Vila Militar do Chaves (Adnet satiriza Bolsonaro)

Estadão entrevista ao vivo “preso político” na Venezuela. Por que Lula não pode?

Por Miguel do Rosário

22 de maio de 2018 : 12h22

É uma situação realmente esdrúxula!

Enquanto a imprensa brasileira ignora solenemente o fato de termos, em nosso país, o mais escandaloso caso de prisão política da nossa história, com o ex´presidente mais popular de todos os tempos isolado numa solitária, com direito a receber apenas duas pessoas por semana, o Estadão, jornal aliado ao golpe e inimigo de Lula, está na Venezuela entrevistando ao vivo um “preso político”.

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Flávio

23 de maio de 2018 às 13h51

meu caro, você sabe a resposta, lá é político aqui o lula foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro, ah tá, mas ai vem aqueles que dizem que o lula não foi pego no fragrante, não tem nada no nome dele etc …, beleza, o Fernandinho beira mar não foi pego traficando drogas, o Marcola não foi pego atirando em ninguém, e ai, vamos soltar e desconsiderar os laranjas que esses bandidos arrumam? Que discurso antigo esse heimm, não cola mais, vocês e essa esquerda fraca vão entregar a presidência ao débio metal do Bolsoraro, pode censurar o comentário sem problemas. Ms essa é a realidade atual.

Responder

Ricardo

22 de maio de 2018 às 17h57

“Por que Lula não pode?”. Porque Lula não é um preso político. Lula é um político preso; e preso por corrupção !

Responder

    Antonio Carlos

    23 de maio de 2018 às 11h05

    Dãããããnnnn

    Responder

leonardo-pe

22 de maio de 2018 às 15h58

esperar o que desse estado de São Paulo que apoia a direita?sempre apoiou o regime militar(a CiA revelou o que era o regime militar brasileiro, apesar da perfumaria do gaspari que sumiu depois dessa!),apoia temer e apoia o PSDB. eles odeiam povo.

Responder

José Eduardo da Mota Marinho

22 de maio de 2018 às 12h40

A resposta é simples, lá temos democracia e aqui temos ditadura.

Responder

    Kazan

    22 de maio de 2018 às 13h07

    Exatamente.

    Responder

Deixe uma resposta