Menu

Eleições 2020: Luizianne se reúne com Camilo para definir o futuro do PT na disputa em Fortaleza

Nesta quinta-feira, 26, a deputada federal Luizianne Lins se reúne com o governador Camilo Santana e o secretário da Casa Civil, Nelson Martins. Com boa relação tanto com o grupo político de Camilo quanto de Luizianne, Nelson é uma alternativa do PT como possível vice na chapa do PDT em detrimento da candidatura própria da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 26, a deputada federal Luizianne Lins se reúne com o governador Camilo Santana e o secretário da Casa Civil, Nelson Martins.

Com boa relação tanto com o grupo político de Camilo quanto de Luizianne, Nelson é uma alternativa do PT como possível vice na chapa do PDT em detrimento da candidatura própria da parlamentar.

A cúpula petista em Fortaleza acredita que a reunião de hoje tem um peso significativo para definir o futuro do PT na disputa pelo Paço Municipal.

PT indeciso

De acordo com a jornalista Letícia Lima, do Ponto Poder, os petistas estão divididos em relação ao acordo com o MDB em Fortaleza.

Fontes do partido alegam que existe por um lado a crença que o apoio dos emedebistas fortaleceria o PT na capital cearense.

Porém, também existe uma ala que defende a tese de que o apoio do ex-senador Eunício Oliveira será prejudicial para os petistas.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes