Menu

Ex-deputada Mariângela Duarte morre aos 74 anos

Ela lutava contra um câncer e morreu em casa, em Santos Agência Câmara – Morreu nesta quinta-feira (21), em Santos, a ex-deputada federal Mariângela Duarte. Ela tinha 74 anos e faleceu em decorrência de complicações de um câncer. Mariângela exerceu um mandato como deputada federal por São Paulo, entre 2003 e 2007. Em sua carreira […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ela lutava contra um câncer e morreu em casa, em Santos

Agência Câmara – Morreu nesta quinta-feira (21), em Santos, a ex-deputada federal Mariângela Duarte. Ela tinha 74 anos e faleceu em decorrência de complicações de um câncer. Mariângela exerceu um mandato como deputada federal por São Paulo, entre 2003 e 2007.

Em sua carreira política, foi membro do Diretório Municipal do PT em Santos em 1989, membro da executiva do partido de 1989 a 1994, e exerceu outras funções no partido. Foi vereadora de Santos por dois mandatos (1988-94), deputada estadual também por duas vezes (1994-2002). Após o fim de seu mandato como deputada federal filiou ao PSB.

Mariângela era professora universitária e trabalhou em prol da universidade pública na Baixada Santista. Ela era viúva, deixa quatro filhos e seis netos.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Apoie o Cafezinho

Gabriel Hammer

Gabriel Hammer também escreve em seu próprio blog: https://gabrielhammerthe.wordpress.com/

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes