Menu

A entrevista com representantes dos presidenciáveis

Muito interessante esse vídeo, com entrevistas com todos os representantes dos presidenciáveis, inclusive do PT.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Muito interessante esse vídeo, com entrevistas com todos os representantes dos presidenciáveis, inclusive do PT.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ubirajara

19/08/2018 - 15h26

Estas entrevistas foram mais produtivas do que os debates! Deveriam inclusive substituí-los!

Zé dos Bagos

18/08/2018 - 17h46

Lula livre !

André Romero

18/08/2018 - 12h01

Lá no panfleto digital do PT nas redes, o DCM, continua a catequese e não perde a oportunidade de cutucar Marina e Ciro Gomes, adversários do petismo hegemônico no campo progressista.
É exatamente esse tipo de site pau-mandado do PT que irá depois – num eventual 2o turno com Haddad – começar a puxar o saco, babar ovo e se “esquecer” das rasteiras, das negociatas e das tramoias e passar a propagandear um possível apoio de Ciro ao candidato do PT pela oitava vez consecutiva. Para isso ele serve.
Inclusive passarão óleo de peroba na cara e elogiarão Marina também, se nessa hipótese improvável do PT num 2o turno a candidata decidir-se pelo apoio a Haddad. Se até Maluf foi elogiado pelo apoio a Lula, por que não Marina?
Só estou aguardando, que esse comentário fique registrado na cabeça de quem o lê.
Torço muito para que esse cenário não aconteça pois – perdoe-me, Miguel – mas apesar de achar Haddad um cara decente, não votarei no PT mais nem para síndico de prédio.
Na minha humilde opinião, essa turma tem de pagar pelas suas atitudes, assumir suas táticas divisionistas, e não sair depois correndo para contar com o reforço e o apoio salvador de quem eles vivem apunhalando pelo caminho.
Se assim não for, eles repetirão a dose em 2020, 24, 28 e assim vai. Já passou da hora de assumirem a enorme rejeição que criaram – e que agora avança mais forte no campo das esquerdas.
Quem pariu Mateus que agora o embale, abraços.

    Stalingrado Lula da Silva

    18/08/2018 - 14h07

    Chora que é de graça.
    #HaddadNoGovernoLulaNoPoder

      André Romero

      18/08/2018 - 14h36

      Filho, não estou chorando não: esse cenário de horror é apenas uma hipótese que ainda precisa ser comprovada, nada está perdido. Lamento apenas ler sua opinião fanática de Teletubbie do PT.
      Nos vemos em outubro aqui mesmo, combinado?

        Claudio R M Pinto

        19/08/2018 - 23h20

        Andre meu irmão, num faz isso não, pois eu sou Ciro também. Veja o prisma dos impérios a nos fazer de colônia, tipo Índia, tipo África do Sul, e China (hoje não né, mas no passado).
        E os Rotschield’s nos Roubam por todos os lados, o Gal Néri no YouTube diz que o pior ocorre na Reserva Roosevelt dos índios Cintas Largas, onde a custa de uns Land-Rovers, ARMAS e comida enlatada, os Rotschield’s tiram 6 bilhões de dólares por ano.
        E veja o plano Andino dos Sionistas que já domina o Chile e a Patagônia na Argentina.
        Israel tem bomba atômica para enfiar no rabo do Brasil e do Mundo.
        O FED a primeira guerra o navio Lusitânia a Carta de Balfour os judeus no Tratado de Versalhes o Benjamin Hagee Freedman a compra dos EUA para destruir a Alemanha o paradoxo de Churchill EUGENISTA ante ao Albert Schuwartz músico-médico Alemão, que dominava a África inverso aos Holandeses Ingleses (África do Sul).
        E os Sionistas não esqueceram o Paú do Brasil em Pernambuco que Eles levaram para fundar New Holand, hoje New York.
        Mais sobre o sionismo
        E QUEM CRIOU A ESCOLA SEM PARTIDO NO SÉCULO XIX ???
        Daí o porque? E tudo é feito as claras, mas poucos enxergam, assim foi a construção e o destino das Torres Gêmeas, tão profetizado nas cartas do jogo infantil ILLUMINATI
        A origem cristã sionista e as influências satânicas Rothschild
        A tempos buscava fontes que eu sabia que existiam por minhas intuições sobre a influência sionistas nas igrejas evangélicas, e quem procura acha como afirmou Jesus. Agora graças a este artigo raro que encontrei de James Perloff, cristão e de descendência judaica, em conjunto da minha bagagem bíblica e cultural, podemos fazer uma verdadeira sintêse, estudar e matar a charada toda, de como a elite maldita Illuminati tem sido a verdadeira responsável pelo declínio civilizatório ocidental cristão. E sempre nos deparamos com o os capitalistas Rothschilds. Aqueles que não se importam com a vida, com a fé cristã, com uma mundo mais socializavel e sim com a morte, destruições, genocídios, escravizações e outras, sempre em favor de suas ambições.

        O artigo é longo, más nele você entende minuciosamente a adulteração sionista na bíblia, seus agentes, intenções e as consequências triste do acolhimento inocente pelos modernos liderescristãos evangélicos nestas doutrinas recententes, modernas e anti-cristãs.

        Texto:

        Valter J.Amorim (espada de miguel)

        Familias Rothschild

        A origem cristã Sionista dos Rothschilds

        Infelizmente, como veremos agora,Fundamentalismo foi-se infiltrando, sequestrando e dominando pela estratégia de Rothschild de financiar ambos os lados da guerra. As igrejas fundamentalistas acabaram sendo moldadas e influênciadas para com o apoio aos interesses da agenda Sionista. Os dois agentes principais neste esquema foram John Nelson Darby (1800-1882) e Cyrus Scofield(1843-1921). O que Darby plantou, Scofield regou e disseminou. A teologia que eles desenvolveram serviu a agenda fazendo várias afirmações:

        • Deus queria que os judeus retornassem à Palestina e assumissem o controle de lá.

        • Deus tem dois planos de salvação, uma através do Evangelho de Jesus Cristo, o outro garantida e reservada para os judeus, o seu “povo escolhido”.

        • Os cristãos não devem envolver-se na política, na educação, nos negócios ou nas artes, uma vez que estas são questões “mundanas” que devem ser deixadas nas mãos de pessoas “mundanas”. (As conseqüências desta doutrina são muito visíveis na cultura americana hoje.)

        • Deus lida com a humanidade de forma diferente durante diferentes períodos de tempo históricos ou “dispensações”, das quais existem sete. A atual, “Graça” sob Jesus Cristo, é apenas a sexta das sete dispensações.

        • A Igreja Cristã está condenada a um inevitável fracasso, que trará a Dispensação da Graça a um fim.

        • O fim desta era dispensacional será marcado pela Tribulação, perseguição mundial sob direção do Anticristo por um período de sete anos; No entanto, os cristãos não precisam se preocupar com isso, uma vez que Jesus vai “arrebatá-los” para fora da Terra e não passarão pelas dores cataclísmicas.

        • A Terra então experimentará uma era judaica; Os sacrifícios de animais ritualistas judaicos serão reinstituídos; Jesus reinará por mil anos do templo de Salomão reconstruído em Jerusalém.

        Essas doutrinas, cujo resultado principal era “sionismo cristão“, podem parecer aborrecidas para os ateus e agnósticos, mas são, no entanto, extremamente relevantes para o estado e mundo sionista. Elas são defendidas porteólogos de status e celebridade comoHal Lindsey, Pat Robertson e John Hagee, este último autor do livro e série “Deixados para Trás”, e são visões predominantes em muitas igrejas evangélicas conservadoras. Sem essas idéias amplamente disseminadas, não haveria nenhum Estado israelensecriado em 1948, nem o 11 de setembro, e nem as guerras modernas no Oriente Médio.

        John Hagee

        O objetivo dos Illuminati é o governo mundial. Blocos como a União Européia e o NAFTA(destinados a se tornar uma União Norte-Americana)
        Leiam no site:
        http://aespadademiguel.com


Leia mais

Recentes

Recentes