Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

The Times of Israel

Coronavírus já matou mais de 100 mil pessoas

Por Tulio Ribeiro

10 de abril de 2020 : 23h32

Mais de 100.000 pessoas em todo o mundo morreram do coronavírus, de acordo com novos números divulgados nesta sexta-feira.

Os números sombrios foram divulgados pela Universidade Johns Hopkins, que começou a rastrear as mortes causadas pela doença desde que surgiu na China, em dezembro.

Na cidade de Nova York, o número de mortos subiu para mais de 5.000 na sexta-feira , com mais 639 residentes da Big Apple mortos pelo vírus em um único dia.

O número de casos confirmados também aumentou quase 10.000 em 24 horas, passando de 84.373 na manhã de quinta-feira para 93.414 na mesma hora na sexta-feira.

Mais de 16.700 pessoas nos EUA foram mortas pelo vírus – cerca de metade delas registradas no estado de Nova York.

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário