Menu

Nova proposta do Renda Brasil é apresentada por Guedes

Nesta sexta-feira, 28, o ministro da Economia, Paulo Guedes, apresentou ao presidente Jair Bolsonaro sua nova proposta para financiar o Renda Brasil. No projeto que será enviado ao Congresso, Guedes propõe novas formas de incluir o programa no Orçamento de 2021. De acordo com interlocutores, em vez da extinção do abono salarial, desta vez Guedes […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução / Ministério da Economia

Nesta sexta-feira, 28, o ministro da Economia, Paulo Guedes, apresentou ao presidente Jair Bolsonaro sua nova proposta para financiar o Renda Brasil.

No projeto que será enviado ao Congresso, Guedes propõe novas formas de incluir o programa no Orçamento de 2021.

De acordo com interlocutores, em vez da extinção do abono salarial, desta vez Guedes defendeu mudanças no benefício.

Contudo, a equipe econômica manteve a proposta de revogar programas sociais considerados “ineficientes” para dar fôlego no caixa do governo para financiar o benefício.

Além de Bolsonaro, também estavam presentes os ministros Onyx Lorenzoni (Cidadania), Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria do Governo).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/08/2020 - 17h22

Porco Guedes não quer largar o osso. Será que ele ainda tem esperanças de emplacar a capitalização?


Leia mais

Recentes

Recentes