Menu

PDT pede ao STF para incluir Carlos Jordy no inquérito do gabinete do ódio

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) é um dos mais ferozes bolsonaristas do estado do Rio. Tentou sair do PSL para entrar na nova legenda de Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil, mas como o partido não conseguiu ainda ser formalizado, ele permanece no PSL. Até pouco tempo era pré-candidato à prefeitura de Niteroi, mas desistiu […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) é um dos mais ferozes bolsonaristas do estado do Rio. Tentou sair do PSL para entrar na nova legenda de Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil, mas como o partido não conseguiu ainda ser formalizado, ele permanece no PSL.

Até pouco tempo era pré-candidato à prefeitura de Niteroi, mas desistiu e tenta ser cabo eleitoral do delegado Antonio Rayol.

Com base eleitoral em Niteroi, Jordy tem sido um dos principais adversários políticos do atual prefeito, Rodrigo Neves, que é do PDT.

Ao final de uma live recente de Jordy e Rayol, antes do streaming terminar, houve um diálogo vazado, no qual se fala em “equipe do mal” e “dossiês” (ver o vídeo vazado aqui).

O vazamento viralizou instantaneamente e Jordy fez vários vídeos tentando se explicar.

E agora o PDT, a pedido do deputado federal Chico D`Angelo, que também tem uma base importante em Niteroi, enviou um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. O partido quer incluir o deputado Carlos Jordy nas investigações sobre o gabinete do ódio por causa de conversas dele com o delegado Rayol, vazadas após o encerramento dessa live.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/07/2020 - 22h25

Em alguns anos, os bolsonaristas serão uma espécie em extinção. Mais ou menos como os integralistas, na década de 30…


Leia mais

Recentes

Recentes