Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Eleições 2020: Luizianne se reúne com Camilo para definir o futuro do PT na disputa em Fortaleza

Por Gabriel Barbosa

27 de agosto de 2020 : 16h38

Nesta quinta-feira, 26, a deputada federal Luizianne Lins se reúne com o governador Camilo Santana e o secretário da Casa Civil, Nelson Martins.

Com boa relação tanto com o grupo político de Camilo quanto de Luizianne, Nelson é uma alternativa do PT como possível vice na chapa do PDT em detrimento da candidatura própria da parlamentar.

A cúpula petista em Fortaleza acredita que a reunião de hoje tem um peso significativo para definir o futuro do PT na disputa pelo Paço Municipal.

PT indeciso

De acordo com a jornalista Letícia Lima, do Ponto Poder, os petistas estão divididos em relação ao acordo com o MDB em Fortaleza.

Fontes do partido alegam que existe por um lado a crença que o apoio dos emedebistas fortaleceria o PT na capital cearense.

Porém, também existe uma ala que defende a tese de que o apoio do ex-senador Eunício Oliveira será prejudicial para os petistas.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?