Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Prisão temporária de Baldy é suspensa pelo STF

Por Redação

08 de agosto de 2020 : 12h59

A defesa do secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy, afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, suspendeu a prisão temporária expedida pelo juiz Marcelo Bretas. A informação é do portal UOL.

A decisão do magistrado foi tomada após os advogados de Baldy moverem uma ação contra a detenção de cinco dias.

De acordo com a defesa, os fatos relatados nos autos do processo não justificam a prisão temporária e que essa decisão não teria que ser tomada por Bretas, mas pela Justiça Eleitoral.

Na última sexta-feira, 7, o Tribunal Regional Federal da 2ª região (TRF-2) negou um pedido de habeas corpus.

Baldy é acusado de participar de um esquema especializado em desviar recursos da Saúde durante a gestão do ex-governador Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Pereira Carlos

10 de agosto de 2020 às 07h40

Ministros do STF suspeitos de receber PROPINA do esquema INVEPAR-LAMSA-OAS no pedágio da AVENIDA Gov. Carlos Lacerda… https://www.youtube.com/watch?v=RfvdnnQd_3U&t=5s

Responder

Deixe uma resposta