Menu

Estadão entrevista ao vivo “preso político” na Venezuela. Por que Lula não pode?

É uma situação realmente esdrúxula! Enquanto a imprensa brasileira ignora solenemente o fato de termos, em nosso país, o mais escandaloso caso de prisão política da nossa história, com o ex´presidente mais popular de todos os tempos isolado numa solitária, com direito a receber apenas duas pessoas por semana, o Estadão, jornal aliado ao golpe […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É uma situação realmente esdrúxula!

Enquanto a imprensa brasileira ignora solenemente o fato de termos, em nosso país, o mais escandaloso caso de prisão política da nossa história, com o ex´presidente mais popular de todos os tempos isolado numa solitária, com direito a receber apenas duas pessoas por semana, o Estadão, jornal aliado ao golpe e inimigo de Lula, está na Venezuela entrevistando ao vivo um “preso político”.

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Flávio

23/05/2018 - 13h51

meu caro, você sabe a resposta, lá é político aqui o lula foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro, ah tá, mas ai vem aqueles que dizem que o lula não foi pego no fragrante, não tem nada no nome dele etc …, beleza, o Fernandinho beira mar não foi pego traficando drogas, o Marcola não foi pego atirando em ninguém, e ai, vamos soltar e desconsiderar os laranjas que esses bandidos arrumam? Que discurso antigo esse heimm, não cola mais, vocês e essa esquerda fraca vão entregar a presidência ao débio metal do Bolsoraro, pode censurar o comentário sem problemas. Ms essa é a realidade atual.

Ricardo

22/05/2018 - 17h57

“Por que Lula não pode?”. Porque Lula não é um preso político. Lula é um político preso; e preso por corrupção !

    Antonio Carlos

    23/05/2018 - 11h05

    Dãããããnnnn

leonardo-pe

22/05/2018 - 15h58

esperar o que desse estado de São Paulo que apoia a direita?sempre apoiou o regime militar(a CiA revelou o que era o regime militar brasileiro, apesar da perfumaria do gaspari que sumiu depois dessa!),apoia temer e apoia o PSDB. eles odeiam povo.

José Eduardo da Mota Marinho

22/05/2018 - 12h40

A resposta é simples, lá temos democracia e aqui temos ditadura.

    Kazan

    22/05/2018 - 13h07

    Exatamente.


Leia mais

Recentes

Recentes