Live com Marcio França, pré-candidato a prefeitura de São Paulo

Ciro: “cão que ladra não morde”

Por Redação

28 de maio de 2020 : 12h53

Em entrevista ao Datena, o ex-ministro observou que mais de 5 milhões de postos de trabalho foram destruídos nos últimos 3 meses, por conta da incompetência do presidente Jair Bolsonaro, cujas medidas para ajudar empresas não estão funcionando.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dilmar Santos de Miranda

04 de junho de 2020 às 21h09

“Cão que ladra não morde”. Será o novo slogan autocrítico do ciro pra próxima campanha?

Responder

Karla

28 de maio de 2020 às 23h18

Ciro engana-se. O cão ladra e morde. O projeto autoritário de poder prometido pela Aliança pelo Brasil segue impávido colosso perante uma oposição desorientada e anímica até agora. Nenhum presidente dos 3 poderes estão à altura para lidarem com a catástrofe que só está começando. Os filhotes da ditadura encorparam sob o manto da Lei da Anistia e estão de volta para o futuro que se vislumbra sombrio e deletério.

Responder

Paulo

28 de maio de 2020 às 18h01

Ciro tem razão no que disse, basicamente. Agora, poderia ter evitado o final, em que ele, no clamor do discurso, chama Bolsonabo e as FFAA para a briga, imaginando-se líder da periferia…Seria um “Exército Brancaleone”? Aí, não, Ciro!

Responder

Gustavo Horta

28 de maio de 2020 às 15h36

*NOSSO PAÍS É UM IMENSO SHOW DE BARBARIDADES*
> https://youtu.be/bM5_Jj1FbRQ

Dá um “like”. Ou dá um “deslike”.
Inscreva-se no canal e receba avisos de novas publicações.
Apoie este nosso canal. Abraços. Agradeço muito.

Nosso país é de fato um imenso show de barbaridades.

Autoridades que deveriam estar a serviço do Povo estão determinadas a estabelecer o caos e a destruir este próprio povo.

As instituições republicanas, estruturadas de modo administrar conflitos, ao redor de uma mesa tripartite, passaram a estar todas assentadas do mesmo lado desta mesa, e aparentemente, de forma deliberada, contra este mesmo povo.

Em nosso país sempre prevaleceu uma vertente significativa a …

Quem sou eu em minha insignificância para poder imaginar uma forma para sair dessa situação. Tenho apenas uma certeza em minhas convicções. Tenho convicção da força de sustentação do tripé formado pelo amor, pela compaixão e pela solidariedade.

Felicidade. Sempre (sempre que possível). Não tolerem a infelicidade. Recebam as bênçãos do universo.

Abraço.

gustavohorta.wordpress.com

> https://gustavohorta.wordpress.com/2020/04/06/nosso-pais-e-um-imenso-show-de-barbaridades/

Responder

Alexandre Neres

28 de maio de 2020 às 15h29

O país está à beira do precipício, na iminência de um golpe de Estado, e tá cheio de gente que não enxerga um palmo à frente do nariz, que só consegue assestar seus canhões para o campo progressista enquanto a batalha está ocorrendo em outro front. Ah, Cappelli, ensina pr’esse povo!

Responder

carlos

28 de maio de 2020 às 15h11

Eu trabalhei 21 anos e nove meses na Vega transp. S/A Fortaleza agora querem me tomar 10% dos meus avisos, pagar 50% das minhas férias, é 20% dá multa a que tenho direito, pois assinei os avisos em 5 de fevereiro. Com direito a 40% e pagarem-me em suaves prestações.

Responder

Breno

28 de maio de 2020 às 13h16

Cadè a materia do Cafezinho sobre a ultima barbarie do STF ?

Responder

Rodenbush

28 de maio de 2020 às 13h15

Claro que nao funcionam ninguem tà comprando.

Responder

Deixe uma resposta