Menu

Allan dos Santos foge do Brasil e alega perseguição de Coreia do Norte, China, PT e STF

Na madrugada desta sexta-feira, 31, o blogueiro Allan dos Santos afirmou durante live que está sendo ameaçado por uma suposta conspiração internacional formada por Coreia do Norte, China, PT e até mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF). O blogueiro alegou, sem provas, que os ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes estariam articulando uma […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira, 31, o blogueiro Allan dos Santos afirmou durante live que está sendo ameaçado por uma suposta conspiração internacional formada por Coreia do Norte, China, PT e até mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF).

O blogueiro alegou, sem provas, que os ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes estariam articulando uma espécie de emboscada para derrubar o presidente Jair Bolsonaro e os chamou de “criminosos”.

A live foi promovida pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e um ex-colaborador Google que acredita numa perseguição aos conservadores.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ALCIR

02/08/2020 - 15h46

Pra mim todo fasçista sempre vai ser um nazista.
A palavra fascista pra mim e um código criado pelos próprios nazistas uma forma deles se identificarem. Já que hoje em dia eles não podem se identificar como nazista, porque isso da cadeia.
Por esse motivo esses nazistas se identificam como fascista e por esse motivo sempre vou ser antifascista.

    PAULO

    02/08/2020 - 21h29

    Não sabe nem escrever e ainda é idiota útil esquerdista…

carlos

01/08/2020 - 10h07

Um canalha desse, filhote de milicianos, e apoiador de fascismo, não tem como não se indgnar.

Adensomar

31/07/2020 - 21h29

E tbm da Venezuela, Cuba e da URSS.
Kkkkkk

Ivan

31/07/2020 - 15h45

Esse desconhecido se acha importante assim mesmo?

Acho que já dá pra chamar o bolsonarismo de bolsonarite.

Coitados


Leia mais

Recentes

Recentes