Eduardo da Mota Marinho

22 de maio de 2018 às 12h40

A resposta é simples, lá temos democracia e aqui temos ditadura.

Responder

    Kazan

    22 de maio de 2018 às 13h07

    Exatamente.

    Responder

Deixe uma resposta

x
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com