Menu

“Angra 3 é prioridade”

Pelo menos, uma notícia boa. O futuro ministro de Minas e Energia está decidido a superar os obstáculos terceiromundistas que se interpõem ao término de Angra 3. Os defensores não apenas do Estado mínimo, mas também do “país mínimo”, com menos fontes de energia e menos desenvolvimento tecnológico, parece que perderam essa batalha. O Almirante […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Pelo menos, uma notícia boa. O futuro ministro de Minas e Energia está decidido a superar os obstáculos terceiromundistas que se interpõem ao término de Angra 3. Os defensores não apenas do Estado mínimo, mas também do “país mínimo”, com menos fontes de energia e menos desenvolvimento tecnológico, parece que perderam essa batalha.

O Almirante Bento Costa Lima, em entrevista ao Estadão, diz que “concluir Angra 3 é prioridade”.

O militar vê necessidade de “concluir a usina para que o País não corra o risco de apagão com retomada do crescimento”.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/12/2018 - 20h08

O Almirante disse isso porque o projeto do submarino nuclear, possivelmente, passa pela conclusão da Usina…


Leia mais

Recentes

Recentes