Menu

Lula e Bolsonaro empatados no Amazonas

O instituto Intake divulgou há pouco uma pesquisa eleitoral feita no estado do Amazonas, com projeções para o governo do estado, senado e presidência da república. As intenções de voto para presidência da república estão no gráfico acima. A íntegra da pesquisa pode ser lida aqui. O que vale destacar é a mediocridade de Geraldo […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O instituto Intake divulgou há pouco uma pesquisa eleitoral feita no estado do Amazonas, com projeções para o governo do estado, senado e presidência da república. As intenções de voto para presidência da república estão no gráfico acima. A íntegra da pesquisa pode ser lida aqui.

O que vale destacar é a mediocridade de Geraldo Alckmin, com 2%,  empatado com Manuela D’Ávila.

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Álvaro

04/07/2018 - 12h27

Candidatos a governador do Amazonas? Caso contrário, essa análise não faz o menor sentido para o eleitor brasileiro

GENESIS22

04/07/2018 - 11h34

Jair Bolsonaro, no evento da CNI:

“Se eu chegar lá [na Presidência], vou colocar generais nos ministérios. Qual o problema? Os anteriores colocavam terroristas e corruptos e ninguém falava nada.”

A plateria aplaudiu com gritinhos de u-hu.

Wilton Santos

03/07/2018 - 21h51

Essa pesquisa me fez lembrar campanha para presidência em 2010. O José Serra iniciou a campanha eleitoral com 45% da intenções de voto enquanto a Dilma aparecia com apenas 3%. No final quem venceu foi a Dilma. Pesquisas eleitorais nesse momento não são capazes de prever o resultado das eleições, elas apenas refletem a conjuntura do momento que podem mudar drasticamente até o pleito.

    foo

    04/07/2018 - 04h40

    O Miguel do Rosário parece ter uma visão em túnel, só consegue ver uma faixa muito estreita na sua frente.

    Está tão obcecado com a “corrida de cavalos”, o vai e volta das pesquisas, as ultrapassagens, que se esquece de observar os grandes movimentos.

    O PT tem, historicamente, 30% do eleitorado nacional.

    Pode ser um pouco mais, pode ser um pouco menos, mas sua vaga está praticamente garantida no segundo turno.

    Então não faz o menor sentido ficar nessas micro-análises.

      foo

      04/07/2018 - 04h52

      PS: Não se pode descartar completamente a candidatura de Alckmin. Ele pode não chegar no segundo turno, mas vai disputar com Marina e Ciro a vaga que hoje pertence a Bolsonaro.

      Pois olhando para a história, existe uma grande chance de que a candidatura de Bolsonaro murche, e ele nem ao menos vá ao segundo turno.

      Mas Miguel do Rosário permanece obcecado pelo desenho momentâneo das nuvens.


Leia mais

Recentes

Recentes