Menu
, ,

Bebianno deixou carta para ser aberta caso seja morto, segundo revista

Esse é um dos assuntos mais comentados nos bastidores de Brasília. A fonte: Radar da Revista Veja. Gustavo Bebianno teria deixado uma carta para ser aberta caso sofresse um atentado. Ele nega a carta – mas a Veja mantém a informação. A paz está selada, mas Gustavo Bebianno é um homem prevenido. Com medo das […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Esse é um dos assuntos mais comentados nos bastidores de Brasília.

A fonte: Radar da Revista Veja.

Gustavo Bebianno teria deixado uma carta para ser aberta caso sofresse um atentado.

Ele nega a carta – mas a Veja mantém a informação.

A paz está selada, mas Gustavo Bebianno é um homem prevenido. Com medo das ameaças que recebeu, ele escreveu cartas para duas pessoas com os nomes de quem estaria interessado em lhe causar algum mal. “Se algo acontecer comigo, abram”.

Essa nota da Veja se soma ao vazamento de uma capa da revista IstoÉ, mostrando supostos segredos de Bebianno.

O site Forum vazou a capa da revista IstoÉ anunciando as supostas bombas de Gustavo Bebianno demitido por Jair Bolsonaro

Texto da Forum.

IstoÉ diz que os assuntos envolvem a contabilidade eleitoral da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), “feita pela sua esposa, a advogada Renata Bebianno”, os repasses “milionários” do PSL para as candidaturas nos Estados e os bastidores do processo no STF que evitou que Bolsonaro se tornasse inelegível.

Na mesma capa, uma chamada em destaque logo acima ataca frontalmente o já combalido Flávio Bolsonaro (PSL), o 01 do clã Bolsonaro, dizendo que uma “irmã de milicianos assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro, enquanto a sócia mantinha empresa paralela para administrar candidaturas laranjas”.

A publicação dá sequência à séria de ataques desferidos por Bebianno desde que deixou a presidência e declarou guerra ao clã Bolsonaro. Acusado por Jair Bolsonaro de “mandar” no site O Antagonista, Bebianno já deu entrevistas a veículos conservadores como a revista Crusoé e a rádio Jovem Pan, além de vazar suas conversas de whatsapp para a Veja.

 

Apoie o Cafezinho

Vinicius Costa Martins

Vinicius Costa Martins é jornalista formado pela ESPM/SP

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Danilo

14/03/2020 - 11h28

O problema é que a esquerda rachou e a extrema direita tomou conta.

Alan Cepile

24/02/2019 - 21h30

Ei, Folha (ou Falha) de SP, deixou uma carta mesmo? Ou é mais uma acusação do tipo fake news do zapzap?

Moacyr Medeiros Alves

23/02/2019 - 08h21

É muito blá-blá-blá, muita filosofia vã, muitas explicações espúrias, que não levam a nada; mas ações verdadeiramente eficientes para conter essa putaria desenfreada de que estamos sendo vítimas eu não vejo nenhuma.
O que a liderança do PT e dos partidos que se opõem a esses facínoras que nos golpearam “com Supremo e tudo” têm de concluir é de que estão lidando com inimigos perigosíssimos e implacáveis, que não têm um mínimo de complacência com seus irmãos mais pobres, nem um mínimo de respeito ao Brasil; e como tal devem ser tratados!
Estamos vivendo uma guerra, em que meia-dúzia de malandros escrotos conseguiram submeter uma nação inteira a seus indignos desígnios; e, acreditem, essa meia-dúzia de fanfarrões estão ganhando essa guerra!
É preciso, então, mais energia e eficácia para combatê-los!
E pra isso precisamos de uma liderança à altura de nossas necessidades, que conscientize esse pobre povo incauto e fácil de ser embromado.

Oblivion

23/02/2019 - 00h17

De acordo com o STF as instituições estão funcionando. talquei? Aqui jaz um paizinho de quinto mundo. Tem mais é que vender tudo, abaixar as calças prós Yankees e fazer o pobre trabalhar até morrer. Nāo é maia, ou botafogo, se preferir? Que se dane, se as próprias faa estão do lado de uma aberração dessas, deveria ser eu que deveria me aborrecer e me preocupar? Pior que, apesar de que possa parecer extremamente insano, sim, ainda me preocupo e me importo… Mas aparentemente em vão, afinal, o outro lado, nas últimas eleições, ao invés de se focar em uma alternativa viável ( Ciro Gomes, diga-se com todas as letras) preferiram vir com apelações de dar vergonha como lula livre e depois com Haddad é Lula, colocar gleise pra falar besteira etc… Tem atores coadjuvantes e principais no que foi a novela pra trazer o país pra um papel desse de dar vergonha….

Luis Campinas

22/02/2019 - 23h37

Não se deve cobrar honra, ética ou oisa coisa que o valha do tipo de gente que faz parte do núcleo de um governo desse. O que ele quer é ao mesmo tempo que reage defendendo seus interesses sempre nada republicanos como de todos ali, proteger-se. Ocorre que é burrinho ele, assim como todo esse aglomerado em torno da família Boso, inclusive e especialmente eles. Explico: de nada vale isso para garantir a vida pq o sistema judicial está com eles, a nação mais poderosa do mundo e sua inteligência tb. Se quiserem, fz o tal de Bebiano miar. O tal de Palocci inicialmente não queria terminar traíra e imaginou chantagear os bancos e quem se interessou no que ele iria dizer? É só ameaçar alguém da família ou ainda fuçar na vida das pessoas que vc as muda rapidamente. Porque será que entusiastas juízes, vários, mudaram da “água para o vinho” ou melhor de lado? O que ameaça Bolsonaro é não cumprir a agenda, o resto eles toleram, até milícias e muito mais!

Paulo

22/02/2019 - 21h48

Se é homem, venha a público e fale! Eu gostaria de saber tudo, principalmente os detalhes mais sórdidos…à medida em que deixa “cartinhas” para se precaver, deixa antever, também, que poderá chantagear o Governo. Ou seja, protege a própria vida mas se queda silente, do ponto de vista moral e ético…

Jah

22/02/2019 - 21h29

com este regime a gsi e abin devem estar na cola dele
sem contar os serviços de inteligencia que este regime tem parceria.


Leia mais

Recentes

Recentes