Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Ex-deputada Mariângela Duarte morre aos 74 anos

Por Gabriel Hammer

22 de maio de 2020 : 10h40

Ela lutava contra um câncer e morreu em casa, em Santos

Agência Câmara – Morreu nesta quinta-feira (21), em Santos, a ex-deputada federal Mariângela Duarte. Ela tinha 74 anos e faleceu em decorrência de complicações de um câncer. Mariângela exerceu um mandato como deputada federal por São Paulo, entre 2003 e 2007.

Em sua carreira política, foi membro do Diretório Municipal do PT em Santos em 1989, membro da executiva do partido de 1989 a 1994, e exerceu outras funções no partido. Foi vereadora de Santos por dois mandatos (1988-94), deputada estadual também por duas vezes (1994-2002). Após o fim de seu mandato como deputada federal filiou ao PSB.

Mariângela era professora universitária e trabalhou em prol da universidade pública na Baixada Santista. Ela era viúva, deixa quatro filhos e seis netos.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Gabriel Hammer

Gabriel Hammer também escreve em seu próprio blog: https://gabrielhammerthe.wordpress.com/

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta