Menu

Prisão temporária de Baldy é suspensa pelo STF

A defesa do secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy, afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, suspendeu a prisão temporária expedida pelo juiz Marcelo Bretas. A informação é do portal UOL. A decisão do magistrado foi tomada após os advogados de Baldy moverem uma ação contra a detenção de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A defesa do secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy, afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, suspendeu a prisão temporária expedida pelo juiz Marcelo Bretas. A informação é do portal UOL.

A decisão do magistrado foi tomada após os advogados de Baldy moverem uma ação contra a detenção de cinco dias.

De acordo com a defesa, os fatos relatados nos autos do processo não justificam a prisão temporária e que essa decisão não teria que ser tomada por Bretas, mas pela Justiça Eleitoral.

Na última sexta-feira, 7, o Tribunal Regional Federal da 2ª região (TRF-2) negou um pedido de habeas corpus.

Baldy é acusado de participar de um esquema especializado em desviar recursos da Saúde durante a gestão do ex-governador Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Pereira Carlos

10/08/2020 - 07h40

Ministros do STF suspeitos de receber PROPINA do esquema INVEPAR-LAMSA-OAS no pedágio da AVENIDA Gov. Carlos Lacerda… https://www.youtube.com/watch?v=RfvdnnQd_3U&t=5s


Leia mais

Recentes

Recentes