Menu

Eleições 2020: Datena desiste de candidatura em São Paulo, mas promete voltar a política

Nesta segunda-feira, 11, o jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente’, José Luiz Datena, anunciou sua desistência de disputar as eleições municipais em São Paulo. Durante alguns meses, a candidatura de Datena a Prefeitura estava no radar. Em março deste ano, o jornalista chegou a se filiar ao MDB e também não descartava a hipótese de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 11, o jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente’, José Luiz Datena, anunciou sua desistência de disputar as eleições municipais em São Paulo.

Durante alguns meses, a candidatura de Datena a Prefeitura estava no radar.

Em março deste ano, o jornalista chegou a se filiar ao MDB e também não descartava a hipótese de ser vice na campanha de reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB).

Em seu blog, o apresentador explicou os motivos  da desistência, mas prometeu que deve voltar ao cenário político.“Está decidido: eu não serei candidato na eleição municipal deste ano. Resolvi fazer (com o maior prazer e carinho) o que a Band me pediu, depois de quase 30 anos de casa. Eu tinha que escolher entre os políticos e a família Saad. Escolhi minha casa. Preferi a história da Bandeirantes.”

Para ler o texto completo, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Oliveira

12/08/2020 - 14h29

Um jogador de futebol certa vez, ao comentar um jogada, disse: fiz que fui, mas não fui e acabei fondo. Datena faz que vai, mas nçao vai, e acaba não fondo. Motivo real: qual o salário dele na Band? Qual o salário de um prefeito, ou vice?


Leia mais

Recentes

Recentes