Menu

Morre presidente da Bolsa de Valores devido coronavírus : México

Jaime Ruiz Sacristán, presidente do Conselho de Administração da Bolsa de Valores do México (BMV), morreu neste domingo após ser diagnosticado com coronavírus. “É com profunda tristeza que informamos que o Lic. Jaime Ruiz Sacristán, Presidente de seu Conselho de Administração, faleceu hoje. Diretores e funcionários enviam nossos pêsames a sua família e amigos, lamentamos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jaime Ruiz Sacristán, presidente do Conselho de Administração da Bolsa de Valores do México (BMV), morreu neste domingo após ser diagnosticado com coronavírus.

“É com profunda tristeza que informamos que o Lic. Jaime Ruiz Sacristán, Presidente de seu Conselho de Administração, faleceu hoje. Diretores e funcionários enviam nossos pêsames a sua família e amigos, lamentamos essa perda sensível”, escreveu o BMV em sua conta. do Twitter.

O empresário de 70 anos deu positivo para coronavírus em 12 de março, depois de retornar de uma viagem ao Colorado, EUA. Inicialmente, Ruiz não apresentava sintomas da doença e permaneceu em quarentena como medida preventiva.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

12/04/2020 - 20h39

O que tem de bom, se é que tem algo bom, ou menos ruim, é que esse virus não escolhe cor, raça, ou posição social, e vai diminuir a poluição mais ou menos 70 % ou mais. Caso esse virus seja de algum animal, se todos os governos, fossem formados por gente de esquerda e ecologistas, esses virus mortal , jamais, eu disse jamais matariam algum ser humano, analisem.


Leia mais

Recentes

Recentes